1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 22

História Incontrolável - Capítulo 22


Escrita por: LarryLove

Capítulo 22 - Capítulo 22


Harry tinha certeza de que aquele era o café da manhã mais bizarro da sua vida, mas ainda mais bizarro era o fato de isso não ser necessariamente ruim... Só era diferente, nada do que ele imaginou que pudesse acontecer!

A conversa com Mark também não foi nada do que ele havia imaginado que seria, mas, novamente, não era algo ruim, muito pelo contrário na verdade, tinha sido uma experiência reveladora. Harry nunca teve uma visão muito legal de Mark Tomlinson, mas bastou uma única e simples conversa franca e com a guarda baixa para as coisas ficarem mais claras e fáceis, tanto para ele quanto para o próprio Mark, era claro que os dois ainda precisariam de tempo para se acostumar com aquela nova dinâmica da relação deles, mas estavam tendo um bom começo.

Não teve muita conversa durante o café da manhã, apenas assuntos mais banais, mas mesmo aquilo já era um avanço enorme e os três sabiam disso. Mark também não pôde deixar de notar como Louis e Harry pareciam realmente bem e felizes lado a lado, a maneira como eles se olhavam, como Louis revirava os olhos enquanto sorria com carinho sempre que Harry falava alguma bobeira... Mark podia entender agora sobre o que Harry falou dos dois estarem apaixonados, ele podia ver, qualquer um que os olhasse com um pouquinho de atenção veria.

-Bem, eu preciso me apressar para o trabalho. – Mark disse quando eles terminaram de comer. –Volto ao anoitecer.

-Tudo bem, pai. – Louis se levantou para começar a arrumar a mesa e Harry foi ajudá-lo.

-Foi bom conversar com você, Harry. – Mark deu um aperto no ombro dele ao passar ao seu lado.

-Sim, foi. – Harry ainda se surpreendia pelo fato de ter sido mesmo bom.

-Não se esqueça de tudo o que falamos e apareça mais vezes.

-Ele vai aparecer sim, pode deixar. – Louis se intrometeu ao responder, ele não conseguia parar de sorrir.

-Bom. – Mark não podia deixar de sorrir também ao ver toda aquela felicidade na expressão do filho. –Mas tenha juízo, hein?! E tome conta do me filho.

-Eu vou. – Harry assentiu.

Mark olhou mais uma vez para os dois antes de ir até o seu quarto para se trocar, podendo ouvir claramente as risadas e cochichos quando os garotos ficaram sozinhos na cozinha.

-Agora você vai me contar exatamente como foi, né?! – Louis perguntou para Harry assim que teve a chance.

-Foi muito bom... Você estava certo quando disse que tudo ficaria bem. – Harry disse ao levar as canecas até a pia e começar a lavá-las. –Ainda é um pouco estranho e provavelmente mais algumas conversas assim acontecerão, mas foi mesmo bom, ele realmente não é nenhum monstro e acho que viu que eu também não sou.

-Vocês dois tinham seus motivos para não confiarem um no outro, mas as coisas podem ser diferentes e melhores a partir de agora, pode parecer algo simples demais, mas uma conversa boa e honesta faz milagres, sabia?!

-Você é o único fazendo milagres por aqui. – Harry aproveitou que estava com espuma nas mãos para sujar um pouco o nariz de Louis, que riu e o estapeou com o pano de prato.

-Não, eu não fiz nada. – Louis negou.

-Você não tem a mínima ideia do quanto é especial.

-Para! Você está me deixando sem graça e eu nem sou de ficar sem graça tão facilmente assim. – Louis riu e ficou na ponta dos pés para selar um beijo rápido nos lábios de Harry. –Agora vamos terminar logo de arrumar isso porque ainda quero ligar pra minha mãe e nós vamos dar uma volta.

-Vamos, é?! – Harry arqueou uma sobrancelha. –Sabe que eu gosto desse seu lado mandão?!

-Cala a boca, Harry! – Louis agora estava gargalhando e as risadas ainda ecoavam pela cozinha quando Mark se despediu dos dois e saiu para o trabalho com uma sensação cada vez maior de que estava mesmo tomando a decisão certa ao se aproximar do Harry e aceitar de uma vez por todas a presença dele na vida do filho.

  ****

Com a cozinha enfim arrumada, Louis tirou uns minutos para conversar com a mãe e as irmãs, aproveitando para falar um pouco com Dan que ainda não tinha saído para o trabalho, ele fez isso sentado no sofá da sala do pai, com Harry confortavelmente esticado no colo dele, o que parecia algo impossível de acontecer alguns dias atrás. Ele também trocou algumas mensagens com os poucos, mas bons amigos que tinha em Doncaster.

Louis estava tão distraído com o seu celular que levou um pequeno susto quando Harry repentinamente se levantou só para em seguida se sentar no colo dele.

-Ainda vamos dar aquela volta? – Harry perguntou. –Porque estou pensando seriamente em te levar para o seu quarto lá em cima e fazer coisas bem mais interessantes.

-Podemos fazer essas coisas interessantes mais tarde. – Louis sorriu com a carinha de desapontado do Styles. –Anda, vamos sair um pouco, aproveitamos para ir até a lanchonete mais tarde e almoçamos por lá.

-Você é quem manda! – Harry revirou os olhos, mas não saiu do colo de Louis de imediato, ele tirou o celular das mãos do Tomlinson e segurou o rosto dele antes de encostar suas bocas em um beijo bem suave.

O beijo durou tempo suficiente para fazer os corações acelerarem e as peles se arrepiarem, parte deles já tinha se acostumado com aquelas sensações que sempre acometiam aos dois quando se tocavam, mas outra parte ainda se surpreendia com o quanto de poder um parecia exercer sobre o outro, a atração, o desejo, o carinho... A paixão cada vez maior e mais intensa!

-Você é melhor do que qualquer noite de festa ou corrida insana. – Harry ofegou quando os lábios se afastaram e deu uma mordidinha no canto da boca de Louis. –Nunca me senti mais vivo do que quando estou te beijando.

-Continue falando essas coisas e vou acabar me apaixonando ainda mais por você. – Louis sorriu, seus dedos brincando com os cabelos longos e macios que ele tanto adorava.

-Talvez essa seja justamente a minha intenção. – Harry estalou mais um beijo na boca de Louis e saiu do colo dele.

Antes de enfim saírem da casa, Louis foi trocar de roupa e levou para o quarto o quadro que Harry tinha lhe presenteado e o guardou com cuidado, ele ainda pretendia pendurá-lo ali na parede mais tarde para que a pintura lhe fizesse companhia nas suas próximas e últimas semanas na casa do pai, e depois a levaria para a faculdade, ele sempre se lembraria do Styles quando olhasse para a pintura.

-Estive pensando em algo que podemos fazer depois do almoço. – Harry comentou quando eles já estavam um bom tempo andando meio que sem rumo pela cidade, apenas de mãos dadas e aproveitando o dia juntos enquanto conversavam sem parar.

-O quê? – Louis o encarou com certa desconfiança.

-Cacete, que olhar é esse? – Harry gargalhou. –O que acha que vou sugerir?

-Não sei, você é bem surpreendente e inusitado. – deu de ombros. –Na primeira vez em que saímos juntos me levou, de madrugada, para uma casa abandonada.

-E você adorou. – retrucou de imediato. –Além disso, também te levei no lago, que você adorou ainda mais.

-Isso é verdade. – foi obrigado a concordar. –Aliás, precisamos voltar lá mais vezes.

-Nós iremos. – Harry garantiu. –Mas sobre hoje...

-Sim, diz qual foi a sua grande ideia para essa tarde. – Louis ainda o olhava com curiosidade e certa desconfiança, mas a sua expressão se suavizou ao ver o olhar de Harry naquele momento. –Ei, só estou brincando, eu vou para qualquer lugar que você quiser.

-Mesmo? Qualquer lugar? Isso é bem comprometedor e intenso, sabia?!

-Eu gosto do intenso. – Louis chegou mais perto de Harry, os passos deles eram bem lentos pela calçada e as mãos continuavam firmemente unidas.

-Não é grande coisa. – murmurou. –Só achei que seria uma boa ir comprar uns materiais para voltar a pintar, tem uma loja pequena, mas muito boa na cidade vizinha e você disse que iria comigo quando eu fosse.

-É claro que eu vou. – Louis respondeu rapidamente. –Será uma tarde especial.

-Será sim, só preciso arrumar um carro emprestado para irmos porque com a minha moto não dá para trazer as coisas, mas isso é fácil de conseguir. – Harry passou os braços ao redor de Louis e o ergueu facilmente, fazendo-o se assustar e gargalhar ao mesmo tempo.

Eles se beijaram enquanto riam e atraíam alguns olhares por onde passavam... Qualquer um podia mesmo ver o quanto aqueles dois estavam apaixonados!

   ****

Quando eles chegaram na lanchonete, Zayn estava trabalhando no seu grafite na fachada, já estava perto do fim e Louis amou como os desenhos eram divertidos e coloridos, dava para ver o quanto o Malik também era extremamente talentoso.

Zayn ficou instantaneamente animado ao ver os dois ali e agradeceu os elogios pelo seu trabalho.

-Não quer me dar uma mãozinha? – ele perguntou repentinamente para Harry, estendendo uma latinha de spray para o amigo. –Para relembrar os velhos tempos.

-Ah, talvez eu esteja um pouco enferrujado para isso. – Harry hesitou, mas era possível ver o brilho nos olhos dele.

-Até parece. – Louis o empurrou de leve. –Vai, se diverte um pouco com o Zayn, com certeza vai te fazer bem... Eu vou lá dentro conversar com Niall e Liam.

-Vem logo, cara. – Zayn riu e puxou Harry. –Nós sempre trabalhamos bem juntos, lembra?

-Claro que lembro. – Harry enfim pegou a latinha que Zayn lhe estendia.

-Então vamos lá. – Zayn não podia estar mais feliz, pelos últimos anos ele ansiou por aquele momento, era como se estivesse tendo o seu melhor amigo de volta, agora inteiro de novo, e quando eles começaram a grafitar foi como se o tempo retrocedesse drasticamente e eles voltassem a ser os dois meninos apaixonados por arte que estavam descobrindo seus talentos lado a lado.

Louis viu como os olhos de Harry e Zayn se iluminaram e o jeito como eles sorriam, parecendo repentinamente imersos em um mundo só deles e, também sorrindo, porque ver Harry feliz daquele jeito era tudo o que queria, ele os deixou ali fora e entrou na lanchonete.

Niall e Liam estavam atrás do balcão quando Louis entrou, apesar de já ser hora de almoço a lanchonete não estava muito movimentada naquele dia e os outros funcionários andavam pelo local atendendo os poucos clientes, Louis conseguiu um banco no balcão e se sentou, sendo imediatamente cumprimentado pelos novos amigos.

-Harry não veio com você? – Niall perguntou com a curiosidade e sinceridade de sempre.

-Ele está lá fora grafitando com o Zayn.

-Jura? – o rosto de Liam se iluminou. –Isso é incrível, com certeza o Zayn também está muito feliz.

-É, eles estão num mundinho só deles agora. – Louis disse com carinho. –O Harry está passando por um momento bem importante ao voltar para a arte dele.

-Fico feliz de verdade por ouvir isso, Lou. – Niall disse. –É nítido como ele está mais feliz agora.

-Sim, eu também estou bem feliz. – Louis apoiou os cotovelos no balcão e encostou o rosto nas mãos, ele já se sentia tão à vontade com os dois e queria muito dividir algumas novidades com eles, já tinha percebido como eles eram bons ouvintes e conselheiros. –Eu estou apaixonado por ele.

-Ah, Lou, isso estava tão óbvio. – Niall deu a volta no balcão e se empoleirou em um banco ao lado do que Louis ocupava. –É incrível saber que você também percebeu.

-E já falou com ele sobre isso? – Liam perguntou.

-Ele sente o mesmo. – Louis sabia que estava sorrindo como um bobo, mas não conseguia evitar. –Nós tivemos uma noite bem especial ontem.

-Por isso saíram tão apressados do bar, né?! – Niall riu.

-Foi. – Louis não negou, ainda sorrindo. –Ah, e adivinhem onde tomamos café da manhã hoje.

-Eu sou péssimo em adivinhações. – Liam resmungou.

-E eu muito curioso, então, por favor, conte logo. – Niall pediu com um biquinho.

-É difícil dizer não para essa sua carinha. – Louis revirou os olhos.

-Ele sempre consegue tudo o que quer fazendo essa expressão. – Liam assentiu e Niall deu um sorriso convencido.

-Bem, nós tomamos café da manhã na casa do meu pai, junto com ele. – Louis contou de uma vez e isso, sem dúvida, surpreendeu aos dois. –Ele e o Harry conversaram e estão começando a se entender.

-Puta merda, por essa eu não esperava! – Niall exclamou.

-É uma novidade e tanto. – Liam disse.

-Eu sei, não dá nem para dizer o quanto estou feliz por isso. – Louis encostou o rosto no ombro de Niall e sorriu.

-E falaram sobre como será quando você for para Londres? – Liam fez a temida pergunta. –Porque está ficando bem óbvio que a relação de vocês está cada vez mais intensa e séria.

-Precisamos conversar sobre isso logo. – Louis mordeu os lábios ansiosamente.

-Não esperem muito. – Niall aconselhou.

Louis sabia que ele tinha razão, não dava para esperar muito para terem uma conversa mais séria e profunda sobre aquele assunto, até porque as coisas estavam mesmo mudando drasticamente entre eles, agora não estavam mais apenas curtindo um tempo juntos, eles tinham se apaixonado... Foi sem querer e de forma inusitada, mas aconteceu e não dava para voltar atrás!

-Vai dar tudo certo. – Liam soou de forma encorajadora.

-Claro que vai! – Niall concordou com entusiasmo. –Mas e aí, quer comer alguma coisa?

Louis ficou agradecido pela mudança de assunto e assentiu, ele estava fazendo os pedidos, tanto para ele quanto para o Harry, quando o Styles e o Malik entraram na lanchonete, mas os dois não estavam sozinhos... Dois garotos e uma menina entraram com eles, todos falando animadamente ao mesmo tempo.

-Ei... – Harry foi até Louis e pairou atrás do banco onde ele estava sentado.

-Eu já ia pedir alguma coisa pra gente comer. – Louis se recostou contra o peito de Harry. –Mas pensei que vocês ficariam mais tempo lá fora.

-O pessoal chegou e aí foi impossível continuar com toda a tagarelice deles. – Zayn apontou para os três amigos que tinham se amontoado perto do balcão.

-Nós só ficamos felizes e empolgados por vermos o Harry grafitando de novo. – a menina disse.

Louis olhou melhor para os três, ele tinha certeza de que já os viu antes, mas não se lembrava exatamente dos nomes, além disso, um dos garotos lançava uns olhares estranhos para ele, era o mesmo que o tinha olhado desse jeito desagradável uma vez na porta do apartamento do Harry.

-Oi, Louis... Eu sou a Nina. – a menina sorria abertamente e apontou para os garotos ao seu lado. –Esses são Joe e Victor... É bom finalmente poder te conhecer direito.

-Olá. – Louis também sorriu para ela, achando lindas as mechas roxas em seu cabelo. –É bom conhecer vocês melhor também.

-Cara, eu já ouvi o Harry falando sobre você tantas vezes! Você o pegou de jeito, hein?! – Joe estava claramente provocando o Styles, que apenas lhe mostrou o dedo do meio enquanto Louis ria.

-Ele me pegou de jeito também, então estamos quites. – Louis piscou com malícia e diversão e todos riram, menos Victor que apenas revirou os olhos e resmungou baixinho.

-Então, Harry, agora que você está grafitando de novo, o que acha de uma festa para comemorar? – Victor sugeriu com um sorriso insinuante.

-Eu tenho outros jeitos de comemorar agora. – Harry respondeu prontamente e deixou um beijo no pescoço de Louis.

-Eu lembro que você era muito bom em desenhar pessoas na época do colégio. – Victor insistiu. –Bem que podia fazer um desenho meu, né?! Eu poso para você do jeito que quiser!

Ficou bem claro para todos ali quais eram as intenções dele, mas era tão constrangedor e ridículo que Louis sequer sentiu ciúmes... E a situação só ficou mais engraçada quando a gargalhada de Niall ecoou pela lanchonete, ele se encostou no balcão e riu sem parar.

-Ah, foi mal... Mas, sério, Victor?! – Niall não parava de rir. –A vergonha alheia tá rolando solta aqui agora!

-Você é sempre tão engraçadinho, né?! – Victor resmungou para o Niall.

-Desculpe, mas você pede por isso, Victor. – Zayn disse.

-Victor... – um suspiro pesado e frustrado escapou pelos lábios de Harry. –Só para com essas insinuações de uma vez, pode ser?! Eu estou falando numa boa... Só para com isso!

Victor sempre tinha mantido uma esperança de um dia ter algo com Harry, sempre se sentiu loucamente atraído por ele e nunca teve vergonha em admitir isso ou em correr atrás do Styles, mas até para ele ficou bem claro agora que suas chances com Harry tinham desparecido completamente desde que Louis Tomlinson apareceu.

-Tanto faz! – Victor resmungou. –Eu estou indo nessa, vejo vocês depois.

-Eu pensei que ele já tinha desistido. – Liam comentou quando o garoto saiu da lanchonete.

-Ele é sem noção, mas no fundo é gente boa. – Nina disse. –Vou falar com ele depois.

-Ele gosta mesmo de você, hein?! – uma das sobrancelhas de Louis estava arqueada quando ele olhou para Harry.

-E eu gosto mesmo é de você, então... – Harry deu de ombros e beijou o beijou rapidamente.

-Eu preciso voltar ao trabalho e ir atender a mesa ali do canto. – Niall pulou para descer do banco alto em que estava sentado e quase caiu, mas foi envolvido rapidamente pelos braços de Joe que impediram a sua queda.

-Cuidado aí. – Joe sorriu e Niall deu uma risadinha ao se apoiar nos ombros dele, os cabelos castanhos meio desgrenhados de Joe estavam caídos em sua testa e pela primeira vez Niall prestou atenção direito no garoto.

-Valeu... Você tem uma pegada incrível. – Niall lhe lançou uma piscadela e um sorriso malicioso antes de se afastar para atender a mesa.

Os outros não ficaram surpresos pela ousadia do Niall, mas sim pelo jeito como Joe se virou para acompanhar o Horan se afastando, um olhar de claro interesse em seu rosto.

-Você tá de olho no Niall? – Harry perguntou e Joe se virou para eles de novo.

-O quê? Não posso olhar? – deu de ombros tranquilamente.

-Está com vontade de umas mudanças, cara? – Zayn riu.

-Talvez eu esteja mesmo com vontade de experimentar... Algum problema nisso? – Joe voltou a olhar para onde Niall estava.

-Nenhum, pelo contrário, se está mesmo com vontade vai e faça, a vida é muito curta para ficar se reprimindo. – Harry incentivou.

-Se o Niall ficar sabendo dessa sua vontade de experimentação vai se empenhar em te ajudar. – Liam deu risada e o sorriso de Joe deixou claro que aquilo provavelmente aconteceria mesmo. –Ok, a conversa está ótima, mas estão chegando mais clientes e preciso trabalhar, vocês vão pedir alguma coisa?

-Um beijo. – Zayn praticamente montou no balcão para alcançar a boca de Liam e beijá-lo rápida, mas intensamente.

-Você é muito clichê, Malik! – Joe exclamou.

-É fofo. – Nina retrucou com um ar sonhador.

Harry riu ao apertar mais seus braços ao redor de Louis e beijá-lo no pescoço, um tempo atrás ele estaria junto com Joe provocando o jeito meloso de Zayn e Liam, mas ele estava entendendo cada vez mais o amigo agora que tinha Louis em sua vida, então ficou quieto e apenas sorriu.

    ****

Eles se mudaram para uma mesa onde cabiam todos e fizeram muitos pedidos, já que estavam famintos. Louis estava adorando conhecer Joe e Nina, os dois eram divertidos e gentis com ele, além disso, todos estavam se entretendo muito ao verem os avanços do flerte surpreendente entre Niall e Joe.

-Harry me contou sobre a conversa com o Mark mais cedo. – Zayn comentou com Louis em um momento que os outros estavam rindo de algo que Nina havia dito, como o Malik e o Tomlinson estavam sentados próximos, podiam conversar mais baixo e discretamente. –É algo incrível, Louis... Eu nem consigo acreditar no quanto o Harry está feliz ultimamente.

-Eu amo vê-lo assim. – Louis murmurou.

-Vocês são incríveis juntos. – Zayn deu um apertão amigável no ombro de Louis. –Não consigo imaginar alguém mais perfeito para ele do que você.

Louis se sentiu corar um pouco, mas também sentiu seu sorriso crescer mais e mais, era maravilhoso ouvir aquilo sendo dito.

-O que vocês estão cochichando aí? – Harry perguntou ao perceber a conversa murmurada entre eles.

-Estamos falando sobre você, mas é segredo nosso, então não insista porque não iremos contar. – Zayn se debruçou para conseguir dar um tapa na nuca do amigo e recebeu uma batata frita no rosto como resposta.

-Tanto faz. – Harry revirou os olhos, deixando a curiosidade de lado e então balançou uma chave para Louis. –Joe emprestou o carro dele, eu estou com a minha carteira aqui, então podemos ir assim que acabarmos de comer.

-Tecnicamente é o carro do meu pai, mas ele deixa a maior parte do tempo comigo e vocês podem usar sem pressa, ele está parado aí na frente. – Joe disse entre uma mordida no seu hambúrguer.

 -Valeu, Joe. – Louis agradeceu, ele estava tão feliz e animado.

O restinho do almoço passou mais rápido depois disso, Harry até chamou Zayn para também ir com eles porque sabia como o amigo adorava aquela loja, mas o Malik precisava terminar o grafite ainda naquele dia, então apenas Harry e Louis entraram no carro emprestado e partiram.

O percurso até a loja na cidade vizinha duraria uns quarenta minutos, a estrada estava tranquila e sem trânsito algum, então Louis se recostou no banco do passageiro e ficou olhando para o perfil do rosto de Harry, sorrindo ao ouvi-lo cantarolar com a música que tocava no rádio, os dedos batucando no volante distraidamente no mesmo ritmo da canção.

-Você tem uma voz linda. – a observação de Louis fez Harry rir.

-Acho que sou melhor com as mãos.

-Ah, essas suas mãos são mesmo incríveis e fazem coisas extraordinárias.

-Safado! – Harry estapeou de leve uma das coxas de Louis e depois a apertou. –E gostoso...

-Se controle. – a risada de Louis fez Harry sorrir largamente. –E se concentre na estrada.

-Você que começou! – exclamou com diversão.

Os dois se provocaram e deram risadas durante todo o caminho, um vento frio entrava pelas janelas abertas, mas isso não os incomodava nem um pouco... Harry estava se sentindo tão bem, tão livre e em paz... E Louis sentia que poderia passar horas e mais horas dentro daquele carro com Harry.

-É logo ali na frente. – Harry avisou quando entrou em uma rua um pouco mais movimentada.

Louis observou melhor ao redor e em instantes o carro estava entrando no pequeno estacionamento da loja, Harry conseguiu uma vaga bem perto da entrada e parou.

-É maior do que imaginei. – Louis comentou ao olhar para a loja.

-Faz tanto tempo que não venho aqui. – a voz de Harry soou um pouco mais distante, como se por alguns instantes ele estivesse voltando ao passado. –Zayn vem sempre que precisa, ele disse que a loja até já mudou de donos... Enfim, faz muito, muito tempo.

-Foi o tempo que você precisou, está tudo bem. – Louis tirou o cinto de segurança e se inclinou sobre Harry, passando os braços pelo pescoço dele e beijando-o até Harry estar totalmente de volta ao presente e sem aquela melancolia que tinha aparecido em seu olhar.

-Obrigado. – Harry suspirou quando os lábios se afastaram e deu mais um suave selinho em Louis antes deles enfim saírem do carro.

-Merda, está mais frio aqui. – Louis estremeceu, se encolhendo em seu casaco quando um vento mais forte os atingiu.

-Vamos lá pra dentro logo. – Harry o puxou para perto de si, o envolvendo em seus braços quentes e confortáveis.

Estava agradavelmente mais quente dentro da loja e os dois suspiraram e sorriram ao entrarem... Mas o sorriso de Harry ficou ainda maior e mais bonito ao olhar para os corredores da loja... Aquele ali era o seu mundo, o que sempre o fez feliz, e era incrivelmente bom estar de volta!

-Tantas cores! – Louis exclamou quando eles passaram por um corredor repleto de tintas.

-A loja cresceu nesses últimos anos. – Harry olhava tudo ao mesmo tempo, deslizando os dedos levemente pelos pincéis.

-Você tem uma cor favorita? – Louis perguntou distraidamente, a loja era tão linda, tão repleta de cores, ele não conseguia parar de olhar.

-Nunca consegui escolher uma só... Mas confesso que tenho gostado muito mais do azul ultimamente.

Isso fez Louis parar de olhar ao redor e se concentrar no rosto de Harry, que também o olhou e passou os dedos suavemente ao redor dos olhos de Louis, deixando bem claro sobre qual azul ele estava se referindo.

-Eu sempre amei o verde. – com um sorriso deslumbrante, Louis roubou um beijo de Harry. –Agora vamos fazer compras!

E Harry acabou comprando bem mais do que tinha planejado... Foram tantas tintas, os melhores pincéis, telas, paletas, além de ter decidido levar mais alguns cadernos de desenho, lápis e canetas especiais... E enquanto comprava tudo isso, com Louis sempre ao seu lado, ele se sentia cada vez mais ele mesmo de novo.

-Ainda bem que viemos de carro, né?! – Louis riu quando eles precisaram da ajuda de um funcionário da loja para guardar todas as compras.

-E acho que perdi um pouco a noção do tempo lá dentro. – Harry riu, eles tinham mesmo passado horas na loja e agora já começava a anoitecer.

-Tudo bem, foi incrível. – Louis foi até Harry, que tinha se encostado na porta do carro, e o abraçou apertado. –É incrível te ver sorridente e animado assim.

-Então o que acha de estendermos um pouquinho essa viagem e irmos até uma cafeteria que tem aqui perto? Pelo que me lembro, eles servem o melhor chocolate quente que já provei.

-Uma das melhores ideias que você já teve. – concordou de imediato com entusiasmo.

A cafeteria ficava na rua de trás e eles decidiram ir caminhando mesmo, deixando o carro estacionado ali. O comércio era um lugarzinho pequeno e muito aconchegante, mas o que realmente impressionava era que na parte de trás tinha uma varanda espaçosa, com alguns assentos e com uma vista de tirar o fôlego, então mesmo com o frio, os dois decidiram se sentar lá fora depois de pedirem seus chocolates quentes.

-Essa vista é impressionante! – o lugar gramado se estendia infinitamente na frente deles com árvores de todos os tipos, e o céu que começava a ficar estrelado deixava tudo ainda mais lindo.

-É sim. – Harry concordou com um suspiro ao puxar Louis para sentar ainda mais perto dele, os corpos grudados se aquecendo do frio.

Quando os chocolates quentes foram levados para eles, Louis gemeu baixinho ao dar o primeiro gole.

-Puta merda, é mesmo delicioso. – murmurou com um gemido.

-Não sei como fiquei tanto tempo sem vir por aqui. – Harry se recostou no banco e Louis deitou a cabeça no ombro dele. –Mas, de certa forma, até que valeu a pena esperar, eu não poderia ter companhia melhor.

Um suspiro feliz escapou de Louis ao ouvir aquelas palavras e ele ergueu um pouco o rosto, Harry então se inclinou para ele e os dois se beijaram doce e profundamente... E durante o beijo, Harry teve a forte e incrível certeza de que não queria mais ficar sem a presença de Louis em sua vida, um sentimento que era totalmente correspondido pelo Tomlinson.

Eles estavam vivendo apenas o começo da história que compartilhariam dali pra frente, ainda precisavam conversar sobre como as coisas seriam quando Louis fosse embora, e conversariam em breve, mas inconscientemente já tinham uma certeza absoluta de que queriam continuar juntos, por mais difícil que fosse.

Harry tinha pessoas especiais em sua vida, como Zayn, mas era inegável o quanto a chegada de Louis o transformou... O Tomlinson estava ajudando-o a superar algo que ele jamais imaginou que conseguiria, e nos próximos dias, quando uma data especificamente dolorosa chegasse, a ajuda de Louis seria ainda mais necessária.

Mas naquele exato momento, naquela varanda com uma vista espetacular, eles apenas se apertaram mais fortemente um contra o outro e se beijaram sem parar... Um beijo com gosto de chocolate quente, de paixão e de esperança!


Notas Finais


Oii :)
Olha só quem conseguiu vir mais cedo de novo! kkkk
Mas estou indo para a casa da minha irmã, então a notinha será rápida... Só quero agradecer, mais uma vez, por todo o apoio e carinho que vocês me dão através dos comentários e mensagens, muuito obrigada de coração <3
Até domingo que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...