1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 32

História Incontrolável - Capítulo 32


Escrita por: LarryLove

Capítulo 32 - Capítulo 32


Aquele era o segundo apartamento que eles visitavam no dia, e já era o terceiro dia de procura, mas parecia que daquela vez daria certo... Eles finalmente conseguiram encontrar o lugar ideal.

O apartamento era de um tamanho perfeito para os dois, a sala e cozinha interligadas num ambiente bem aberto e claro, o quarto e banheiro também eram de um tamanho ótimo e ainda possuía uma pequena área de serviço e um quartinho extra que serviria perfeitamente como um estúdio para Harry, além disso, enormes janelas de vidro pela sala lhe davam uma bela visão da cidade.

-É perfeito! – Louis exclamou depois que eles olharam cada cantinho e voltaram para a sala.

-Sim, é exatamente como queríamos. – Harry não conseguia esconder sua empolgação.

O tempo felizmente tinha passado mais rápido depois do dia em que Harry anunciou que a sua mudança para Londres aconteceria mais cedo, desde lá eles já deram a notícia para todos os amigos e para a família de Louis, que comemoraram com eles, Harry também tinha entrado em contato com a tia e falado sobre aquela novidade para ela, agora que eles estariam morando mais pertos um do outro talvez conseguissem criar um vínculo maior e ter uma boa relação.

Louis terminou sua semana difícil de provas e tinha uns merecidos dias de descanso antes de começar outro período de aulas, então eles estavam aproveitando para procurar o apartamento e enfim encontraram!

-E a localização também não poderia ser melhor. – Louis comentou enquanto voltava a andar pelo lugar, com Harry acompanhando-o.  –Fica perto da universidade e da escola de artes, e por aqui também tem muitos lugares nos quais posso conseguir um emprego de meio período.

-Já conversamos sobre esse assunto, baby... Você não precisa se preocupar com isso agora, eu consigo arcar com as nossas despesas numa boa. – Harry disse.

Louis recebia ajuda dos pais, mas queria conseguir ter o próprio dinheiro, por pouco que fosse, pelo menos para ajudar com as despesas do apartamento, ele sabia que seria pesado trabalhar enquanto estivesse estudando, mas tantas pessoas faziam isso, e por mais que Harry dissesse repetidamente que Louis não precisava se preocupar com aquilo, ele sabia que se sentiria melhor ajudando.

-Sei que já conversamos sobre isso. – ele parou de andar e se virou para ficar de frente para Harry. –Mas eu prefiro assim, quero poder ajudar também.

Harry já tinha tentado persuadi-lo do contrário antes, mas conhecia o namorado muito bem e sabia que ele não voltaria atrás naquela decisão, então assentiu, até porque ele mesmo estava querendo arrumar algum trabalho em breve, dinheiro não era problema para ele no momento, mas a herança que sua mãe lhe deixou não duraria para sempre.

-Tudo bem, mas não precisa se apressar, procure algo com calma, algum trabalho que não vai te atrapalhar tanto com os estudos. – Harry segurou a mão de Louis e o levou para frente de uma das enormes janelas. –Então está decidido, não é?! Esse será o nosso apartamento?

-Sim. – Louis já conseguia imaginá-los ali, como seria difícil sair da cama e dos braços de Harry para ir para a aula nas manhãs, mas como também seria maravilhoso dormir todas as noites ao lado dele, os dois compartilhariam uma vida naquele lugar, passariam por momentos incríveis, alguns difíceis e muitos inesquecíveis, não seria sempre fácil, mas era muito mais do que ele imaginou que teria. –Esse é perfeito!

Os dois viraram ao mesmo tempo um para o outro, seus corpos naquela sintonia assustadoramente extraordinária, e se beijaram profundamente.

Era mesmo perfeito!

   ****

Os planos do casal para aqueles dias de curtas férias de Louis eram simples, eles encontrariam o apartamento ideal, o que foi feito com sucesso, então partiriam para Doncaster, onde ficariam dois dias com os Tomlinson, depois iriam para Holmes Chapel e passariam mais dois dias lá... E, daquela vez, quando Louis precisasse voltar para Londres, Harry iria em definitivo com ele, os dois se mudariam para o apartamento novo e na semana seguinte Louis voltaria para as aulas enquanto Harry começaria na escola de artes... E eles mal viam a hora disso tudo acontecer.

Então seguindo o plano previamente organizado, eles viajaram para Doncaster no carro de Harry apenas algumas horas depois de terem acertado o aluguel do apartamento, eles também tiraram inúmeras fotos do lugar e mandaram para os amigos e a família, era uma sensação gostosa ter todas aquelas pessoas especiais compartilhando esses momentos com eles e comemorando juntos.

O dia estava frio e Louis havia se agasalhado com um dos casacos de Harry que ficavam enormes, confortáveis e extremamente aconchegantes em seu corpo, ele ocupava o banco do passageiro enquanto Harry dirigia calmamente e cantarolava junto com a música que tocava no rádio, já estavam bem pertinho da casa de Jay e ambos amavam tanto ir para lá que se sentiam empolgados com a proximidade.

-Eu gostava muito de andar na garupa da sua moto, mas confesso que fico muito mais tranquilo e confortável nesse seu carro.

-Eu sinto falta da minha moto, mas preciso concordar que o carro tem mesmo suas praticidades e confortos. – o sorrisinho safado de Harry fez Louis gargalhar porque ele sabia muito bem ao que o namorado estava se referindo, desde que o Styles havia trocado a moto por aquele carro os dois tinham aproveitado os bancos confortáveis para alguns momentos bem intensos.

-Você é um safado! – Louis revirou os olhos.

-Você adora quando eu sou safado! – enquanto retrucava, Harry levou rapidamente uma de suas mãos até o meio das pernas do namorado e o apalpou desavergonhadamente.

-Ei! – a gargalhada de Louis ecoou pelo carro quando ele afastou a mão de Harry com um leve tapa. –Quantas vezes vou precisar dizer que você não pode se distrair com o meu pau enquanto estiver dirigindo, Harry Styles?

-Porra! – ele resmungou como resposta. –Não vamos voltar a falar do seu pau, por favor, ou não conseguirei continuar a dirigir com segurança!

-Ok. – Louis voltou a gargalhar e depois se ajeitou no banco, virando um pouco para olhar melhor o rosto de Harry, um olhar carregado de tanto amor que fez o Styles sorrir lindamente. –Eu nem consigo acreditar que conseguimos mesmo encontrar nosso apartamento hoje e em alguns dias estaremos morando juntos lá.

-É uma loucura como as coisas mudam rapidamente em nossas vidas, não é?! – Harry murmurou enquanto eles entravam na rua da casa dos Tomlinson.

-Sim, mas no nosso caso só foram mudanças maravilhosas desde que ficamos juntos, então não temos do que reclamar.

-Não temos mesmo... Eu sempre serei grato pelo dia em que você apareceu em Holmes Chapel e entrou na minha vida. – ele sorriu. –Eu te amo, baby.

-Eu sempre vou amar você. – Louis suspirou, ele tinha plena consciência do quão jovens os dois ainda eram e de como a vida mudava e coisas inesperadas e não planejadas aconteciam, mas algo bem no fundo dele lhe fazia ter uma certeza inexplicável de que, independente do que viesse a acontecer, Harry Styles sempre seria o amor da sua vida.

   ****

Outra coisa pela qual Harry sempre seria grato era poder fazer parte da família Tomlinson!

Os dois foram recebidos com o amor e alegria de sempre quando entraram na casa de Jay e Dan, as meninas os cercaram, Dan lhes deu as boas-vindas e ajudou a pegar as mochilas de cada um, e Jay os abraçou por longos minutos enquanto dizia como sentia falta deles e estava feliz em tê-los ao menos por alguns dias ali... E, claro, tinham Doris e Ernest que logo estavam nos braços dos rapazes, onde se aconchegaram com felicidade.

-Cada vez que venho aqui eles parecem tão maiores! – Louis murmurou, seus dedos deslizando suavemente pelo rostinho de Ernest, que tinha os olhos abertos e atentos no irmão mais velho.

Estavam todos acomodados na sala, Louis ocupava o sofá pequeno, com Harry ao seu lado, enquanto Jay e Dan estavam dividindo a poltrona de frente para eles e as meninas se espalhavam pelo sofá maior e pelo tapete.

-Eles estão crescendo muito rápido mesmo. – Jay disse. –Todos vocês crescem rápido demais!

-Ela está meio sentimental desde que vocês mandaram as fotos do apartamento mais cedo. – Dan provocou a esposa, que estava sentada em seu colo, antes de rir e beijá-la com carinho.

-Vocês estão dando um grande passo em suas vidas, é claro que fiquei sentimental com isso. – ela suspirou pesadamente.

-É mesmo um passo gigantesco, mas estamos prontos para isso. – Harry sorriu, seus olhos não se desviando do rostinho adormecido de Doris que parecia tão pequenininha ali em seus braços.

Louis chegou mais perto do Styles e o beijou no canto da boca, conseguindo roubar um pouco da atenção do namorado, então os dois sorriram um para o outro e Louis encostou seu rosto no ombro de Harry enquanto eles voltavam a olhar amorosamente para os bebês em seus braços.

-É injusto o quão lindos vocês ficam juntos! – Lottie quebrou o silêncio e Louis riu ao olhar para a irmã e perceber que ela tinha acabado de tirar uma foto deles.

-Ei, eu quero essa foto depois. – Harry pediu e Lottie assentiu enquanto digitava algo rapidamente no celular, Louis sabia que provavelmente ela estava postando a foto em alguma das suas redes sociais.

-Agora nos conte mais do apartamento, achei o máximo todas as fotos que vocês enviaram do lugar. – Fizzy pediu e os próximos minutos foram preenchidos com vários detalhes sobre o apartamento e pedidos, principalmente de Daisy e Phoebe, para irem passar alguns dias lá com eles nas férias, elas sempre sentiam muito a falta de Louis e agora de Harry também.

Em certo momento da conversa, Louis notou que Jay estava muito quieta e a olhou com atenção, percebendo que ela tinha um olhar intenso sobre ele e Harry.

-Tudo bem, mãe? – perguntou.

-Claro, querido, tudo ótimo. – ela abriu um imenso sorriso. –É que por um instante, ao ver vocês segurando seus irmãos assim, me vi pensando em como, quando chegar a hora, vocês serão pais incríveis.

-Já está querendo ser avó, amor? – Dan riu e as meninas começaram a provocar a mãe, mas Harry e Louis apenas se olharam de uma forma espantada e emocionada e deram um grande sorriso.

Eles ainda não tinham falado tão claramente sobre filhos, não haviam chegado tão à frente assim nos planos do seu futuro juntos, mas a ideia parecia magnífica.

   ****

Os dois dias em Doncaster foram incríveis, como sempre eram, mas também passaram rápidos demais, eles desejavam poder ficar mais tempo ali, só que também queriam e precisavam ir para Holmes Chapel.

-Vamos na próxima semana conhecer o apartamento de vocês. – Jay prometeu ao abraçá-los enquanto todos iam com eles até o carro de Harry.

E tanto Louis quanto Harry realmente ansiavam pela visita deles, então concordaram com animação.

Se despedir dos Tomlinson nunca era uma tarefa fácil para os dois, mesmo que fosse apenas um até logo, mas eles conseguiram, entraram no carro e partiram para Holmes Chapel. Já era de tarde, provavelmente chegariam lá ao anoitecer, e Louis foi dirigindo daquela vez, eles nunca se acostumavam com as despedidas, mas adoravam as horas em que passavam só os dois viajando no carro.

-Lottie já está me enviando um monte de fotos nossas que ela tirou nesses dois dias. – Harry informou com uma risada enquanto mexia no celular. –É louco o quão rápido Doris e Ernest estão crescendo!

-Sim, e é meio estranho pra mim... Eu sempre estive por perto durante o crescimento das meninas, ajudei muito a cuidar delas, é chato não poder estar tão presente assim com os gêmeos agora. – Louis disse enquanto prestava atenção na estrada, mas sorriu ao sentir uma das mãos de Harry indo pairar carinhosamente em sua perna.

-Você acha que vai querer voltar a morar em Doncaster depois que se formar? – a pergunta de Harry fez Louis pensar um pouco.

-Não sei. – admitiu ao não conseguir encontrar uma resposta mais certa ou clara. –Isso ainda está tão longe de acontecer... Você pensa em voltar para Holmes Chapel?

-Eu não tinha parado para pensar nisso. – Harry murmurou. –De qualquer forma, a vida é tão louca, né?! Acho que não faz muito sentido ficarmos nos preocupando com isso agora.

-Verdade, e juntos nós encontraremos a resposta para essa pergunta e para todas as outras que forem surgindo. – Louis disse. –Até porque eu sei que, por mais louca que a vida possa ser nos próximos anos, eu sempre vou querer estar ao seu lado, e isso não vai mudar.

-Você sempre sabe exatamente o que dizer para fazer tudo ficar muito melhor. – Harry sorriu para Louis, era um sorriso bobo e apaixonado que apenas o namorado conseguia arrancar dele.

   ****

Eles sempre sentiam algo especial quando voltavam para Holmes Chapel... Para Harry era o lugar em que nasceu e foi criado, onde teve a sorte de ter uma mãe maravilhosa e também sofreu a pior dor do mundo ao perdê-la, um lugar carregado de lembranças e sentimentos, muitos tão incríveis que ele sabia que jamais se esqueceria, outros tão ruins e dolorosos que ele faria de tudo para esquecer! Ali conheceu os melhores amigos que poderia ter e foi onde ele e Louis cruzaram o caminho um do outro e tudo mudou.

Para Louis, Holmes Chapel era o lugar de onde ele fugiu por tanto tempo porque temia ir visitar o pai e perceber que a relação dos dois não tinha mais jeito, era a cidade sobre a qual ouviu as irmãs falarem sem parar em todas as férias que iam passar com Mark, até o dia em que ele enfim criou coragem de ir também... E então se tornou o lugar onde ele teve o pai de volta, conseguindo perdoá-lo, superar as mágoas e decepções do passado e se permitindo um recomeço para os dois! Foi ali que fez novos amigos tão especiais que iria levar para o resto da vida... E foi em Holmes Chapel que Harry surgiu, bagunçando sua cabeça e seu coração só para depois deixar tudo no devido lugar de novo, lhe mostrando como era maravilhoso amar e ser amado tão intensamente!

Por isso estar naquele lugar era sempre especial para os dois.

Louis dirigiu com calma e eles sorriram quando passaram na frente da casa abandonada em que tiveram seu primeiro encontro.

-Parece que foi ontem que eu te convenci a invadir a casa comigo. – Harry comentou com um tom nostálgico.

-Parece mesmo. – Louis assentiu e os dois se perderam por alguns instantes em todas aquelas lembranças.

Holmes Chapel sempre seria um lugar para o qual eles voltariam com muito carinho!

   ****

A primeira parada foi na casa do Mark, mas eles ficaram apenas algumas horas lá porque naquela noite iriam dormir na casa do Harry, o Styles já estava com quase todas as suas coisas encaixotadas para a mudança, mas precisava arrumar mais algumas e Louis o ajudaria.

-Eu vou até lá amanhã ajudá-los a encaixotar o que mais for preciso. – Mark ofereceu enquanto eles jantavam juntos.

-Valeu, pai. – Louis agradeceu. –E como está a Liliane?

-Bem... – Mark sorriu ao falar sobre ela. –Hum... Eu estou pensando em dar alguns passos importantes no nosso relacionamento.

-Vai pedi-la em casamento, sogrão? – Harry não perdia a chance de provocar Mark, e as provocações eram sempre retribuídas, parecia impossível no começo, mas só precisaram se conhecer melhor e terem algumas conversas muito honestas para se criar um laço importante e especial entre eles.

-Eu vou sim. – Mark riu.

-Essa é uma notícia incrível. – Louis comemorou, o começo entre ele e Liliane foi um pouco estranho, mas agora ele já a adorava.

-Ela me faz muito feliz. – aquela felicidade era mesmo bem nítida na expressão de Mark.

-Está preparando um pedido de casamento especial? – Harry questionou. –Se quiser, posso te dar umas dicas.

-Você vai me dar dicas sobre pedidos de casamento? – Mark arqueou uma sobrancelha.

-Por que o espanto? Eu tenho ideias bem românticas... O Louis pode comprovar o quão romântico eu sou, com certeza posso te dar umas dicas especiais.

-Agradeço, mas acho que consigo me virar bem sem as suas grandes dicas, Harry... Guarde-as para quando for o momento de você pedir o meu filho em casamento, ou então dê as dicas para quando ele te pedir. – Mark gargalhou ao ver a expressão dos dois. –Vou pegar a sobremesa.

-Primeiro a sua mãe com a história de filhos, agora o seu pai com isso de casamento. – Harry abriu um sorriso sacana ao olhar para Louis. –Acho que eles estão querendo dizer alguma coisa pra gente, baby.

-Não se preocupe, tudo isso acontecerá no momento certo. – Louis foi para o colo de Harry e estalou um selinho em sua boca.

E Harry, que nunca tinha pensado em casamento e filhos antes, sabia que quando o momento certo chegasse, ele estaria mais do que pronto para viver tudo aquilo com Louis!

   ****

Eles foram direto para a casa de Harry quando saíram da de Mark, no caminho mandaram mensagens para os amigos avisando que já tinham chegado, então poucos minutos depois Zayn, Liam, Niall e Joe estavam batendo na porta... E Louis foi imediatamente abraçado por todos, já que fazia algumas semanas que eles não se viam.

A casa de Harry estava uma bagunça com tantas caixas espalhadas por ali e os rapazes os ajudaram a guardar mais coisas que ele queria levar para Londres, mas o Styles manteria aquela casa em Holmes Chapel, então algumas coisas ainda ficariam por ali.

Os rapazes fizeram inúmeras perguntas sobre o apartamento e Harry e Louis respondiam a tudo com animação e mostravam mais fotos que tiraram do lugar.

-Vamos visitá-los em breve. – Niall avisou quando eles se sentaram no tapete da sala.

-Vocês sabem que serão sempre bem-vindos lá. – Harry disse.

Zayn e Liam diziam que também iriam querer morar juntos quando se mudassem para Londres e Louis e Harry chegaram a convidá-los para ficarem com eles, só que os dois também queriam ter um cantinho só deles, que certamente seria bem perto dos amigos, talvez até no mesmo prédio.

-Talvez nos visitando, você e o Joe também se animem para mudar pra lá. – Louis disse e Niall riu antes de trocar um olhar cúmplice com Joe, que há pouco dias se tornou oficialmente seu namorado!

-Nós temos conversado cada vez mais sobre isso. – Joe disse.

-Eu tenho certeza que eles também vão. – Liam afirmou, notavelmente feliz com aquilo.

-Nós estamos pensando em ir para trabalhar, encontrar algo que realmente nos empolgue e, não sei, nos faça ter mais sonhos para o futuro. – Niall explicou.

-E em Londres com certeza teremos mais oportunidades para isso. – Joe deu de ombros. –Então provavelmente iremos mesmo.

-Imagina que incrível estarmos morando próximos uns dos outros de novo. – Zayn disse enquanto puxava Liam para seu colo. –Eu estou tão empolgado.

-Todos nós estamos, amor. – Liam o beijou e os seis amigos sorriram uns para os outros.

Eles formavam uma família também, e era sempre bom ter a família por perto.

Mas eles também estavam vivendo momentos incríveis atualmente e queriam aproveitar tudo ao máximo, não adiantava muito só focar no futuro e esquecer de curtir o presente, por isso se divertiram naquela noite, até pensaram em sair um pouco pela cidade e encontrar os outros amigos, mas deixaram isso para o dia seguinte.

Eles fizeram uma pequena bagunça na cozinha enquanto preparavam algo para comer durante a madrugada, e Harry aproveitou quando todos estavam lá para puxar Zayn de lado e levá-lo até o quarto onde ficavam suas pinturas.

-O que foi? – Zayn ficou curioso ao ser levado para lá.

-Não é nada demais, eu separei alguns quadros que quero que fiquem com você, separei uns para dar aos seus pais também e os levarei pessoalmente amanhã. – Harry apontou para alguns quadros amontoados no canto e Zayn se aproximou deles, sorrindo ao ver qual era o primeiro da pequena pilha.

-Foi um dos primeiros que pintamos juntos.  - Zayn murmurou ao deslizar os dedos pela tela. –E Anne estava do nosso lado.

-Ela sempre nos incentivou tanto. – Harry parou ao lado de Zayn e passou um braço pelos ombros do amigo.

-Acho que ela estaria orgulhosa de nós dois agora. – a emoção na voz de Zayn fez com que Harry se emocionasse também.

-Sim, ela estaria.

Zayn olhou em silêncio todos os outros quadros e depois abraçou Harry por um longo tempo.

-Obrigado, eles significam muito pra mim.

-Imagina, eu que sempre terei muito para agradecer a você. – Harry murmurou.

-Às vezes acho que eu deveria ter tentado te ajudar mais. – Zayn confessou um pouco sem jeito quando o abraço terminou.

-Como assim? Você sabe o quanto me ajudou.

-Eu sei, mas... 

-Zayn, eu não teria suportado por tanto tempo se não fosse por sua amizade.

A amizade do Malik sempre foi essencial para que Harry não se perdesse inteiramente em sua dor e sofrimento.

-Eu sei, mas de vez em quando me questiono se te ajudei mesmo da melhor forma, eu nunca soube exatamente como agir e te tirar daquela escuridão toda em que você esteve por tanto tempo, então eu ia nas corridas com você e te acompanhava em todas as festas, em parte porque também gostava da diversão, mas principalmente porque era uma tentativa de impedir que você ficasse tão incontrolável em algumas situações, apesar de eu mesmo acabar exagerando vez ou outra. – as palavras escaparam de Zayn de uma só vez, como se ele as estivesse guardando por muito tempo.

Mas a questão era que Zayn também sofreu muito com a perda de Anne, ela era como uma segunda mãe para ele, então naquela época os dois tentaram se ajudar da melhor forma possível.

-Ei... – Harry segurou o rosto de Zayn e o olhou com intensidade. –Nunca duvide do quanto você é importante para mim e do quanto me ajudou sempre que eu mais precisei, entendeu?!

Quando Louis chegou em Holmes Chapel, ele enxergou além da superfície de garoto incontrolável e problemático que Harry era, e então o ajudou a perceber o tanto de coisas incríveis que ele ainda poderia ter em sua vida... Mas se não fosse por Zayn ter estado ao seu lado em todos os momentos desde a morte de Anne, ter segurado sua mão e o deixado chorar compulsivamente por noites e mais noites em seu ombro enquanto dizia sem parar que as coisas iriam melhorar... Bem, se não fosse por isso, provavelmente Harry não teria suportado a dor e a solidão que a perda da mãe lhe causou.

-Você é meu irmão, Zayn! E eu te amo, cara! – Harry sorriu e ficou mais tranquilo ao ver o sorriso do amigo.

-Eu também te amo. – Zayn murmurou. –E você sabe que, independente do que aconteça nessa vida, sempre será meu irmão!

Harry sempre foi filho único, quer dizer, ele não conhecia seu pai, não fazia ideia se ele estava vivo ou morto ou se tinha tido outros filhos por aí... Mas a vida, que tanto tirou dele, também o presenteou com Zayn e ele sempre seria grato por isso... Ambos seriam!

   ****

Eles passaram praticamente a noite inteira acordados, quando Liam, Zayn, Niall e Joe foram embora já estava quase amanhecendo.

-Nossa, eu estou acabado, vamos dormir pelo menos um pouco? – Louis disse quando os dois ficaram sozinhos.

-Vamos, eu só quero tomar um banho antes.

-Tudo bem. – Louis assentiu enquanto bocejava, mas antes de ir dormir e de deixar Harry ir para o banho, ele se aproximou mais do namorado, ficando na ponta dos pés para alcançar a boca dele e o beijou.

Harry, que nunca hesitava em corresponder um beijo de Louis, rodeou a cintura dele com suas mãos e o grudou ao seu corpo, sorrindo ao sentir os dedos de Louis em seus cabelos e gemendo ao ter a língua dele deslizando avidamente para dentro da sua boca.

Eles se beijaram no meio das caixas de mudança que iriam para Londres, para o apartamento deles, se beijaram até perderem o fôlego e mesmo assim se beijaram um pouco mais...

-Eu te amo. – Harry suspirou quando seus lábios com muito sacrifício conseguiram se afastar dos de Louis.

-Eu te amo. – Louis sorriu ao murmurar as três palavrinhas que eles nunca deixavam de dizer porque aquele amor era o que de mais forte sentiam a todo instante em suas vidas.

Com mais um beijo, eles se afastaram, Harry foi para o banheiro e tomou um banho quente e rápido, ele também estava cansado e queria dormir um pouco com o corpo de Louis bem aconchegado ao seu, mas assim que saiu do banheiro, com apenas uma toalha enrolada na cintura, e entrou no quarto, ele parou por um instante para admirar a linda cena em sua cama.

Louis estava nu e dormia de bruços, o lençol cobria apenas parte das suas pernas, o rosto tinha uma expressão serena e o cabelo caía meio bagunçado em sua testa enquanto ele abraçava um travesseiro com força. Harry sorriu e, como já tinha feito tantas vezes e certamente ainda faria por muitos e muitos anos, foi até onde estava seu caderno de desenhos e o pegou junto com seu lápis, então sentou na beira da cama... E começou a desenhar.

Louis sempre seria a maior inspiração de Harry, foi daquele jeito que o Styles tinha conseguido voltar para sua arte, em um dia que Louis dormia tranquilamente no sofá da sala daquela mesma casa e a cena era tão extraordinariamente linda que Harry não resistiu e precisou desenhar, conseguindo assim ultrapassar todas as barreiras que por anos impediram que ele fizesse o que mais amava na vida... Foi o amor de Louis que o fez ter sua arte de volta e desde então Louis sempre estava presente, de alguma forma, em todos os desenhos e pinturas feitos por Harry.

Harry ficou imerso por um longo tempo no desenho que fazia, e em certo momento, quando ergueu o rosto, viu que Louis tinha acordado e estava olhando-o calmamente.

-Tenho a impressão de já termos vivido uma cena parecida antes. – Louis sorriu. –Só que eu estava em um sofá.

-E foi um dos momentos mais especiais da minha vida. – Harry largou o caderno e lápis e se esticou na cama ao lado do namorado.

-Da minha também. – Louis sussurrou com a emoção que sempre sentia ao se lembrar daquele dia e de como foi marcante ter presenciado o exato momento em que Harry tinha voltado para a arte dele.

Os dois se encaixaram nos braços um do outro, seus corpos se entrelaçando e seus rostos ficando tão próximos que Louis deslizou o nariz contra o de Harry, rindo baixinho e beijando-o em seguida.

Não falaram mais nada porque o jeito como se olhavam já dizia tudo o que precisavam saber... Eles se amavam tanto, fariam o possível e impossível para que aquele amor superasse todos os obstáculos e adversidades que surgissem em seus caminhos, e não tinham dúvidas de que conseguiriam porque eles já tiveram provas suficientes para terem a certeza de que juntos faziam coisas maravilhosas acontecerem!


Notas Finais


Oii :)
Talvez eu esteja chorando um pouco, mas ninguém precisa saber, né?! rsrs
É surreal chegar ao fim de mais uma fanfic, eu sempre fico triste e ao mesmo tempo tão feliz por ter conseguido concluir mais uma história.
Incontrolável não terá epílogo porque desde o começo imaginei essa cena exata para encerrar a fanfic, então esse é mesmo o final... Eu tenho recebido alguns pedidos para segunda temporada e não descarto totalmente a possibilidade disso ou de alguns capítulos extras em algum dia, só que também não posso prometer nada porque por enquanto não está nos meus planos, mas podem deixar que aviso se algo for acontecer!
Quando comecei a escrever Incontrolável, eu achava que ela teria no máximo uns quinze capítulos, mas olha só aonde cheguei... kkk... E tudo isso é graças ao apoio que vocês sempre me dão.
Muito, muito, muito obrigada a todos que leram, aos que favoritaram, comentaram e se emocionaram com o que eu escrevi aqui... Sério, nenhuma palavra é capaz de expressar o quanto grata eu sou por ter vocês lendo as minhas fanfics... Muito obrigada de todo coração <3
É estranho não encerrar mais a notinha com um “até domingo que vem”, mas nos vemos aos sábados em Just us and a sunset... E espero que nos encontremos em muitas outras fanfics por aqui ainda!
Obrigada por terem me acompanhado nessa experiência incrível e emocionante que foi escrever Incontrolável <3
Amo vocês <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...