1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 30

História Incontrolável - Capítulo 30


Escrita por: LarryLove

Capítulo 30 - Capítulo 30


Harry e Louis precisaram de alguns minutos até enfim se desgrudarem por tempo suficiente para que o Tomlinson pudesse ir abraçar o pai e para que o Styles finalmente fosse apresentado à família do namorado.

Qualquer tipo de receio que Harry ainda tinha daquele momento desapareceu por completo assim que Jay foi até ele e o abraçou calorosamente.

-Olá, querido, é tão bom poder enfim te conhecer e te dar um abraço. – Jay disse alegremente depois de beijar o rosto de Harry e se afastar um pouco.

-Desculpe vir assim sem avisar, mas é um prazer poder te conhecer também. – Harry estava corando, o que fez Louis sorrir porque aquilo era tão raro de acontecer.

-Não precisa se desculpar. – Jay gesticulou efusivamente. –Você já é bem-vindo aqui sempre.

-Obrigado mesmo, Jay. – Harry já tinha falado uma vez ou outra com a sogra por telefone e até por algumas das chamadas de vídeo que fez com Louis, mas era um pouco emocionante estar frente a frente com ela pela primeira vez, principalmente ao ser recebido tão carinhosamente assim. –E como você está?

Ele sorriu para a enorme barriga dela, seu sorriso aumentando ainda mais quando ela segurou uma das mãos dele e a colocou cuidadosamente sobre a sua barriga, deixando-o sentir como os bebês estavam agitados naquele momento.

-Bem, mas admito que louca para os dois nascerem logo. – Jay riu. –Agora vem comigo, vou te apresentar para o restante da família.

Louis observou com um enorme sorriso enquanto Harry era apresentado para Dan e para cada uma das meninas, revirando os olhos quando Lottie e Fizzy sussurravam sem parar para ele o quanto Harry era lindo.

Infelizmente o Styles não tinha muito tempo para aproveitar com os Tomlinson porque Louis precisava começar logo a viagem para Londres, mas Jay fez questão de que eles ao menos almoçassem ali antes de partir.

Harry observou silenciosamente como a mesa da sala de jantar estava cheia com toda a família de Louis lá, como Mark e Dan pareciam se dar muito bem, o falatório das meninas e a atenção que Jay dava para cada um, até mesmo para ele... Harry nunca teve uma família grande, sempre tinha sido só ele e a mãe e depois só ele, então era diferente ver toda aquela dinâmica familiar de perto, até mesmo Louis parecia um pouco diferente ali, mais falador e agitado.

-Tudo bem, amor? – Louis sussurrou no ouvido de Harry enquanto apertava a coxa dele por baixo da mesa, já que os dois estavam sentados lado a lado.

-Sim, está tudo ótimo. – Harry se virou para ele e, sem conseguir resistir, roçou um beijo delicado em seus lábios. –Você tem uma família linda, Lou.

-E você já faz parte dela. – Louis assegurou. –Eu nem acredito que você está mesmo aqui.

-Nem eu. – Harry riu. –Eu estava um pouco receoso de aparecer assim sem avisar, mas foi impossível dizer não quando Mark apareceu lá em casa me convidando, eu precisava te ver.

Dessa vez foi Louis que não resistiu e beijou os lábios de Harry rapidamente antes de se virar para o pai do outro lado da mesa e sorrir para ele.

-Obrigado por trazer o Harry junto, pai. – agradeceu. –Era tudo o que eu precisava para esse dia ser perfeito.

-Eu sabia que ia deixar vocês dois felizes. – Mark disse.

-O meu coração fica tão em paz ao ver vocês dois convivendo tão bem de novo. – Jay murmurou se referindo a Louis e Mark.

-É incrível mesmo que o papai enfim tenha acertado as coisas. – Lottie, que estava sentada do outro lado de Louis, se inclinou mais perto dele e revirou os olhos, mas sorriu quando o irmão estalou um beijo em sua testa.

-Demorou, mas eu aprendi a minha lição. – Mark sorriu um pouco envergonhado porque ele sempre sentiria vergonha ao se lembrar de como tinha agido com o filho no passado.

-Estamos todos bem agora e é isso que importa. – Louis garantiu.

O almoço estava delicioso e aos poucos Harry foi se soltando mais, ele ainda ficou um pouco sem jeito quando Jay e Dan elogiaram os quadros que ele tinha pintado de presente para Louis e todas as meninas disseram que também queriam uma pintura dele para pendurar em seus quartos, mas dava para ver que ele estava feliz ali e que mesmo em pouco tempo já se sentia verdadeiramente como parte da família, principalmente por ter Louis o tempo do seu lado.

Depois do almoço as gêmeas fizeram questão de mostrar para Harry toda a casa, enquanto isso Mark e Dan começavam a ajudar Louis a colocar todas as coisas dele no carro do pai. Harry estava conhecendo o quintal da parte de trás da casa quando Louis surgiu de repente e segurou um dos braços dele.

-Sinto muito, meninas, mas preciso roubar o meu namorado por um instante. – ele disse e mesmo com os protestos de Daisy e Phoebe, levou Harry de volta para dentro da casa.

-Para onde está me levando? – o Styles perguntou divertido.

-Espere só um segundo. – Louis murmurou meio afobado antes de empurrar Harry para dentro do seu quarto, fechar a porta e pressioná-lo contra a parede. –Eu preciso te beijar antes de começarmos a viagem para Londres.

Apesar de ainda estar sorrindo com diversão, Harry puxou Louis contra si e deslizou as mãos pelas costas do namorado até pousá-las sobre a bunda dele e apertá-la com vontade.

-Foi só uma semana e eu já fiquei louco com saudade de você... – Louis murmurou ao deslizar os lábios tentadoramente sobre os de Harry. –Do seu cheiro, da sua boca, das suas mãos em mim.

-Porra, Louis! – Harry gemeu baixinho e suas bocas se grudaram em um beijo que rapidamente deixou ambos ofegantes.

Os lábios se encaixavam com a perfeição de sempre, Louis arfou ao sentir a língua de Harry em sua boca e agarrou com força os cabelos do Styles.

Harry continuou a apertar a bunda de Louis, forçando seus corpos a ficarem ainda mais grudados um contra o outro e não foi preciso de muito para os dois começarem a se excitar.

-Merda, eu preciso de mais tempo a sós com você. – Harry resmungou quando deslizou uma das mãos para frente do jeans de Louis e sorriu ao sentir como ele estava ficando duro.

-É tudo o que eu quero também. – Louis murmurou ao distribuir beijos pelo pescoço do namorado. –Mas infelizmente nós não temos, então é melhor mantermos o controle aqui.

-Acho que nunca vou conseguir me controlar quando estou perto de você assim. – Harry riu, mas era frustrante o fato de eles não poderem aproveitar e matar a saudade de um jeito mais intenso.

-No próximo fim de semana, quando você for ficar em Londres comigo, nós daremos um jeito de matar toda essa saudade. – Louis disse, sua boca ainda contra a pele de Harry. –Espero que meu colega de quarto seja bem legal e concorde em nos dar um pouquinho de privacidade.

-Eu alugo a porra de um quarto de hotel se for preciso. – Harry gemeu quando Louis agarrou com mais força seus cabelos e voltou a beijar sua boca com voracidade.

Eles precisariam de bem mais do que alguns minutinhos roubados para saciar todo o desejo que sentiam e matar a saudade que tinha atormentado aos dois durante a última semana, mas aqueles minutinhos eram tudo o que tinham no momento, então o aproveitaram ao máximo... E nos próximos meses eles aprenderiam a dar mais valor a cada mísero segundo que pudessem passar juntos.

    ****

Quando Harry e Louis conseguiram sair do quarto, usando o máximo possível de controle que tinham, eles foram imediatamente ajudar a colocar tudo no carro de Mark, Louis estava levando algumas caixas e bolsas e, claro, os quadros que Harry tinha lhe dado.

O Styles estava terminando de encaixar uma bolsa no banco de trás quando Jay se aproximou a parou ao lado dele, ela sorria enquanto acariciava a barriga e olhava para o filho abraçando e se despedindo das irmãs.

-Ele é um irmão mais velho tão especial. – ela comentou com Harry. –Sempre me ajudou tanto com as meninas, é difícil vê-lo saindo de casa, mesmo que seja para o bem e para o crescimento dele.

-Eu imagino. – Harry murmurou.

-Está sendo difícil para vocês dois também, não é?! – o olhar atento e amoroso de Jay recaiu sobre o rosto de Harry, que acabou assentindo.

-É uma merda ficar longe dele. – Harry se expressou e depois pareceu um pouco culpado pelo modo como falou, mas Jay apenas riu.

-Vai ser uma merda para mim também. – ela lhe lançou uma piscadela cúmplice e os dois sorriram. –Ele te ama muito, eu nunca o vi olhar para alguém do jeito como ele olha para você... Obrigado por amá-lo também e por fazê-lo tão feliz.

Harry ficou nitidamente surpreso e tocado com as palavras ditas por Jay.

-Você não precisa me agradecer por isso, eu é que sempre serei muito grato por ter o amor dele. – Harry se recostou contra o carro de Mark, onde agora todas as coisas de Louis já estavam guardadas. –Eu não sei como estaria hoje se não tivesse conhecido o Louis, ele me deu esperanças, sabe?! Ele me mostrou que a vida ainda pode ser boa comigo.

Jay fez com que Harry se sentisse a vontade o suficiente para falar tão sinceramente daquele jeito sobre seus sentimentos, de certa forma ela o fazia se lembrar de Anne, não fisicamente, mas era aquele olhar compreensivo e amoroso, o sorriso acolhedor... Harry tinha certeza de que as duas teriam se dado muito bem se tivessem se conhecido.

-O Louis me contou sobre sua história e o seu sofrimento. – Jay chegou mais perto de Harry e segurou uma das mãos dele. –E eu sinto muito mesmo por você ter tido que passar por toda essa dor ainda tão jovem... Mas tenho certeza de que a sua mãe sempre estará com você bem aqui...

Jay colocou sua outra mão sobre o peito de Harry, bem em cima de onde o coração dele batia.

-Então seja muito feliz porque eu sei que a sua felicidade é tudo o que ela mais desejaria. – Jay deu outro longo e forte abraço em Harry e beijou o rosto dele suavemente.

Harry fechou os olhos por um segundo para tentar controlar a emoção que aquele momento lhe despertou.

-Seja bem-vindo na minha família, querido. – Jay o soltou e sorriu lindamente.

-Obrigado. – um sorriso enorme também surgiu no rosto de Harry, seus olhos ainda estavam um pouco marejados, mas seu coração estava em paz.

Louis, que tinha acabado de se despedir de todas as irmãs e também do Dan, se aproximou da mãe e do namorado e sorriu ao perceber que eles tinham acabado de ter uma boa conversa, ele não tinha dúvidas de que Jay receberia Harry de braços abertos e seria extremamente carinhosa com ele, mas era bom ver aquilo acontecendo de perto.

-Temos que ir. – ele anunciou e imediatamente foi abraçado pela mãe.

-Eu prometi a mim mesma que não iria chorar, mas está difícil manter essa promessa. – ela apertou o filho nos braços.

-Mãe, se você começar a chorar eu também vou. – Louis riu, mas estava com um nó na garganta.

Ele sempre ansiou por aquele momento, ir para a faculdade, começar a ser mais independente, realizar os seus sonhos, mas crescer também era difícil, a incerteza do futuro era algo assustador, principalmente quando ele estaria longe das pessoas que mais amava.

-Eu te amo e estou tão orgulhosa de você. – Jay o abraçou uma última vez antes de beijar o rosto dele e soltá-lo. –Se cuide e, por favor, venha para casa sempre que possível.

-Eu virei. – Louis garantiu antes de se abaixar para beijar a barriga da mãe.

Jay fez Harry prometer que também voltaria em breve e mais abraços e beijos foram distribuídos antes de Louis, Harry e Mark enfim conseguirem entrar no carro.

Louis estava com o coração apertado ao ver a família acenando de frente da casa e sabia que ficaria ainda mais quando também fosse se despedir do pai e do namorado ao chegarem na faculdade, mas ele se forçou a pensar em tudo de bom que aquela mudança traria para a sua vida... Não seria nada fácil, mas valeria a pena!

    ****

O colega de quarto de Louis ainda não estava lá quando eles chegaram, Mark e Harry o ajudaram a levar suas coisas para o quarto e Louis começou a se sentir mais empolgado por finalmente estar ali.

O alojamento estava muito movimentado, eram muitos estudantes chegando naquele dia e Louis olhava para os rostos desconhecidos pensando se talvez algum deles iria se tornar um amigo.

O quarto não era muito grande, mas o suficiente para caber ali duas camas, duas cômodas e duas escrivaninhas, além disso, tinha uma janela grande com vista para o gramado na parte da frente do alojamento.

-Isso é tudo. – Mark disse quando a última caixa foi colocada no chão.

-Obrigado por ter me trazido, pai. – Louis disse. –E por ter convencido o Harry a vir também.

-Não fiz nada mais do que minha obrigação. – Mark caminhou até Louis e o abraçou, era um dia para muitos abraços. –Eu tenho certeza de que você ainda será um médico fantástico e de que esse é só o primeiro de muitos sonhos que ainda vai realizar na sua vida.

-Obrigado... Isso tudo é um pouco assustador, mas é muito bom também.

-Você vai se sair muito bem. – Mark garantiu e depois olhou para Harry, o Styles estava sentado em uma das camas e olhava dentro de uma das caixas que Louis havia trazido, ele parecia um pouco desconfortável. –Bem, eu vou dar um minuto para vocês se despedirem, te espero lá no carro, Harry.

Harry apenas o olhou e assentiu com um olhar agradecido em seu rosto.

-Eu te amo, pai. – Louis sorriu para Mark.

-Eu também te amo, filho... Me ligue se precisar de algo, ok?!

Louis concordou e viu o pai, também um pouco emocionado, sair do quarto, deixando ele e Harry sozinhos. Eles sabiam que aquele momento chegaria, mais uma despedida, mas era um saco ter que enfrentá-lo.

-Acho que terei que me acostumar com todas essas despedidas. – Harry parou de bisbilhotar as coisas de Louis e suspirou quando o namorado foi até ele e sentou em seu colo.

-Sei que é uma merda, mas serão só alguns meses disso, no máximo um ano... Em breve você estará aqui em Londres também.

Harry estava cansado de saber de tudo aquilo, mas não impedia que ele se sentisse triste ou chateado, e sem saber mais o que falar ele apenas beijou Louis, tentando aproveitar os últimos minutinhos juntos naquele dia.

Na semana passada eles já tiveram uma pequena amostra de como seria difícil ficarem longe um do outro, a saudade era um sentimento difícil de lidar, então aquele beijo foi intenso, carregado de emoções e desejos.

E o beijo só foi interrompido quando um barulho vindo da porta do quarto fez os dois se afastarem.

-Foi mal. – um garoto parecia meio envergonhado e meio divertido enquanto os encarava da porta. –Disseram que esse é meu quarto também.

-Ah, claro, você é o Nathan? – Louis se levantou do colo de Harry.

-Sim, e você é Louis, certo? – Nathan entrou no quarto e apertou a mão de Louis em um cumprimento amigável, os dois já haviam sido informados anteriormente sobre os nomes de seus companheiros de quarto.

-Isso. – Louis sorriu um pouco aliviado porque a primeira impressão sobre o Nathan foi muito boa, ele não pareceu nem um pouco incomodado ao ver Louis beijando o namorado e isso ao menos mostrava que ele não era nenhum babaca preconceituoso, Louis sabia que não conseguiria dividir um quarto com alguém assim. –Eu cheguei faz pouco tempo.

-Ah, eu acabei me atrasando porque a minha família fez um pequeno drama enquanto eu me despedia. – Nathan riu.

-Você precisa de alguma ajuda? – Louis perguntou ao olhar para as malas do outro ainda na porta.

-Valeu, mas eu não trouxe muita coisa e meu pai já vai subir com o resto. – Nathan disse e então olhou curioso para Harry que também tinha acabado de se levantar e pairou ao lado de Louis.

-Esse é Harry, meu namorado. – Louis fez as apresentações.

-E eu sou Nathan, o colega de quarto. – Nathan esticou a mão para Harry, que o cumprimentou. –Eu posso enrolar mais um pouco lá fora se vocês precisarem de mais um tempinho para se despedirem.

-Na verdade eu queria mesmo, mas preciso ir. – Harry resmungou e os três acabaram rindo. –O pai do Louis está me esperando no carro.

-Vou até lá fora com você. – Louis entrelaçou seus dedos aos de Harry e o Styles se despediu rapidamente de Nathan antes de saírem do quarto.

-Ele parece legal. – Harry comentou quando ele e Louis estavam nos corredores do alojamento.

-Parece mesmo e isso é um alívio. – Louis fez Harry parar de andar quando eles chegaram ao estacionamento e então o beijou de novo, dessa vez um beijo um pouco mais suave.

-Eu te amo tanto. – Harry abraçou Louis tão forte que chegou a erguê-lo um pouco do chão, fazendo-o sorrir ao mesmo tempo em que retribuía o abraço.

-Eu também te amo, baby. – Louis suspirou.

O abraço durou mais do que eles tinham planejado, mas nenhum dos dois queria deixar o outro ir... Então permaneceram nos braços um do outro pelo máximo de tempo possível.

Eles teriam que se acostumar com aquelas despedidas, com a saudade e a tensão que aquilo poderia trazer para o relacionamento deles... Mas eles se amavam tanto e confiavam tanto naquele amor que, apesar de tudo, continuavam com a certeza de que conseguiriam passar por tudo aquilo.

   ****

Voltar para Holmes Chapel só com Mark foi estranho para Harry, ter deixado Louis na faculdade lhe causou um misto de sensações, ele estava tão feliz pelo namorado, ficou até aliviado por conhecer o colega de quarto dele e o sujeito parecer bem legal, mas minutos depois ele já estava com saudades de novo.

-Vai ficar mais fácil. – Mark disse depois de uns minutos de viagem em completo silêncio.

-Eu espero que sim. – Harry conseguiu sorrir para ele e depois voltou a olhar pela janela ao mesmo tempo em que uma chuva fina começava a cair.

Ele sabia que os próximos meses seriam uma merda, mas talvez Mark estivesse certo e fosse mesmo ficando mais fácil com o tempo!

   ****

  Semanas Depois

Infelizmente parecia que Mark não estava tão certo assim!

Poucas semanas haviam se passado, mas as coisas pareciam ficar mais difíceis e não mais fáceis. Harry conseguia ir quase todo fim de semana para Londres, e Nathan, o colega de quarto de Louis, era mesmo muito gente boa e dava aos dois toda privacidade que eles precisavam, mas as aulas de Louis estavam ficando mais intensas e ele tinha cada vez mais coisas para estudar, eles ainda se falavam todos os dias, mas às vezes Louis estava tão cansado que a conversa não durava muito e era difícil porque a distância entre eles parecia cada vez maior.

-Quer mais alguma coisa, Harry? – a pergunta de Niall fez o Styles parar de encarar a tela do seu celular e olhar para o amigo que tinha acabado de se sentar na sua frente.

Era fim de tarde de um sábado e Harry estava comendo na lanchonete dos pais de Liam, ele vinha passando bastante tempo por ali com os amigos. Naquele dia Zayn estava ocupado com o pai, então Harry ficou feliz quando Niall fez uma pausa para se sentar ali com ele.

-Não, estou bem. – ele já tinha terminado de comer, mas permanecia sentado ali.

-Esperando uma ligação do Lou? – Niall olhou para o celular nas mãos de Harry. –Achei que você fosse pra lá esse fim de semana.

-Eu ia, mas o Louis tem tanto para estudar e muitos trabalhos para fazer, então decidimos que era melhor eu ir só no próximo. – Harry deu de ombros.

-É um saco, né?! – Niall murmurou. –Eu falei com ele ontem e ele contou que está mesmo muito ocupado, mas deu para ver que está feliz.

-Sim, ele é incrível e está conseguindo se adaptar bem por lá.

-Mas ele também sente sua falta. – Niall afirmou. –E fica preocupado com você.

-Ele às vezes se preocupa demais. – Harry revirou os olhos, mas seu tom de voz era carregado de carinho.

-Porque ele te ama! – Niall cantarolou, fazendo Harry rir.

-Eu também o amo, por isso sinto tanta a falta dele.

-Mas você já está planejando sua mudança para lá, não é?!

-Sim, eu estou. – Harry já estava em contato com a amiga de Liliane da escola de artes, ele até mesmo tinha feito uma visita ao lugar com Louis acompanhando-o e ficou verdadeiramente animado como a possibilidade de estudar lá.

A princípio Harry esperaria para ir junto com Zayn e Liam no próximo ano, mas ele estava pensando seriamente em já tentar uma vaga no próximo semestre, e tanto Zayn quanto Liam lhe davam a maior força para isso porque sabiam como estava sendo difícil para o amigo ficar longe do namorado, e claro que Louis era o primeiro a querer que ele realmente fosse o mais rápido possível.

-Vocês só precisam aguentar mais um pouco. – Niall disse. –Liam está tentando me convencer a ir com eles também no próximo ano.

-E por que você não vai?

-Estou pensando nisso. – mas enquanto falava, Niall tinha o olhar um pouco distante.

-Não vi o Joe por aqui hoje. – Harry comentou, acertando em cheio para onde os pensamentos do amigo tinham ido.

-Ele virá mais tarde. – o sorrisinho de Niall foi cheio de significado.

-Então, vocês dois já estão namorando?

-Sabe o que é engraçado?! – Niall colocou os cotovelos na mesa e apoiou o rosto sobre as mãos. –Eu vivia perturbando Liam e Zayn, dizendo que eles precisavam oficializar logo o namoro deles, e agora estou numa situação parecida com o Joe... Não estamos exatamente namorando, mas também não saímos com mais ninguém.

-A vida dá muitas voltas! – Harry o provocou.

-Eu sei. – a risada de Niall ecoou pela lanchonete. –Eu gosto mesmo dele... É inusitado, né?! O Joe nunca tinha ficado com um garoto antes de mim e eu estava sempre com um diferente!

-E agora vocês só querem um ao outro.

-Sim. – Niall assentiu. –Nunca achei que esse dia fosse chegar para mim.

-Ele chega para todos nós. – Harry ainda estava rindo quando seu celular começou a tocar.

Achando que pudesse ser o Louis, ele pegou o aparelho rapidamente, mas ficou surpreso ao ver o número de uma das cunhadas ali.

-Ei, Lottie... – atendeu a ligação, ele já tinha o número das irmãs do Louis e até trocava mensagens com elas vez ou outra.

-Harry! – ela parecia afobada do outro lado da linha. –Você está em Londres com o Louis?

-Não, eu não fui nesse fim de semana... Aconteceu algo?

-A mamãe está indo para o hospital, vão fazer a cesárea hoje, o médico queria esperar mais um pouco, mas está na hora. – ela falava tudo ao mesmo tempo e Harry precisou de um segundo para compreender exatamente o que acontecia.

-Puta merda, os gêmeos vão nascer! – ele exclamou.

-Sim! – Lottie quase gritou do outro lado. –E estamos tentando falar com o Lou, mas o celular dele está desligado, ele também não está online em nenhuma rede social e não visualizou as mensagens que mandei... Eu achei que você pudesse estar lá... Nós sabemos que ele ficará muito triste se não estiver aqui.

-Tentaram ligar para o alojamento?

-Sim, mas ninguém atendeu. – ela resmungou. –Você tem o telefone do colega de quarto dele?

-Não, merda, eu não tenho. – Harry se levantou e olhou para Liam atrás do balcão. –Não se preocupe, Lottie, eu vou dar um jeito de avisar ao Louis, ele estará aí.

-Obrigado. – ela disse com mais tranquilidade. –Não consegui falar com o papai também, acho que ele está no trabalho.

-Deixa comigo. – Harry garantiu. –E fique tranquila, ok?! Eu tenho certeza de que vai dar tudo certo.

-Obrigado, Harry. – Lottie suspirou e os dois se despediram.

-O que aconteceu? – Niall perguntou assim que Harry encerrou a ligação com Lottie e imediatamente tentou ligar para Louis, ao mesmo tempo em que ia na direção de onde Liam estava.

-Os irmãos do Louis vão nascer e ninguém consegue falar com ele. – Harry resmungou quando a ligação foi direto para a caixa postal. –O celular dele está desligado.

-Talvez ele tenha desligado para estudar. – Niall sugeriu.

-Acho que sim. – Harry se debruçou sobre o balcão para se aproximar mais de Liam. –Ei, Liam, me empresta seu carro? Eu sei que está em cima da hora, mas é uma emergência!

Harry sempre ia para Londres de trem ou no carro de algum dos amigos, ele nunca ia com sua moto porque Louis ficava morrendo de preocupação, aliás, ele estava até pensando seriamente em trocar sua moto por um carro em breve.

Sem hesitar ou mesmo perguntar o motivo, Liam pegou a chave do seu carro e jogou para Harry.

-Está aí na frente e não tenha pressa, pode ficar com ele o tempo que for preciso.

-Valeu, cara, você é o melhor!

-Ligue para dar notícias dos bebês. – Niall gritou enquanto Harry já saía da lanchonete e o Styles apenas assentiu enquanto se apressava.

Ele sabia o quanto era importante para Louis estar presente naquele momento, o quanto ele estava ansioso pelo nascimento dos irmãos e como a família era sempre prioridade para o namorado, então Harry faria de tudo para que Louis estivesse lá!

   ****

Foram quase três horas de viagem, seria mais rápido de trem, mas não tinha nenhum partindo naquele horário e Harry não queria perder tempo, até porque ele apenas buscaria o Louis e os dois iriam para Doncaster... Seria cansativo, mas ele tinha certeza de aquilo deixaria Louis feliz e Harry era capaz de tudo pela felicidade do namorado, além disso, ele também gostaria de estar por perto quando os gêmeos nascessem.

O celular de Louis continuava desligado quando Harry estacionou em frente ao alojamento e correu para o quarto do namorado, a entrada dele já era liberada lá e ele conhecia bem o caminho.

Mas foi Nathan que abriu a porta depois de duas batidas fortes de Harry.

-E aí, cara, pensei que você não viria nesse fim de semana. – Nathan o cumprimentou.

-Precisei vir de última hora. – Harry estava um pouco ofegante pela corrida do estacionamento até ali. –Foi mal, mas estou com pressa e preciso entrar para falar com o Louis...

-Ele não está aqui. – Nathan abriu mais a porta do quarto, o suficiente para Harry ver que não tinha ninguém lá dentro.

-Ah, ele disse que estaria estudando, talvez tenha ido para a biblioteca?

-Não, uns caras da turma dele passaram aqui ainda agorinha mesmo e o convenceram a sair um pouco. – Nathan vestiu a jaqueta que estava segurando. –Eu também estou saindo, vou encontrar a minha namorada, mas você pode esperá-lo aqui dentro se quiser.

-Você sabe para onde eles foram? – Harry estava achando aquilo um pouco estranho, Louis tinha dito que era melhor ele não ir ali naquele fim de semana justamente porque não poderia lhe dar atenção com o tanto de coisas que precisava estudar.

-O bar de karaokê aqui perto, aquele onde eu fui com vocês no seu primeiro fim de semana aqui, lembra?

-Claro, eu lembro sim. – Harry assentiu, apesar de ainda estar confuso com a notícia. –Eu vou até lá tentar encontrá-lo.

-Tudo bem. – Nathan assentiu e Harry mal se despediu dele antes de voltar pelo mesmo caminho que tinha acabado de fazer.

O bar ficava só algumas ruas de distância dali e em cinco minutos Harry chegou até lá, mas ele achava cada vez mais estranho o fato de Louis ter saído para beber com uns amigos logo no fim de semana em que disse não poder passar com ele... Quer dizer, é claro que Louis saía com os amigos que tinha feito ali, e Harry não era tão babaca ou ciumento a ponto de ficar implicando com isso, mas os finais de semana costumavam ser dias reservados para eles dois ficarem juntos!

Tentando deixar esse incômodo de lado, Harry saiu do carro e entrou no bar, o lugar não era muito grande e ele não precisou de muito tempo para encontrar o namorado... Louis estava em uma mesa com mais três rapazes, todos riam e um deles tinha um braço ao redor dos ombros do Tomlinson... Ok, Harry não era tão babaca ou ciumento, mas aquela cena o deixou realmente irritado.

Passando no meio das pessoas que bebiam e se divertiam, a maioria estudantes, Harry se aproximou da mesa ocupada pelo namorado e viu o momento exato em que Louis percebeu a presença dele.

-Harry! – Louis se levantou num pulo, um sorriso gigante no rosto e os olhos brilhando de alegria por ver o Styles. –Não acredito que você veio!

-Sim, eu vim. – Harry murmurou quando Louis o abraçou com força antes de agarrar seu rosto e beijá-lo. –Estou tentando te ligar, mas seu celular só está desligado... Pensei que você estaria estudando.

-E eu estava, mas os rapazes passaram no quarto e disseram que eu precisava sair nem que fosse por cinco minutos ou acabaria enlouquecendo.

-Você está bebendo?

-Só refrigerante. – Louis revirou os olhos. –Eu estava planejando voltar logo para continuar estudando, mas agora que você está aqui posso fazer uma pausa maior!

-É o seu namorado, Louis? – a pergunta foi feita pelo rapaz que antes estava com o braço nos ombros dele. –Traz ele para sentar aqui com a gente.

-Vem, baby, você ainda não conhece eles e...

-Nós não temos tempo para isso. – Harry bufou. –Eu preciso falar com você lá fora.

Louis estranhou, mas se deixou levar pelo namorado que só parou quando eles estavam na calçada.

-Lottie me ligou, sua mãe está indo ter os bebês!

-Ah, merda, sério? – Louis arregalou os olhos e em seguida agarrou uma das mãos de Harry.

-Sério... Nós tentamos te ligar, mas...

-Eu desliguei o celular para estudar e acabei deixando ele lá no quarto quando os caras apareceram e me arrastaram pra cá... Merda!

-Você parecia estar se divertindo ali dentro. – Harry deixou bem claro o incômodo que estava sentindo. –E eu pensei que não deveria vir nesse fim de semana justamente porque você não teria tempo pra mim.

Só então Louis percebeu como Harry estava realmente chateado!

-Amor... – ele tentou se aproximar, mas Harry se afastou. –Harry! Eu não planejei isso, e foram só cinco minutinhos de descanso porque eu estava mesmo enlouquecendo com todos aqueles livros, eu já ia voltar para o quarto!

-Você podia ter me ligado e eu viria pra cá, Louis... Viria correndo do jeito como vim agora quando a Lottie me ligou. – Harry passou os dedos pelos cabelos, um gesto nervoso que Louis conhecia tão bem. –Eu viria nem que fosse para ficar sentado naquele maldito quarto apenas te olhando enquanto você estudava porque têm sido um inferno ficar longe de você e cada maldito segundo que eu posso estar ao seu lado vale a pena!

-Eu sinto muito se te chateei. – Louis mordiscou os lábios. –Ficar longe de você é um inferno pra mim também.

-Os finais de semana são nossos e eu entendo se você me diz que é melhor eu não vir porque precisa se concentrar para estudar, mas não foi nada legal chegar aqui e te ver no bar com um cara pendurado em você!

-O Brian? – Louis lembrou que Brian estava com um braço nos seus ombros quando Harry chegou. –Ele tem uma namorada, Harry, e é só um amigo.

Harry sacudiu a cabeça e fechou os olhos por um segundo, ele tinha melhorado tanto o seu temperamento e sua impulsividade desde que Louis surgiu em sua vida, não queria perder o controle naquele momento.

-Eu não quero ser um babaca, não quero falar alguma merda ou agir como um idiota, então é melhor pararmos de falar sobre isso agora. – ele disse. –Você quer ir para Doncaster? Eu vim só para te levar até lá.

-Claro que eu quero. – Louis assentiu. –E muito obrigado por ter vindo, sério, você é o melhor namorado do mundo.

Harry apenas deu de ombros e começou a caminhar para onde tinha estacionado o carro, Louis sequer se preocupou em voltar para avisar aos amigos que estava indo embora, falava com eles depois.

-Harry... – ele disse ao apressar o passo para ficar ao lado do namorado. –Me desculpe se eu te magoei de alguma forma.

Quando os amigos de Louis apareceram lhe chamando para sair um pouco, ele não pensou que poderia ser um problema, estava mesmo precisando urgentemente de uma pausa nos estudos, mas conseguia compreender um pouco da chateação de Harry, era difícil para eles lidarem com a distância e os finais de semana eram dias especiais dos dois.

-Harry...

-Nós conversamos depois, pode ser? Sua família está nos esperando. – Harry abriu a porta do carro, mas Louis agarrou o braço dele e o fez olhá-lo nos olhos.

-Eu te amo, você sabe disso, não é?!

-Eu sei. – Harry murmurou antes de soltar seu braço da mão do namorado e entrar no carro.

Louis estremeceu porque o fato de Harry não dizer de volta que também o amava era um sinal mais do que claro do quanto ele estava chateado.

Manter um namoro a distância vinha se provando algo bem difícil, principalmente com os estudos de Louis ficando cada vez mais intensos, mas aquela era a primeira briga deles por causa daquilo e Louis se sentia um pouco desesperado ao saber que muito provavelmente não seria a última.

Ele precisava entrar naquele carro porque seus irmãos estavam prestes a nascer e ele tinha prometido a si mesmo que estaria por perto quando isso acontecesse, só que tudo o que ele mais queria naquele momento era poder se acertar com Harry... O que ficou claro que não seria tão fácil assim pelo jeito como o Styles sequer o olhou quando ele se acomodou no banco ao seu lado.

-Nós sabíamos que seria difícil. – Louis sussurrou. –E eu sinto muito se tornei isso mais difícil ainda para você hoje.

Mas Harry não respondeu nada, ele apenas sacudiu a cabeça e deu partida no carro, fazendo o coração de Louis ficar um pouquinho mais apertado!


Notas Finais


Oii :)
Eu odeio escrever cenas dos dois brigando, mas sabíamos que seria uma época difícil e tensa para eles, né?! E em épocas assim mínimas coisinhas acabam ficando bem maiores do que deveriam :( Mas vamos em frente, temos só mais dois capítulos!
O cap. ficou bem grandão e revisar capítulos maiores assim é mais difícil, então já peço desculpas se deixei errinhos escaparem... rs
Nunca me cansarei de agradecer a vocês por todo o apoio... Muuito obrigada de coração <3
Até domingo que vem <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...