1. Spirit Fanfics >
  2. Indestructible >
  3. Lights

História Indestructible - Lights


Escrita por: trambolhaa

Notas do Autor


Oeee, to aqui com minha promessa de cap pelo menos um pouquinho mais longo no fim de semana, então boa leitura!
Música: Ellie Goulding - Lights.

PS: tava sem ideia, então hj tem flashback. De qqr jeito, leiam pq deu trabalho pra encaixar a cronologia e essas porras todas.

Capítulo 6 - Lights


    HÁ 200 ANOS ATRÁS…

    A tenente acordou com o corpo doendo, se lembrando da noite passada. Merda, aquilo tinha sido bom, muito bom, mas não sabia como iria olhar mais para seu capitão depois de ter se entregado daquele jeito.

Se levantou com dificuldade e saiu do quarto, a procura de Azashiro, para que as coisas ficassem mais claras. Ao sair do quarto, se deparou com a maior bagunça e com shinigamis correndo para todos os lados, inclusive oficiais:

-7° oficial Ayari! - chamou o oficial, que corria por onde ela passava.

-Hai, Shikkari fukutaichou!

-O que está acontecendo? Porque todos estão correndo? Porque está toda essa bagunça no bantai?

-Shikkari taichou… O Azashiro taichou…

-Ele o que? - perguntou, segurando nos ombros do oficial e o balançando desesperadamente - Fale!

-Azashiro taichou iniciou uma revolta na Soul Society!

-7° oficial Ayari! Eu não sei se você sabe, mas eu não gosto desse tipo de brincadeira de mal gosto!

-Não é uma brincadeira com a senhora, fukutaichou! Estão todos desesperados, por isso todos estão correndo!

Não era possível, ela não conseguia acreditar. Como ela iria ficar sem a única pessoa que a motivava a continuar lutando? A única pessoa que era sua luz? Ela nunca torceu tanto para conseguir acordar de um pesadelo.

"I had a way then
Losing it all on my own"

 

-Vou verificar, peça para o 3° oficial colocar ordem no bantai e acalmar todos.

-Hai!

Colocou seu shihakusho, sua braçadeira de tenente e perseguiu a reiatsu de seu capitão. Seu coração batia forte, quase a ponto de sair do peito, ela não queria acreditar, não queria acreditar que seu capitão fosse capaz de fazer isso, sabia que ele era poderoso, e que, se realmente tivesse iniciado uma revolta, não iria ser fácil detê-lo. Como ela queria que tudo aquilo fosse mentira, que seu capitão estivesse bem, bem e ao seu lado. Ela sentia um vazio no peito, só de se imaginar sem seu capitão.

"I had a heart then
But the queen has been overthrown"

 

Ela conseguia claramente sentir a reiatsu dele, mas sentia que ela não estava lá, ao mesmo tempo que estava:

-Céus, o que está acontecendo comigo? Porque não consigo achá-lo? Porque sinto que sua reiatsu está espalhada por todo canto, e não em um local específico? - ergue a cabeça e olhou para o estado da Sereitei: destruído - O que está acontecendo comigo? Eu não sei o que fiz para merecer isso? Alguém, por favor, me diga que estou em um pesadelo, e quando ver Azashiro taichou, eu vou acordar, por favor… Ela simplesmente estava quase surtando, ela não conseguia aceitar, e muito menos lidar com a situação.

"And I'm not sleeping now
The dark is too hard to beat"

 

-Shikkari fukutaichou?

-Ukitake taichou! Por favor… Me diga que isso é um pesadelo, me diga que, quando eu ver Azashiro taichou, vou acordar desse maldito pesadelo!

Ukitake abaixou o olhar, era claro para quase todos que ela realmente gostava muito de seu capitão, e ficaria arrasada ao descobrir que essa situação toda não era só um pesadelo, mas sim a realidade. Dependendo de sua reação, ela até poderia surtar e se tornar perigosa para a Soul Society.

-Não, Shikkari fukutaichou, essa é a verdade, Azashiro-kun está se rebelando contra a Soul Society e causando grande destruição. - seria melhor falar tudo de uma vez, ao invés de ficar enrolando - Eu sinto muito.

As belas orbes verde-água se arregalam, se fixando no fundo dos olhos do grisalho.

Azashiro tinha uma sorte do tamanho do universo por ter ficado com ela em sua divisão, por ter uma mulher tão linda e que se importava tanto com ele em sua divisão. Do que ele tinha que se revoltar? Deixar uma garota como ela nesse estado… Ele era realmente muito tolo!

-Q-Quais foram as baixas até agora?

-Três capitães, da 3°, 5° e 7° divisão, foram mortos. Dois tenentes, da 3° e 7° divisão também morreram, e mais cinco se encontram em estado grave. Além disso… A Central 46 foi morta também.

-Já estão sendo tratados?

-Sim, pela própria capitã Unohana.

Ela abaixou a cabeça, deixando que a franja tapasse seus olhos. Apertou os punhos com força e falou, com a voz hesitante:

-Eu… Eu não consigo acreditar que meu taichou tenha feito isso, não me parece nem um pouco real. - o mais velho ia abrir a boca para falar que sentia muito novamente, mas ela continuou a falar - Eu sou a tenente do 11° esquadrão, e acima de tudo, sou uma shinigami do Gotei 13. Como shinigami, eu devo proteger os humanos indefesos e a Soul Society, e é isso que farei!

-Shikkari fukutaichou…

-Eu vou pará-lo, nem que para isso eu tenha que morrer! - determinada a impedir seu capitão de passar ainda mais anos na prisão, correu até seu bantai e convocou todos.

Droga, como era difícil dar uma ordem, pedindo que seus subordinados caçassem e prendessem seu próprio capitão, o único capaz de fazer com que ela não se tornasse totalmente vazia, o único que pôde impedi-la de virar uma pedra de gelo completa. Ela simplesmente não queria fazer isso, mas tinha que ser forte por si mesma, e por seus subordinados, que se encontravam desorientados e confusos. O maior erro de Akemi havia sido não se acostumar com a ausência de Azashiro, a depender dele para ser feliz.

"Akemi, você precisa ser forte, você precisa se manter de pé, mesmo sem Azashiro taichou aqui!" falava incansavelmente para si mesma.

"You show the lights that stop me turn to stone
You shine them when I'm alone
And so I tell myself that I'll be strong
And dreaming when they're gone"

 

Respirou fundo, e começou a falar decidida:

-Chamei todos aqui porque, como uma tenente, devo dar as ordens no lugar de meu capitão. No caso, ele está se rebelando contra a Soul Society, e qual é nosso dever como shinigamis?

-Proteger os humanos e a Soul Society! - todos falaram em uníssono.

-Exatamente, e por isso, ordeno que todos vocês parem Azashiro Kenpachi!

-Hai!

-Não cometam besteiras como atacar sem pensar, só porque são da 11° divisão, Azashiro taichou não vai ser fácil. Dispensados!

Procurou por cada canto da Sereitei, mas não conseguia achá-lo, sua presença aparecia e desaparecia, ela podia sentir diversas reiatsus desaparecendo, indicando a morte de muitos, mas nunca a do seu capitão. Correu, correu mesmo que não tivesse mais ar em seus pulmões e suas pernas estivessem ser forças. Se apoiou em uma parede, tentando colocar ar em seus pulmões:

-Shikkari fukutaichou! Finalmente te achei! - o 7° oficial Ayari correu em sua direção - A Sereitei está entrando em estado de alerta, a Divisão 0 está se preparando para vir aqui e parar Azashiro taichou!

-O-Oque? A Guar-guarda Real? - nem falar direito ela conseguia.

-Hai!

-Merda! Eu passei o dia inteiro o procurando, e não fui capaz de pará-lo… - ela nunca havia se sentido tão inútil, sequer conseguia deixar um pouco de ar parar em seus pulmões. Olharam para o céu, e uma espécie de casulo dourado descia, em direção a um local próximo de onde os dois estavam. (N/A: MALZ AE, ESQUECI O NOME DESSA PORRA DOURADA Q A DIVISÃO 0 USA PRA VIR PRA SS AUHAUHXUASHU)

-Vamos logo, Ayari!

-Hai!

Quando chegaram ao local, diversos capitães estavam lá, esperando que eles descessem daquele casulo dourado gigante.

Ao colocarem os pés para fora, todos os presentes podiam sentir a densidade da reiatsu daqueles capitães, o poder que eles continham. Shinigamis mais fracos desmaiaram na hora, Akemi se tentava a desmaiar devido à exaustão, mas se manteve de pé, não iria fraquejar.

A tenente se surpreendeu com a aparência dos três homens e da mulher, aquilo era uma palhaçada, por acaso? Um deles usava somente a calça do shihakusho, com o haori curto e um cabelo bizarramente moldado para frente num visual pontudo, o outro tinha a pele mais escura, usava um óculos de armação amarela e lentes azuis e sorria abertamente, como se a Soul Society não estivesse um caos, o outro era um monge um tanto… Avantajado no quesito do tecido adiposo. Somente a mulher parecia mais normal e séria. Só podiam estar de brincadeira com a cara da tenente.

-O que que esse cara tá aprontando? - o cara de óculos perguntou, como se não fosse nada.

"Eu não mereço..." pensou, derrotada.

-Azashiro Kenpachi iniciou uma revolta na Soul Society e ainda não conseguimos pará-lo. Três capitães e dois tenentes foram mortos. A Central 46 também foi dizimada. - Ukitake relatou.

-Então ele é capitão da 11° divisão, hein? Cadê o tenente dele?

-Aqui! - Akemi se pronunciou, tomando a frente.

-Não vai ajudá-lo em sua revolta, ou coisa assim, garota?

-Não. Na verdade, quero pará-lo, mas não consegui rastrear sua reiatsu até agora. - por mais que amasse seu capitão, não iria trair a Soul Society, ela iria cumprir sua função como shinigami.

-Oh, então temos alguém que o conhece bem aqui e que quer nos ajudar… Muito bem, você vem com a gente.

-Hai. - o cansaço não importava mais, ela só queria fazer Azashiro parar com aquela palhaçada.

-Não precisam mais me procurar, estou aqui. - Azashiro apareceu atrás de todos, fazendo o coração da tenente parar.

-Eaí, como vai? - a tranquilidade do homem com óculos começava a irritá-la.

-Porque fez isso, taichou? - Akemi queria chorar, gritar, arrancar o pau de seu capitão, e no momento, se controlava muito para não deixar que as emoções transparecam em sua face.

-Tinha meus motivos. - QUE PORRA DE TRANQUILIDADE E DESCONSIDERAÇÃO ERA AQUELA?! - Não me interessa lutar com a Guarda Real, afinal, eu tenho bom senso e sei que, mesmo que eu tenha deixado a Soul Society nesse estado, sei que não sou páreo para a grande Divisão 0.

-Pelo menos bom senso para perceber isso ele tem… - o cara de cabelo pontudo falou.

-Não me interessa lutar com a Divisão 0, me interessa lutar com você, Akemi.

O que? Ele queria lutar com ela? Aquilo só podia ser um pesadelo… A última coisa que ela queria era atacá-lo com a intenção de causar qualquer dano a ele, era a última coisa que a shinigami queria. Seu coração se dilacerava em ter que lutar com ele, porque sabia que não poderia recusar a luta: a Divisão Zero estava vendo aquilo, como ela poderia recusar? Decidiu fazer o mais sensato:

-Se… Eu lutar com você, se entregaria?

-Vou pensar no caso.

-Certo. Vamos lutar.

Os dois se posicionaram, enquanto o resto se afastava.

-Aquela garota parece interessante… - disse o de cabelo pontudo para o de óculos.

-Eu não vou negar, ela é bonita.

-Hmmmm, Nimaiya… - falou, com uma cara perversa.

-Calado, eu sei que você também achou.

Nimaiya observava atentamente os dois, que travavam uma batalha de kidous. Aquela zanpakutou… Ele não sabia que alguém conseguiria se adaptar com aquela zanpakutou, aquela asauchi foi somente um experimento. O capitão duvidava que ela usasse bem aquela asauchi, principalmente sua habilidade secreta. A zanpakutou que agora pertencia à Akemi era um experimento, muito difícil de se domar, por sinal. Era impressionante em como uma garota do tamanho dela poderia ter poder e reiatsu para domar aquele experimento perigoso.

-Ei, Tenjirou.

-O que foi?

-A zanpakutou dela é meu experimento, não sabia que alguém conseguiria se adaptar a ela.

-Só resta esperar até que ela libere a zanpakutou, já que por enquanto só estão nos kidous.

-Pois é.

-Hadou n°90, kurohitsugi! - Azashiro lançou o kidou na tenente, fazendo com que o sarcófago negro de reiatsu a envolvesse, e na sequência, lanças perfurassem todo o entorno do sarcófago.

-No final, nem pudemos ver a zanpakutou… Tsc. - Tenjirou.

Quando o kidou se desfez, era possível ver Akemi intacta, com quatro bakudous n°81 (Danku) em volta de si, formando um quadrado, e por fim, um bakudou n°81 em cima de ci, o que formava um escudo absoluto de proteção.

-Sugoi! - Ukitake, que estava ao lado, se surpreendeu.

-Porque está fazendo isso, taichou? Porque quer lutar comigo? Porque fez aquilo comigo ontem, se hoje quis lutar comigo?

-Já disse que tive meus motivos. Não creio que tenha se tornado forte o suficiente para que prolongar essa luta valha a pena. Seitai Yugo.

A habilidade da zanpakutou de Azashiro, que se apresentava constantemente em modo bankai, era de se fundir as coisas, sendo elas vivas ou não, e a Seitai Yugo… A Seitai Yugo era uma das técnicas mais mortais que um shinigami poderia ter, a técnica consistia em usar essa habilidade de fusão para se fundir ao corpo de seu adversário e danificar seus órgãos internos gradativamente.

Azashiro sumiu e Akemi começou a sentir dores no peito, na barriga, nos braços, nas pernas, todo o seu corpo parecia estar sendo esfaqueado internamente, levantar o peito para respirar se tornou impossível, e ao longo das dores, percebeu que Azashiro se fundiu a ela.

A única maneira seria perigosa, mas ela não iria perder, muito menos na frente da Divisão 0. Sabia que a esse ponto, seus órgãos internos estavam danificados e ela estava com uma hemorragia interna das grandes, precisava terminar aquilo antes que morresse.

-S-Suro… Tto N-Nikku… RYOSOKU!

Ela tinha liberado sua zanpakutou e, a quantidade de reiatsu que foi liberada foi capaz de rejeitar a fusão de Azashiro. Ela conseguiu!

-Está de brincadeira com a minha cara que ela conseguiu rejeitar a fusão daquele cara, liberar sua zanpakutou, e ainda ficar de pé. Nimaiya, essa garota é interessante. Ei! Tá prestando atenção?! - Tenjirou cutucou o deus da zanpakutou.

-Espera um minuto, Tenjirou, tô vendo a liberação dela. Vamos ver se ela domou direitinho o meu experimento.

Depois de toda a reiatsu se dissipar, uma espada de lâmina prata com cabo preto, estava na mão dela.

-Jinsei foji. - falou, e em seguida, enfiou a espada em seu abdômen.

Ukitake arregalou os olhos. Porque diabos ela estava se ferindo? Ainda mais sabendo que internamente, seus órgãos estavam acabados!

-Inteligente ela. - observou Nimaiya.

-Porque inteligente? Com todo o respeito, ela só está acabando mais consigo mesma! - Ukitake questionou.

-Não vê? Ela está se curando.

-N-Nani?

Sua lâmina reluzia na luz da lua, e suas feridas estavam sendo curadas, até que finalmente ela retirou a lâmina que atravessava sua barriga, e a ferida que a espada curativa fez também foi totalmente curada. Todos os presentes lá, exceto a Guarda Real, estavam surpresos, inclusive Azashiro, que estava com o queixo no chão por alguém ter conseguido rejeitar sua fusão e curar os danos que o ataque causou.

-Fiquei somente me defendendo e sendo atacada, agora é minha vez de atacar. Tanzo chi! - as cores da espada se inverteram, tornando o cabo branco e a lâmina negra.

Ela partiu como um raio para cima de seu capitão, que se defendeu:

-Bakudou n°81, danku!

Shikkari Akemi estava muito brava, ela estava se tornando o próprio demônio, ódio puro não definia nem 1% do que ela sentia naquele momento. Como Azashiro poderia ter simplesmente transado com ela pela noite inteira, acordado mais cedo, tocado o terror na Soul Society e a machucado dessa maneira, fazendo com que ela parecesse uma fraca na frente na porra da Guarda Real?

Tamanha era sua raiva, que ela simplesmente encostou a ponta da espada na barreira e a despedaçou. Como Azashiro não esperava por isso, tentou se afastar, mas era tarde demais: asas negras de reishi se materializaram nas costas da tenente e o envolveram, impossibilitando qualquer movimento por parte do Kenpachi.

Quando as asas voltaram ao seu estado normal, Azashiro tinha a espada atravessando sua barriga e gritava de dor:

-Me… Me mate logo! - um filete de sangue escorria por sua boca - Tire sua espada da minha barriga… Me mate de qualquer outra maneira, mas não me corte com sua zanpakutou de novo! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! - Azashiro urrava de dor.

-D-Des… Culpe… A-Azashiro t-taichou… - ela falava com extremo esforço e dificuldade - Minha Tanzo Chi aumenta… Aumenta a dor de quem é… Atingido por ela. - falar estava se tornando algo cada vez mais doloroso conforme os segundos se passavam - O adicional… É que… Q-Quando eu… Tô sentindo… Dor… A dor do adversário a-aumenta b-bem mais… - cuspiu uma quantidade considerável de sangue - Tanto... Fisicamente, q-quanto emocionalmente... Me dói muito... Ter que usar a Tanzo Chi... Em quem eu amo.

Akemi tinha o braço direito de seu capitão a atravessando e a empalando.

-Bakudou n° Gochuu Tekkan. - a tenente usou o resto de reiatsu que tinha para aprisioná-lo.

A mão do capitão saiu de seu corpo, fazendo com que uma grande quantidade de sangue saísse do buraco formado.

-E-Está feito… Agora é só… Prendê-lo. - mancou até uma grande pedra, que algumas horas atrás fora uma parede, e se sentou, tentando acalmar sua respiração dolorida.

Sua visão foi se escurecendo, até que perdeu suas forças e soltou sua zanpakutou. Unohana já ordenava que a 4° divisão viesse para tratá-la imediatamente, afinal, sangrando do jeito que estava, não duraria nem duas horas.

Enquanto aguardava, viram que um homem de longos cabelos brancos e quimono negro surgiu ao lado da tenente, e logo, o 7° oficial Ayari apontava sua espada para ele:

-Quem é você? Afaste-se da Shikkari fukutaichou!

-Não se preocupe, garoto. Não vou fazer mal a ela, pelo contrário, vou curá-la.

Nimaiya observava tudo com muita atenção: ela não só conseguiu se adaptar ao nível da zanpakutou, como também fez com que o espírito da asauchi a amasse tanto, ao ponto de se materializar sozinho para curá-la. Também o intrigava o fato dela ter conseguido acrescentar a cura às habilidades da zanpakutou, já que, quando finalizou o experimento, Nimaiya vir que era uma zanpakutou exclusivamente de habilidades ofensivas.

-Ryosoku, porque não ficou na espada? Me deixe morrer em paz, por favor.

-Não fiquei na espada porque a senhora não vai morrer. - uma Jinsei Foji se materializou em sua mão e ele a passou em volta do ferimento.

-Ryosoku, eu sei que você não quer que eu morra, mas… Porque não me deixa morrer se eu quero?

-Akemi-sama… Só continue respirando. Eu sei que, no futuro, alguém vai te fazer querer viver de novo, só confie em mim e continue respirando.

Alguém que vai fazer com que ela queria viver de novo? Ela acreditava ser impossível. Bom... Talvez fosse verdade. Decidiu confiar na zanpakutou e torcer para que não tivesse morrido e ainda continuasse respirando.

"And hope that I'm still breathing
And I think back to when
My brother and my sister slept
In an unlocked place"

 

-Akemi!! - um shinigami de cabelos ruivos bagunçados chegou ao local a procura da tenente.

-A-Ashido? É você m-mesmo?

-Céus! O que aconteceu? Akemi, você está sangrando muito!

-Eu… Só lutei um pouco com Azashiro taichou…

-E acabou assim!

-Você não costumava ser tão explosivo…

-Quem não seria numa situação dessas?

-Fique calmo, já estou sendo curada… E então? Em que divisão está?

-No 6° bantai.

-Desculpe por não ter te visitado mais… Vê minha braçadeira, não? Virei alguém muito ocupada como tenente…

-Acha que não ouvi os rumores sobre a tenente que era um demônio em forma de bela mulher? - disse, com um sorriso pequeno - E, por sinal, concordo com a parte da bela mulher.

-Seu tarado.

-Nem venha falar de mim, eu sei que na Academia você amava ver os garotos… Hehe…

-Calado! Machos são meu ponto fraco, só isso.

-De qualquer maneira, você iria gostar da 6° divisão, é um lugar calmo, que às vezes consegue ser irritante por causa das mulheres que ficam babando no Kuchiki fukutaichou. Eu nem acho ele tão bonito assim... (N/A: pra qm n sabe, o tenente da época é o Kuchiki Soujun, pai do homão da porr*cofcof* Byakuya, e o capitão é o Ginrei)

-Eu já vi ele em uma reunião de tenentes. Não vou mentir, Ashido, eu acho que você tá é com inveja dele. Em uma reunião só não, em várias, na verdade.

-Nani?

-Eu achei ele bonito sim, você que fica aí com ciúmes. Além do mais, ele é uma pessoa muito boa e gentil, seu invejoso.

-N-Não é inveja!

-Shikkari fukutaichou… - chamou o 7° oficial Ayari.

-Algo errado?

-O Comandante já tomou uma decisão e pediu para que eu a avisasse sobre a mesma.

-Pode falar.

-Até a Central 46 se reestabelecer, foi decretado que você, naturalmente, deve assumir a posição de Azashiro taichou.

O queixo da morena desceu até o chão, e o de Ashido também:

-Ayari, eu não gosto de brincadeiras de mau gosto, creio que já tenha dito isso.

-Não é brincadeira! Parabéns pela sua promoção, Shikkari taichou.

Taichou.

Taichou.

Taichou.

Aquela palavra ecoava sem parar em sua cabeça, ela iria assumir o posto de Azashiro, a ficha toda caiu de uma vez:

Ela seria uma Kenpachi.

-Puta merda.

-Baka! - Ashido bradou - Você vai ganhar o posto que tantos shinigamis alvejam, devia ficar feliz!

-Não sei se eu sou forte o suficiente…

-Pode ter certeza que é, você conseguiu parar quem não foi parado por dois capitães e sete tenentes!

-Arigatou, Ashido…

-Está terminado, você não corre mais risco de vida, Akemi-sama. - disse Ryosoku, guardando sua espada.

-Arigatou, Ryosoku.

A zanpakutou ajudou sua senhora a se levantar, e Unohana se surpreendeu com a potência de cura daquela habilidade: enquanto seus oficiais nem tinham chegado ainda, ela já estava de pé com uma habilidade da sua própria zanpakutou!

-Caaaraaaa! Viemos para nada! Bom, pelo menos pude ficar sabendo de algumas coisas… Faaaaaalou! - Nimaiya se despediu e os quatro shinigamis voltaram para o Palácio Real.

-Bom, já que todos os capitães vivos estão presentes aqui, gostaria de anunciar a nova capitã do 11° esquadrão, Kenpachi Shikkari. - disse Yamamoto, chegando ao local.

Não parecia real, nem a traição de seu capitão, nem sua promoção a capitã. Os que mais olhavam para ela eram Kuchiki Ginrei, Kyoraku Shunsui, Unohana Retsu e Ukitake Juushirou.

-H-Hai. - a entregou um haori de capitã da 11° divisão.

Céus, que reviravolta foi essa? Nos dias seguintes, tudo se passou normalmente, e como Akemi ainda se encontrava em processo de recuperação, teve um desconto na papelada.

Aparentemente, os membros da 11° divisão preferiam ela do que Azashiro, talvez por sua natureza ser menos opressora que a dele, na maioria das vezes. Falando no ex-capitão, ninguém se atrevia a falar seu nome perto da mais nova capitã, já que, desde a revolta, ela se apresentava muito calma, porém bastava olhar em seus olhos para ver que ela estava bem mais que abalada, ela tinha olheiras e um semblante cansado, triste e abalado. Agora ela comia e dormia muito pouco, e estava calma, porque, se acabasse se exaltando, iria desmaiar por inanição, até quem sabe de exaustão.

"And I'm not sleeping now
The dark is too hard to beat
And I'm not keeping up
The strength I need to push me"

 

A verdade era que ela agarraria qualquer oportunidade que tivesse de ficar sozinha. Ela ficaria, e choraria. Pelo menos, se aproximou de Kyoraku, Ukitake, Unohana e Yoruichi, e agradecia muito por isso, já que os quatro davam todo o apoio que ela precisava, mas quem dava o principal apoio eram Ukitake e Yoruichi.

-Akemi-chan, se não colocar seu 3° oficial como tenente, logo vai precisar escolher um.

-Eu não sei o que fazer, Ukitake taichou.

-Somos amigos, não precisa dessa formalidade toda.

-Mas eu não sei como te chamar!

-Invente um apelido, ué.

-Hm… - pensou no nome dele e possíveis apelidos, até que sua cabeça se iluminou - Agora que pediu para que eu inventasse um apelido, vai ter que aceitar!

-Hai hai… Qual é o apelido?

-Shiro-chan! Vai ser Shiro-chan!

-É um apelido bonitinho. - Yoruichi falou.

-O que eu devo fazer? Colocar meu 3° oficial como tenente ou escolher alguém de minha preferência?

-Depende do que você quiser fazer, siga seu coração. - Ukitake.

-Seu eu ainda tivesse um, teria o seguido. - abaixou o olhar. Por mais que parecesse exagerado, não era mentira, o coração da ex-Akemi fora dilacerado no dia daquela revolta - Mais alguma sugestão?

-Primeiro precisamos saber se seu 3° oficial está perto de seu nível e se você se sente à vontade com ele como seu tenente. A primeira pergunta que tem que fazer para si mesma é: ele é forte o bastante para ser seu tenente? Não falo da força normal de um tenente, falo de um tenente que tenha você como capitã. E então? Ele é forte o bastante?

-Nem fodendo. Já pude ver ele e combate e ainda não sei como conseguiu o 3° posto na divisão.

-Muito fraco para você, Akemi? - Yoruichi perguntou, zombeteira.

Akemi tinha deixado claro que não fazia questão de que nenhum dos quatro a chamasse de Kenpachi, já que não se achava merecedora do título e achava que nem força para ser uma capitã ela tinha, achava que só estava nesse posto de capitã por uma questão de praticidade e hierarquia. Mesmo que os capitães da 2°, 4°, 8° e 13° discordem dela na questão de “não ter força para ser uma capitã”, ela fazia questão de ser chamada por Akemi, não Kenpachi.

-Exatamente. Sei que também não sou grande coisa, mas ele continua fraco para mim.

-Deixa disso. Enfim, a segunda pergunta é mais simples, você pode respondê-la com sua experiência: se sente à vontade perto dele?

-Nem fodendo também, quando soube que eu ia ser tenente, não ele, o desgraçado ficava me olhando com cara de tacho e ainda fez com que os outros oficiais ficassem me irritando e me provocando. Não tenho culpa se é fraco e não nasceu com o cú virado para a lua. - todos gargalharam - Próxima pergunta.

-Acho que não há necessidade de mais perguntas, já está claro que você não quer ele como seu tenente, e já está claro também que ele não merece, tanto por não ter capacidade, tanto por não ser uma boa pessoa, mas sim um shinigami infestado de inveja.

-Acho que você tem razão, Shiro-chan. Arigatou.

-Tem alguém em mente para ser seu tenente? - Akemi suspirou - O que foi?

Ela só tinha um shinigami em mente, e era justamente alguém que não estava ao seu alcance. Merda.

-A única pessoa que eu acho que serve para ser meu tenente está em outra divisão, e que eu saiba, não posso arrancar um shinigami de outro esquadrão para vir para o meu e virar meu tenente.

-Ei, Akemi… - Yoruichi chamou-a, com um sorriso travesso.

-O que foi?

-Se o shinigami concordar e o capitão do atual bantai do shinigami autorizar a saída, ele pode sim.

-N-Nani?

-Isso mesmo, e pode contar comigo, vai ser divertido.

Kyoraku não respondeu, afinal, como alguém que estava dormindo poderia responder a alguma coisa?

-De que bantai o seu futuro tenente é? Porque vamos para lá imediatamente.

-Eu acho que vai ser difícil de convencer o capitão… Acho melhor promover meu 3° oficial mesmo…

-Está duvidando de mim, Akemi? - Yoruichi perguntou, com um sorriso perverso.

-N-Não! É só que… Eu soube que os Kuchikis são pessoas muito difíceis de se convencer…

-Então é do sexto? - deu uma risadinha - Deixa comigo. Vamos.

-Certo…

No que diabos ela foi se meter? Yoruichi era uma safada, isso sim...

X~X~X HOHOHO X~X~X

(N/A: na vida de um shinigami, o tempo passa beeeeeeemmmm mais devagar que no mundo real, certo? Certo. GUARDEM ISSO)

    O sexto esquadrão tinha uma aparência mais elegante do que o 11°, afinal, aquele bantai abrigava nobres. Yoruichi foi direto ao ponto e perguntou para um shinigami que passava onde se encontrava o capitão do 6° esquadrão, Kuchiki Ginrei:

-Onde está seu taichou?

-E-Ele foi para a mansão Kuchiki, visitar seu neto, Shihouin taichou.

-Certo, vamos para a mansão Kuchiki! - Akemi petrificou. Yoruichi era maluca...

-Y-Yoruichi, está tudo bem em deixar que meu 3° oficial assuma o posto de tenente, de verdade, não tem importância…

-Deixa disso, vamos logo, Akemi!

-H-Hai hai…

X~X~X HOHOHO X~X~X

Se o sexto bantai era mais elegante, imagine a mansão Kuchiki. Akemi se sentia uma mendiga naquele local, já que, em seus tempos de Academia, morava no distrito mais pobre e perigoso de Rukongai, o distrito 80, Zaraki.

Yoruichi e Akemi conseguiram entrar facilmente, já que Yoruichi também era de um clã nobre. Se encaminharam até onde Ginrei estava, que era o campo de treinamento:

-Kuchiki taichou, Shikkari taichou tem um pedido importantíssimo a te fazer.

-E qual seria? - perguntou, calmo como sempre.

-É que… Eu estou sem um tenente, e creio que meu 3° oficial não seja o mais adequado para assumir o cargo, e acho que a única pessoa apta para assumir esse posto seja dessa divisão.

-E quem seria esse shinigami de sorte?

-Kano Ashido.

-Hm… Se é o que deseja, não vejo problemas em deixar que ele vá para a 11° divisão.

-Muito obrigada, Kuchiki taichou!

-Sem problemas. Pode buscá-lo, creio que ele esteja no bantai.

-Hai!

-Bom, Akemi, agora que já conseguimos permissão, vi que preciso resolver umas papeladas em meu bantai, então já vou indo. - usou o shunpo, não dando nem tempo para que a Kenpachi questionasse.

Enquanto tentava desvendar onde ficaria a saída na infinidade de corredores, salas e quartos na mansão Kuchiki, não percebeu que alguém vinha correndo, em direção contrária a sua, e como Akemi, essa pessoa não tinha percebido a presença dela.

Acabou que a pessoa trombou com tudo na capitã, que, diferentemente do desconhecido, andava tranquilamente e sem pressa. Ela caiu no chão, sentindo dor, já que ainda estava em processo de recuperação:

-D-Desculpe… - pediu desculpas, mesmo sabendo que a culpa era do desconhecido, que corria e não a viu.

-A culpa foi minha, você tá bem? - a voz era de alguém jovem, e quando Akemi se levantou, viu que era alguém com aparência realmente jovem - Esse haori… É capitã nova?

-Hai, meio que virei capitã esses dias. Eu… Eu preciso ir. Desculpe mais uma vez. - se virou e, quando começou a andar novamente, foi parada pela voz do garoto. Ele tinha cabelos escuros e médios, que ficavam presos em um rabo de cavalo, e possuía grandes olhos violetas.

-Ei! Qual é seu nome?

-Shikkari Kenpachi. E o seu, garoto?

-Eu sou o próximo líder do clã Kuchiki e próximo capitão da 6° divisão, Kuchiki Byakuya!

-Boa sorte, Kuchiki Byakuya. - no fundo, ela só queria que o garoto fosse paciente o suficiente para assinar a famigerada papelada pelo resto de seus dias.

O Kuchiki mais novo estava estupefato: ela não parecia ser sanguinária, não parecia gostar de lutar e era, aparentemente, muito calma. Sua aura pacífica o infestava, tanto é que corria na velocidade que estava correndo porque seu avô estava o esperando e ele estava atrasado, mas, após ficar perto dela, se sentia tão calmo, era como se a reiatsu e presença dela falassem para que o corpo de Byakuya se acalmasse, falasse para ele que tudo iria dar certo e que não precisava ficar nervoso.

"The only time I feel safe"

 

Quem era aquela mulher?

-Byakuya, já não te disse para não correr na mansão? - Soujun apareceu, dando bronca no filho.

-D-Desculpe…

-A culpa não foi dele, Kuchiki fukutaichou. Eu estava procurando a saída e não percebi ele passando, desculpe pelo transtorno.

-Shikkari-san? Você virou uma capitã? - Soujun havia ficado na mansão no dia da revolta, devido a problemas de saúde, então não ficou sabendo de muitas notícias.

-É… Acho que sim, pelo menos até que a Central 46 seja reestabelecida.

-Bom, parabéns pela promoção…

-Arigatou, Kuchiki fukutaichou. Já vou indo, e desculpe pela bagunça, mais uma vez.

Byakuya estava com o queixo no chão, ele era o errado por estar correndo na mansão, e ela simplesmente falou que era culpa dela! Quem diabos era Shikkari Kenpachi?!

Ao sair da mansão Kuchiki, deu um sorriso frouxo de lado. Então era aquele o filho do tenente e neto do capitão da sexta divisão, o moleque tinha para quem puxar a beleza, afinal, como Ashido disse, quase metade da Sereitei babava no tenente.

Levantou a cabeça e olhou para o céu:

-Se você não tivesse morrido, eu te escolheria como tenente, juro… Me desculpe, mas… Acho que Ashido vai ficar feliz em tomar seu lugar. Continue vivo, aguente firme até que eu consiga te achar. Juro que se, quando eu te achar, eu ainda for uma capitã, te coloco como tenente. Bom, talvez né... Nunca se sabe as circunstâncias... Enfim, eu vou tentar te tornar um oficial, como você sempre quis, Osoku.

MOMENTO DA EXPLICAÇÃO DO POR QUÊ BYAKUYA TAVA VIVO HÁ 200 ANOS, E NÃO SÓ 110:

Eu bem que falei pra guardar a parte em que eu falo que o tempo passa, fisicamente, mais devagar pra um shinigami.

Mas porque o Byakuya/homão tá alive há 200 anos, se só 110 anos atrás, ele era uma criança?

Seguinte, ele era um adolescente há 110 anos, e aqui também, porque, como demora mais pra eles envelhecerem, 90 aninhos não são nada, tenderam?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vlw flwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...