1. Spirit Fanfics >
  2. Independente >
  3. Felicidade é estar com você.

História Independente - Felicidade é estar com você.


Escrita por: miukie

Notas do Autor


Um presente pra melhor amiga do mundo, que tá fazendo aniversário hoje, @Aysa. Escolhi vhope porque é o meu, o seu, o nosso otp <3

(ela merecia algo bem melhor, mas como eu não cago dinheiro vai uma drabble mesmo)

Capítulo 1 - Felicidade é estar com você.


É simplesmente muito difícil ficar longe de você.

Pra falar a verdade, é difícil não pensar em você sempre que eu ouço uma música, leio um livro, ou uma receita de bolo. É difícil te esquecer, mas não é como se eu quisesse, de qualquer forma. Só que estou fazendo um esforço por sua causa. 

Seu abraço é o melhor de todos, hyung, e seu cheiro... ah, é tão gostoso! Eu gostaria de ficar aninhado em seus braços para sempre, e só assim eu teria certeza que estava feliz, porque felicidade é com certeza sinônimo de estar ao seu lado.

Gosto do jeito que você afasta os pensamentos ruins quando está cantando baixinho para mim, gosto muito. Gosto também de quando você me dá beijinhos rápidos nos lábios, me fazendo implorar por mais, mas odeio quando você ri e diz que é melhor eu ir dormir porque está tarde. Isso é chato, sabia? Mas eu te perdoo, porque você sempre me faz seu na noite do dia seguinte.

Eu não gosto de ficar afastado de você porque isso me deixa muito triste, mas eu estou tentando ser um garoto independente porque você pediu que eu tentasse. Só que como vou fazer isso se eu prefiro depender de você? É bom depender de ti, porque só assim sei que você não vai me deixar, porque só assim sei que estarei sob seus cuidados. 

E eu sei que você disse para eu esperar você voltar da faculdade em casa, mas adivinha? Não consegui. Vim correndo para cá e, de tão ansioso que estava para te ver, nem mesmo tirei o uniforme do colégio e já estou aqui em frente ao prédio, esperando que você sorria para mim.

Ah, lá está você.

Talvez eu leve uma bronca por ter te desobedecido, mas e daí? Eu não sou um garoto independente quando se trata de você e seus braços abertos. Seus abraços valem mil vezes mais do que essa sua falsa raiva. Sei que você não está bravo de verdade porque você riu em seguida e me puxou para um beijo. E eu nunca deixo de reparar no quão doces são teus lábios.

Agora você está dormindo bem quietinho, e eu estou brincando com o seu cabelo, porque eu gosto dele. Aliás, gosto de tudo em você! E eu sempre vou gostar de cada detalhe seu. Você é perfeito, Hobi. E sempre vai ser. Me desculpe por não ser do jeito que você queria que eu fosse, eu devo ser um garoto muito pegajoso, mas a culpa é toda sua por ser lindo assim.

Me aninhei em você de novo, você não deve gostar disso porque sempre resmunga algo, mas é que eu me tornei tão seu a ponto de ter saudades suas em qualquer lugar que eu vá. Isso é ruim...

Às vezes se tornar dependente de alguém é como cavar a própria cova, mas eu esqueço disso toda vez que te vejo esboçar um sorriso, isso me lembra que vale a pena ser seu.

Então, como hoje é seu aniversário – e já que você sempre diz que eu tenho que parar de agir como uma criança e me tornar independente – preparei um presente especial:

Irei tentar dormir na sala.

Te amo,

(seu) Kim Taehyung.


Notas Finais


Desculpa ser tão dependente, mas é que eu prefiro que você cuide de mim. E FELIZ ANIVERSÁRIO! :D

XOXO, Lolla.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...