1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 8

História Incontrolável - Capítulo 8


Escrita por: LarryLove

Capítulo 8 - Capítulo 8


A lanchonete estava lotada, mas Harry e Louis conseguiram uma mesa perto da janela enquanto Liam voltou ao trabalho e Zayn arrumou um canto para sentar no balcão, ficando mais perto do Liam desse jeito, Louis ainda não entendia porque os dois não assumiam um namoro de vez, já que eram nitidamente um casal, mas também ainda não os conhecia tanto assim.

-O Zayn é caidinho por ele. – Harry comentou ao perceber Louis olhando para o balcão, onde Zayn tentava puxar Liam para si.

-Eles formam um casal lindo, mas parece que não são oficialmente um casal, né?!

-Bobeira deles, os dois não se desgrudam, não ficam com mais ninguém, é óbvio que são um casal. – Harry revirou os olhos. –A palavra namoro assusta um pouco o Zayn, ele era meio pegador antes do Liam, sabe?!

-Ah... – Louis assentiu e depois voltou a focar sua atenção toda no Harry, que estava sentado de frente para ele, completamente relaxado e sorridente do outro lado da mesa. –Você também é do tipo pegador?

-Não. – Harry riu.

-Sério?

-Sim, por que eu mentiria sobre isso? Você já deve ter percebido que não tenho problema nenhum em ser sincero. – ele deu de ombros e Louis foi obrigado a concordar. –Não me importo de ficar com alguém se quero muito, gosto de me divertir, gosto de sexo e já tive alguns caras na minha vida, mas também não vejo problema em ficar sozinho por um tempo.

Louis sorriu com a resposta, ele gostava do jeito sincero e sem rodeios com que Harry falava.

-Aqui está... – Niall surgiu repentinamente, assustando aos dois que estavam muito focados um no outro para notarem algo ao redor. –Seu hambúrguer com as batas fritas e o refrigerante, Harry... Tem certeza de que não quer nada, Louis?

-Tenho sim, obrigado. – Louis assentiu enquanto via Harry começar a devorar o hambúrguer que tinha pedido.

-Me traz um pedaço da torta de chocolate também, Niall. – Harry pediu antes de dar outra mordida.

-Não sei para onde vai tanta comida! – Niall revirou os olhos, mas sorriu para os dois antes de se afastar da mesa.

-A briga te deixou tão faminto assim? – Louis perguntou enquanto roubava uma das batatas, ele não pediu nada porque não fazia tanto tempo assim que tinha almoçado, mas não dava para resistir às batatas fritas em sua frente.

-Nem foi uma briga tão feia.

-Sério? Você levou pontos na testa e está com as mãos bem machucadas... E você mesmo disse que acha que quebrou o nariz do outro cara, parece uma briga bem feia para mim.

-Já tive piores. – Harry deu de ombros.

-Você quebrou mesmo o carro dele?

-Claro, ele arranhou a minha moto toda, tive que pedir para um amigo deixá-la na oficina enquanto Zayn me obrigou a ir ao hospital.

-E por que vocês brigaram, aliás? – Louis não tinha feito muitas perguntas no caminho deles até a lanchonete, então aproveitou para fazê-las agora que estavam só os dois ali na mesa.

-Ele é um babaca mimado e um homofóbico de merda. – Harry resmungou ao pegar o refrigerante. –Mas não esquenta com isso, não foi a minha primeira briga com ele e com certeza não será a última.

-O meu pai estava em casa quando recebeu uma ligação da delegacia e foi pra lá, ele ficou bem irritado quando soube que havia acontecido uma briga.

-Ah, sim, ele chegou bem chateado lá, mas eu já estava quase saindo. – Harry colocou os cotovelos sobre a mesa e se inclinou um pouco pra frente, na direção de Louis. –Ele não gosta mesmo de mim.

-Eu percebi isso.

-E mesmo assim foi até o hospital. – a voz de Harry saiu mais suave ao dizer isso, sua expressão contemplativa e curiosa ao mesmo tempo.

-Eu fui... E agora estou aqui com você. – Louis suspirou.

-Você é inacreditável... E eu gosto disso. – Harry disse, ele realmente gostava, a cada instante gostava mais.

Louis apenas olhou para ele e sorriu, aqueles olhos verdes eram tão intensos que pareciam ter o poder de enxergar os cantinhos mais escondidos de sua mente, mas ao mesmo tempo não permitiam que Louis decifrasse muito dos pensamentos e sentimentos do Styles... Harry era completamente sincero, mas tinha tanto dele que Louis ainda queria descobrir e não sabia como ou quando perguntar... E talvez, ele pensou consigo mesmo, fosse melhor não saber muito mesmo, afinal de contas ele tinha pouco tempo em Holmes Chapel e não fazia ideia de quando teria tempo para voltar depois que fosse para a faculdade.

-Acho que não precisamos mais ficar nos encontrando escondidos, né?! Agora que a médica amiga do Mark nos viu... – Harry disse antes de dar mais uma enorme mordida no hambúrguer que já estava quase no fim.

-Verdade, também temos muitas testemunhas por aqui. – Louis pegou mais uma batata e pensou que a tentativa de manter o fato de ele estar ficando com o Harry escondido do Mark não funcionaria por muito mais tempo mesmo.

-Bom, porque tem algo que eu estou louco para fazer... – Harry afastou a comida deles e se inclinou por cima da mesa, uma de suas mãos envolveu a nuca de Louis, puxando-o para frente e grudando suas bocas.

Louis se surpreendeu com o beijo, mas nem por um segundo tentou se afastar, pelo contrário, suas mãos serpentearam pelos cabelos de Harry, agarrando-se aos fios levemente.

As bocas, que já pareciam tão íntimas e conhecedoras uma da outra, se encaixavam com uma perfeição alucinante, as línguas se buscavam e entrelaçavam sem pudor algum, era um beijo intenso e explícito demais para se trocar em público, mas eles simplesmente não conseguiam se importar ou parar.

Louis ofegou e gemeu baixinho quando Harry mordiscou o canto da sua boca e depois prendeu seu lábios inferior entre os dentes por alguns instantes antes de soltá-lo.

-Você me deixa tonto... Mas de um jeito muito bom. – Louis arfou e Harry riu, dando mais alguns selinhos nele.

-Por favor, peguem leve com esses beijos aí porque eu estou ficando excitado e ainda tenho algumas horas de trabalho pela frente! – Niall os interrompeu ao voltar com a torta que Harry tinha pedido.

-Sério que você vai nos atrapalhar? – Harry lhe lançou um olhar enviesado, mas Niall não se abalou.

-Não posso fazer nada se eu estava mesmo ficando excitado!

-Niall! – Louis exclamou um pouco sem graça e um pouco divertido.

-Tudo bem, vou deixá-los em paz. – Niall lhes deu uma piscadela maliciosa antes de voltar ao trabalho.

-E então... Onde estávamos mesmo? – Harry arqueou uma sobrancelha e nem esperou Louis responder antes de voltar a beijá-lo.

   ****

O tempo na lanchonete foi gasto entre conversas amenas, divertidas e muitos, muitos beijos, Zayn se juntou a eles depois de um tempo, Liam e Niall também paravam por ali sempre que podiam, mas o tempo também passou rápido e Louis, por mais que quisesse apenas ficar ali, sabia que precisava voltar para casa logo.

-Sério? Fica mais um pouco. – Harry pediu quando ele anunciou que estava indo.

-É melhor eu ir. – Louis disse. –Meu pai já deve estar voltando para casa.

-É uma merda você ser filho dele!

-Ei... – Louis o chutou por baixo da mesa. –Não fala assim.

-Tanto faz! – Harry soltou um resmungo.

-A gente se fala depois. – Louis afastou a cadeira e se levantou.

-Eu te ligo... Nós podemos invadir mais algumas casas abandonadas, o que acha? – a expressão de Harry era de diversão e malícia, e Louis se inclinou sobre ele quando deu a volta na mesa e pairou ao seu lado.

-Me liga e eu prometo pensar com carinho. – Louis riu quando sentiu Harry beliscando a sua cintura e se inclinou um pouco mais para baixo, alcançando a boca do Styles e beijando-o rapidamente. –E tenta não arrumar mais nenhuma briga hoje.

-Vou fazer o possível! – Harry exclamou enquanto Louis se despedia de Niall, Liam e Zayn antes de ir embora.

Ele podia sentir os olhos de Harry seguindo-o pela porta da lanchonete, seus lábios ainda formigavam pelos beijos trocados e ele tinha cada vez mais certeza de que se envolver com Harry Styles podia até não ter sido uma decisão muito sábia, mas aquilo estava fora do seu controle agora... Ele não conseguia e nem queria parar!

   ****

O caminho até a casa do pai foi percorrido sem problemas, Louis se sentia muito mais familiarizado com Holmes Chapel agora, mas também queria conhecer mais do pequeno e adorável lugar, Mark vinha dizendo que queria levá-lo a alguns lugares por ali, até mesmo em algumas cidades vizinhas, e Louis achava que era mesmo uma boa ideia.

O carro de Mark parado em frente da casa e a porta da entrada destrancada deixou claro que ele já tinha voltado do trabalho, o que deixou Louis um pouco surpreso porque ele pensou que o pai só voltaria mais tarde.

-Pai? – ele chamou ao entrar e logo encontrou Mark sentado na sala, mas a expressão sombria no rosto dele fez Louis paralisar por um segundo.

-Eu estava te esperando. – o tom de voz de Mark era firme e estranho, o que deixou Louis imediatamente mais desconfiado e alerta.

-Achei que você só voltaria mais tarde. – Louis parou atrás de um dos sofás e apoiou as mãos no encosto do móvel, ele obervou que o pai ainda vestia o uniforme do trabalho e parecia extremamente desconfortável e inquieto sentado ali na poltrona.

-E voltaria, mas nós precisamos conversar, então voltei mais cedo.

-Ok... O que aconteceu? – mas enquanto a pergunta saía por seus lábios, Louis já tinha certeza do que era.

-Na verdade você precisa me explicar o que está acontecendo... – Mark chegou um pouco mais para a ponta da poltrona e apoiou os braços nos joelhos, os seus olhos sondando atentamente a expressão do filho. –O nome Harry Styles soa familiar para você?

Louis deixou um suspiro escapar, mas não desviou os olhos do pai quando respondeu.

-Então você ficou sabendo.

-Isso só pode ser brincadeira! Você está mesmo saindo com o Harry? Tem noção do problema que é esse garoto?

-Sim, eu estou saindo com o Harry... Foi a Liliane que te contou? – Louis não queria que Mark ficasse sabendo daquele jeito, mas foi ele mesmo que decidiu manter tudo em segredo, então sabia que agora precisaria lidar com as consequências.

-Isso não vem ao caso, mas sim, foi ela. – Mark disse.

-E ela é a sua namorada?

-Não tente mudar o assunto aqui, Louis!

-Não estou tentando mudar nada, nós vamos falar sobre o Harry, mas também fiquei curioso sobre essa Liliane, e se ela te ligou correndo para fazer fofoca sobre mim, eu...

-Ela não me ligou para fazer fofoca de nada! – Mark o interrompeu. –Eu liguei para conversarmos e ela acabou me contando que tinha conhecido o meu filho...

-E aí falou que me viu com o Harry...

-Sim, perguntei onde ela tinha te encontrado e ela acabou falando... Era um segredo? Porque não acho que era um segredo tão grande assim se vocês dois estavam se agarrando dentro de uma sala do hospital.

-Não estávamos nos agarrando, só nos beijando!

-Não foi o que eu ouvi...

-Nossa! Ela deu até os detalhes?

-Louis! – Mark se exasperou. –Não importa como descobri ou quem me contou! Você sabe quem é o Harry?

-Você está falando como se ele fosse um monstro, o que não é, mas sim, eu soube da fama dele por aqui e também fiquei sabendo que você não aprovaria o fato de eu sair com ele.

Louis não sabia exatamente disso quando conheceu o Harry naquela festa e se sentiu tão incontrolavelmente atraído por ele, não sabia que Harry era um dos garotos de quem Liam e Niall tinham falado pouco antes deles irem para a festa, mas no fim daquela noite ele ficou sabendo e mesmo assim não se afastou.

-E mesmo assim saiu com ele?

-Não consegui controlar isso... Olha, eu sinto muito por não ter te falado antes, admito que eu estava preocupado com a sua reação porque o próprio Harry me disse que você não gostaria disso, mas também não precisamos transformar isso em um grande problema, não é?!

-Acho que você não está entendendo, Louis! O meu trabalho aqui seria infinitamente mais tranquilo e fácil se não fosse por essa turminha sempre arrumando problemas, e agora eu descubro que o meu filho está se agarrando por aí justamente com Harry Styles, que parece ser o líder deles.

-Não estou me agarrando com ele por aí. – Louis tentou de tudo para se manter calmo e não piorar a situação.

-Pensei que você tivesse vindo aqui para nós dois conseguirmos nos acertar, para melhorarmos a nossa relação e não para arrumar um namorado. – Mark continuou a esbravejar.

-Eu não estou namorando o Harry, só estamos curtindo um pouco enquanto eu estou por aqui, mas...

-Ah, claro, curtindo um pouco. – Mark bufou. –Não importa o que seja, isso precisa parar agora, entendeu? Eu entendo que o Harry não teve uma vida fácil, ele mora sozinho e precisou enfrentar situações difíceis muito novo, mas isso também não justifica que ele seja tão irresponsável e baderneiro, já perdi a conta das vezes em que tentei conversar com ele, mas só obtive respostas engraçadinhas e desrespeitosas em troca... Eu não quero você envolvido naquelas corridas perigosas que eles fazem, nas festinhas com bebidas e sabe-se lá mais o que ou nas brigas como a de hoje!

-Então você vai precisar confiar que eu não irei participar de nenhuma corrida ou briga só porque gosto de estar com o Harry... Porque eu sinto muito, mas não vou simplesmente parar de vê-lo assim.

-Você prefere continua encontrando um garoto que conheceu outro dia só porque está gostando de curtir com ele do que seguir os meus conselhos?

-Você não está me dando conselhos, está me dando uma ordem, é bem diferente. – Louis disse. –Só confie em mim, ok?! Não vou me envolver em nenhuma confusão, mas eu realmente gosto de ficar com ele, o Harry é divertido e sincero e eu me sinto bem quando estou com ele.

-É difícil confiar depois que você mentiu para mim esses dias, que escondeu deliberadamente toda essa situação.

-Sinto muito por ter mentido, mas também não consigo entender porque você está tão nervoso assim, eu não estou prestes a me casar com o Harry, caramba, nós só nos vemos de vez em quando, em breve eu irei embora daqui, qual o problema nisso?

-O problema é que desde sempre eu tenho dor de cabeça no meu trabalho por culpa desse garoto, não quero ter que parar uma próxima briga ou corrida deles e te encontrar por lá também...

-Eu não vou me envolver em nada disso! – Louis se recostou contra o sofá e suspirou bruscamente. –Se você me conhecesse melhor não teria nenhuma dúvida sobre isso, além do mais, eu garanto que existem garotos muito mais problemáticos do que o Harry por aí, pelo que vi até agora ele não faz nada demais, e se faz, o único prejudicado é ele mesmo.

-Você viu como ficou o garoto em quem ele bateu hoje? Ele quebrou o nariz dele, Louis, além de ter quebrado o carro, tudo por uma discussão boba dos dois... Eu já vi o Harry perdendo o controle e não te quero por perto dele quando isso acontecer... Aquele menino carrega muita coisa dentro dele e escolheu uma forma ruim de lidar com isso. – Mark parecia um pouco mais calmo agora, e o que ele disse fez Louis ficar alguns instantes em silêncio. –Só pare de vê-lo, tudo bem? Logo você vai para a faculdade, vai encontrar algum garoto bacana por lá, acredite em mim quando digo que o Harry não é bom para você.

Louis não planejava ter um relacionamento com o Harry, não achava que aquilo entre eles seria algo a longo prazo, mas ele também sabia que não conseguiria se afastar assim agora.

-Quero ser honesto com você, pai, então preciso dizer que eu não vou simplesmente parar de vê-lo, não agora, se uma hora eu achar que devo me afastar, se eu perceber que sair com ele não é legal, aí eu me afastarei, mas por enquanto eu quero vê-lo de novo e ele quer me ver, então isso vai acabar acontecendo. – Louis olhou intensamente nos olhos do pai enquanto disse cada uma dessas palavras e viu a frustração e irritação voltando para a expressão de Mark.

-Talvez então precisaremos ligar para a sua mãe... Ou você quer que o nosso tempo juntos seja mais curto por culpa desse garoto?

-Minha mãe sempre confiou muito nas minhas decisões, ela ficará do meu lado, além disso, podemos resolver isso entre nós dois, não acha? Ela nunca precisou te ligar para ter sua ajuda comigo nesses anos todos em que você ficou longe de mim. – agora era Louis que estava ficando irritado e frustrado também. –E o que você quer dizer com o nosso tempo juntos ser mais curto? Vai me mandar embora mais cedo logo na primeira discussão que temos?

-Não estou te mandando embora, claro que não! – Mark se levantou da poltrona e passou as mãos pelo rosto. –Olha, eu vou tomar um banho, esfriar a cabeça antes de falar algo que eu não queira, enquanto isso você também pensa melhor em tudo o que eu disse e continuamos essa conversa depois!

Louis não sabia mais o que dizer, então só assentiu e viu o pai subir para o banheiro, os passos pesados soando nas escadas até ele sumir de suas vistas.

-Merda! – Louis deitou no sofá e fechou os olhos recriminando a si mesmo por ter mantido aquilo em segredo por tantos dias, talvez tivesse sido melhor se Mark ficasse sabendo por ele mesmo e não por outros.

Ele entendia a preocupação do pai, entendia o fato de ele não aprovar que o seu filho se encontrasse com um garoto que naquele dia mesmo mais cedo tinha estado na delegacia por ter se envolvido em uma briga feia, até porque Mark era policial, caramba, ele sempre foi mais rígido com certos comportamentos... Mas mesmo sabendo de tudo isso, Louis tinha plena consciência de que quando Harry lhe ligasse, ele atenderia, ele não tinha dúvidas de que quando estivesse cara a cara com o Harry novamente não conseguiria resistir e o beijaria mais uma e outra e outra vez... Sua boca ansiava pela do Styles, o seu corpo clamava por conhecer melhor o corpo dele... Louis estava completamente ferrado e sabia disso!


Notas Finais


Oii :)
Eu queria ter atualizado mais cedo, mas só consegui agora... rsrs... Já peço desculpas se vocês encontrarem alguns errinhos pelo capítulo, mas revisei bem por cima pq queria postar logo.
Mark descobriu e não gostou nem um pouco, veremos o que acontece agora que ele sabe... O próximo capítulo estará intenso ;)
Quero aproveitar para falar com vocês rapidinho sobre o dia de atualização, eu já estou de férias (finalmente!!), mas estou naquele comecinho de férias em que queremos aproveitar para fazer tudo o que não podíamos antes, sabem? rsrs... Então estou passando mt tempo na praia com meus amigos, lendo meus livros e colocando minhas séries em dia, e por isso mesmo não consigo ainda separar um dia certo para postar o capítulo aqui, mas posso prometer que sempre terá um cap. por semana, combinado? Aí quando eu estiver perto de postar aviso no twitter :)
Espero que vocês tenham gostado... Muuito obrigada e até semana que vem <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...