1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 29

História Incontrolável - Capítulo 29


Escrita por: LarryLove

Capítulo 29 - Capítulo 29


Louis nunca gostou de despedidas, era sempre estranho e meio deprimente, quando chegou em Holmes Chapel ele achou que precisaria se despedir apenas do pai ao ir embora, mas a vida foi surpreendente e colocou tantas pessoas maravilhosas em seu caminho, agora ele tinha novos amigos que faria de tudo para ter sempre ao seu lado e tinha um namorado que amava imensamente.

A festinha de despedida na lanchonete não foi muito demorada e contou apenas com as pessoas mais próximas de Louis, incluindo Mark e Liliane que ficaram um tempinho por lá, foi divertido, mas também pesaroso quando ele abraçou cada um antes de ir embora, ele sabia que voltaria ali mais vezes e que no próximo ano Liam e Zayn estariam em Londres, mas Niall ainda não tinha certeza se iria mesmo com os dois e havia o Joe, de quem Louis certamente sentiria muita saudade também.

-Essa coisa de distância é uma merda, mas nem mesmo isso vai impedir que nossa amizade continue. – Niall afirmou pouco antes de Louis ir embora da lanchonete ao fim da festa.

E era uma frase que resumia exatamente como Louis estava se sentindo... A distância seria mesmo uma merda, mas ele queria aquelas pessoas para sempre em sua vida e se esforçaria para que isso acontecesse, era raro encontrar amigos tão bons e especiais assim e ele seria um grande tolo se deixasse que eles escapassem.

  ****

Outra coisa que Louis temia era aquela última noite com Harry, não era uma despedida definitiva, seria só um tempo, com certeza um tempo difícil, mas eles continuariam juntos e se veriam em todas as oportunidades possíveis... Mas mesmo assim era uma noite que ele temia, até porque ele também sentiria muita falta do pai, aquele tempo morando com Mark foi uma experiência incrível e agora os dois estavam mais próximos do que nunca.

-É um saco porque sei que daqui a uma semana também estarei me despedindo da mamãe, do Dan e das meninas lá em Doncaster quando estiver indo para Londres. – Louis comentou enquanto, já na casa do pai, assistia um pouco de televisão junto com Mark e Harry antes de irem dormir.

-Entendo a sua frustração com isso, filho... E sei que é difícil lidar com a distância porque eu mesmo moro longe de você e das suas irmãs, mas ficará tudo bem, nós sempre daremos um jeito. – Mark disse, estava sendo complicado para ele também porque já tinha se acostumado a ter o filho por perto depois de tanto tempo afastados, ele queria que Louis permanecesse por muitos meses ali, mas ao mesmo tempo se sentia muito orgulhoso pelas conquistas dele.

Louis assentiu ao ouvir as palavras ditas pelo pai e tentou se manter mais otimista em relação a tudo, ele estava prestes a passar por uma grande mudança em sua vida, e mudanças eram sempre assustadoras, mas aquela também carregava tantos aspectos positivos, era só o primeiro passo para que ele realizasse seu grande sonho de ser médico e aquilo era motivo suficiente para deixá-lo empolgado.

Durante o restinho de noite, enquanto os três assistiam televisão e conversavam, não falaram mais sobre despedidas. Louis também estava tão feliz em ter o pai e Harry ali juntos e convivendo tão bem, algo que parecia impossível um tempo atrás.

-Eu estou meio cansado, então vou tomar um banho antes de ir pra cama, tudo bem? – Harry murmurou quando o filme que eles estavam assistindo chegou ao fim.

-Claro, vai lá, baby... Eu já irei também. – Louis respondeu com um pouco de hesitação e preocupação.

-Fique a vontade, Harry. – Mark sentiu a necessidade de dizer isso porque desde o momento em que Louis e o Styles chegaram ali na casa dele, logo depois de terem saído da festa de despedida, Mark havia percebido que Harry parecia um pouco inquieto e desconfortável.

-Obrigado. – Harry voltou a murmurar antes de subir a escada em direção ao banheiro, ele tinha levado apenas uma mochila com poucas coisas para passar aquela noite, e a mochila já tinha sido deixada no quarto de Louis assim que eles chegaram.

-Ele está muito calado. – Mark observou quando ficou sozinho com o filho na sala. –E ele não é de ficar muito quieto.

-Eu sei. – Louis puxou uma almofada para seu colo e a apertou nervosamente. –Ele está assim durante a noite toda, quase não conversou comigo ou com os outros durante a festa de despedida.

-Certamente ele está tentando lidar com o que vai acontecer amanhã. – Mark passou um dos braços ao redor do filho e o levou para mais perto, abraçando-o com carinho. –Vocês já conversaram sobre tudo?

-Sim, conversamos inúmeras vezes e está tudo resolvido, nós vamos continuar juntos, ele irá quase todos os finais de semana para Londres ficar comigo e eu virei para cá sempre que possível... Ele também vai aproveitar os dias em que estiver por Londres para entrar em contato com a amiga da Liliane na escola de artes e ver o que é preciso para ingressar lá. – Louis foi repassando tudo o que eles já tinham decidido até então. –Os nossos planos são precisos, nós sabemos que não será fácil, mas estamos dispostos a fazer dar certo... Só que... Não sei, acho que isso também não impede que tenhamos um pouco de medo.

-É compreensível, vocês estão há pouco tempo juntos, mas já possuem uma ligação muito forte um com o outro e se amam, é natural que sintam medo por terem que lidar com a distância. – Mark beijou a testa de Louis, fazendo-o sorrir com o gesto.

Um silêncio confortável recaiu sobre eles até que Louis o quebrou:

-Pai? – murmurou.

-Sim?

-Zayn me disse hoje que eu não preciso me preocupar porque ele ficará de olho no Harry e tanto ele quanto os rapazes não o deixarão ficar sozinho... Mas você pode cuidar um pouco dele também, por favor? – pediu em um sussurro. –Eu sei que ele está bem melhor agora em relação a perda da mãe, apesar de ser uma dor que ele sempre carregará, e sei que a arte dele também o ajudará, mas mesmo assim eu me preocupo... O Harry sente tudo de um jeito muito intenso, entende?!

Mark apertou um pouco mais forte seus braços ao redor do filho e o fez olhar em seus olhos.

-Eu prometo que vou ficar atento e cuidarei dele, ok?! – garantiu. –Não precisa se preocupar com isso.

-Eu sei, mas é que eu o amo... Amo muito... E é difícil não me preocupar, eu só quero que ele fique bem mesmo quando eu não estiver por perto.

-Ele não estará sozinho, além disso, vocês estarão sempre juntos, talvez seja mais difícil no começo, mas vai ficar tudo bem.

-Obrigado. – Louis encostou a cabeça no ombro do pai e suspirou pesadamente. –E não só por isso, mas obrigado por tudo, esses meses passados aqui foram incríveis, às vezes eu morria de medo de nunca mais ter você na minha vida de novo, do nosso afastamento não ter mais jeito, então não dá nem para descrever o quanto eu estou feliz por finalmente termos nos entendido.

-Eu sou o único com motivos para agradecer aqui. – Mark respirou fundo ao sentir os olhos marejarem. –Eu nunca me cansarei de me desculpar pelo jeito babaca como agi no passado e nunca cansarei de agradecer por você ter me perdoado e me dado a chance de ser um pai melhor.

-Eu te amo. – Louis sorriu enquanto tentava afastar as lágrimas e escondeu o rosto no pescoço do pai ao abraçá-lo mais forte.

-Eu te amo tanto e nunca mais quero dar motivos para você duvidar desse meu amor. – Mark disse com uma verdade feroz.

Eles sabiam que nem tudo seria completamente perfeito dali por diante, os relacionamentos são complicados, os familiares muitas vezes são mais complicados ainda, os dois provavelmente ainda falhariam e em alguns momentos da vida se frustrariam ou se magoariam, mas também tinham a certeza de que nada mais seria grande o suficiente para afastá-los.

Louis amava o pai e finalmente se sentia amado por ele de novo... Mark tinha precisado de um longo e difícil tempo para entender que o fato de Louis amar garotos e não garotas não interferia em nada no amor que ele sentia pelo filho... No fim das contas tudo se resumia ao amor e não há sentimento mais poderoso do que esse.

   ****

Harry já tinha tomado banho e estava deitado quando Louis entrou em seu quarto depois da emocionante conversa com o pai.

O Styles permanecia acordado e olhou atentamente, mas em silêncio, enquanto Louis fechava a porta e se despia até estar apenas de cueca e se enfiar embaixo das cobertas com ele.

Aquela cama era menor do que a de Harry e era a primeira vez que eles a dividiam, mas não precisou de muito tempo para seus corpos encontrar o melhor encaixe... Louis sabia como Harry amava ser abraçado quando dormia e com certeza aquela era uma noite em que o Styles precisava ser abraçado, então Harry se virou, as suas costas pressionadas contra o peito de Louis, os braços do Tomlinson rodeando o corpo maior do namorado e seus lábios deixando beijos em suas costas e nuca.

-Daqui a alguns dias nós estaremos juntos de novo quando você for me visitar. – Louis sussurrou, a sua boca ainda beijando a pele suave do namorado.

-Eu sei, baby...

-Nós vamos nos ligar todos os dias.

-Eu sei disso também...

-Mas continua sendo difícil, não é?!

-É uma merda. – Harry resmungou. –E eu não quero ficar reclamando ou me lamentando o tempo todo, então acabei ficando mais calado hoje, mas... Bem, é mesmo uma grande merda!

-Eu sei que é, mas olha aqui pra mim por um instante...  – Louis se ergueu um pouco, apoiando-se em um dos cotovelos e Harry virou o rosto para poder olhá-lo nos olhos.  –Vamos tentar pensar de um jeito mais positivo, ok?! A partir de agora não vamos mais ficar tão concentrados no fato de eu estar indo embora e sim no fato de que em breve você também estará lá em Londres e não teremos mais distância alguma nos separando.

-Talvez eu nem mesmo precise esperar um ano todo para fazer isso, eu posso me organizar para ir antes, no próximo semestre... – Harry disse, tentando realmente pensar de um jeito mais positivo.

-Isso seria maravilhoso. – Louis sorriu, seus dedos deslizando com leveza pelo contorno do rosto do namorado. –Você precisou de tão pouco tempo para me fazer amá-lo de um jeito que nunca amei antes, Harry.

-E você não tem ideia de como te amar e ser amado por você mudou a minha vida, Louis. – Harry sorriu verdadeiramente pela primeira vez nas últimas horas e o seu sorriso ficou maior quando a boca de Louis encontrou a sua e eles se beijaram intensamente.

    ****

Louis decidiu ir de trem para Doncaster, Mark disse que o levaria, mas ele já iria até lá buscar Louis e levá-lo para a faculdade no próximo fim de semana, então Louis insistiu que não precisava, além disso, ele achou que lhe faria bem fazer aquela viagem sozinho e ele amava andar de trem, seria bom ter um momento só com seus próprios pensamentos para refletir sobre como aquele tempo passado em Holmes Chapel havia transformado sua vida em tantos sentidos.

Harry e Mark foram com ele até a estação, Louis estava carregando junto com sua bagagem alguns dos quadros que Harry havia lhe dado e não conseguia descrever exatamente como se sentia naquele momento, era uma mistura muito louca de emoções.

-O seu trem já está de partida, chegamos em cima da hora. – Mark lamentou enquanto abraçava o filho mais uma vez.

-Sim, é melhor eu me apressar. – Louis disse quando saiu do abraço dele e foi envolvido pelos braços de Harry.

Os namorados se abraçaram em silêncio pelo tempo que foi possível, eles ficaram inseparáveis durante toda a noite e manhã, mas agora não tinha mais jeito.

-Eu te ligo assim que chegar lá. – Louis sussurrou.

-Se cuida, baby. – Harry o beijou, um beijo rápido, mas muito intenso. –Nos vemos em breve, ok?!

-Ok. – Louis deu um passo para trás e olhou fixamente naqueles olhos verdes e expressivos que tinham lhe conquistado tão rapidamente. –Eu te amo.

-Eu te amo. – Harry murmurou em resposta, mordiscou os lábios ansiosamente e viu o namorado entrando no trem e acenando uma última vez antes de desaparecer de suas vistas.

Harry sabia que ver Louis indo embora, mesmo sabendo que logo eles estariam juntos novamente, seria difícil... E ele não queria parecer muito dramático ou exagerado, mas, puta merda, aquilo doía! Não era uma separação definitiva, eles tinham planejado tudo para em breve estarem juntos de novo, mas mesmo assim doía. Louis tinha feito uma transformação profunda em Harry desde que entrou em sua vida, ele o fez ter esperanças de novo, o fez voltar a acreditar que coisas boas podiam acontecer e o fez descobrir um amor tão forte que ainda o deixava sem ar muitas vezes... Então não, Harry não estava sendo nem um pouco dramático quando sentiu que um pedaço do seu coração estava embarcando com Louis naquele trem!

-Se você chorar, eu vou começar a chorar também e garanto que me ver chorando não é uma cena muito agradável. – Mark sussurrou para Harry, conseguindo fazer o Styles sorrir, mesmo que fosse um sorriso um pouco triste.

-Nada de lágrimas então. – Harry disse e se sentiu um pouquinho mais leve quando Mark passou um braço pelos seus ombros.

Harry sabia que Zayn e seus outros amigos ficariam grudados nele durante aquele dia, e, por mais louco que fosse, ele também sabia que podia contar com Mark... E saber de tudo isso amenizava um pouquinho a dor daquela despedida.

-Por que dói tanto mesmo sabendo que eu o verei em breve? – Harry sussurrou a pergunta, Louis já tinha sumido dentro do trem, mas ele e Mark continuavam parados ali, lado a lado.

-Porque essa é a primeira vez que vocês ficarão longe desde que se conheceram... Porque vocês se amam e quando amamos muito alguém assim até mesmo um segundo longe parece uma eternidade. – Mark respondeu. –Dói em mim também.

Harry olhou para o sogro e sacudiu a cabeça levemente, um suave sorriso surgindo no canto dos seus lábios.

-Olha só para nós dois, Mark! Quem diria que isso seria possível algum dia, hein?!

-Eu sei, mas agora você não vai conseguir se livrar de mim, garoto, então é bom se acostumar a me ter sempre por perto!

-Acho que no fim das contas nem será tão ruim assim ter você por perto. – Harry disse.

Os dois continuaram ali até verem Louis surgir em uma das janelas do trem e sorrir para eles.

Louis ainda nem havia ido embora e Harry já contava os segundos para tê-lo em seus braços de novo... Seriam dias difíceis, mas ele já tinha passado por situações e dores muito piores... Ficaria tudo bem!

   ****

   Uma semana depois

Harry ainda acreditava que ficaria tudo bem... Mas porra, aquela primeira semana longe de Louis mais pareceu uma eternidade!

Sua casa parecia muito mais vazia sem o namorado lá. Harry sentia falta de beijar Louis, de abraçá-lo e sentir o perfume gostoso que só ele tinha, de dormir e acordar com o corpo delicioso grudado ao seu e dos momentos silenciosos e maravilhosos em que ele passava desenhando ou pintando enquanto Louis lia um livro ao seu lado. Eles se falavam sempre, ligações, mensagens, chamadas de vídeo, e tudo aquilo amenizava um pouco da saudade, mas Harry mal via a hora de estar frente a frente com o namorado de novo.

Zayn, Liam, Niall e Joe foram maravilhosos e estavam sempre por perto, assim como outros amigos, Mark tinha praticamente obrigado Harry a ir almoçar e jantar com ele alguns dias e no fim das contas Harry não foi por obrigação, mas sim porque gostava de verdade daquele tempo passado ao lado do sogro.

-Eu sei que foi uma semana difícil, mas tente pensar que foi uma semana a menos longe dele. – Zayn comentou e Harry sorriu para o amigo.

Os dois estavam na casa do Styles, Zayn tinha passado a noite anterior ali e agora ainda era bem cedo, mas eles já estavam despertos e desenhavam juntos.

-Você merece um prêmio por me aguentar resmungando durante toda essa semana. – Harry riu.

-Bem, é verdade que não tem sido muito fácil! – Zayn revirou os olhos, sorrindo quando Harry riu de novo. –Mas sei que eu estaria bem pior se tivesse que ficar muitos dias longe do Liam, então tudo bem.

-Você com certeza ficaria bem mais resmungão do que eu.

-Mas você já irá vê-lo no próximo fim de semana, não é?! – Zayn perguntou depois de empurrar o amigo de leve pela provocação.

-Sim, e admito que estou contando os segundos para isso.

Hoje era o dia em que Louis se mudaria para o alojamento da faculdade, Mark já deveria estar a caminho de Doncaster para buscar o filho e levá-lo para Londres, Harry até pensou em ir junto, mas acabou hesitando na hora de falar com Louis sobre isso, e como o namorado também não falou nada, a oportunidade passou, de qualquer forma eles já tinham combinado do Styles ir para lá no próximo fim de semana, então ele estava aguardando ansiosamente por aquele momento.

-Ei, você acha que... – Zayn começou a falar, mas parou quando ouviram batidas fortes soando na porta da frente da casa.

-Deve ser algum dos rapazes. – Harry franziu o cenho ao se levantar, mas sua expressão ficou ainda mais confusa quando ele abriu a porta e deu de cara com Mark parado ali.

-Que bom que você já está acordado!

-Você não devia estar indo buscar o Louis?

-Sim, mas vim te buscar primeiro. – Mark disse. –Você vai comigo!

-Vou?

-Harry! – Mark deu risada. –Você ficou a semana toda sofrendo com saudade dele e sei que o Lou também está lá em Doncaster sentindo a sua falta, então porque não aproveitar a oportunidade de matar pelo menos um pouco dessa saudade hoje? Aliás, eu achei que vocês mesmo combinariam de você ir comigo, mas ninguém falou nada, então resolvi agir por conta própria.

-Achei que talvez o Louis quisesse fazer essa viagem para a faculdade só com você, um momento só dos dois. – Harry deu de ombros.

-Até parece que ele não vai querer ter você lá. – Mark revirou os olhos. –Anda, vamos logo porque já estamos atrasados.

-O Louis já está sabendo que eu vou junto?

-Não, pensei em fazermos uma surpresa para ele.

-Uma surpresa que ele com certeza vai amar. – Zayn disse, ele tinha seguido Harry até a porta e sorria ao ouvir tudo o que Mark estava dizendo.

Harry ainda se sentia um pouco intimidado com a ideia de conhecer a mãe, o padrasto e as irmãs de Louis, mas só o pensamento de abraçar o namorado ainda naquele dia, de poder beijá-lo e passar um segundo que fosse segurando a mão dele fazia qualquer hesitação sumir imediatamente.

-Tudo bem, só preciso de um minuto para me arrumar. – ele disse enquanto já ia em direção ao seu quarto.

-Não precisa caprichar muito, ele já está apaixonado por você de qualquer forma! – Mark brincou e Zayn riu.

-Essa é uma atitude bacana sua, Mark. – Zayn elogiou. –Os dois ficarão muito felizes.

-Era justamente essa a intenção. – Mark disse com sinceridade.

   ****

-Louis, já está tudo pronto? Seu pai deve estar chegando a qualquer momento. – Jay apareceu na porta do quarto do filho.

-Sim, as caixas já estão lá na sala e só falta essa mochila aqui. – ele apontou para a mochila no canto do quarto e suspirou antes de ir até a mãe e passar as mãos na barriga dela. –Eu quero estar aqui quando esses pequeninos nascerem.

-Você será o primeiro a ser avisado. – ela garantiu e eles sabiam que aquele dia aconteceria a qualquer momento.

-Eu virei correndo pra cá. – Louis beijou carinhosamente a barriga dela, sorrindo ao sentir os irmãos mexerem.

-Eu nem acredito que você já está indo para a faculdade... Você cresceu muito depressa. – ela passou os dedos pelos cabelos dele.

-Também estou com a sensação de que tudo passou muito rápido. – ele brincou e os dois riram.

-Eu estou muito feliz por você, querido. – ela o envolveu em um abraço que Louis sempre amava e sempre o fazia se sentir protegido de tudo. –Por você estar indo realizar o sonho de ser médico, por ter se acertado com o seu pai e ter descoberto o amor, mesmo tão jovem, com o Harry.

Jay não conhecia Harry pessoalmente, mas já falava dele com tanta carinho que sempre fazia Louis sorrir como um bobo.

-Eu quero muito que você o conheça logo. – ele disse ainda nos braços dela.

-E eu também quero muito conhecê-lo. – Jay afirmou. –Você devia tê-lo convidado para cá nessa semana que ficou aqui.

-Eu convidei, mas ele achou melhor vir em outra época, acho que ele pensou que eu ia gostar de passar esse tempinho só com vocês antes de ir para a faculdade. – Louis murmurou em resposta. –Mas teria sido ainda mais perfeito se ele estivesse aqui também.

-Da próxima vez o convença disso e o traga junto. – ela sorriu.

-Pode deixar, não quis pressioná-lo muito dessa vez, por isso nem o chamei para ir me levar na faculdade junto com o meu pai hoje, apesar de eu querer muito tê-lo aqui. – Louis se afastou do abraço da mãe, mas continuou com as mãos carinhosamente na barriga dela.

Louis sabia que Harry precisava do próprio tempo para fazer certas coisas e que o namorado ainda se sentia um pouco intimidado em ir conhecer toda a sua família ali em Doncaster, mas ele desejava intensamente que aquilo pudesse acontecer o mais breve possível.

-Precisa de ajuda para descer com mais alguma coisa, Louis? – Dan perguntou ao entrar no quarto.

-Não, já está tudo pronto por aqui, obrigado. – Louis olhou mais uma vez ao redor do quarto que continuaria sendo dele, para os dias em que fosse ficar com a família, e sentiu o coração acelerado.

Aquela semana longe de Harry tinha sido difícil, ele também havia sentido muita saudade do pai e dos amigos que deixou em Holmes Chapel... Foi bom estar de volta em Doncaster, poder ficar com a família e rever os amigos que tinha por ali, mas foi difícil mesmo assim!

Louis sabia que no próximo fim de semana já veria Harry de novo e poderia matar um pouco daquela saudade, mas eles ainda teriam longos meses de distância pela frente antes de voltarem a ficar juntos de vez, era complicado e doía mais do que ele achou que fosse doer, mas agora que estava prestes a se mudar para a faculdade e começar de uma vez por todas aquela nova etapa em sua vida, ele também se sentia bem mais animado e esperançoso de que as coisas se ajeitariam com o passar do tempo.

-Vamos lá para a sala esperar o seu pai, querido? – a pergunta de Jay fez Louis voltar a olhar para ela e assentir.

-Eu levo pra você. – Dan pegou a última mochila que faltava e Louis agradeceu enquanto o seguia para fora do quarto.

As irmãs de Louis também já estavam espalhadas pela sala, todas ansiosas para ver o pai e ao mesmo tempo chateadas pela mudança do irmão.

-É o papai! – Daisy gritou empolgada quando uma buzina soou do lado de fora, ela saiu correndo de casa sendo seguida de perto pelas outras meninas.

-Eu vou precisar dar um jeito de encaixar todas essas coisas no carro. – Louis comentou ao olhar para as caixas e bolsas ao seu redor, ele estava levando o mínimo possível, mas ainda parecia muito.

-Parece que você terá uma ajuda extra para fazer isso. – Jay disse, ela estava parada na porta aberta da casa e olhava para o lado de fora com um largo sorriso no rosto.

-Do que você está... – mas Louis parou imediatamente de falar ao se aproximar da mãe e ver exatamente o que, ou melhor, quem estava ali fora.

Por um segundo Louis achou que a saudade que estava sentindo era ainda maior do que tinha percebido e estava fazendo com que ele alucinasse... Mas aquele segundo de surpresa e hesitação passou e, antes mesmo que se desse conta do que fazia, ele estava correndo para fora da casa, passando pelas irmãs que cercavam o pai e se jogando nos braços que lhe fizeram tanta falta nesses últimos dias.

Harry estava de pé ao lado do carro de Mark, observando enquanto ele era rodeado pelas filhas, quando viu Louis aparecer na porta da casa e em seguida correr em sua direção, foi tudo muito rápido, mas ele teve tempo de abrir os braços antes que o namorado se jogasse em cima dele.

-Você está mesmo aqui! – Louis exclamou enquanto se pendurava no colo de Harry, suas pernas envolvendo a cintura do Styles, que tinha os braços com firmeza ao redor do Tomlinson.

-Eu estou aqui! – Harry pressionou o nariz contra o pescoço de Louis, sorrindo ao sentir o perfume dele. –Merda, eu senti tanto a sua falta, amor... Faz mesmo só uma semana?

-Pareceu uma eternidade! – Louis riu ao segurar o rosto de Harry e ficar encarando cada detalhezinho dele antes de enfim beijá-lo.

Eles ficaram apenas uma semana longe um do outro, mas tudo o que compartilharam juntos em Holmes Chapel era tão especial e o amor que os unia já era tão forte que aquela curta semana pareceu mesmo uma eternidade... E era só uma amostra de como manter o namoro a distância não seria um mar de rosas, mas enquanto eles se beijavam e se sentiam tão mais felizes por estarem juntos novamente, eram dominados ainda mais pela certeza de que qualquer sacrifício valeria a pena desde que sempre pudessem encontrar o caminho de volta para os braços um do outro.


Notas Finais


Oii :)
Os dois não conseguem nem ficar uma semana direito afastados, tadinhos... rs... Será um período difícil para eles!
O próximo capítulo já seria o penúltimo, mas resolvei acrescentar mais um (eu não quero que a fic acabe... kkk), então o próximo será o antepenúltimo! kk
Muuito obrigada pelo apoio através dos comentários e mensagens... Vocês me fazem tão feliz <3
Até domingo que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...