História Indeléveis, Midnight City - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 23
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction Indeléveis, Midnight City - Capítulo 7 - Cap 7

Eu visitaria minha amiga Seth nas ferias, mas a guerra lá fora crescia, população revoltada contra polícia, greves, tumultos... E eles tinham razão, por anos eles tinham que aceitar e seguir as regras e nem se quer sabiam quem governava Sincity.

POV Salem

*Segunda Feira,aula de Química .

-Como foi lá Jack?

--Foi legal até, mas Dominik está estranho, ele parecia mais feliz no começo...

-É sempre assim-Respondi

-Não, já estamos juntos a 3 anos, nunca vi ele se comportando daquele jeito, ele parece esconder algo.

-Senta com ele hoje e conversa sério, talvez ele só precisa de atenção

Uma coordenadora baixinha de cabelos enrolados bate na porta da sala
-Com licença professor -Até ela parecia incomodada na presença de Dean -Tenho um recado da direção
Ela liga seu Celular e pressiona a tela deslizando para o ar. Uma robô feminina que parecia uma boneca começou a falar com uma voz eletrônica
-"Boa noite alunos,
Tenho uma mensagem importante. Nessa sexta depois do intervalo peço para que compareçam a sala de vídeo no último andar do térreo para assistirem uma palestra para entregarem o último Trabalho de Conclusão de Curso. Conto com sua presença. Obrigada, A direção."
A mensagem se espalhou no ar em pedacinhos e caiu dentro de nossos celulares. Agora a mensagem está salva lá caso quisermos ouvir de novo.
Dean Horan me lançou um olhar mais sombrio do que nunca, parecia preocupado e disfarçou em seguida.
-Obrigada Sr.Dean -Ela se retira da sala.

-Ahn droga, todo terceiro ano tem isso nas ultimas semanas de aula-Jack resmungou saindo da sala -Que chato
Jack estava mesmo triste por causa de Dominik, ele não parava quieto.
Dei uma olhada de leve para Dean que conversava com umas garotas que o cercavam lá na frente, peguei minha mochila e sai da sala também.

Alice vinha andando as pressas na minha direção
-Oi amiga -Ela me deu um beijo

-Tudo bem? -Perguntei

-Sim sim, só preciso encontrar Gwen, viu ela por aí? 

-Ela deve estar na sala 6.

Alice olhou para dentro da minha sala atrás de mim e deu um risinho -E por que a senhorita não está lá com aquele Deus Grego lá dentro? -Ela me olhava provocadora

-Já terminei minhas lições -Respirei -Estou indo lá fora tomar um ar.

-Certo,Vou procurar Gwen e vejo vc depois -Ela acenou saindo.

*Sexta Feira depois do intervalo.

Todos os terceiros estavam andando em direção ao salão de vídeo. Jack estava do meu lado,parecia triste, Gwen, Dominik e Alice andavam mais na frente.
-Então,conversou com ele?-Eu quis saber

Jack riu sarcástico -Ele está indo embora, os pais dele querem que comece numa faculdade longe daqui.

-Sinto muito...-Falei sem pensar

-Magina,ele não morreu, afinal, posso viajar e visitar ele de vez em quando -Jack tentava esconder seus sentimentos, mas no fundo ele sabia que tudo seria diferente.

Entramos no salão que parecia um cinema com teatro enorme,sentamos lá pra trás nas últimas poltronas. Do meu lado esquerdo Gwen e Alice se acomodaram, e do meu lado direito reparei nas mãos entrelaçadas de Dominik e Jack, fiquei triste por um segundo não sei ao certo porque. 
Todos se sentaram e esperaram, e por último alguns (Não todos) os professores se sentavam espalhados pela sala. Dean não estava lá...

Era uma palestra e filme misturado, já estava quase no fim e eu quase não me concentrava e pra piorar vi uma silhueta de um homem alto com topete, Deus era ele.
Dean se sentou na poltrona da frente, ele estava inquieto, não demorou 5 min e ele se levantou. Não acompanhei onde ele estava indo pq de repente na tela lá na frente começou a passar uma sequência de figuras geométricas irritantes de cores azul e vermelho, e das caixas de som saia uma música alta e hipnotizante.

-Vem comigo! -Falou uma voz grossa e pouco rouca. Olhei para o lado direito atrás de mim e Dean estava com a mão estendida me encarando.
Fiquei confusa, olhei para os lados e meus colegas não tiravam os olhos da tela que ainda passava aquelas coisas irritantes.
-Não pergunte e venha logo Misaki -Dean insistiu

Levantei deixando minha mochila lá mesmo e segurei a mão de Dean pulando a poltrona, por um segundo eu senti um pequeno choque na ponta dos dedos quando segurei a mão dele, mas ele me puxou e saímos pelos fundos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...