1. Spirit Fanfics >
  2. Indefinido >
  3. Capítulo Único

História Indefinido - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Dedico essa droubble ao @Henti. Pois foi você quem me inspirou dessa vez, mas não se acostume u.u

Boa Leitura sz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Seus olhos sempre tiveram uma cor indefinida por mim. Talvez fossem castanhos, ou mesmo verdes, mas eu não tinha certeza. Minha mente procurava formar uma imagem que o representasse, mas nenhuma delas fazia jus à você.

Fechava os olhos e sentia-me vagar enquanto tentava imaginar seu tom de voz, seu riso, os traços de seus lábios enquanto pronunciava meu nome.

Você sempre me intrigara, sempre me fora um mistério que gostaria de desvendar e, creio eu que haja um motivo para isso. Eu jamais sei o que você está pensando. O emaranhado de sua mente nunca é revelado, mas, talvez, esse seja o motivo pelo qual anseio tanto lê-lo, conhecê-lo melhor que qualquer outra pessoa. 

Você é tão, tão, tão frustrante. Mas o seu jeito é o que me faz sorrir e desejar estar ao seu lado, sempre. Eu poderia perder qualquer coisa, mas, por favor, não me deixe perdê-lo. 

Eu sou um caos, talvez fosse melhor não me ter por perto, mas eu sou egoísta e não abrirei mão de você facilmente, ao menos, não mais. 

Perdi-te uma vez, não prometo que sou a melhor garota do mundo, mas, sabe, descobri que eu só preciso ser a melhor garota pra você.


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...