1. Spirit Fanfics >
  2. Indas e vindas >
  3. A ligação

História Indas e vindas - A ligação


Escrita por: Bruno83

Capítulo 2 - A ligação



Quando atenendi o telefone pensei que uma gorota ira falar "seven day" e daqui sete dias eu iria falecer mas não, era so a brenda que queria saber se eu nao gostaria de ir passear com ela e a maria ,assietei né nao queria ficar em casa sem fazer nada ela disse que era pra mim encontrar elas na sorveteria, andei por toda a cidade e nao achei porra da maldita sorveteria voltando para casa descubri qur a sorveteria é do lado da minha casa (#quero me matar),entro na sorvetera e maria e brenda estao sentadas me esperando pegamos um sorvete ,come-mos e brenda foi pagar e eu e a maria estava-mos saindo ate que sem querer esbarro na patricinha ana e suas comparsas e derrubo sorvete nelas e elas começam a me xingar" sue sego filho de uma puta ,vai se danar",Brenda ve a situaçao e ja vem na voadora na cara das tres e ela diz "nunca mais falem assim com meu amigo ,mecheu com ele mecheu comigo" e elas saem corendi chorando . Agradeso a brenda e volto para casa ligo a tv e fico prnsando porque ela fez aquilo mas achei muito fofo da parte dela nem nos conhecer-mos direito e ela ja me protejer assim isso formou um grande laço de amizade entre nós.

         Continua...


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...