1. Spirit Fanfics >
  2. Indesejada >
  3. Boa sorte para vocês

História Indesejada - Boa sorte para vocês


Escrita por: Fanfic_Terapia

Capítulo 31 - Boa sorte para vocês


Soltei um suspiro enquanto andava pelo corredor. Aquela garota tem essa mania de dormir na sala, há alguns dias entrei e encontrei um cara quase a beijando, ou será que ele a beijou antes de eu entrar? Meu celular tocou antes que eu pudesse me aprofundar no pensamento.

—Pai? Sim... Não, só cheguei para ver uma amiga. Não eu não tenho vindo com tanta frequência assim... Apresentá-la? Ah... Talvez algum dia, sim.

Meu pai não é uma má pessoa, só me sinto meio incomodado de apresentá-lo para meus amigos, e digamos que Elizabeth é uma pessoa bem simples se ela o encontrasse ia acabar ficando tensa.

—AQUI! –alguém gritou em uma sala perto.

—Pai, eu tenho que desligar, é, até. –me despedi do meu pai e desliguei o celular.

Apressei o passo, meu coração batia forte, torci para que estivesse errado e não fosse Elizabeth, por favor, que não seja nada com ela.

Cheguei à porta da sala no momento exato de ver alguém entrando, olhei pelo vidro da porta da sala e imediatamente reconheci o garoto que estava parado com um cachorro em seu colo.

—Aquele é o garoto que eu vi tentando beijar a Elizabeth? E aquele é o Sherlock? Espera... Por que diabos ele está com o Sherlock?

O garoto conseguiu facilmente assustar os dois outros rapazes que pareciam ter tentado alguma coisa com Elizabeth. Os dois rapazes passaram pela porta correndo sem nem me notar enquanto o garoto lá dentro parecia dar uma bronca na Elizabeth mesmo ela estando visivelmente assustada.

—Qual é a dele? Ela não parece bem e ele ali brigando com ela, sinceramente... –resmunguei para mim mesmo.

Elizabeth então começou a chorar e ele tentou acalmá-la sem obter muito sucesso.

—Idiota. –continuei resmungando.

Foi então que o garoto resolveu carregá-la em seus braços. Corri e me escondi entre os armários enquanto eles saíam. Alguma coisa naquele cara me fazia ficar com muita raiva, ele brigou com a menina quando ela não estava bem e agora está aí dando uma de super herói pra ela...

Continuei os seguindo até a entrada do prédio onde acabaram se encontrando com algum outro garoto. E esse quem é?

—Henry... –Elizabeth falou como se ouvisse minha pergunta.

Esse é o famoso Henry então. Ela me contou que conversa bastante com ele quando ele não está ocupado com a empresa, ela parece gostar dele, mas não acho que ele a vê da mesma maneira. Ah, os dois garotos parecem estar tendo uma discussão agora, não, já acabou. Elizabeth agradece ao garoto que a carregou, ela o chama de Kaius.

—Hmmm... Então esse é o Kaius. –murmurei.

Henry parece ser uma pessoa bem tranquila e fácil de lidar, enquanto o Kaius... Eu entendo como Henry se sente, consigo sentir raiva só de ver aquele sorrisinho em seu rosto.

Esperei até que minha amiga saiu de perto e então abri a porta e parei entre os dois.

—Aqueles garotos fizeram alguma coisa com ela? –perguntei e recebi uns olhares tortos como resposta.

—E você quem é pirralho? –Kaius perguntou.

—Matt. E você deve ser o Kaius, já nos encontramos em algum lugar? –perguntei com um sorriso sarcástico no rosto.

O garoto arregalou os olhos por um breve momento e ficou em silêncio.

—Suponho que não... –falei ainda sorrindo.

—Eles não fizeram nada, por muito pouco mesmo. –Kaius falou de cabeça baixa.

Henry que até o momento só observava nós dois conversando resolveu falar também.

—Então aconteceu alguma coisa mesmo. –ele disse parecendo que se sentia culpado.

—Quando eu cheguei Kaius já estava com ela, mas ainda assim, aqueles garotos...–falei.

—Sair e deixar uma garota sozinha numa sala... O que você tem na cabeça? –Kaius perguntou nervoso para Henry.

—Isso mesmo, você não sabe quem vai querer se aproveitar dela... –falei e Kaius fechou a boca.

—Eu sei, vou ser mais cuidadoso com ela. –Henry respondeu com simplicidade.

—Você devia rever suas prioridades Henry, Elizabeth te considera muito e se preocupa com você. Ela pode não falar nada às vezes porque sabe que você tem suas coisas pra fazer, mas aquela garota... Ela é muito sozinha... –disse me lembrando da cara de preocupação da minha amiga quando Henry não apareceu por dias e não deu sinal de vida.

—Ela se preocupa comigo? –Henry perguntou.

—Bastante. Ela fala bastante de vocês dois. –comentei.

—Comenta de nós dois? E você o que é dela? –Kaius perguntou se virando para mim.

—Sou o amigo dela também, oras... Boa sorte para vocês rapazes, deem o seu melhor. –falei olhando pela última vez para os dois que agora pareciam ainda mais incomodados.

Sobre o que aqueles garotos fizeram hoje com Elizabeth naquela sala, eu definitivamente não vou deixar barato.


Notas Finais


Obrigada por acompanharem, até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...