1. Spirit Fanfics >
  2. Indas e vindas >
  3. Nova escola

História Indas e vindas - Nova escola


Escrita por: Bruno83

Capítulo 1 - Nova escola


Nova escola

Escuto um som e acordo, vejo que é apenas minha mãe me chamando para ir a nova escola, tomo café, faço minhas higienes matinais, me visto e ne despeço de minha mãe. Pelo caminho da minha casa até a escola lembro da minha vida antiga, dos meus amigos, da minha cidade, enfim, me lembro da minha antiga vida.

Mas lembro que agora vou começar uma nova vida sinto um frio na barriga e penso(e se eu não fazer nenhum amigo ? Vou ser o motivo de piada, vai ser horrivel ,mas penso que vai ser o melhor dia da minha vida só que não) .

Chego na porta do colégio e penso em fugir, mas entro e respiro fundo, vou caminhando e todos me olhando como se eu fosse um monstro , e com a minha sorte, o sinal bate e todos vão para a classe, a professora entra e fala: "temos um aluno novo venha aqui na frete se apresentar para a turma" que vontade de mandar essa velha ir tomar no meio do cu dela, mas mesmo assim me apresento a turma, quase morro com a minha timidez, e a aula continua, quando bate o sinal para o recreio fico sentado olhando todos sairem, derrepente vem três pessoas falar comigo: duas meninas e um menino. A primeira menina é a Brenda, Ama animes e games animes e games, a segunda menina é meio maluca seu nome é Maria e o menino chamado Pedro gosta de games, perguntam se eu não queria sentar com eles, e é claro que eu aceitei né ? Vou ficar sozinho de certo. Quando saimos vi três meninas que com certaza eram as patricinhas elas eram: Ana, Barbará e Laura (percebi que ia rolar treta entre a gente).

Deço ao patio e sento em um lugar estranho perto da porta de saida ,o sinal bate novamente e todos sobem para as aulas, a aula acaba e todos estão liberados para suas casas, vou para casa e vejo que hoje não foi um dia tão ruim, foi até bom, alguém está me ligando.

                   CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...