1. Spirit Fanfics >
  2. Indecisa! >
  3. Ele gosta de mim?

História Indecisa! - Ele gosta de mim?


Escrita por: cakee_nayy e anjo_alien

Notas do Autor


Oiiiie meus bolinhos de kuspiscaiskes❤❤ gente eu fiquei um bom tempo sem atualizar,desculpem vou voltar a postar um cap por semana,toda quarta feira,mil perdões por issoo vou postar dois capítulos hoje.espero que gostem e desculpem qualquer erro.

Capítulo 8 - Ele gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Indecisa! - Ele gosta de mim?

Chegando em seu dormitório paro em frente a porta,quando vou bater na mesma ouço Chanyeol falando:

-Baek eu acho que estou gostando da Nayara!

Oi?como assim ele gosta de mim??

-Nayara é aquela garota que divide o quarto com a Ana?-Diz Baek.

-Sim.sei que a conheço a pouco tempo,mas ela é diferente .Eu não sei explicar,ela é, ela é...perfeita!

- Ora mas quem diria Chanyeol apaixonado! Logo ele o pegador de Seul.

-Idiota! E você com esse lance com a Ana?

A partir desse momento parei de ouvir a conversa.como assim ele gosta de mim?

Pegador?

Saio dos meus pensamentos quando com o barulho da porta se abrindo!

-Nayara??-Diz Chanyeol.

-Ahh, oi é que...

Olho Para Chanyeol e o mesmo está sem camisa!aí meu Deus.

-É... Eu estava estudando e lembrei que você me pediu para ajudar com a matéria!-Falo meio envergonhada.

-Ahh é verdade,até tinha me esquecido,você pode me esperar lá?

-Claro!-Digo dando um sorriso é saindo.

Chanyeol on

Será que ela ouviu?Ela não pode ter ouvido!

Ainda não sei se gosto dela de verdade, tenho que ter certeza,por que se eu tiver certeza vou conquista-lá!Ela vai ser só minha.

Chanyeol off

Nayara on

Cheguei na biblioteca e estava vazia,fiquei pensando em que o Chanyeol disse:Chanyeol é uma pessoa maravilhosa,mas não consigo me ver com ele.

Saio dos meus pensamentos com uma voz grossa e rouca.Era uma voz maravilhosa e pelo que pudi perceber a pessoa estava fazendo um rap.E tenho que admitir quem quer que seja que esteja fazendo faz muito bem.

Sigo a voz até um canto da biblioteca,vejo que é um garoto.Me escondo atrás de uma prateleira para não assusta-lo e o fazer parar de cantar

Não consegui ver sei rosto,porque estava de costas pra mim.Mas deu pra ver que ele era bem alto.

A letra era linda,ele cantava com o alma e parecia que ele cantava para alguem de tão profunda que a letra era.


Notas Finais


Obrigada por lerem seus lindos❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...