1. Spirit Fanfics >
  2. Indecisa! >
  3. A Garota Perfeita!!!

História Indecisa! - A Garota Perfeita!!!


Escrita por: cakee_nayy e anjo_alien

Notas do Autor


mais um capitulo hoje!!
eeeee,gente essa é a visão do nam do dia da festa,espero que gostem,e o capitulo esta bem curtinho tambem

Capítulo 5 - A Garota Perfeita!!!


Fanfic / Fanfiction Indecisa! - A Garota Perfeita!!!

       Namjoon on
Hoje na faculdade vai ter uma festa,e Ana minha amiga me chamou para a acompanha-lá.Sei que vou ficar sozinho porque Ana vai ficar com algum menino.
Não sei porque aceitei ir com ela!até na sala de aula ela me deixa sozinho kkk!
Bom mas agora eu vou ter que ir.
Ana disse que nós iamos passar no seu quarto para buscar uma amiga!
Chegamos lá,batemos na porta e Ana fala.
-Nay meu amor já esta pronta?
-To saindo!-grita a menina de dentro do quarto.
quando a porta é aberta vejo uma menina linda,meu Deus to apaixonado,na mesma hora Ana da um grito que me assusta!
-NAYARAAAAAA!é você mesma!-diz ela girando a menina para a apreciar melhor.
-Não é um alienigena que se apoçou de mim!-ela diz e todos nos rimos.
elas falam um pouco nem prestei atençao estava brizando  até que Ana diz
-Esse é meu amigo Namjoon,Namjoon Nayara,Nayara Namjoon!-diz Ana nos apresentando.
-Prazer em conhece-lá!-digo beijando sua mão!
-O prazer é todo meu!-diz ela toda educada!(que fofs)
Chegamos na festa e Ana foi dançar então eu e Nayara ficamos sozinhos,sentamos no bar e ficamos conversando por bastante tempo,e meus Deus que menina maravilhosa,ela é simplismente a garota perfeita para mim.
Enquanto conversavamos aparece um menino e parece que eles se conhecem,ele começou a conversar com ela e acho que não viu que eu estava ali.Quando eu percebi que ele ia chama-lá para dançar o cortei imediatamente!
-Você que dançar?-pergunto e ela aceita!
Ela se despede do menino e nos vamos até a pista de dança e começa a tocar ''thinking out loud' do Ed sheeran.
Ela estava envergonhada mas logo se soltou um pouco.
Comecei a olha-lá e meu Deus ela é perfeita de mais!!!
-Por que esta me olhando assim?-ela pergunta envergonhada(que fofa)
-Nada!respondi!-Só estou adimirado com tanta beleza!-na hora ela fica vermelha.
-Ok então!-ela diz sorrindo e que sorriso perfeito.
-Que tal uma bebida?-ela sugere!
-Eu busco!-digo indo buscar a bebida e vejo ela se sentando em uma mesa a minha espera,
começou a tocar go crazy e eu precisava dançar com ela,volto e estão todos os alunos praticalmente na pista de dança,e ela não está mais lá,fiquei preoculpado e fui procura-la,vejo ela e seu amiguinho na pista,tento chama-la mas não deu certo pois estava muito barulho!
Seu amigo que se não me engano se chama Chanyeol me olha e sai a puxando para algum lugar,tento ir atras mas falha!
fiquei um tempo na festa e resolvo ir até o quarto das meninas ver se Nayara estava lá...

 


Notas Finais


obrigada por lerem meus bolinhos de cuspiskakes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...