História Indecisão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Ben Affleck, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Jennifer Lopez, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Victoria Justice, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Austin Mahone, Ben Affleck, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Harry Styles, Jennifer Lopez, Justin Bieber, Liam Payne, Selena Gomez, Victória Justice, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Austin Mahone, Ciumes, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Hariana, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Romance, Selena Gomez, Tragedia, Traição, Victoria Justice, Zariana, Zayn Malik
Exibições 24
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom gente, como eu disse que faria, aqui esta o primeiro capitulo... espero que gostem, me desculpem se mesmo depois de revisar ainda tiver um errinho aqui e outro ali.. rsrsrrs Tenham uma ótima leitura...

Capítulo 2 - Capitulo 01


Fanfic / Fanfiction Indecisão - Capítulo 2 - Capitulo 01

Point of View Ariana:


Acordar logo de manhã cedo com o despertador alarmando no ouvido é horrível, e para completar, não lembro onde o coloquei e agora ele vai ficar apitando o dia inteiro...
—Que ótimo!.. Mais uma vez ele vai passar o dia apitando! Argh que raiva!-enfiei a cabeça em meu travesseiro, não queria levantar de jeito nenhum.
—Ari querida, desliga isso! E levanta logo, hoje tem aula filha- disse minha mãe entrando em meu quarto e abrindo as cortinas da janela fazendo assim os raios solares invadirem o quarto com força total, sorte minha estar com o rosto no travesseiro, ou se não teria acabado de ficar cega nesse exato momento.
—Não mãe, não quero levantar ainda 'tá muito cedo!- tentei argumentar murmurando manhosa e retirei o rosto do travesseiro para olhar a mesma e usar a minha carinha de manhosa, mas, não adiantou muito –Por favor mãe, só mais um pouquinho.. Please!- pisquei meus olhinhos várias vezes seguidas com um biquinho fofo em meus lábios.
—Mais nem um segundo. Anda levanta antes que seu pai resolva ele mesmo vir te acordar!- por essa eu realmente não esperava, a mamãe nunca deixava o papai me acordar, fiquei assustada, digamos que meu pai não é a melhor pessoa do mundo no quesito acordar alguém, da última vez que ele fez isso fiquei dolorida o dia inteiro, ele me puxou pelas pernas e dai foi rumo ao chão, quase não conseguia andar e para sentar então... Me dar calafrios só de lembrar.
—Tenho mesmo que ir mãe?- continuei tentando persuadi-la.
—Tem!- seca como rocha.
—Posso ficar em casa só hoje? Por favor!- fiz a minha carinha manhosa versão gato de botas e mesmo assim não adiantou de nada.
—Não! Não pode!- ela me encarou cruzando os braços.
—Tem certeza que é não mãe?- insisti mais um pouquinho porém infelizmente só piorei minha situação com certeza.
—Tenho certeza absoluta! E agora você vai levantar por mal, já que por bem não funcionou!- disse ela caminhando em minha direção e puxando os cobertores de cima do meu corpo e quando ela se preparava para puxar minhas pernas...
--Tá bem.. eu vou levantar mãe.. não precisa fazer igual ao papai... -bufei revirando os olhos e me levantei da cama ainda com um pouco de sono.
--Ótimo.. e não demora, tem que tomar café antes de ir pra aula..- a mesma depositou um beijo em minha testa e então saiu do quarto.
--Odeio estudar de manha!- murmurei tediosa comigo mesma e caminhei preguiçosa em direção ao banheiro..
 

(...)


Depois de tomar o meu lindo e precioso banho que pelo menos isso me acalma, desci a escada terminando de ajeitar meu cabelo e dei de cara com a Selena me esperando sentada no sofá da sala mexendo em seu celular, tadinha ela sempre chega tão cedo.
—Até que fim senhorita dorme muito! Achei que tivesse morrido quase não levantava!- falou ela retirando a atenção do celular levantando e guardando o mesmo no bolso logo vindo em minha direção e me dando um tapa na cabeça, odeio quando ela faz isso e ela insiste em continuar.
—Calma senhora drama! Você sabe muito bem que eu odeio acordar cedo!- reviro os olhos e arrumo meu cabelo novamente por causa do tapa.
—Ué, estuda a tarde então!- disse ela rindo de mim, dessa vez descontei dando um tapa em suas costas.
—Como se fosse fácil convencer a minha mãe e meu pai a me deixar estudar esse horário... - "mais pensando por esse lado eu ia amar estudar a tarde e nunca mais ter que acordar tão cedo" pensei comigo mesma. –E então cadê a Vick e a Demi?-
—Elas falaram que se encontram com a gente na escola, pois vão passar na casa da Liza! Mas.. mudando de assunto, e o Zayn hein? O que aconteceu entre vocês ontem? Anda me conta tudo!- Selly sempre sendo curiosa, essa menina não tem jeito...
—Nada de mais sua curiosa, apenas ele me pediu em namoro!- começamos a gritar e pular ao mesmo tempo, nossa eu estava mesmo muito feliz simplesmente ele é um máximo.
—Aaaa! Não acredito! Serio mesmo Ari?- meu pai entrou na sala interrompendo totalmente a nossa linda conversa.
—Você já está atrasada, e ainda por cima fica aos gritos dentro de casa!? Anda vai tomar café!- ele hoje esta péssimo pressinto que vem chumbo grosso por ai. Saímos de fininho pra cozinha, caladas como se não tivéssemos aberto a boca um só segundo hoje.
—Afff! Seu pai me dar medo Ari, nunca vi pessoa mais irritada que ele, não sei como você o suporta!- disse ela apertando forte meu braço quase o arrancando fora.
—Aiiin Sel! Também não precisa arrancar meu lindo bracinho fora!- falei manhosa retirando as mãos dela do meu braço alisando em seguida o mesmo, que acabara ficando vermelho.
—Tá bom calma, para de ser manhosa nem foi tão forte assim!- disse a Sel dando de ombros rindo fraco em seguida.
—Porque você faz isso comigo? Doeu tá!- fiz bico pra mesma.
—Nossa como você é dramática Ari! Nunca vi mais manhosa sério!- disse ela ainda rindo..
Tomei meu café e então saímos pra escola,mas, para piorar meu pai mandou a minha mãe ir deixar nós duas na escola, como se fôssemos duas criancinhas de 3 anos indo a creche isso é um saco total...
 

Point of View Harry:


Acordei pressentindo que algo de bom iria me acontecer hoje, mas isso mudou quando me levantei da cama e olhei na direção da porta vendo a expressão do Zayn e seu sorriso assustador de orelha a orelha.
—Ah cara que susto....- esbravejei levando minha mão ate meu peito, realmente eu havia tomado um baita susto --Que merda, cheguei a pensar que o Coringa tinha invadido a minha casa pra buscar a Arlequina escondida no armário... e ia me matar..- zoou rindo fraco e passo a mão em meu cabelo pra tentar amenizar a bagunça que esta o mesmo.
—Engraçadinho você não?!..- disse ele rindo junto comigo, porém parou franzindo o cenho - Tem uma Arlequina no seu armário?..-
--Longa história cara...- balanço a cabeça em negação passando a caminhar pro banheiro- Mais e então.. por que todo esse sorriso?... Espera, até imagino o que seja, usou a corda do romance e se enforcou em mais um namoro certo?- sempre era a mesma coisa, toda vez que ele ficava feliz assim é porque tava enrolado em mais uma garota, o pior é que nunca dura.
--Como sabe disso?..esquece.. sim, eu to namorando.. - disse ele num tom de voz abobalhado, parei na porta do banheiro e olhei na direção do mesmo.
—Cara essa já é a quarta namorada que você arranja só esse ano! Isso não vai dar certo!- tentei argumentar mas parecia que eu estava falando pras paredes ele não me ouve e sempre acaba se machucando
—Dessa vez não Dude! - disse ele com convicção de suas palavras --Estou com a Ari.. - e um sorriso todo abestalhado apareceu em seus lábios novamente, por que pessoas apaixonadas são tão irritantes e melosas?..
—Xiiii.. agora foi que você se ferrou mesmo..tsc tsc - soltei um suspiro balançando a cabeça em negação.
—Porque?- ele olhou pra mim espantado e seu sorriso se desfez em menos de um segundo.
— Nada demais é só que a Ariana é um porre de chatice e o pai dela parece o incrível Hulk quando fica furioso claro que sem todo aquele verde, mais o homem é bruto pra caramba... - falei e então entrei no banheiro pra enfim tomar banho.
—Serio mesmo? Nunca vi ele assim de perto! Será que ele vai me bater?- Zayn falou com um tom de voz assustado, e quase deu pra ter certeza de que ele estava tremendo.
—Se ele vai te bater eu não faço a mínima ideia, mais que namorar em paz ah isso você não vai mesmo!- caí na gargalhada já debaixo do chuveiro...

(...)


Point of view Ariana:


Já estávamos na escola a um bom tempo, meu olhar estava focado nas pessoas que passavam fofocando e as meninas.. bom elas estavam fofocando também..
—Olha só quem vem ali!- falou a Sel toda animada segurando minha cabeça com suas duas mãos e virando a mesma na direção da entrada da escola, onde vinham Zayn e o idiota do Styles.
—Ai não.. -arregalei meus olhos por um instinto impulsivo e me virei rapidamente de volta para Sel --Como eu estou?- passei a mão em meu cabelo para dar uma breve arrumada no mesmo.
—Tá perfeita, agora vai lá falar com ele!- disse ela me empurrando em direção ao Zayn porém eu quase cai por não estar esperando o empurrão vindo dela, apenas não me estabaquei no chão por sorte e pelo o Austin ter me segurado no momento exato.
—Cuidado! -disse ele rindo fraco segurando pela minha cintura --Devia prestar mais atenção por onde anda..-
—Obrigada por não me deixar cair.. - sorri simpática me recompondo e tirando suas mãos de minha cintura.. Namoro o Zayn a apenas um dia, mas se ele visse isso, do jeito que é ciumento, não chegaríamos a 48 horas.
—Não por isso.. -disse ele ajeitando a manga de sua jaqueta.
—Está tudo bem por aqui?- aquela voz me soou bem familiar e quando me virei só constatei que realmente era ele. Zayn estava parado em minha frente com uma cara de poucos amigos e aquilo com certeza me deu um nó no estômago, e pra piorar ainda mais a situação o bobo da corte vulgo Styles, estava bem do lado dele.
—Está sim, eu apenas tropecei e o Austin me segurou para que eu não caísse.. - falei o mais natural possível, mais por que eu estava com medo mesmo?.. não fiz nada de errado.
--Toma cuidado hein, uma queda poderia quebrar seu narizinho.. se bem que não seria tão ruim assim dar uma aparada nele.. - disse o Harry debochando da minha situação, me deu vontade de tacar o salto bem na fuça dele, como alguém consegue ser tão irritante?!.
--Você vai ver só o que eu vou aparar com o meu salto na sua cara idiota.. -bufei irritada.
Quando o mesmo ia me responder algo, Demi chegou por trás dele o dando um tapa na cabeça.
--Ai de você se continuar bobão.. Vem Ari.. a aula já vai começar.. - disse ela me arrastando pelo braço em direção a sala de aula --Seu namorado é meio idiota né não?.. como ele pode deixar o Styles te zoar?.. - perguntou ela ainda me arrastando.
--Também estou atrás dessa mesma resposta pode acreditar.. - deixei um suspiro pesado escapar.


Notas Finais


E então?.. posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...