1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 31

História Incontrolável - Capítulo 31


Escrita por: LarryLove

Capítulo 31 - Capítulo 31


A viagem de Londres para Doncaster foi a mais tensa que Louis já fez! Ele e Harry passaram rapidamente em seu dormitório antes de partirem porque Louis queria pegar o celular, seu colega de quarto já não estava mais por lá, mas ele mandaria uma mensagem depois avisando o que tinha acontecido, Louis não se preocupou em pegar roupas porque ainda tinha coisas essenciais para passar um ou dois dias em seu antigo quarto na casa da mãe.

Harry dirigiu em completo silêncio enquanto Louis ligava para as irmãs e se informava sobre a mãe, avisando que já estava a caminho, ele também ligou para o pai e conversou um pouco com ele, mas quando as ligações terminaram, não conseguia parar de olhar para Harry e pensar em como era uma merda aquele desentendimento deles.

Os dois raramente brigavam, e as brigas nunca duravam muito, além disso, ele conseguia perceber que Harry tinha ficado realmente magoado daquela vez e não sabia como resolver as coisas.

-Eu posso dirigir um pouco. – ofereceu quando não conseguiu mais suportar o silêncio. –Você deve estar cansado.

-Não, eu quero dirigir, estou bem. – Harry respondeu com o olhar fixo na estrada em sua frente e Louis suspirou pesadamente porque era óbvio que nenhum deles estava verdadeiramente bem.

Agora Louis estava preocupado com a mãe e os irmãos, torcendo para que eles ficassem bem, e ao mesmo tempo estava tentando encontrar as palavras certas para melhorar a situação com Harry.

-Podemos conversar sobre o que aconteceu? – tentou.

-Nós precisamos mesmo conversar sobre isso, mas não agora, ok?! Vamos chegar em Doncaster, ver sua mãe e seus irmãos, e só depois conversamos. – o tom de voz de Harry deixava claro como ele não mudaria de ideia e Louis se segurou porque não queria forçar e acabar piorando tudo.

Então o restante de viagem foi feito com mais silêncio, um tipo de silêncio pesado e desconfortável que eles nunca tinham experimentado antes um com o outro.

   ****

Quando eles finalmente chegaram, os gêmeos já tinham nascido, o que era de se esperar, afinal se passaram longas horas desde o momento em que Lottie ligou para Harry e ele foi de Holmes Chapel até Londres buscar Louis e então levá-lo para Doncaster, a cesárea ocorreu da melhor forma possível e os bebês... Doris e Ernest...  Vieram ao mundo lindos e cheios de saúde. Louis já tinha experiência como irmão mais velho, mas não segurou a emoção quando enfim viu os rostinhos dos mais novos membros da família, eles não puderam ficar muito tempo no hospital, mas foi o suficiente para verem Jay e os bebês rapidamente e Louis até mesmo se sentiu um pouco mais tranquilo com o jeito como Harry pareceu relaxar ali, a tensão que durou a viagem toda se esvaindo aos poucos assim que ele conheceu os bebês.

Dan passaria a noite no hospital e Louis se encarregou de levar as irmãs para casa e cuidar delas, ele ficaria ali no dia seguinte também, já que seria domingo, e se estivesse tudo bem voltaria para a faculdade na segunda.

Suas irmãs conseguiram se amontoar no banco de trás do carro e daquela vez Louis insistiu com Harry em dirigir porque era óbvio o quanto o namorado estava cansado, Harry ainda não estava falando muito com ele, mas pelo menos concordou.

-Eles são tão lindos! – Fizzy falava sem parar dos gêmeos.

-São sim. – Louis concordou com um largo sorriso, ele estava tão feliz pelo nascimento dos irmãos, por tudo ter dado tão certo, mas também tinha aquela grande parte dele que continuava muito incomodada com a discussão de mais cedo com Harry, ele sabia que precisaria resolver aquilo antes de dormir ou seria uma noite difícil.

O falatório animado de suas irmãs preencheu o silêncio entre ele e Harry durante o curto percurso do hospital até a casa. Louis sempre adorava muito estar de volta na casa da mãe, era tomado por uma sensação gostosa de aconchego, aquele ali também seria sempre o seu lar.

-Nós não comemos nada há algumas horas, então vou preparar algo. – Lottie disse e olhou para Louis e Harry. –E vocês devem estar cansados de toda a viagem, então podem ir tomar um banho e descansar um pouquinho, te chamamos quando a comida estiver pronta.

-Nós podemos ajudar. – Harry ofereceu.

-Você já ajudou muito indo buscar o Lou, sério, obrigada mesmo. – Lottie agradeceu ao cunhado.

-A gente dá conta aqui. – Fizzy afirmou e Louis agradeceu as irmãs, às vezes era difícil para ele notar o quanto elas já estavam crescidas e como não precisavam mais tanto assim dos seus extremos cuidados.

Harry estava um pouco desconfortável enquanto seguia Louis para o andar de cima e aquilo partiu o coração do Tomlinson porque os dois sempre ficavam tão à vontade juntos.

-Você quer tomar um banho? Com certeza tenho alguma roupa aqui mais confortável que você possa usar. – Louis falou com cautela antes de ir direto ao ponto que eles mais precisavam conversar.

-Pode ser. – Harry assentiu enquanto prendia o cabelo em um coque. –Eu preciso ligar para o Liam e avisar que só poderei devolver o carro dele amanhã, Niall também pediu para darmos notícias dos seus irmãos.

-Eu estou com saudades deles. – Louis murmurou quando os dois entraram em seu quarto, o cômodo continuava limpo e arrumado, sempre à sua espera.

-Eles também sentem a sua falta. – Harry sentou na beira da cama e tirou seus sapatos.

Toda a irritação que Harry tinha sentido ao chegar em Londres e encontrar Louis naquele bar já havia passado, principalmente depois de eles terem chegado ali e visto os rostinhos adoráveis de Doris e Ernest, mas ele continuava magoado e agora também começava a bater o cansaço por todas as horas dirigindo.

Louis foi até o armário e pegou uma toalha, uma calça de moletom que ficava grande e larga nele e uma camisa que ficava do mesmo jeito, assim as roupas certamente caberiam melhor em Harry.

-Podemos conversar agora? – perguntou ao deixar a toalha e as roupas ao lado de Harry na cama, ele estava tentado a sentar no colo do namorado, mas esperou um pouco.

Harry encarou Louis parado ali na sua frente, tão perto fisicamente, mas com aquela tensão ruim fazendo com que eles se sentissem afastados um do outro, o que certamente era uma sensação horrível... Então Harry fechou os olhos e deitou na cama, esticando seu corpo tenso e cansado.

-Não tenho muita certeza do que podemos fazer ou dizer para acertarmos as coisas agora, Louis. Foi um dia maluco e cansativo, acho que nós dois precisamos dormir.

-De jeito algum vou conseguir dormir com você estando magoado desse jeito. – Louis também tirou os sapatos e subiu na cama, deitando ao lado do namorado.

Ficaram alguns instantes em mais um momento de silêncio incômodo, os dois encarando o teto do quarto enquanto morriam de vontade de esticar um pouquinho a mão e tocar no outro, mas não faziam isso.

-Ok, eu fiquei mesmo irritado e magoado. – Harry virou o rosto para o lado e Louis fez o mesmo, os dois se olhando fixamente. –E um pouco confuso e inseguro porque por um segundo foi como se você não quisesse a minha companhia nesse fim de semana, como se preferisse passar ele com seus amigos.

-Você sabe que não é assim!

-Eu sei... – Harry interrompeu antes que Louis continuasse a falar. –Eu racionalmente sei disso, entendo que não foi nada planejado, que você estava estressado com os estudos e então foi simplesmente tirar uns minutos de descanso e diversão com seus amigos... Mas entender isso não impede que eu fique chateado ou, sei lá, decepcionado, mas... Merda, eu não quero soar tão dramático.

Harry tentou desviar o olhar, mas foi impedido pelos dedos gentis do namorado segurando seu queixo e obrigando-o a continuar olhando em seus olhos.

-Você não está sendo dramático, é o que está sentindo e eu também entendo isso. – aproveitando para chegar um pouco mais perto de Harry, Louis o beijou suavemente nos lábios, sentindo-se mais aliviado por não ter sido rejeitado. –Mas eu garanto que nunca foi a minha intenção te magoar e não foi mesmo nada planejado, tudo o que eu mais quero é poder estar todos os dias com você.

Harry assentiu porque ele não tinha dúvidas da sinceridade de Louis, mas mesmo assim ele se afastou um pouco e voltou a ficar sentado na cama.

-Foi mal se eu exagerei, mas não consegui controlar, sei que o que vou dizer agora pode soar meio egoísta, mas é que eu sempre fico um pouco inseguro quando penso que você está começando essa nova etapa da sua vida, conhecendo pessoas novas e... E eu não estou por perto.

-É só por um tempo, amor.

-A minha cabeça sabe disso, Louis... É o meu coração que não entende. – Harry murmurou. –Está vendo? Estou sendo dramático de novo, deve ser meu lado sensível de artista falando mais alto.

-Não menospreze seus sentimentos. – Louis se moveu rapidamente e dessa vez não se conteve, ele foi sentar no colo de Harry, ficando de frente para ele e segurando seu rosto com carinho. –Você acha que também não me sinto inseguro às vezes com essa distância entre a gente? É claro que me sinto, nós somos humanos e nossos sentimentos nem sempre serão perfeitos, mas eu acredito em nós dois juntos, tenho fé no nosso amor e sei que vai ficar tudo bem.

-Sinto muito se eu fui um pouco idiota ou...

-Não, você não foi. – Louis garantiu. –Eu devia ter ao menos levado o meu celular.

-Você tem todo o direito de sair com seus amigos, o problema não foi isso, foi só a situação, o momento...

-Porque os finais de semana são nossos, eu sei. – Louis compreendia aquilo. –Se estivesse no seu lugar, eu certamente também ficaria irritado.

-É complicado. – Harry suspirou, mas Louis sentiu seu coração voltando a bater tranquilamente quando as mãos do Styles pousaram em sua cintura com a firmeza e o carinho de sempre.

-Nós vamos conseguir descomplicar. – Louis encostou a testa contra a de Harry. –Eu odeio quando brigamos, essas horas que passamos nessa tensão horrível foram um pesadelo.

-Eu também odiei isso. – Harry subiu as mãos para as costas de Louis e então o puxou para um abraço quase sufocante. –Era para ter sido apenas um dia especial com o nascimento dos seus irmãos.

-Eu me sinto meio culpado porque você teve que ir até Londres e depois dirigir até aqui...

-Para! Ninguém teve culpa nisso, só aconteceu.

-Eu sei, mas não suporto ver você magoado e é horrível saber que foi por algo que eu fiz.

-Louis, você é sempre tão incrível comigo, eu seria muito babaca se deixasse essa situação de hoje estragar tudo entre a gente, nós estamos bem! – enquanto dizia aquelas palavras, Harry ia sentindo como elas eram intensamente verdadeiras.

Sim, ele ficou muito irritado e magoado na hora, e isso durou por toda a viagem até Doncaster quando ele mal conseguia falar com o namorado, só que não podia e não iria deixar aqueles sentimentos ruins falarem mais alto do que todo o amor que sentia por Louis e tudo o que eles conquistaram até então, a confiança e a cumplicidade que compartilhavam eram tão fortes e especiais. Eles sabiam como eram sortudos por terem se conhecido e em pouco tempo terem despertado sentimentos tão bons e fortes um no outro, Harry nunca se esqueceria de como Louis o inspirou a voltar para sua arte.

-Eu te amo. – Harry declarou com os lábios encostados aos de Louis. –E sinto muito por não ter dito de volta quando você falou mais cedo, prometo que nunca vou deixar de dizer isso porque por mais irritado ou magoado que eu esteja me sentindo, eu sempre estarei amando você.

-Eu te amo tanto, tanto... – os dedos de Louis se embrenharam nos cabelos do namorado, desfazendo o coque feito antes.

Os dois se inclinaram um para o outro ao mesmo tempo, naquela sincronia perfeita que só eles possuíam, seus lábios se encontraram e o beijo fez ambos suspirarem simultaneamente.

Eles adoravam o jeito como seus corações sempre davam piruetas quando se beijavam, adoravam os arrepios gostosos que percorriam seus corpos no momento em que suas línguas se encontravam e os ofegos que deixavam escapar entre mordidinhas e sorrisos apaixonados... Mas eles certamente ainda vão se sentir inseguros algumas vezes, vão se magoar mesmo sem querer e terão ocasiões em que tudo parecerá estar dando errado... Só que serão nesses momentos em que o amor deles precisará falar mais alto, e ele falará!

   ****

Depois de um rápido banho, os dois desceram novamente para a cozinha onde Lottie e Fizzy estavam terminando de preparar a comida enquanto as gêmeas se distraíam vendo televisão. Harry e Louis até queriam ficar mais tempo no quarto, fazer as pazes madrugada adentro, mas também estavam famintos e Louis queria se certificar de que estava mesmo tudo bem com as irmãs, de qualquer forma, eles já se sentiam muito melhores e mais leves depois da longa conversa que tiveram.

Jantaram todos juntos, Louis se sentindo extremamente feliz pelo jeito como Harry e as meninas se davam bem, todas já eram completamente encantadas por ele.

-Nem dá para acreditar que temos mais um menininho e uma garotinha na família. – Fizzy disse toda babona.

-Somos sete agora! – Lottie riu. –Meu Deus, mamãe é uma guerreira, eu enlouqueceria com tantos filhos assim!

-Mas nós somos tão incríveis, por que ela enlouqueceria?! – Louis retrucou e Harry gargalhou ao lado dele.

O som da risada do Styles fez um largo e lindo sorriso surgir nos lábios de Louis, depois de todos os momentos complicados daquele dia era incrível poder ouvi-lo rindo assim.

-Você já foi mais modesto, baby. – Harry provocou e apenas fez Louis sorrir ainda mais.

-Ele se transforma quando está perto da gente. – Lottie disse.

-É a má influência delas! – Louis fingiu inocência ao encostar o rosto no ombro do namorado e todos riram.

O clima familiar leve e descontraído continuou pelo resto da noite, mas quando todos se preparavam para dormir, as gêmeas pediram para que eles assistissem a algum filme juntos na sala, elas sentiam falta de ter o irmão mais velho por perto e Louis nunca conseguia negar nada para elas, então concordou imediatamente. Espalharam cobertores e travesseiros pelo tapete na frente da televisão e se ajeitaram, foi uma luta para decidir pelo filme e todos já estavam meio sonolentos quando enfim escolheram um, então com certeza acabariam dormindo ali mesmo. Harry nunca tinha vivido um momento familiar daquele antes, algo tão simples e acolhedor ao mesmo tempo, ele estava adorando.

Em certo momento Harry se aconchegou mais contra Louis, seu rosto encostado no pescoço do namorado e a respiração suave deixando claro o quão cansado ele já estava depois de horas dirigindo e dos momentos difíceis daquele dia.

-Obrigado por me deixar fazer parte da sua família. – ele sussurrou contra o ouvido de Louis que virou o rosto e encostou seus lábios aos dele suavemente.

-Você também é a minha família, amor. – murmurou.

E aquele era só mais um dos tantos motivos pelos quais a irritação e a mágoa sentidas por Harry mais cedo foram superadas... Ele encontrou seu lar em Louis e nada poderia ser mais forte do que isso!

    ****

   Meses Depois

Depois daquela primeira briga mais séria que causou alguns momentos tensos e difíceis, Louis e Harry tentaram ao máximo não dar chance para que outras iguais acontecessem... E conforme os próximos meses foram passando, eles conseguiram... Isso não quer dizer que tenha sido fácil ou que outras discussões não tenham acontecido, porque é claro que aconteceram, nenhum relacionamento consegue ser perfeito o tempo todo e quando a distância fazia parte ficava ainda mais complicado, mas eles estavam conseguindo, sempre diziam com clareza quando algo estava incomodando e então podiam tentar resolver da melhor forma possível... E o amor deles continuava sempre falando muito mais alto do que qualquer outra coisa.

Harry continuava indo para Londres nos finais de semana, Louis já tinha conseguido ir em alguns para Holmes Chapel também matar a saudade do pai e dos amigos de lá, mas eles gostavam mesmo é quando podiam ir juntos para Doncaster porque ninguém babava mais em Doris e Ernest do que os dois, e todo o amor era muito recíproco porque os gêmeos adoravam os colos e carinhos deles, Jay vivia dizendo que Harry conseguia fazê-los dormir com mais facilidade do que ela e Dan juntos, e o Styles se sentia incrível ouvindo aquilo porque ele já amava muito toda a família de Louis, a sua família!

Quando estava em Holmes Chapel, Harry passava quase o tempo todo pintando, desenhando ou então na companhia dos amigos ou de Mark, mas algumas mudanças aconteceram na sua vida também, ele trocou sua moto por um carro, o que era muito mais prático nas idas e vindas para ficar com o namorado, ele enfim tinha começado a fazer terapia, com a ajuda de Liliane que lhe indicou um profissional incrível, mas a maior mudança de todas, e a mais esperada também, estava prestes a acontecer!

Harry tinha seguido com a ideia de tentar entrar na escola de artes antes e não esperar pelo próximo ano, então se candidatou para uma das difíceis vagas para o próximo semestre, que começaria em poucas semanas, e conseguiu! Ele recebeu a notícia naquela manhã e junto com a notícia veio o pedido de que ele fosse o mais rápido possível até lá para deixar tudo pronto, assim dentro de algumas semanas ele seria oficialmente um aluno do local, ele poderia ir no dia seguinte, ainda tinha um certo prazo, mas não estava fazendo nada em Holmes Chapel no momento e ir até Londres sempre significava poder ver Louis, então é claro que ele entrou em seu carro e estava lá o mais rápido possível.

Antes de ir, Harry ainda conseguiu contar para Zayn sobre ter sido aceito na escola de artes e o amigo comemorou muito com ele, o Styles lamentava ter que ficar aquele tempo longe do melhor amigo, já que o Malik ainda demoraria alguns meses para ir, mas Zayn não ficou nem um pouco incomodado com o fato de ele estar indo antes, pelo contrário, estava muito feliz por ver Harry voltando a ter sonhos e conseguindo realizá-los, e logo eles estariam juntos de novo também.

Depois de resolver tudo na escola de artes, Harry voltou para o seu carro e dirigiu para o lugar onde ele mais queria estar no momento.

Durante o caminho até a faculdade onde Louis estudava, um caminho que felizmente era bem curto, Harry pensava nas coisas que ainda precisava ajeitar para sua mudança, a escola de artes não oferecia dormitórios, então ele precisaria alugar um lugar e tinha que começar a ver isso o mais rápido possível, como ele ainda tinha um bom dinheiro da herança aquilo não seria um problema.

Era uma quarta-feira e Louis tinha uma prova naquela manhã, por isso mesmo Harry sequer tentou avisá-lo de que estava indo para lá e resolveu fazer uma surpresa, assim que chegou à faculdade, ele só precisou fazer umas perguntas a algumas pessoas para descobrir em que sala a turma de Louis estava e andou apressado para lá. O corredor estava movimentado quando ele se encostou contra a parede bem de frente para a porta e esperou que Louis saísse, estava ansioso para vê-lo e poder contar a grande novidade para ele... E felizmente não precisou esperar por muito tempo.

Louis saiu da sala junto com alguns colegas, eles estavam conversando sobre a difícil prova que tinham acabado de fazer quando o Tomlinson levou um susto ao ver o namorado parado ali fora no corredor.

-Harry! – com um enorme sorriso no rosto, Louis deu alguns rápidos passos até estar sendo envolvido pelos braços do Styles. –O que você está fazendo aqui?

Harry nunca ia para lá em dias de semana e por um segundo Louis se preocupou de que algum problema houvesse acontecido, mas então ele segurou o rosto do namorado e o olhou atentamente, ficando mais tranquilo ao ver como Harry sorria e parecia animado.

-Tenho algo para te contar, é uma notícia incrível. – as mãos de Harry deslizaram para a cintura de Louis, puxando o corpo do Tomlinson para ficar grudado ao seu e então se inclinou um pouco para beijá-lo.

Louis ficou imediatamente curioso para saber que novidade era aquela, mas se permitiu perder-se por alguns segundos nos lábios de Harry, eles tinham se visto no fim de semana passado, mas todos os dias ele sentia falta do Styles, de poder beijá-lo, tocá-lo e sentir os braços dele ao seu redor. Eles se beijaram sem ligar para alguns olhares que recebiam, todos os amigos que Louis fez por ali já conheciam Harry e sabiam como os dois dificilmente se desgrudavam quando estavam juntos.

-Você tem mais aula agora? – Harry perguntou enquanto ainda distribuía beijinhos nos lábios de Louis.

-Não. Você vai me contar qual é a novidade? Deve ser mesmo incrível para ter vindo pessoalmente me falar.

-Quis fazer uma surpresa.

-Uma surpresa que eu amei. – Louis passou os dedos pelos cabelos longos de Harry, algo que ele amava fazer.

-Podemos ir para o seu quarto? Será que Nathan está lá?

-Não, ele tem aulas o dia todo hoje e depois ia ficar com a namorada... Vamos pra lá. – Louis agarrou a mão de Harry e eles começaram a andar apressados para o dormitório que felizmente ficava bem pertinho.

Estava um dia frio, as nuvens cinzentas prometiam chuva a qualquer momento, mas Harry e Louis pareciam ter um sol próprio que iluminava os dois por onde passavam, eles eram tão obviamente apaixonados e felizes juntos que atraíam a atenção de muitos enquanto praticamente corriam de mãos dadas para o quarto de Louis.

-Você está me deixando muito curioso. – Louis murmurou entre os beijos que Harry lhe dava quando eles enfim entraram no quarto e trancaram a porta. –Anda, me conta o que aconteceu!

-Ok. – Harry se obrigou a se afastar dos lábios do namorado, algo muito difícil porque ele era completamente viciado no gosto de Louis. –Você sabe que eu estava tentando uma vaga para o próximo semestre da escola de artes...

-Sim, eu... – Louis se interrompeu repentinamente e arregalou os olhos que brilhavam com excitação. –Você conseguiu? É isso, você conseguiu?

-Eu consegui! – Harry assentiu com entusiasmo. –Entraram em contato comigo hoje bem cedo e disseram que eu precisava vir aqui o mais rápido possível para acertar tudo, então eu vim na mesma hora e aproveitei para te contar pessoalmente! Em poucas semanas eu estarei aqui em Londres e chega de toda essa merda de distância entre a gente!

-É a melhor notícia que eu poderia receber! – Louis se atirou no colo de Harry, suas pernas envolvendo o corpo do Styles.

Agora eles só precisariam aguentar mais um pouquinho e poderiam estar sempre juntos de novo, claro que estariam ocupados com suas respectivas aulas e todo o resto, mas poderiam se ver todos os dias.

-Tem outra coisa. – Harry murmurou.

-Mais notícias incríveis?

-Vai depender da sua resposta. – Harry mordeu o lábio de Louis suavemente antes de fazê-lo deslizar do seu colo para ficar de pé na sua frente novamente. –Eu andei pensando muito sobre isso e acho que essa é uma boa hora para falar sobre o assunto.

-O que foi, amor?

-Você sabe que eu terei que alugar um apartamento porque a escola de artes não oferece dormitórios para os alunos. – Harry segurou as mãos de Louis, entrelaçando seus dedos. –Eu sei que você gosta de ficar aqui e que é prático porque fica perto das suas aulas, mas eu sinto tanta falta de poder dormir e acordar com você do meu lado e...

-Sim... – Louis disse apressado antes mesmo de Harry fazer a pergunta, aquele era um assunto sobre o qual ultimamente ele vinha pensando muito também. –Se vai me perguntar se eu quero ir morar com você a resposta é obviamente sim.

Louis estava em uma semana pesada de provas e logo depois teria alguns dias de descanso antes de começar outro período de aulas, então eles poderiam aproveitar para procurarem um lugar juntos, a ideia o deixava explodindo de felicidade.

-Sério? – Harry soltou as mãos de Louis para que pudesse circular a cintura dele e puxá-lo para mais perto outra vez.

-Claro que eu quero dividir um apartamento com você, Harry. – Louis disse. –Eu gosto daqui e Nathan é um ótimo colega de quarto, mas prefiro muito mais ficar com o meu incrível e muito gostoso namorado!

-Você vai me deixar convencido se continuar falando desse jeito. – Harry não conseguia acreditar em como as coias estavam dando certo agora, mas eles mereciam depois dos momentos mais difíceis durante aqueles meses lidando com a distância.

-Então o que acha de pararmos de falar um pouco e comemorarmos todas essas notícias incríveis? – o sorriso de Louis não deixava dúvidas sobre o jeito como ele queria comemorar, e Harry sequer hesitou antes de voltar a beijá-lo e guiá-los para a cama.

Entre risadas e suspiros, eles se despiram apressadamente, as mãos explorando, as bocas sempre se encontrando em beijos vorazes... A cama era pequena, mas não importava muito no momento porque seus corpos estavam tão entrelaçados um ao outro que mal dava para ver onde um começava e o outro terminava.

-Louis... – o nome saiu como um suspiro entre os lábios de Harry quando o Tomlinson deslizou para baixo, indo parar no meio de suas pernas. –Não me torture tanto, baby!

-Mas eu não estou. – Louis sorriu o típico sorriso dele que conseguia ser inocente e extremamente sexy ao mesmo tempo, algo que sempre deixava Harry maluco.  –Só estou aproveitando ao máximo aqui!

E ele estava aproveitando mesmo pelo jeito como seus dedos se enrolavam ao redor do pau de Harry e seus lábios roçavam suavemente por toda a extensão do membro duro e pulsante, a ponta de sua língua provocando arrepios no Styles ao ser pressionada contra sua glande.

-Você vai me fazer implorar? – Harry ofegou, seus quadris se movendo involuntariamente.

-Nem era a intenção, mas se...

-Porra, Louis... Você pode, por favor, me chupar de uma vez?

-Tão romântico! – Louis revirou os olhos, mas seus lábios envolveram o pau de Harry com vontade.

-Ah, merda... Sim... – Harry agarrou os cabelos de Louis. –Essa sua boca é deliciosa pra cacete!

Louis estremeceu porque ele adorava a boca suja de Harry quando o Styles perdia o controle daquele jeito! E então ele o fez perder ainda mais o controle ao levá-lo até o fundo de sua garganta.

Harry não conseguia pensar em mais nada enquanto Louis permitia que ele fodesse sua boca, o pequeno quarto era preenchido pelos gemidos e a cama era barulhenta, mas nenhum dos dois se importava com o que os outros moradores do dormitório poderiam ou não ouvir, até porque não seria a primeira vez.

Harry espalhou mais as pernas ao sentir dois dedos de Louis sondando sua entrada e gemeu ainda mais alto, ele conseguiu se inclinar para o lado até alcançar a escrivaninha de Louis que ficava próxima da cama, Harry já sabia por experiências anteriores que era na gaveta dela que Louis deixava o lubrificante, então o pegou e jogou para o namorado.

-Tão ansioso. – Louis sorriu ao deixar o pau de Harry deslizar para fora de sua boca e pegar o lubrificante, espalhando um pouco em seus dedos que logo estavam entrando lentamente em Harry.

-Já faz um tempo que você não me fode assim. – Harry arfou. –Eu estava com saudades.

-Merda! – Louis gemeu e voltou a subir pelo corpo do outro, atacando a boca dele em um beijo intenso.

Os gemidos de Louis ficaram mais intensos quando Harry os virou na pequena cama e montou em seus quadris, o Styles pegou o lubrificante e espalhou pelo pau do Tomlinson, acariciando toda sua extensão com a suavidade e firmeza que faziam Louis gemer incontrolavelmente.

-Você fica tão lindo assim... – Louis suspirou quando Harry se ergueu um pouco e guiou o pau do namorado para sua entrada, começando a descer lentamente sobre ele.

-Com o seu pau dentro de mim? – Harry sorriu.

-Sim... Porra... Com o meu pau dentro de você. – Louis deslizou os dedos da mão esquerda pelo peito de Harry, arranhando a pele e rodeando um de seus mamilos antes de puxá-lo lentamente, enquanto sua mão direita ia direto para o pau dele, fazendo Harry tremer de prazer.

Louis não tinha dúvida alguma de que a imagem de Harry descendo e subindo em seu pau era mesmo a visão mais linda do mundo, a expressão de prazer no rosto dele, os lábios entreabertos enquanto gemidos escapavam, os olhos verdes brilhando com intensidade, o pau de Harry pulsando em sua mão enquanto Louis o masturbava no mesmo ritmo em que fodia o Styles... Era mesmo a visão mais linda e a sensação mais deliciosa e indescritível do mundo.

Seus corpos pareciam insaciáveis, Harry deitou sobre Louis e o beijou, suas línguas se entrelaçando com voracidade, então o Tomlinson os virou na cama, ficando por cima de Harry, e se enterrou ainda mais profundamente dentro dele.

-Ah, merda, assim! – Harry gritou, suas pernas estavam agora ao redor da cintura de Louis, que apertava uma de suas coxas com só uma mão porque a outra continuava ao redor do pau do Styles.

Eles perderam a noção do tempo em que seus corpos se amaram daquele jeito intenso que só eles possuíam, os beijos eram ávidos e abafavam os ofegos altos e os palavrões ditos, mas os olhares eram carinhosos enquanto as mãos de Harry percorriam as costas e a bunda de Louis com firmeza e adoração... O sexo era sempre intensamente prazeroso entre eles justamente por ser muito mais do que só sexo... E eles podiam jurar que seus corações batiam no mesmo ritmo quando Louis gozou dentro de Harry e instantes depois sentiu o Styles gozando em sua mão.

Seus corpos estavam exaustos, ainda estremeciam de prazer, e ambos tinham enormes sorrisos.

-Eu te amo. – disseram ao mesmo tempo e sorriram ainda mais antes de voltarem a se beijar.

Os dois ansiavam por tudo de incrível que ainda estava prestes a acontecer em suas vidas! 


Notas Finais


Oii :)
Me desculpem por estar postando mais tarde, ontem aconteceu algo complicado comigo e desde então estou tentando ficar melhor, por isso uma amiga me chamou para sair hj e tentar me distrair um pouco, mas só agora voltei para casa e estou podendo vir postar... Tentei revisar rapidinho, mas provavelmente deixei alguns erros escaparem e peço desculpas por isso também :(
Vocês sabem que o próximo capítulo já será o último e vou deixar para fazer uma notinha maior de agradecimento lá, mas, como sempre, não posso deixar de dizer muito obrigada de coração por vocês estarem sempre me apoiando tanto nessa fanfic <3
Até domingo que vem <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...