História Indefinido


Escrita por: ~


Sinopse:
adjetivo
1. que não pode ser ou não foi limitado, delimitado ou determinado.
2. que não é ou não foi claramente definido, demarcado, precisado; genérico, incerto, indistinto, vago.
3. que não se resolveu; indeciso.
5. que traduz irresolução; indeciso, irresoluto.

"Seus olhos sempre tiveram uma cor indefinida por mim. Talvez fossem castanhos, ou mesmo verdes, mas eu não tinha certeza."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Droubble, Indefinido, Melhor Garota, Originais
Exibições 58
Comentários 2
Palavras 200
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Indefinido
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Fluffy

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
58
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Henti
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Henti
Usuário
Sinceramente, não sei dizer o que exatamente na sua escrita me enche tanto os olhos. A escolha de palavras, a composição de frases na descrição. Não sei, não sei. Só sei que cada frase parece perfeitamente colocada. Como se você fosse uma artesã de palavras, que faz com que tudo se encaixe para se tornar uma peça perfeita.
E que peça bonita, não? Especialmente bonita, eu acho, por ser tão comum, tão cotidiana ao tentar desvendar alguém. É difícil olhar para a minha própria vida pacata e encontrar beleza, mas você parece sempre conseguir. Me peguei revivendo tantas lembranças nossas com essa história. Eu devia ter conversado isso da última vez, mas adoro ver as pessoas com os seus olhos.
Eu estava meio que pensando em escrever algumas coisas que remetem alguns dos teus pensamentos nesse droubble. Agora, não sei nem se devo os tentar. Se tornariam irrelevantes em comparação à beleza descrita nas tuas palavras.
Tudo fluí que é uma beleza. Gostei de cada linha, de cada palavra. Enfim, sua escrita está em um nível que é difícil atribuir um único adjetivo que será o suficiente. Aliás, nem se eu atribuísse vários. Perdão por isso, mas NÃO consigo encontrar as palavras certas. Estou num nível muito mais além de ter gostado, amei de verdade mesmo. Aqueceu o meu coração. Seja como for, estarei aqui com você. Mesmo que não conte muito. Sei lá, eu pensei até em algumas desculpas, por não ter te adicionado antes, mas a verdade é que tive receio da culpa. Elly, me tirou o fôlego, sabia? Meus olhos arderam. E não foi pelo esforço da leitura. Parabéns.