1. Spirit Fanfics >
  2. Indelicados >
  3. Duarte #1

História Indelicados - Duarte #1


Escrita por: vivickt

Notas do Autor


Olá! Voltei após a vitória de ontem do Bayern, venho com fic nova.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Duarte #1


Fanfic / Fanfiction Indelicados - Duarte #1

# ON Andressa
- Outubro de 2015
- Sexta-feira 

Olá!  Me chamo Andressa Duarte, sou do Brasil, exatamente do estado de São Paulo, tenho 23 anos, estou no meu último ano na faculdade, faço advocacia, sou solteira e reservada.

Quando eu morava no Brasil,  eu vivia com a minha mãe Sônia, meu pai Carlos e minhas 2 irmãs Andréia e Ana, e minha sobrinha Bianca.

Passei bastante dificuldade na minha infância, meu pai trabalhava numa firma que o salário era bem pouco, e não tinha como ele arrumar algo melhor pelo grau de escolaridade baixa dele, minha mãe fazia algumas coisas para vender e ajudar na renda da família.

O negócio complicou mesmo quando uma das minhas irmãs a Andréia engravidou quando tinha 15 anos,  eu tinha 11 anos na época e minha outra irmã 13 anos. O pai da criança a largou, deixou ela sozinha com uma filha, desamparada, ela ficou assim durante anos até se recuperar, eu vi minha irmã sofrer tanto por escolher a pessoa errada, uma pessoa que jurou amor eterno a ela, eu vi ela chorar, aquilo era doloroso para mim. 

Atualmente Andréia mora com os meus pais e trabalha como auxiliar de enfermagem e esta terminando a faculdade de Medicina, Ana está está cursando engenharia e eu aqui em Munique, Alemanha.

Após conseguir uma bolsa para fazer intercâmbio em Munique, para melhorar o meu alemão, acabei conhecendo Jordyn também estrangeira, ela é dos EUA e também é minha Bff que esta fazendo a mesma faculdade que eu, gostei muito daqui, então após o intercâmbio, com 19 anos  fiz uma prova e entrei para faculdade desse país, agora moro com Jordyn  e outras 4 meninas, a Suzane, Lize, Caitlyn e Lorença em uma república. 

Ultimamente estou parecendo uma louca para conseguir terminar a facul, sério os últimos meses são os de mais trabalho, ninguém tem noção ando até passando mal por não conseguir dormir, mas estou aguentando firme agora é a reta final, estou trabalhando num escritório de advocacia bem grande em Munique, por enquanto eu sou assistente, mas logo menos estarei resolvendo casos e mais casos. 

Estou procurando um apartamento com Jordyn, vou ter que sair da república e pretendo ficar por aqui mesmo. 
-  Outubro de 2015
Sábado

Hoje é dia de jogo no Allianz Arena, Bayern vs Leverkusen, vai ser jogaço, eu amo futebol, o Bayern, eu não saio espalhando isso por ai, por isso poucos sabem, eu e Jordyn vamos assistir o jogo no estádio, a última vez que estive lá foi quando o Bayern ganhou o campeonato alemão de 2014 - 2015, eu quase tive um ataque do coração àquele dia, Lewandowski é uma gracinha fico babando nele pela Tv, e é outra coisa que ninguém sabe, gosto de manter meus crush escondidos, prefiro bancar a sem coração que não gosta de ninguém, e hoje vou lá ficar babando ao vivo. 

Após um grande esforço, consegui me levantar da cama. 

___ Bom dia florzinhas!= Cumprimento as meninas 

___ Bom dia!= as meninas responderam

 Me sentei a mesa junto a elas e tomei meu café da manhã. 

___ Nossa hoje está um belo dia para fazer compras vocês não acham?= Suzane disse

___ verdade= Caitlyn e Lorença responderam

___ Que tal nós irmos ao centro ver algumas roupas?= Suzane propôs 
___ Claro= Caitlyn respondeu e Lorença confirmou com a cabeça
 
___ Que pena eu e a Dressa não podemos ir= Jordyn falou e fez biquinho e eu ri

___ Tudo bem= elas responderam

___ Pelo jeito todas vocês vão sair e eu irei ficar aqui sozinha de novo= Lize falou

___ Claro, nós convidamos você pra sair, mas você nunca vai= falou Lorença e todas concordaram 

___ Vocês sabem que eu não gosto de sair= Lize manhosa

___ Tenho certeza se quiser sair com qualquer uma de nós, iremos adorar= então falei, e todas concordaram novamente

___ Não, obrigado irei passar o dia no meu quarto, pensando por que meu namorado terminou comigo= falou Lize

Sinceramente não sei por que alguém ficaria assim após o final do namoro, exceto o da minha irmã, mas lá envolveu uma criança, eu nunca namorei ninguém, mas sabe, se você não nasceu grudado nessa pessoa você pode sobreviver sem ela ok? Essas coisas são perda de tempo, o negócio é não se apegar. O amor é uma perda de você mesmo, sem ganhar nada.

___ Vai começar= Jordyn falou e rimos,  até Lize 

Ficamos batendo um bom papo até as meninas saírem, eu e Jordyn acabamos nos atrasando, pela demora  de nós arrumar. 

Eu coloquei uma camisa do Bayern, calça rasgada e um sapatenis superstar, passei só um corretivo nas olheiras e um rímel, e deixei meu cabelo preso com rabo de cavalo. 

___ Lize tem certeza que não quer ir?= perguntei pela milésima vez

___ Sim, podem ficar sucegadas irei ficar bem= Lize respondeu 

___ então tá, beijos= Jordyn falou 

E então nós fomos ao estádio, estava tudo tão lindo, aquela torcida toda de vermelho, não paravam de cantar.

O jogo começou, meus olhos só tinham foco para uma pessoa, Lewandowski, ele era tão, tão... misterioso, eu o admirava, ele era meu idolo. 

O jogo acabou 3x1 pro Bayern, um gol foi de lewalindo, outro de Müller e do Vidal, o jogo foi muito bom, domínio da bola do Bayern, e a torcida é claro, um show a parte de tão espetacular. 

 Fomos para casa, mas logo saímos, combinamos com as meninas de jantar fora, em um restaurante alemão, com comidas típicas daqui . 

Tomei um banho, coloquei um vestido Rosa, um scarpin bico fino bege com a sola vermelha, no rosto passei uma base, rímel, e um batom só para dar um destaque, e soltei meus cabelos. 

 Vim nesse restaurante acho que, duas vezes, a comida era muito boa. Nós nos encontramos e escolhemos uma mesa, fizemos nossos pedidos, mas como eu sou azarada o meu suco veio errado e eu tive que ir no balcão trocar. 

___ Você vem sempre aqui?= escutei uma voz masculina ao meu lado

___ Sério essa é a cantada?= pergunto, e me viro para ver quem era, ao encontrar aqueles olhos, meu coração parou por alguns segundos, aqueles olhos! 


Notas Finais


Quem será ? Gostaram? Desculpa os erros, beijoooos até semana que vem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...