1. Spirit Fanfics >
  2. Indecifráveis >
  3. Capítulo 01

História Indecifráveis - Capítulo 01


Escrita por: MdNope

Notas do Autor


Com o pedido da minha querida amiga, fiz a fic
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 01


Tudo começou com uma mudança repentina, da saída do interior para a cidade grande. Com certeza Natacha Singh, odiava isso, ela apenas aceitou por causa do trabalho do pai se não fosse por isso ela continuaria em sua pequena cidade pacata e com os seus mehores amigos, Brenda, Isaac e Júpiter, de maneira alguma ela perderia contato com eles.

Com 5 horas de viagem, eles finalmente chegaram em sua nova casa, sua mãe olhou para o relógio em seu pulso e cochichou algo para o seu marido, Natacha ou Naty não ligava muito para isso então não fez questão de ouvir. A mãe dela era um pouco feminista, ela tinha cabelos levemente encarolados com alguns fios brancos espalhados pelo cabelo, que provavelmente pintaria seu cabelo novamente de preto, Mickaella Singh a mais respeitada da família no qual nem seu pai Jhon Singh tinha coragem de enfrenta-la. Seu pai, Jhon, é uma pessoa calma que não ligava para aparência e dava para perceber isso em seus cabelos que estavam ficando brancos atrás da orelha, ele tinha heterocromia, ou seja, a íris dos olhos são diferentes, um de seus olhos era castanho enquanto o outro era castanho mel.

Bem diferente, não ?!

- Quando for para escola amanhã, por favor chegue na hora e se comporte- se - pronunciou sua mãe 

- Ta ta - falou Natacha já sabendo quando isso não ia acontecer

No dia seguinte quase com a casa toda arrumada e algumas caixas espalhadas pela casa mas nade de mais. Natacha acordou e fez sua higiene matinal e se arrumou, quando saiu de casa era oito e cinto, ele chegou em sua sala oito e quinze, a primeira coisa que ela viu foi um garoto em pé, seus cabelos era loiro que se identificava ao trigo mas oque mais lhe chamava atenção foi seus olhos azuis que se pareciam com um céu azul sem nuvens de verão, ele era apenas 2 ou 3 centímetros  mais alto que ela, a mesma jurou que ele era o mais popular da sua escola e o típico filhinho de papai, a mesma ignorou oque estava falando e andou até uma cadeira vazia. Natacha acabou chamando atenção por chega atrasada e pela sua vestimenta que parecia que ela era uma garota gótica mesmo não sendo e seu quarto dizendo isso ao contrario, já que ele era azul claro com nuvens, parecendo um quarto infantil. As horas passaram e a hora o intervalo chegou.

- Hellou trevosa - se pronunciou uma garota ruiva de cabelos curtos

- Hã....oi - respondeu incerto

- Sou Melissa - estendeu a mão, mas Natacha não fez questão de dá "aquele apeto de mão" - Ok, estou acostumada com vácuo

- Sou Natacha - Falou por educação

Por um momento ficou um minuto de silêncio, mas a garota ruivo quebrou isso

- Você é gótica ? - perguntou curiosa

- Oquê ? - ela não acreditava, mesmo sempre perguntando isso à ela, Natacha sempre ficava surpresa - É claro que não

- Não é que...você ta assim - se referiu a vestimenta - então pensei que você fosse gótica

- Tendi....

O intervalo acabou e começou a aula


Notas Finais


Os capítulos vão ser curtos porque no meu pequeno caderno dá três folhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...