1. Spirit Fanfics >
  2. Independent >
  3. Parte I

História Independent - Parte I


Escrita por: Mrs_Senpai

Notas do Autor


Bom dia ! Boa tarde ! Boa noite !
Gente, originalmente era para ser um one shot, mas aí eu percebi que iria ficar absurdamente grande ! Então vai short fic mesmo.
Espero que gostem !

Capítulo 1 - Parte I


Maia Jackson Blofis odiava cemitérios.

Quando era pequena não entendia o porquê das pessoas enterrarem o que um dia já foi seu ente querido embaixo da terra e colocar uma pedra para lhe dizer que ele esta sem dúvida nenhuma morto, era como se quisesem sofrer mais.
Mas olhando para a sepultura à sua frente ela finalmente entendeu, era um lembrete que aquela pessoa amada que sorria, te abraçava e lhe protegia do mal quando você nem sabia formular duas palavras, foi para um lugar muito melhor onde você não poderia segui lo.
○°○ Parque de diversões 74 anos antes.

- Você quer sorvete do que ? - perguntou Percy tirando o cabelo de meus olhos.
- Chocolate ! - dei um grito que chamou atenção de vários olhares curiosos, me encolhi " Ops... Será que gritei alto demais ?".
- O que vai querer ? - disse docemente a atendente, talvez, pensando bem, docemente demais.
- Dois de...
- CHOCOLATE ! - desta vez eu realmente havia berrado.
- É pra já, queridinha - a mulher trouxe em tempo recorde e ainda caprichara generosamente no sorvete, olhei para o sorvete animada- como era bom ter um irmão bonito.
- Hum...
- Que fui Pelcy ? - falei já na metade do sorvete.
- A mulher me deu um papel com alguns números, será que era algo importante ? - ele se mexeu desconfortado - Vou devolver à ela. Me espera aí.
  Ele se adentrou na multidão e de repente  me senti insegura, como se estivesse sendo observada, e de fato eu estava.
- Hey garotinha ! Onde estão seus pais ? Venha vou te levar para um lugar seguro ! - o homem chegou, falou e pegou a minha mão tão rápido que mal consegui reagir, era como se estivesse desesperado.
Ele segura minha mão com uma força absurda, e eu estava tão atonita que mal conseguia falar. Minha única escolha era me deixar levar para um canto escuro e afastado.


Notas Finais


Gente ! Se alguém acompanha " Aquele que destrói " eu vim dizer que não desisti da fic ! Eu só estou desanimada pois eu vi que tem umas 30 fics aqui no spirit exatamente iguais a minha ( juro que não percebi ).
Voltando à essa fic
Tá um pouco confuso mas tudo vai se desenrolar no próximo capítulo. Juro juradinho
Então COMENTEM PELOAMORDEAFRODITE ou não !
Bye ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...