História Indeléveis, Midnight City - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Another, Cisne Negro, Diário de uma Paixão, Divergente, Doctor Who, Fallen, Jogos Vorazes (The Hunger Games), O Quarto do Suicídio (Suicide Room), Saga Crepúsculo, Supernatural, Teen Wolf, The Maze Runner, The Vampire Diaries
Personagens Alice Cullen, Callie, Castiel, Chris Argent, Derek Hale, Dominik Santorski, Lúcifer, Lucinda "Luce" Price, Lydia Martin, Mei Misaki, Peter Hale
Tags 3°guerra Mundial, Fallen, One Direction, Professor, Supernatural, Versos De Um Crime
Visualizações 56
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa foto é a Sword and Cross da Saga Fallen.
Mas aqui ela é a Dover ok kk

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Indeléveis, Midnight City - Capítulo 3 - Cap 3

POV Narrador

Ele olhou fixamente para ela e ela prendeu a respiração.  Ela o reconhecia de algum lugar, aquele olhar que dizia tudo mas ela nunca decifraria mesmo se visse mil vezes... Ao mesmo tempo que se sentia uma idiota por estar igual a todas as garotas ali na sala que estavam babando e caindo de amores por ele.
Não ficou boba apenas por sua beleza, mas seu jeito e seus jestos que caiam perfeitamente com sua postura, era diferente de tudo que ela já tinha visto ("Amor não é se encantar por beleza, mas senti-la mesmo quando ninguém a enxerga"). Salem estava frente a frente com alguém que ao olhar com um desejo,fazia todo resto desaparecer e havia sido naquele momento que ela tinha se apaixonado pela primeira vez.

POV Salem

Jack mais uma vez me acordou do transe e contornou minha mesa se acomodando do meu lado entre Dominik e eu enquanto umas garotas se levantaram e foram cumprimentar o novo professor.

-Difícil vai ser se concentrar na aula dele né Sá? hehe -Disse Jack.
Dominik estava do nosso lado direito na outra fileira e lançou um olhar para Jack
-Misaki nunca ligou para ninguém aqui, ela é reservada de mais para se iludir-Disse Dominik dando um "empurrãozinho" com o ombro em sinal de ciumes em Jack que em seguida deu um beijo de desculpas nele.

Dei um risinho e baixei a cabeça -"Droga, o que foi isso?"- Me senti estranha - "E me iludir? Ahn, não mesmo".

*Quinta feira 


Os dias pareciam passar mais rápido.

Aula do Dean, ele passou recolhendo as folhas da prova que tinha passado. Eu nunca tinha ficado com tanta vergonha até conhecer Dean Horan,ele passava pelos meus pensamentos uma vez ou outra, mas eu tentava ignorar, mesmo ele tendo aqueles olhos negros que pareciam enxergar minha alma.
Jack estava sentando na minha frente como sempre e de repente fala alto quando Horan se aproxima
-Quantos anos vc acha que tem esse professor?

Arregalei os olhos e olhei para Jack não acreditando "Cala a boca Jack", Olhei para Dean, e peguei ele me olhando, em seguida ele olhou com os olhos serrados para Jack e pareceu curvar os lábios como se fosse dar um sorrisinho, mas Não, foi só impressão minha.

-Tenho 28 e vc?

Jack deu uma virada de leve para mim -Temos 17,Sou Jack e espero que goste da Dover Prof Dean -Jack sempre foi espertinho e ao mesmo tempo sarcástico

-Já gostei daqui -Respondeu desviando os olhos de Jack e encarou Salem.
-E vc, como se chama?

Senti minhas bochechas queimarem, "Que Deus Grego era aquele homem que parecia perfeito mais de perto?" 

-Er -Gaguejei- Sou Misaki Salem

-Prazer em conhece-los -Ele já pegava os papéis de cima da mesa e ficou menos simpático - Agora estão dispensados.

"Poxa, podia ter durado mais a aula dele,eu parecia uma idiota e Dean parecia querer se livrar dos alunos logo..."

POV Narrador

Os garotos voltavam para casa a noite caminhando, Salem, Lydia , Alice e Domínik que estava com o braço nos ombros de Jack. A crosta estava se despedaçando e subindo pelo ar graças ao meteoro. A gravidade já não era mais a mesma, e de lá de cima do morro mais alto de Sincity,um farol iluminava e vigiava a cidade. Lá era a área restrita, a Unidade 3301 onde ficavam os Médicos, cientistas, autoridades civis, militares e todo o pessoal do governo, lá eles eram muito inteligentes e controlava tudo, mas não diziam o que aprontavam por lá,e o restante de nós tinhamos simplesmente que obedecer sem mais.

   


Notas Finais


;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...