História Incontrolável (Yoonmin) Hiatus - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2won, Abo, Alfa, Beta, Bts, Changkyun, Cio, Hoseok, Hot, Hyungwon, Jimin, Jin, Jooheon, Jungkook, Kihyun, Lemon, Minhyuk, Monsta X, Namjin, Namjoon, Ômega, Romance, Sexo, Shownu, Sugamin, Taehyung, Taekook, Vkook, Wonho, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 754
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteii

Leiam as notas finais!

Boa leitura ❤❤

Capítulo 23 - 023


- Boa Noite, senhoras e senhores - Limpo a garganta tentando não olhar pra trás, e ter a visão do entrevistador,  que deveria estar roendo as unhas por eu te-lo dispensado, e a cara de nervoso/preocupado de Jimin, tudo o que eu menos preciso agora, é de ficar no mesmo estado em que eles estão, mesmo que escondido das câmeras. - Eu não tenho como por em palavras a minha felicidade por estar finalmente aqui, me apresentando, como o mais novo rei desse reino maravilhoso. Sei que estamos em um bocado de problemas, mas que podem ser resolvidos facilmente, com o devido esforço e carinho que devemos ter pelo próximo, e principalmente, por nós mesmos. Mas não estou aqui para discursar sobre tudo o que devo fazer acontecer. Não quero ser alguem de palavras e sim de atitudes, e sei que vocês iram notar e saber de todos os meus atos que serão feitos.

Quero explodir por não conseguir fazer um discurso, mas não gaguejar já é um grande progresso.

Sebastian não compareceu e ate acho melhor assim, mesmo que antes eu estivesse achando que isso seria pior... Descubri que não.

- Como sabem eu me casei recentemente com Park Jimin, um omega digno de ser também, chamado de líder, e meu esposo. - Sussuros e suspiros de outros omegas, foram ouvidos da plateia do salão, me deixando mais tranquilo e nervoso ao mesmo tempo, por que não é apenas essa plateia me ouvindo, e sim como o reino inteiro. O que me trás um pouco de esperanças para que a mãe de Jimin, ouvindo seu nome e o rosto de seu filho, venha procura-lo.

Minha mãe estava sentada em uma das cadeiras, marcada especialmente para ela, estava imóvel e mesmo assim sorridente.

Jimin já não estava mais coberto pela preocupação, e se encontrava corado, talvez, pelo o que eu disse a pouco.

Taehyung, exalava o cheiro de ansiedade longe, me dando a certeza de que eu não podia mais prolongar esse programa que duraria bem pouco.

- Antes das perguntas que todos sabem que ira acontecer, quero anunciar também que meu irmão mais novo Min Taehyung não é apenas um príncipe, e sim um vice rei. - Mais sussurros de surpresa preencheram o local, fazendo com que eu pedisse pelo silencio. - Pode parecer estranho anunciar tão rápido um cargo de vice rei, para vocês assim desse modo, mas não vejo melhor momento, pra dizer que isso será a melhor coisa que eu poderia ter feito. Taehyung assim como eu se preparou a vida toda por isso, sendo totalmente capaz desse cargo tão preciso.

Observo Taehyung, acenando com os olhos, recebendo um sorriso quadrado em troca.

...

Jimin pov

Abro os olhos devagar, voltando a dormir de novo ao sentir o corpo de Yoongi colado ao meu, em um abraço apertado.

Yoongi deve estar cansado por ontem, mas ao mesmo tempo que meu corpo pedi para ficar na cama grudado com ele, minha consciência pedi para sair. Hoje tentarei explorar o castelo por conta própria.

Não que eu não queira esperar Yoongi sair da cama, e sim por que eu sei que ele tem muito trabalho para fazer hoje, como ele havia me dito antes de dormir.

Não o quero atrapalhar pedindo algo assim.

Me esforço para sair de seu aperto sem que ele acordasse, pulando fora da cama em um pulo silencioso, olhando para meu alfa que ainda roncava baixinho em um som fofo de se ouvir.

Não preciso de um banho ainda, tomei um antes de deitar.

Retiro minha roupa de dormir, trocando por uma calça preta, com o tecido fofo de tocar, e mais outra camiseta social preta e sapatos. Como hoje aparentemente está mais frio, decido colocar uma blusa de frio e um cachecol que encontrei no armário.

Tudo isso eu fiz lentamente demais para não acordar Yoongi, o que deu certo. Por fim me retirando do quarto, respirando fundo.

Parece ate uma fuga engraçada, tudo para não acorda-lo. Quero que ele descanse bastante para conseguir aguentar seus problemas para hoje.

Escolho entre os corredores da esquerda e direita, brincando com os dedos, indo para a direita, sorrindo sozinho enquanto andava pelos corredores e encontrando moças adoráveis que limpavam os quadros e seja lá qual eram os objetos, que encontravam pelo caminho. São simpáticas e educadas, é fácil fazer amizade por aqui.

Continuo a andar mais um pouco, encontrando finalmente um corredor sem saída e nem janelas, apenas uma porta ao fundo.

Minha curiosidade para saber o que havia ali para estar fechado era maior que eu, abrindo a porta devagar sem exitar.

É apenas mais uma passagem para fora do castelo, se encontrando com um dos jardins. Iria fechando a porta novamente se eu não notasse alguem ao longe cortando algumas flores e colocando em vasos grandes, já os decorando.

Não parece ser alto e nem velho, mesmo que seu cabelo aparentasse ser completamente branco, ele é apenas um garoto beta, um pouco mais velho que eu.

Fico na duvida se entro de volta para o castelo, ou se saio e tento fazer amizade com o garoto mais a frente.

Claro que eu não iria entrar de novo!

Me apróximo mais do garoto, fazendo ele parar a sua atenção das flores, e se virar para mim, apenas me fitando, esperando que eu falasse algo... Eu acho.

- Ola, meu nome é Jimin, e o seu ? - pergunto sorrindo para o garoto, que não respondeu, mas sorriu antes de voltar com o que estava fazendo.

Ele estava sem blusa de frio, apenas com uma regata verde e desgastada, suja de terra.

Por que ele esta vestido assim ? Achei que todos do castelo, independente de seu trabalho se vestiam bem, e com bastante roupas, quando é frio.

- Não esta com frio ? - me sento ao seu lado, sem me importar se eu ia me sujar ou não, vendo ele ir mais para o lado, se afastando de mim sem deixar de continuar com o que fazia.

E ainda calado, sem transmitir nem um tipo de som, o que estava me irritando, mesmo que só um pouquinho.

...

Yoongi pov.

Jimin não estava na cama, e nem no quarto, ou tomando banho como eu achei que tivesse por não te-lo achado assim que abri os olhos.

Pelo quarto estar impregnado com seu cheiro, não percebi enquanto dormia, a falta dele aqui.

Me preparo, me arrumando para as tarefas de hoje. Tentando esquecer do programa de ontem.

Jimin deve estar com Anne, provavelmente comendo.

Ir ate ele, ou já ir direto para o escritório, virou uma escolha rápida, enquanto andava ate a cozinha.

Ouvindo um "Não o vi hoje" pela boca dela. Me fez estranhar um pouco.

Se ele não esta no quarto, e nem mesmo comendo com a Anne, onde ele poderia estar ?

Talvez com Taehyung ? Acho que não.

Paro de pensar me concentrando em seu cheiro, e em seus sentimentos, que parece estar se divertindo bastante.

Sorrio com o que ele esta sentindo, ficando curioso com o que ele deve estar aprontando, para estar tão feliz assim. E o pensamento de "com quem ?" claramente me trouxe ciumes junto.

Toda a minha ajuda por ser alfa me levou ate a um corredor sem saída, uma passagem para as flores que eram levadas para dentro do castelo, para decorar os vasos de porcelona.

Respiro um pouco antes de adentrar o local, vendo Jimin estirado no chão, rindo junto a um garoto beta, que parecia ter a mesma idade que ele.

Jimin para de rir um pouco quando nota minha presença, ou porque o garoto ao seu lado ficou estático antes de voltar a si, e se reverenciar a mim, levando um dos vasos já decorados para dentro de uma estufa, sem pensar duas vezes antes de fugir dali como se eu fosse o fazer algum mal.


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/2uYWCRdqHm33Aj1YvCt63E

Link do grupo no whats acima.

Por favor entrem :')


Então... Espero que tenham gostado.
Quem vcs acham que era o garoto com Jimin ?

Me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...