História Indeléveis, Midnight City - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 54
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite leitores,Nessa história peguei algumas referências e demorei muito para colocar no papel e finalmente estou postando, é minha primeira experiência mostrando minhas brisas, desculpem os erros ortográficos e espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 1 - Cap 1.


Fanfic / Fanfiction Indeléveis, Midnight City - Capítulo 1 - Cap 1.

POV Narrador

Num final de tarde de uma segunda-feira qualquer, a garota Misaki Salem caminhava pelas ruas molhadas e pixadas de uma vila avarenta. As luzes piscavam, e ela tinha certeza que o céu já foi mais colorido um dia.Enquanto ouvia uma música foda no fone (Pink Floyd-Wish You Ware Hare), pessoas a encaravam quando passava por elas. Tudo parecia lento, até ela entrar em um lugar não muito diferente de um hospício, o que era nada menos que a Dover, sua escola. Ela sabia que ninguém ali em Sincity era amigo de verdade mas algumas pessoas sim ainda guardavam bondade no fundo delas.

POV Misaki Salem

A noite estava preguiçosa, mas aquela ansiedade não passava havia dias.
Faz algumas semanas que me mudei para essa instituição para terminar o último bimestre, ainda me sinto estranha aqui.
De um lado garotos sem expressões faciais fumavam, do outro garotas populares sorriam alto. Dover era grande o suficiente para caber um avião. Escadas, corredores, armários e telões por toda a escola que passavam propaganda dizendo que podíamos atualizar nossos Chip's para um acesso melhor a tudo e é claro que que isso custa muito caro aqui. Sincity é um lugar que te convence a fazer qualquer coisa para se dar bem,mas ninguém questiona, parecem fantoches,Nosso inconsciente é capaz de coisas horríveis que nem imaginamos que somos capazes.
Será que ninguém percebe isso?


Notas Finais


Vou postando mais se ver que tem gente visualizando pelo menos, se quiserem perguntar algo comentem por favor ♡ Obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...