História Incrível obsessão ( sulay)


Escrita por: ~


Sinopse:
Sulay
Suho - estudante de medicina
Lay- estudante de direto

Lay havia conseguido uma bolsa de estudos em um das melhores instituições de Seul ,pois o mesmo e da China , quando estava a caminho para conhecer a instituição , sofreu um acidente de carro . Fazendo com que Suho um de seus paramédicos em experiência se preocupar intensamente com seu estado de saúde. Ao recuperar a consciência , Lay está em um quarto Suho havia providenciado para ele . Lay havia perdido a memória e não sabia onde estava , fazendo com que Suho fosse indicado para cuidar de seu caso , já que não havia se saído tão bem assim como paramédico . Com os dias que se passam ambos aproximam-se cada vez mas , Lay recupera sua memória aos poucos , e aos poucos se apaixona por Suho que sente o mesmo, porém está prometido em casamento . Quando Lay está melhor e tem alta , começa a perseguir Suho , que demora pouco tempo para perceber já que ambos estudam na mesma instituição. Eles se aproximam e acabam tendo um pequeno caso sem que ninguém além dos dois saibam . Mas Lay tem muito ciúmes de Suho fazendo com que ele fique possessivo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Sulay
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Incrível obsessão ( sulay)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.