1. Spirit Fanfics >
  2. Independente >
  3. Eu Te Deixo Ir...

História Independente - Eu Te Deixo Ir...


Escrita por: only_a_dreamer

Capítulo 2 - Eu Te Deixo Ir...



    Me peguei pensando em coisas que passamos juntos e o quanto eu queria que aquele dia não acabasse. Inicialmente eu dizia que não deveria me apegar, que isso me faria sofrer de novo e que eu não queria passar por tudo novamente. Mas você quebrou esse muro que eu demorei anos pra construir. Sempre insistindo que eu deveria me permitir mais e sentir mais, que eu deveria gostar e não fechar meu coração como sempre fiz. Que ironia. Baixei a guarda sem nem perceber e quando me dei conta te afastei por medo. Medo de gostar de você, porque eu nunca soube gostar de ninguém. Nunca soube lidar com esse sentimento e talvez isso sempre me faça estragar tudo. Eu estraguei tudo quando você quis e quando eu finalmente aceitei que ainda queria você desistiu, como todos os outros. Eu insisti, insisti até chegar ao ponto que percebi que talvez não fosse pra ser. Talvez não seja a hora, talvez não seja pra sermos nós. Eu não estou preparada para um relacionamento e você acabou de sair de um. Enquanto eu tentava me abrir você estava se fechando e a cada dia estávamos nos tornando opostos novamente.
Não vou dizer que não senti ciúmes quando soube que você estava ficando com outras garotas e que a cada dia o tempo ia se passando e nós íamos ficando distantes. Já parecia que nunca havíamos ficado, e as coisas estavam voltando a ser como antes de tudo. Não nos falamos quase e parece que nunca temos tanto assunto. Mas os papéis se inverteram por um tempo. Você era o mais interessado inicialmente e agora eu estava em seu lugar, você parecia não ligar, como eu não ligava antes, ou ao menos queria que acreditasse que não. Confesso que demorei muito tempo para entender esse sentimento e entender o que eu queria. Tentei outras vezes e foi como socar a parede de um muro. A cada passo que eu me aproximava você se afastava e fui vendo você ficando cada vez mais distante de mim e mais próximo de outras. Outras garotas, outras bocas, outros abraços. Às vezes pensei e se minhas escolhas tivessem sido diferentes, mas eu precisava desse tempo, precisava ser assim. Eu tinha que me entender, não que eu entenda agora, mas entendi que se o tempo necessário passou e nada mudou é porque não é pra ser. Entendi que não deveria me prender a você porque você queria estar livre para ir e não seria eu a te segurar. Se não posso te acompanhar prefiro seguir outro caminho. Entendi que precisamos deixar as pessoas livres para irem, porque só assim temos como saber se elas realmente querem ficar.
Você não é uma pessoa ruim, eu também não. Temos pensamentos bem parecidos em muitos pontos e bem diferentes em outros, nos divertíamos juntos e você me fazia bem. Mas mesmo nos dando bem, talvez não seja pra ficarmos juntos. Eu finalmente entendi. Finalmente aceitei que você precisa ir.  Então eu te deixo livre. Livre de todas as minhas mensagens, livres de todas minhas indiretas, livre de meus olhares, livre das minhas tentativas, livre de eu querer ficar com você, livre para fazer o que quiser sem minhas opiniões, você esta totalmente livre agora, espero que faça bom proveito da sua liberdade.
Agora eu também estou livre de todas as amarras que eu tinha desse sentimento. Ele se foi junto com qualquer esperança que eu guardava de nós. Estou livre de qualquer pensamento, livre para seguir sem olhar para trás na esperança de te ver ainda...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...