1. Spirit Fanfics >
  2. Indescritível >
  3. Capítulo Único - Vamos brincar?

História Indescritível - Capítulo Único - Vamos brincar?


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Essa fic proveio de um sonho, espero que gostem.

Bjs Padmé <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Vamos brincar?


2012, 20 de Julho

Estava lá, sempre olhando... Sabia de tudo.

Imagens dançavam ao pé de minha cama, um pequeno vulto que aparentava ser um menino valsava acompanhado de uma rosa, com vários espinhos, e mesmo que eles o furassem o menino insistia em dançar com a rosa; Não entendia bem o que era aquilo mas eu me divertia em vê-los dançar; As imagens se repetiam todos os dias até o dia do aniversário.

2012, 30 de Julho

Nesse dia o céu amanheceu nublado, o vento soprava calmo e frio, me lembrava o ano passado; Eu usava meu casaco favorito, cor única, sem detalhes, com apenas faixas brancas que descem dos ombros às mangas. Tinha em minhas mãos uma rosa vermelha, fora você que me deu em meu aniversário e chegou hoje o dia em que eu lhe retribuirei o presente. Caminho no meio da escuridão, em direção à uma luz que parece cada vez mais fraca à medida que eu me aproximava, até que chego em sua origem, pouso levemente a rosa na luz branca e ouço uma voz que arrepia até a minha alma, me fazendo despencar:  'Hora de ir, ela não voltará...Sinto muito', deito-me e durmo um sono profundo e eterno. Olhei minhas mãos, perfuradas, e nelas jazem...uma rosa.

Ela não voltará, sinto muito... 
Não a deixarei, nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...