História Indecisões - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Incesto, Jimin, Jirose, José, Rose
Visualizações 67
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas^-^ tudo bom com vocês? Espero que sim! Espero que gostem da minha nova história♡♡

~boa leitura

Capítulo 1 - Mudança


Park Chaeyoung P.O.V


Hoje seria o dia de mudança, não queria sair da casa onde minha mãe morou antes de nos abondonar, terminei de arruma algumas roupas e olhei pela última vez meu antigo quarto.

-vamos querida?-meu pai chega no quarto para me chama-sim papai já estou pronta.

Pego minhas malas que estavam em cima da cama e olho pela ultima vez aquele lugar e finalmente deixo minha antiga casa.

 ---

Quando cheguei na grande casa percebi que a senhora Yang estava alegre por nossa vinda, já seu filho parecia que ele não gostou tanto da ideia,sempre nos ignorava.

-Jimin venha comprimentar seu futuro padrasto e sua nova irmã-Yang se aproximo de mim afagando meus cabelos.

-olá, como então?passar bem!-Jimin disse curto e grosso, em seguida , sobe as escadas que provavelmente seria a direção para seu quarto.

-desculpem pela mal educação de Jimin, ele só não gosto da ideia de ter uma nova família-assenti e fui pega minhas malas que eu havia deixado no carro e volto para sala.

-senhora Yang onde vou coloca minhas malas?-ainda um pouco tímida perguntei.

-me chame apenas de yang-assenti-você vai ter que dividir o quarto com o Jimin-fiquei um pouco surpresa com sua resposta,Yang me acompanhou até o quarto do garoto rebelde, apontou para a porta e me deixou ali sozinha.

Fui até a porta e bati algumas vezes mas o tal jimin não me atendeu, já sem paciência abro a porta e vejo um Jimin só de cueca e seus cabelos negros molhados,provalvelmente tinha acabado de sair do banho.

-oque faz aqui garota?acho que você entrou no quarto errado!-Não conseguia dizer alguma palavra sequer apenas me vira de costa para o mesmo na esperança que ele trocasse de roupa.

-responda-tomei um leve susto quando sentir a respiração de Jimin em meu pescoço, sentir um arrepio no local.

-N-não..e-eu...vou dividir esse quarto com você-tropecei nas palavras e suspirei aliviada quando o maior se afastou.

-você está fazendo cosplay de tomate?-riu sarcástico, e realmente eu estava, mas era meio impossível parar de olhar seu abs bem definido.

-Idiota...da pra vestir uma roupa pelo menos? Isso é meio desconfortável pra mim..-digo de cabeça baixa e ambos rir.

-não é isso que seus olhos querem...você não para de me olhar-Jimin sabe como imcurralar alguém não é mesmo?! Essa ceninha dele já estava me irritando.

-coloca logo uma roupa! Não me sinto bem com um garoto praticamente pelado ao meu lado.

-me obrigue, parece mas que você é inocente mas essa sua carinha de anjo não engana a niguem-Jimin sorrio malicioso.

-não te devo nada da minha vida íntima! Você é muito....argh-resmungo e passo direto até a minha cama, sim tem duas camas.

Desfiz minha mala e comecei a arruma minhas roupas na nova cômoda que era só pra mim,nossa como Yang e cuidadosa,pensei,assim que terminei percebi que Jimin não tirava sua atenção de mim,esse garoto não se cansa não?

-a onde vai?-perguntou jimin assim que me viu saindo do quarto, apenas o ignorei e fui em direção ao jardim,umas das coisas que eu mas amava,as flores, peguei uma rosa e sentei em baixo de uma árvore que continha uma enorme sombra em baixo.

-finalmente meu pai vai ser feliz-falo comigo mesma e começo a pensa na mamãe.Eu sei que oque ela fez foi horrível, trair meu pai e nos abandonar para fugir com um cara, até hoje depois de 5 anos não a vejo.

(...)

Hoje o dia foi muito corrido meu pai tinha ido resolve minha matrícula na minha nova escola,infelizmente, a mesma de Jimin, enquanto isso eu ajudava com algumas mudanças no quarto do garoto que quase não concordo.

---

Já era tarde da noite acho que umas 1:30 da madrugada, sinto meu estômago ronca e com a visão um pouco escurecida por causa do sono pego meu celular para ilumina o caminho já que as luzes estavam todas apagadas.

Abro a geladeira e percebo que havia várias guloseimas inclusive pizza que seria oque eu iria comer, pego  a caixa de pizza na mão e me viro para ir em direção a mesa.

-aí que susto Jimin! -levei a mão no peito-eu quase derrubei a pizza!.

-não quero saber mas..-não sei se é impressão minha ou verdade mas parece que o Park Tarado olhava para meu corpo que apenas estava com uma curta camisola branca.

-você está se sentindo a vontade de mas, aqui não é sua casa-tentou mudar de assunto e revirei os olhos.

-Você não vai mudar não? Se toca agora nossos pais vão se casar e eu vou mora aqui e não e um garoto mimadinho que vai mudar isso!-digo com certa raiva dele que só fazia rir de minha feição brava.

Em um ato não esperando, jimin me prensa na parede e sem querer, deixo a pizza cair no chão, ele me encarava de uma maneira sexy, só que não liguei para isso por causa da raiva que continha em mim.

-veremos quem é o "garotinho mimado"-Ele me soltou de uma maneira bruta e foi em direção ao quarto.

-Aish tenho que limpar essa sujeira-bufei e peguei um pano junto a uma vassoura.

Park Jimin P.O.V

Realmente a Rosé não me conhecia bem, fiquei atrás da porta observando ela limpar o chão sujo pela pizza,esses jeitos que ela subia e dessia para jogar a pizza no lixo e limpa o chão me deixava um pouco"sedento" por ela.

-adoro garotas difíceis, afinal nunca fiquei com alguém assim já que todas se entregavam facilmente a mim-penso é vou em direção ao meu quarto e deito na cama tentando dormi novamente, afinal amanhã tem aula cedo.


Notas Finais


Continuo? Comentem se estão gostando e desculpe pelo capítulo pequeno.

~bye bye^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...