1. Spirit Fanfics >
  2. Incríveis Habilidades. >
  3. Capítulo Único

História Incríveis Habilidades. - Capítulo Único


Escrita por: Taealha

Notas do Autor


Essa é uma pequena one-shot que fiz de presente para a linda da @ArlleW.

PARABÉNS LINE.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades. - Capítulo Único

 Stiles sentia o peso do olhar irritado e possesso em cima dele quase como algo físico, fato esse que o fazia querer sorrir como um louco e maníaco, mas ele apenas olhou para Derek com um leve ar de satisfação e inocência palpáveis que fez o homem mais velho suspirar aborrecido com sua atitude.

 

–  O quê? – Ele ainda ousou provocar o lobisomem ironicamente.

 

– Você disse que nós iriamos apenas dar uma volta de carro, nós não seremos pegos no flagra, os policiais têm outras coisas melhores para fazer do que rondar por aqui, você me disse. – O sarcasmo pingando de cada palavra que Derek dizia, era obvio e ao se remexer, tentou se ajeitar enquanto ele ignorava a dor no braço e ao mesmo tempo que ouvia o tilintar em seu pulso, e ao voltar o olhar para o Hale sentado à sua frente, deixou um ar ofendido vir à tona em seu rosto e voz.

 

- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não tivesse o interrompido.

 

– Você disse.....Vamos lá Derek, não seja tão mal-humorado, vamos apenas nos divertir um pouco... – Ouvindo Derek falar ele podia notar que se era possível o sarcasmo e ironia apenas ficaram mais forte a medida o moreno olhava com puro desgostoso para a algema em seu pulso.

 

- Derek, entre nós, eu não sou o que tem sentidos acentuados a um nível sobrenatural. Você era aquele que deveria ter ouvido eles chegando. – Ele comentou inteligente e com uma voz espertinha para apenas ver o lobisomem lhe lançar um olhar de canto e dar de ombros sem vergonha nenhuma.

 

– Bom, verdade, mas .... Tenho tendência a ficar distraído quando você e essas suas irrequietas mãos estão pelo meu corpo, principalmente em certas partes. – Stiles quase se engasgou com a resposta inesperada do outro, antes de sorrir.

 

Ele ainda podia sentir as mãos de Derek em um aperto firme em sua cintura, devido a ele ter montado no colo dele que logo que tinham encostado o carro no acostamento. Ele sabia sem a necessidade de um espelho que seus lábios continuavam avermelhados, assim como os de Derek, dos beijos cheios de desejo e urgência que tinham trocado. Ele ainda podia se lembrar dos gemidos e sons que tinham saído de ambos quando as mãos de ambos tinham tomado caminhos menos inocentes e ido para debaixo das roupas. Ele ainda sentia a indignação de terem sido interrompidos antes de chegarem na melhor parte. Assim como sabia que ambos claramente gritavam que tinham tido uma rodada de sexo quente no carro, com as roupas e cabelos amarrotados, as marcas nos pescoços dos dois apenas confirmavam o que já era óbvio.

 

– Okay, é justa sua resposta, desde que eu sei que tenho habilidades incríveis com minhas mãos e boca... – Ele respondeu o Hale mal-humorado com um sorriso malicioso e arrogante, ignorando totalmente o suspiro sôfrego de Derek

 

– Stiles, eu realmente espero que você tenha habilidades incríveis também para explicar a seu pai porque fomos pegos por conduta impropria em público e conseguirmos sair vivos dessa. A indignação na voz de Derek o fez rir divertido, antes lançar um olhar que prometia tudo de mais indecente quando estivessem soltos e a sós entre quatro paredes, apenas respondeu com quatro palavras.

 

–Eu não me arrependo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos.

Beijos Camila.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...