1. Spirit Fanfics >
  2. Indas e vindas >
  3. Novas amizades

História Indas e vindas - Novas amizades


Escrita por: Bruno83

Capítulo 3 - Novas amizades




Chegando a escola vejo meus amigos em um canto para nao ficar sozinho vou ate la e vejo as patricinhas , e os meninos e brenda vem me abrçar e me apresentar a quatro pessoas melissa uma garota que nao fala muito gosta de sair com os amigos, ana uma garota extrovertida e muito piadista, emilly uma garota bem moderna e enzo um garoto que gosta de musicas e nao tem tantis amigos ,o sinal bate e todos sobem a primeira aula era educaçao fisica ,nos fomos a quadra o enzo ficou sempre falando no meio do jogo, dançando e cantando e onde eu ia ele ia junto ele ate parecia um cereal kiler que a qualquer monto ira me matar e ele me batia e eu mandava ele falava "ai que chato é so bricadeira" e parecia que ele queria ser semore melhor do que eu desse dia em diante passei a nao gostar tanto dele ele (e pra mim ele é meio gay nada contra mas parece que ele quer me comer ) todos foram liverados , e fui pra casa e vi que o enzo estava me seguindo parei e perguntei "porque você esta me seguindo" e ele disse.

Continua...


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...