1. Spirit Fanfics >
  2. Incubus >
  3. Dezenove

História Incubus - Dezenove


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Criaturinhas do submundo!!!
Quero pedir desculpas por esses atrasos. O bloqueio ta difícil nesse vida viu!?

Eu realmente ando com dificuldades de escrever por excesso de problemas. Ai minha mente não consegue criar nadinha descente e útil pra postar pra vocês. MAAAAS! Eu acho, que esse capitulo é meio que um ponto final nesse bloqueio. Vocês é que me dirão ..

Bora ler ?

(OBS: Mudei um pouco a forma de escrever nesse capitulo porque achei que entenderiam melhor assim. Se não gostarem é só avisar)

Capítulo 19 - Dezenove


Encarava aquela pequena marca brilhando em seu pulso recordando das palavras ditas quando ela surgiu: " Prometemos aqui, na vossa presença, amar este nosso companheiro como um irmão e obedecer-lhe, quando ele falar à nossa consciência. Ele há de conduzir-nos com segurança à pátria celestial."

 Quanto havia se passado sem aquilo brilhar? Não que ele tivesse medo, apenas não havia motivos suficiente para chama-lo. Talvez ainda não seja um bom motivo, mas algo em si queria saber como ele estava e sabia que a marca ainda funcionava pois ela continuava em sua pele também.

Jung Hoseok sabia que seu antigo amigo não seria tão gentil consigo, mas esperava pelo pior enquanto o aguardava. E que ele chegasse logo pois teria de encontrar Seokjin o quando antes, prometeu não demorar para ir de encontro ao anjo e o caçador, não é como se ele conseguisse fugir de suas promessa, agora mesmo estava ali por uma. 

Um arcanjo ocorrendo a tais métodos era humilhante e ele se perguntava se não era  um motivo suficientemente bom para procura-lo e que não devia estar ali. Sentimentos conflitantes o invadiam e as perguntas surgiam.. O que estava de fato fazendo? Porque precisava dele se podia por si mesmo exterminar o demônio? Mas, era Taehyung. Ele conseguiria dizimar a existência dele sem exitar?

Fechou seus olhos e fez uma pequena prece pedindo aos céus que acalmasse seu coração e lhe desse forças para fazer o necessário. Sempre sentiu-se responsável por Seokijin e Taehyung. De um tinha imenso orgulho e de outro a culpa sempre sondava seus pensamentos.

Um ruido o tirou de seu desvaneio. Estava em uma praça neutra onde poderia se encontrar com o convocado sem incomodações e preocupações maiores. Mas não estava pronto para vê-lo e soube disso apenas quando seus olhos encararam a imagem do homem todo de preto caminhando de forma confortável em sua direção com aquele meio sorriso que sempre o assustou, os fios verdes bagunçados e a presença que jamais poderia ser ignorada.

- A quanto tempo Hoseok. - Min Yoongi parou a sua frente dando um sorriso debochado.

- Muito ao que parece. - Hope manteve seu rosto impassível.

- Não o suficiente, você não mudou nada. -  Yoongi estava de pé a frente do arcanjo sentado em uma beirada de cimento de um chafariz. 

- Posso dizer o mesmo de você.. - Foi interrompido por uma risada fraca que balançava os ombros do outro.

- Diga logo o que quer arcanjo. - Cuspiu as palavras apagando seus risos e sorriso. - Para essa marca sair da minha linda pele de uma vez. 

Jung suspirou apoiando suas mãos na beirada tomando uma posição relaxada e encarando o demônio a sua frente sem medo. Ele era alguém poderoso e devia se desligar do passado e tomar sua posição de ser maior naquela situação.

- Não me trate como um qualquer Akoman. - Foi apenas mencionar a palavra e o demônio sibilou fazendo o arcanjo rir. - Ao menos tenha orgulho do que é Min, nem quando anjo você gostava de ser da linhagem de Penemue

- Não fale de uma vida da qual eu reneguei. -  O vento soprou entre eles tornando tudo mais tenso. Haviam muitos assuntos não resolvidos ali e isso não era bom para quem tinha de solucionar um problema. - Me chamou para que Jung? 

- Taehyung. - Foi tudo que disse vendo a notável tensão que surgiu no outro. - Ele está com Jungkook e novamente corrompendo a alma de Jimin. Se eu sei que o inferno o proibiu de chegar perto de ambos imagino que você mais que muitos deve saber qual a punição para isso.

- E quer que eu faça o que ? - Indagou. 

- Por ser .. - Hoseok não havia notado que falaria as descrições de demônio do outro. Nunca havia falado sequer em voz alta as descrições dele enquanto anjo apesar de telas gravado mentalmente .. E mais uma vez por sua culpa alguém havia se machucado.

- O que ? - Min riu notando os sentimentos do outro. - Por ser um Aka Manah o demônio que impede todos de cumprir suas obrigações morais eu poderia impedir? - Mais risadas. - O melhor de ter caído Jung é que eu não preciso de permissão para saber como as pessoas se sentem e sinceramente obrigado por ter feito isso por mim. Nunca pensei que seria tão divertido!

- Não fale assim. - Hoseok o repreendeu. - Você aprendeu coisas nos céus e sabe como devemos proteger aqueles que são influenciados. Nós.. - Acabou por se interromper por notar que dirigia o nós a eles dois, mas Min não era a anjo a muito séculos.

- Não há nós Jung.. você nunca quis que existisse. Apenas aceite isso. Não sou mais aquele anjo inocente que segue as regras a risco e por obrigação desde o berço tornou-se duro. - Parou de rir, pequenas lembranças que a muito não passavam em sua mente o invadiram. As cobranças de seu pai, a dor por pequenos erros, e impiedade que era obrigado a usar. - Os céus não está livre dos pecados arcanjo, você ainda precisa aprender algumas coisas.

- Eu soube. - Hope sabia ao que ele se referia. - Seu pai foi interrogado por alguns arcanjos impiedosos e isso o fez cair em desespero por achar que seu comportamento podia ser culpa dele. - Yoongi não tinha palavras para impedir Hoseok. -Hoje eu entendo um pouco melhor você. - Um leve sorriso surgiu nos lábios do arcanjo, mas logo ele olhava terno para o outro fazendo-o recordar do anjo por quem ele se apaixonou. - Porque nunca me contou sobre as punições? 

O rosto de Hoseok mostrava o anjo inocente que um dia ele foi, alegre, amável e disposto a ajudar todos. Não que hoje ele fosse diferente, mas o tempo endurece todos os seres e aquela pureza não era mais intacta em seu ser. Min por um momento quis ajoelhar em sua frente pedir para que acabasse com tudo logo e exterminasse seu ser. Desde anjo sofria com as agressões de seu pai caso não fosse duro e impiedoso o suficiente, quando as curiosidades humanas o abateram sentiu-se extremamente confuso e confiava em seu parceiro, aquele para quem fez a promessa de serem irmãos, mas não sabia que amar era tão perigoso e só tomou consciência disso quando caiu. Não foi fácil mudar seus conceitos e aceitar a nova vida até ganhar um novo titulo. Por muito tempo odiou a si mesmo vagando pela terra e culpando-se por ser um miserável pecador. Mas um dia pode entender melhor os humanos e em fim soube que não havia feito nada de errado, então decidiu realmente cair para fazer com muitos aquilo que aconteceu consigo mesmo. 

Os humanos tinham o livre arbítrio em mãos e podiam escolher assim como Min Yoongi teve de escolher. Muitos acabavam por notar tudo que tinham e desistiam por medo, por em fim realmente enxergar o valor das coisas, não importa, eles não escolhiam o lado que os tentava. Mas havia aqueles que cediam, que descobriam mais de si menso, que arriscavam o casamento, a casa, a família, a própria vida, ou apenas sabiam que algo em suas vidas faltava. Era desses que Min gostava, aqueles parecidos consigo.

Porem a unica coisa em sua vida nos céus que sentia falta era dquele que estava em sua frente. Yoongi não era um demônio que causava o caos, ele sempre deixava os humanos a vontade com suas escolhas. Apenas não se dava bem com os anjos e caçadores. Achava-os muito cegos ao mundo e justiceiros demais para seu paladar. Os arcanjos eram raros de se ver, mas eram eles que tinham poder suficiente para acabar com a vida de um demônio  maior como Min ou de tirar-lhe as asas arrancando boa parte de seus poderes. 

- Hoseok, essas coisas são passado. - Desviou o olhar do arcanjo. - Essa marca vai sumir assim que eu lhe ajudar. Me prometeram que assim que eu lhe pagasse em fim essa promessa uma unica vez ela desapareceria. Ela arde as vezes, já tentei arranca-la, queima-la e perder minha mão, mas ela reaparecia ou simplesmente enquanto meu corpo não se reconstituía ela vinha para meu ombro. - Riu sem humor demonstrando recordar dos ocorridos. - È a ultima vez que vamos nos vez a sós Hoseok. 

O desagrado que Min demonstrava ter a promessa que fizeram atingiu Hoseok, mas ele esperava por isso. Sabia que poderia ser odiado pelo demônio e que provavelmente ele encontraria um jeito de se livrar da unica ligação que eles tinham.

- Tudo bem. - Hope em fim disse sentindo algo abater em seu peito, talvez uma tristeza que não queria sentir. Mas sorriu apesar de achar que o outro o culpava por ter caído e dava razão para tal sentimento. - Apenas ajude eles da forma que puder. 

- Claro..arcanjo. - Deu alguns passos para trás, mas parou ao sem querer perceber os sentimentos do arcanjo. - Hobi .. - O antigo apelido assustou o outro. - As coisas não são fáceis quando se cai. Não há um manual que te ensine nada quando eles te largam na terra. O que fiz não foi nada por você. Lá não era meu lugar. A unica coisa que me mantinha prezo aos céus era você e é a unica coisa que tem algum significado ainda para mim, mas somos opostos hoje. Então pare com isso. Afinal, pelo que me lembro, você está onde sempre desejou. -  Virou as costas para Hoseok se retirando calmamente. 

O arcanjo se surpreendeu com o ato. Um anjo caído dificilmente oferece a imagem das costas para um arcanjo pois estes podem ver as asas mesmo que não convocadas por tais. Hope sorriu ao ver as penas ainda bem volumosas e brilhantes do outro, elas apenas haviam mudado de cor, mas ainda sim eram tão invejáveis como se lembrava. Se levantou e logo as suas asas estavam estendidas preparando-se para voar e encontrar o caos que Taehyung havia feito na vida de muitos novamente. 

 


Seokjin

Assim que Jin colocou seus pés no chão recolheu suas asas e seu corpo falhou por um segundo o fazendo apoiar um joelho e uma mão no chão, sua respiração estava rápida e sentia que poderia desmaiar. Suas asas realmente exigiam muito de si quando não estava ligado a Namjoon. Sabia que ambas eram concedidas para que pudesse lutar dignamente ao lado de caçador por isso que a energia para tal vinha mais do próprio caçador.

Antes que pudesse se levantar sozinho Nam já estava ao seu lado segurando seus ombros, Jin se soltou do  mesmo fazendo-o bufas e mudar sua posição ficando agachado em sua frente e puxando o braço do anjo colocando o seu ao lado completando a marca de ambas e já ditando o encantamento ativando a ligação dos dois. Logo Jin se sentiu um pouco melhor e ambos se levantaram do chão. 

- Onde está Jimin? - Perguntou de imediato.

- No carro. - Nam apontou. - Pode ir lá, estarei aqui fora cuidando de vocês.

Jin assentiu e se encaminhou para o carro. Jimin ainda dormia, mas não pareciam nada tranquilo se remexendo no banco traseiro do carro. O anjo entrou e com cuidado colocou a cabeça do outro em seu colo se recostando, fechando os olhos  e apoiando sua mão sobre a testa de Jimin. Preferiu o encantamento para se colocar dentro da mente ou sonho que o perturbava e como esperado ele se viu no limbo em poucos segundos. 

Jimin era sempre carregado para lá quando sua alma se sentia ameaçada ou se encontrava fraca como se fosse atraído para o fracasso, para o erro que cometera como se fosse seu único resultado. 

Notou que sua roupa era a mesma de quando tinha como missão resgatar as almas do limbo tentando fazer as enxergar o arrependimento e buscar o perdão. A lama grudenta e molhada era sentida em seus pés descalços e quando olhou para baixo viu suas calças brancas sujas. Ele teria de procurar por Jimin na escuridão novamente.  

O lugar como sempre era totalmente escuro, a presença de Jin trazia apenas um pouco de luz apenas lhe dando um pouco de visão para onde ir. Jimin sempre estava próximo ao lago e era uma longa caminhada até lá. Não poderia usar suas asas, estava um pouco fraco ainda para isso, então correu sem ligar muito para onde pisava. 

Muitas almas reviviam por dias sua morte, passavam pelos sentimos conflitantes que sentiam antes de respirar pela ultima vez condenados a sofrer inumanamente. Os anjos sempre tentavam ajudar, mas uns estavam tão cegos em seu próprio eu que não conseguiam se arrepender e acabavam longe demais de entender que o perdão não vinha dos céus e sim de si mesmos. Precisavam aceitar seus erros e se prepararem para tentar mais uma vez. O altíssimo apenas lhes oferecia o amor incondicional e compreensão. 

De longe Jin enxergou Jimin dando passos lentos para dentro do lago com o olhar perdido, os braços sem vida ao lado do corpo e os lábios brancos. A mesma cena que foi obrigado a assistir quando Jimin decidiu tirar a própria vida, o que mudava era apenas os fios que hoje eram loiros. 

SeokJin se lembrava muito bem como tentou influenciar o menino moreno que encara o rio da casa de campo dos pais com uma tempestade prestes a cair. As palavras que dizia tentando mudar a mente daquele adolescente que precisava apenas de amor. Tanto que estava prestes a fazer algo que achava que lhe traria a felicidade e conforto que desejava. O desespero que sentiu quando ele engoliu mais de dez comprimidos dos calmantes da mãe dramática que não precisava ter tais remédios em casa. De como quis chorar quando o viu entrar passo a passo no lago até seu corpo boiar e quando seus olhos fecharam a chuva começou e ele soube que aquele pequeno menino não voltaria pois o vento agitou o lago e levou o corpo adormecido para longe. 

Desde aquele dia SeokJin prometeu a si mesmo que ajudaria aquele menino. Foi a primeira alma que escapou de seus dedos e ele não iria permitir que tivesse o mesmo fim. Por meses tentou tirar Jimin do limbo, mas ele estava preso a Jungkook e quando a outra alma o encontrou denotando tanto arrependimento o anjo fez o que achou certo.. Deu um pouco de sua luz os levando aos céus. Ambos chegaram desacordados, mas por séculos foram preparados para retornar e construir de forma correta o que tinham enquanto Jin vivia sua vida nova em batalhas e parceiros de caçadores até que enquanto esperava para conhecer seu novo companheiro de promessa lhe entregaram sua nova missão e lá estava Jimin de novo.

Apertou seus passos sentindo que o limbo queria expulsa-lo, mas não sairia dali sem o loiro então só parou quando conseguiu abraça-lo por trás. 

- Jimin .. - Sussurrava puxando-o daquela água escura. - Vamos Jimin, me ouça. - Pediu quase rezando naquele local mesmo. - Você não é fraco assim. Lembre-se dos meninos e meninas que salvou, dos sorrisos que hoje existem por sua causa. Aquela menina, seu ultimo caso.. - Riu fraco. - Você me contou da conversa de vocês, que ela dizia que merecia morrer .. Lembra que você não entendia porque ela dizia isso e foi até a casa dela, a escola, conheceu toda a vida dela pra saber que ela era sozinha. - Jimin começava a chorar, mas ainda estava estático. Jin sentiu a lama novamente nos pés. -  Ai você apresentou o campamento pra ela e essa semana recebeu uma carta dela te agradecendo.. Você lembra?? 

Jin caiu sentado levando Jimin consigo, ma logo o mesmo se aninhou em seus braços soluçando de tanto chorar e balançando sua cabeça em afirmação. Jin afagava seus cabelos deixando que o loiro reencontrasse sua razão.

- Me tire daqui Jin. Por favor. - Pediu sofrego ainda. 

O anjo sorriu. Sabia que a alma dele estava mais forte e ficou feliz de atender a tal pedido de seu protegido. Esperava nunca mais ter de busca-lo ali, mas o faria se necessário. 
 


Notas Finais


Explicações :
PENEMUE
Foi o quarto anjo desviado e responsável por ensinar os homens a mentir antes do pecado vir para a terra.

Fonte: http://www.astrocentro.com.br/blog/bem-estar/anjos-caidos-nomes

AKOMAN OU AKA MANAH
Também conhecido como: Akem Manah, Akvan

Seu nome significa "manah fez mal", neste caso, a palavra "manah" representa "a mente". Muitos se referem a ele como o demônio das "más intenções", "mente do mal", "o propósito do mal", ou "maus pensamentos". Seu trabalho: Evitar que pessoas cumpram suas obrigações morais (isto é:. Ser um bom pai, salvar uma vida, honestidade, etc)

Fonte :http://www.cristaoconfuso.com/2011/07/os-10-piores-demonios-da-teologia-ou.html

Então é isso minhas criaturinhas lindas .. Acho que entendemos mais do Yoongi e Hope ( talvez surja ai um especial deles quando a fic acabar ). Entendemos também Jin e a missão dele... Foi agradável meu retorno?

Pode brigar pela minha demora, pode chorar porque a fic ta acabando .. to aceitando tudo!!

Amo vocês!! Amo o carinho que me dão e vou ser chata mais uma vez e pedir que comentem .. Tenho tido umas crises aqui achando que desagradei vocês em algum momento da fic porque muitas pesssoinhas sumiram dos comentários e algumas nem aparecem.. Só diz oi ai e que ta gostando pro meu coração ficar calminho >.<

Até o próximo e que ele não demore a sair <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...