História Indeléveis, Midnight City - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Another, Cisne Negro, Diário de uma Paixão, Divergente, Doctor Who, Fallen, Jogos Vorazes (The Hunger Games), O Quarto do Suicídio (Suicide Room), Saga Crepúsculo, Supernatural, Teen Wolf, The Maze Runner, The Vampire Diaries
Personagens Alice Cullen, Callie, Castiel, Chris Argent, Derek Hale, Dominik Santorski, Lúcifer, Lucinda "Luce" Price, Lydia Martin, Mei Misaki, Peter Hale
Tags 3°guerra Mundial, Fallen, One Direction, Professor, Supernatural, Versos De Um Crime
Exibições 29
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Hot


Fanfic / Fanfiction Indeléveis, Midnight City - Capítulo 13 - Hot

Voltaram para o quarto onde Misaki acordara pela manhã, estava escuro, só uma luz fraca do corredor estava acesa iluminando ao longe, estavam sozinhos na casa mas ela sentia como se estivesse só os dois no mundo, Dean passava as mãos pelas coxas de Salem e subia o tecido de sua  camisola de seda e beijava seu pescoço. Ela foi se deitando e ele ficou em cima dela.
As unhas arranhavam de vagar o corpo forte e grande de Dean, ele era msm um sonho,um homem tão incrivel que fazia ela engolir as palavras só com um olhar.
Ela gemia baixinho enquanto ele tirava sua calcinha, sua lingua molhada passava pelo corpo inteiro dela e sua pegada parecia querer devorar Misaki, ele brincava com os dedos que sairam molhados dentre as pernas dela.

-Dean por favor - Ela sussurou- Não aguento mais, entra em mim!
Ele lambeu os dedos olhando em seus olhos e a levantou lentamente pela cintura, ela ficou por cima dele e a penetrou de vagar. 

Ficaram ali um bom tempo...

Ela gemia baixinho a medida que ele entrava e saia de dentro dela, ele aumentava o ritmo enquanto Misaki já estava agonizada parecendo que ia chorar de prazer. As mãos dele era quente e ele sabia exatamente onde ficava cada ponto fraco do corpo dela como se já a conhecesse há muito tempo. Um calor subiu desde as coxas dela, passando pelas suas costas e arrepiando os cabelos de sua nuca.

Era aquela sensação, era ele que acendia a chama dentro dela, aquele desejo intenso...Ela não sabia que era capaz de sentir aquilo até ele trazer tudo a tona naquela noite. Ela Gemeu seu nome alto quando gozou, ela sentiu um líquido quente Dele também escorrer pelas suas pernas. Uma áurea escura e roxa em volta da silhueta dele ia desaparecendo conforme a brisa do quarto soprava gentilmente entre os dois. 

  Ele deu um selinho demorado nela e em seguida ela o abraçou. 

Misaki se sentia totalmente segura ao braços daquele ser maravilhoso, ela não podia sair mais de perto dele, não conseguia, ela precisava dele... Ela o amava?

[...]

*Alguns dias depois

POV Jack

Jack saiu da Oscorp no pôr do sol, naquele dia tudo estava perfeito ou quase. Logo que saiu do elevador viu Dominik abrindo um sorriso para ele  esperando na recepção do prédio.

-Nick.... -Sussurrou e correu para abraça-lo.

-Eu sinto muito por tudo, vamos conversar certo? 

-Sim, a propósito estou faminto. 

A Noite Caiu.

-Então, se precisava ficar sozinho era só ter me avisado Nick! -Ambos estavam sentados no bar favorito de Jack na Avenida Las Vegas Strip. 

-Você sabe, é a unica pessoa no mundo que confio, mas é complicado demais...

-Perfeito -Jack interrompeu -Adoro coisas complicadas.

Dominik baixou a cabeça e afundou no sofa de couro -Não sei o que tem acontecido comigo, tenho medo de mim mesmo últimamente -Ele não sabia como continuar -Você está cansado de ouvir lendas sobre minha linhagem famíliar certo?

-Está falando de  *Amaratba ? -Jack sussurou

-Talvez, e se não for apenas histórias, e se for real? Eu seria um monstro, não quero ser isso!

Jack limpou uma lagrima que escorria no rosto de Dominik e sorriu -Meu monstrinho...

[...] ♡


* Alguns dias depois de Madrugada 

-É o melhor a se fazer Castiel -Dean estava sentado no sofá de couro de sua casa olhando desapontado para o homem de cabelos grisalhos e olhos cinzas, super estiloso.

-Você tem certeza Dean? -Perguntou Castiel preocupado

-Ela pode não aguentar o tormento que vai ser se escolher ficar com você  - O ruivo disse segurando um copo quadrado com Whisky -Não quer travar uma guerra por causa de uma humana, quer? 

Castiel zombou de Derek dando uma risada- Ela não pode ser apenas uma humana, ela conseguiu ver Dean e suportou. 

O Ruivo odiou a ideia só de pensar que ela podia ser qualquer coisa, menos humana - Você podia esquecer isso, ou fazer ela esquecer...

-Então essa é a única opção para ela viver em paz Derek? Acha que consigo apagar a memória dela assim?  -Dean perguntou com raiva mas pensansando na idéia -Eu entendo e não quero que ela tenha que abrir mão de tudo para ficar comigo, a família dela e os amigos correriam um puta risco por causa dessa escolha.

Eles se encaravam tentando chegar a um acordo,Misaki dormia profundamente no quarto. Alguns anjos não concordavam com a mistura de raças e eles sempre lutavam contra isso quando era o caso de acontecer.

-Você lutou comigo quando eu precisei Dean, estou aqui pra isso amigo - Castiel disse

Ouve um silêncio.

O ruivo foi até a janela, Dean e Castiel observava Derek que parou repentinamente de costas olhando o vidro que escorria água da chuva lá fora.

-Vamos brincar um pouco - Derek se vira - O que acham?

[...]


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...