História Indépendant - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Coletânea Fda, Hyungwonho, Pudimdikookie
Exibições 197
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prologue



HyungWon andava de um lado para o outro em sua sala. Seus pensamentos estavam a mil e isso tudo se resumia em apenas uma coisa: Escolher seu novo secretário. Não que o Chae tivesse algo contra mulheres em sua empresa, tanto que sua empregada, que era mais como uma mãe para si, era a pessoa que o moreno mais confiava. Mas, da última vez que tentou contratar uma mulher para ser sua secretária, a mesma o encurralou em sua sala na tentativa de o agarrar. Havia apenas dois problemas.

Primeiro: Chae HyungWon era gay, e isso não é novidade para ninguém.

E segundo: O Chae era um ômega assumido, e pelo o que aconteceu no dia, a ex-funcionária parecia não saber daquilo.

O ômega bufava irritado e suas mãos suavam. Milhares de alfa e betas passaram por sua empresa na tentativa de arrumar um emprego, mas para o Chae, nenhum era bom cem por cento para o cargo. Tinham bom perfil, mas nenhum carregava tanta experiência para ser seu secretário. Organizar seus horários, reuniões e entrevistas, entre as entregas de roupas de outros países e outras coisas, a maioria dos alfas e betas eram desorganizados para isso.

O último que seria entrevistado no dia, se chamava Shin Hoseok e era um alfa lúpus de vinte e cinco anos. Sua ficha era apresentável, agradável, aos olhos do Chae. Um arrepio passou por seu corpo assim que viu a foto do alfa, Shin Hoseok era um alfa lúpus, seu cabelo era branco com as pontas azuis e sua face chamara demais a atenção do ômega.

O Chae deu um passo para trás surpreso ao ouvir batidas calmas em sua porta e fechou o caderno lotado de fichas, logo colocando o mesmo dentro de uma gaveta em sua mesa de trabalho. Se sentou na cadeira e disse  “entre” de forma suave, mas o suficiente para que a pessoa do lado de fora o ouvisse.

Corou violentamente ao ver que era o alfa que a pouco tempo estava olhando a ficha e limpou a garganta antes de pedir para que o outro se aproximasse. Se inclinou na mesa de forma ereta e pegou o óculos, logo o ajeitando em seu rosto. Viu com o canto de seu olho o alfa se sentar em uma postura apresentável e um sorriso lindo no rosto, fazendo com que o ômega limpasse a garganta evitando não corar.

-Pois bem, creio que seja Shin Hoseok. Muito prazer, sou Chae-

-Chae HyungWon, eu sei. Quero que saiba que eu admiro muito o seu trabalho e-

-Então, primeira coisa… Não me atrapalhe quando estiver falando, soa um pouco desrespeitoso, mesmo que o senhor seja um alfa…

-Sinto muito… Eu me empolguei e afins, prometo que não irá se repetir. - O alfa sorri de forma calorosa e o ômega estreita os olhos surpreso, era a primeira vez que via um alfa não surtando com um ômega pelo fato do mais fraco ter falado de forma direta com sigo, Hoseok não havia sequer ficado bravo consigo?

-Está tudo bem, portanto que isso não se repita… - O ômega ajeita seu cabelo e morde os lábios fartos por mania, mas para Hoseok, aquilo havia sido mais uma prova que o ômega conseguia sim, ser mais provocativo do que mostrava ser. - Oh, que falta de educação a minha… Gostaria de uma água? Café ou suco? Temos refrigerante e alguns doces, caso queira, só pedir.

-Não, não. Eu estou bem assim, muito obrigado.

-Pois bem. - O ômega sorri pequeno e ajeita alguns papéis em sua mesa, outra coisa sobre Chae HyungWon, ele era perfeccionista, muito. - Idade?

-Vinte e cinco.

-Já trabalhou em algo relacionado à essa empresa? Digo… Tem experiência com roupas ou paciência com as pessoas.

-Na verdade, sim. Foi por pouco tempo, mas tenho experiência. Sobre o assunto de ter paciência, eu sou esquentado, mas não seria capaz de levantar a voz para um cliente ou até mesmo a mão.

-Resumindo, você consegue se controlar. - O ômega diz sério e pega uma caneta no canto de sua mesa. Levou a mesma até a folha em sua frente, a ficha do Shin, e começou a escrever rapidamente todas as informações consumidas até então. - Shin Hoseok, vinte e cinco anos, alfa lúpus, já trabalhou em uma loja e tem paciência com os clientes… Tem uma última coisa.

-E o que seria? - O alfa faz uma cara confusa e brinca com os dedos de baixo da mesa transparente, já que a mesma era de vidro. Estava confiante, depois de anos acreditava que finalmente iria conseguir trabalhar na tão falada empresa. Hoseok era uma pessoa simples, era pobre e caridoso, mas com um sonho grande, e isso não era novidade para ninguém.

-O que você faria caso fosse meu secretário? E outra coisa, por que quer tanto trabalhar aqui?

-Eu iria fazer tudo que fosse possível, logicamente. Colocar tudo em ordem entre outras coisas. É o meu sonho desde pequeno, meu appa sempre dizia o quanto adoraria trabalhar em uma das suas lojas, ver de perto cada espaço, um trabalho sério e refinado, e poder ter o orgulho de dizer que eu, ou alguém da família, teve a oportunidade de trabalhar em uma das suas lojas.

-O seu appa parece o meu… Sempre dizendo que não via a hora do seu pequeno atingir a maioridade e assumir a empresa… Confesso que não queria isso, mas quando pisei aqui tendo em mente que teria poder sobre tudo isso, mudei de idéia. - O ômega diz sério e suspira terminando de anotar as últimas informações na ficha que estara em sua frente. - Acha que consegue organizar tudo? Meu último secretário deixou tudo uma zona, o horário das minhas reuniões, entrega de roupas para outros países, pedidos de alfas ricos. Creio que já saiba que temos uma loja com roupas um pouco… Indecentes, onde alfas costumam ir para comprar peças íntimas para seus ômegas. Estou certo? Ou preciso explicar sobre isso?

-Não senhor, eu entendi tudo perfeitamente bem… Isso é um desafio? Pois bem, eu dou conta de exatamente tudo. - A voz do alfa era convencida, mas ainda assim, firme e certa. - Eu sei sobre essa loja, não se preocupe, eu entendo sobre exatamente tudo.

O Chae mordeu a caneta entre seus dentes e cruzou suas pernas enquanto apoiava as costas na cadeira fofinha. Se surpreendera pela determinação e firmeza que o alfa em sua frente carregava, sua pose era ereta e sua expressão séria, não era como se ele estivesse brincando, Shin Hoseok estava cem por cento determinado àquele trabalho.

-Pois bem, algo me diz que você irá me surpreender. Tudo bem começar amanhã? Eu preciso urgentemente organizar minhas viagens e reuniões. - O Chae diz com um sorriso mínimo em seis lábios fartos e o Shin se engasga com a própria saliva. Realmente havia sido aceito?

-E-está realmente me contratando?

-Claro que sim, você parece determinado e decisivo, então… Por que não?

-Muito obrigado, muito, muito obrigado. - O alfa sorria de forma larga, na qual poderia chegar de bochecha a bochecha. O ômega achou engraçada a reação do outro, mas não riu, continuou com sua pose séria e o alfa limpou a cabeça se recompondo. - Sim, claro, eu posso começar amanhã.

-Perfeito, eu tenho uma reunião daqui vinte minutos e não posso me atrasar. - Chae arruma suas coisas de forma apressada e o alfa mais velho apenas o acompanha com os olhos. O Chae ficara incrivelmente lindo sério e apressado daquele jeito, aos olhos de Hoseok. Como alguém mais novo que si podia ser tão ocupado e responsável? - Quer que eu peça um táxi?

-Oi? Não, não precisa. Eu moro perto, então sem problemas.

-Tudo bem. Até amanhã? - O ômega joga seu cabelo para trás e caminha até a porta de sua sala, sendo seguido por seu novo secretário.

-Até amanhã, senhor Chae.


Notas Finais


CALMA, CALMA, CALMA!
Gostaria de avisar que, os próximos capítulos serão BEM maiores, então se preparem, porque isso foi apenas o começo, hehe *-*
É a minha primeira fic com os meninos do Monsta X, então, não poderá começar com outro shipp sem ser o meu OTP
~Ainda mais ABO, que é uma coisa que eu sei muito bem.
Obrigado(a) por ler ^^
Espero que tenha gostado :3
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...