História Indecisão - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aluna, Hentai, Originais, Professor, Yaoi, Yuri
Exibições 13
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Volteii . 😅

Boa leitura !!

Capítulo 5 - CIÚMES ??


Quando ela voltou para a sala , estavamos assistindo aula de Geografia , quando vi ela entrando e indo para o fundo da sala ( essa é das minhas ) , eu não consegui evitar , sorri para ela e o legal foi que ela olhou no exato momento quando eu estava olhando e me devolveu o sorriso . Acho que descobri o que é o amor pois estou sentindo nesse exato momento , meu pai não irá gosta de saber disso pois ele diz que o maior erro do homem é amar .

Assisti o resto da aula e depois entrou um outro professor , que fez aquele palhaçada de que os novatos se apresentassem para os restantes da turma . A palhaçada acabou , a aula também graças a deus , então bateu o sinal do intervalo e eu agora estava perdido . Esta escola é grande demais e eu não seii onde ficar no intervalo.


_Lorran - ouço alguém me chamando e quando me viro pra vê quem é e dou de cara com a gorata mais linfa que já vi

_Oiie , você poderia me mostra onde posso ficar durante o intervalo ? - perguntei para ela um pouco distraído sem olhar em seus lindos olhos ( merda , to muitooo louco ) _Você pode ficar comigo e com meus amigos mas terá que me dizer porque você tem um homem te seguindo . - nossa , ela é curiosa . Gostei de saber disso .

_É um segurança . Esse é o James - digo apresentando o homem atrás de mim para ela - meu pai que me obrigou a ter um homem atrás de mim - James se aproxima dela e a comprimenta , não sei porque mas fiquei com raiva 

_Ata , venha . Estamos em uma das lanchonetes da escola , estão me esperando lá , vou te apresentar aos meus amigos.- disse pegando em minha mão e me levando a direção a uma porta grande acho que é tipo uma praça de alimentação .


Sentamos em uma mesa cheio de adolescentes da nossa idade , alguns eu conheço de vista da sala de aula .


_ Esse é o Lorran , Galera !! - disse com animação e todos olharam para mim , dei um sorriso 

_ Iae mano - disse um menino que não fui muito com a cara 

_Fala ae ! - disse outro que parecia maneiro 

_Oiie - disseram os outros e algumas meninas apenas sorriram , essas sim são patricinha ( não gostei ) 

_ Iae galera . Foi um prazer conhecer vocês . - as meninas deram um sorriso que tenho certeza que tinha malícia e a Milly fechou a cara ( será que ela também gostou de mim ) .


Depois de um tempo , eu já havia feito amizades com todos , até com o menino que eu não tinha ido com a cara , ele é um pouco parecido comigo . Acho que o conheço de algum lugar mas o melhor foi a Milly deitada com a cabeça na minha perna .


~Milly~


Quando estava saindo da sala de aula , vejo o Lorran olhando para os lados sem saber para onde ir e eu como sou uma menina muito educada o ofereci que sentasse comigo e com os meus amigos mas em troca perguntei do porque ele ter um homem de preto (segurança) o acompanhando e ele disse que o pai dele o obriga .

Caminhamos até a lanchonete e meus amigos já estavam lá. Quando chegamos o apresentei


_ Esse é o Lorran , Galera !! - eu disse muito feliz de ele ter aceitado se sentar comigo e por ter me dito o porque do segurança mas eu ainda estou curiosa para saber mais , por enquanto não irei mais tocar nesse assunto.

_Iae mano - disse Gabriel , irmão da minha melhor amiga 

_Fala ae ! - disse o David

_Oiie - disseram os outros meninos do time de futebol e Anne , Gabrielle e Rosa apenas sorriram .

_ Iae galera . Foi um prazer conhecer vocês . - as meninas deram um sorriso que eu não gostei nada de vê. Não seii porque , gosto dele mas acho que não é na mesma intensidade do que eu sinto pela Gabrielle mas eu gosto . 


Talvez seja ciúmes desse sorriso que Gabi acabou de dar mas sei que é um sorriso falso e isso me dá a certeza de que não foi ciúmes dela e sim do Lorran mas eu conheço ele a menos de um dia .


Eu acabei de adimitir para mim mesma que gosto dele , ele só pode ser deus para me deixar confusa depois de quase 2 anos amando uma menina e por isso sei que Gabi não gostou dele , esse sorriso que ela deu é o mesmo que ela dá para garotas que ela não gosta mas tem que aturar . 


Depois de comermos , a gente foi para nossa árvore e Lorran sentou no chão , como eu estava com sono eu deitei em seu colo e a Gabi fez cara de nojo 

Será que ela está com ciúmes ? Deve ser ciúmes de amiga (tomará que não seja )

Ahhhhhaaahhh ela ta com ciúmes !!!

  CIÚMES ??


Será ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...