História Indestrutível •BINHWAN• - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Jinhwan
Tags Binhwan, Comedia, Drama
Exibições 50
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEIIII!!!!
Com um cap curto, mais voltei. kk.
Boa leitura a todos e N lguém para os erros <3 :3

Capítulo 11 - Toques, beijos, e SIM!


 Jinhwan mesmo entre as mãos, e lábios, de Hanbin, o menor estava tentando entender o porque de Hanbin, não ter lhe dito antes que ele gostava de si. Talvez pelo fato de ter vergonha, talvez pelo o motivo da sociedade, talvez...

—...—Hanbin separou seus lábios de Jinhwan, e olhou atentamente para o rosto claro do menor, sua boca estava avermelhada pelo beijo, e com isso Hanbin só pensou no quanto seu melhor amigo poderiar ser perfeito.

—Porque? —Pronunciou Jinhwan fazendo o moreno a sua frente levantar sua sobrancelha. 

—Como? 

—Porque... você não me disse, isso antes?

—Porque... eu não gostava de você dessa maneira, mas depois de alguns dias, que dizer essas semanas inteiras que eu não venho indo para a escola, e a outra, eu venho sentindo algo estranho por você. Eu gosto de você, Jinhwan... mas nós não iremos poder ficar junto, não é mesmo?

—Hanbin... eu, eu...

—Eu sei, isso é embaraçoso, mas talvez o seus pais já devem estar sabendo que...

—Você gosta de mim?

—Sim.

—Tudo bem, meus pais não são que nem os seus, eles apenas vão tentar entender.

—Que sorte a sua.

—Então...

—Hã, como andam as coisas na escola?

—Nada de novo, apenas que a professora de matemática pediu licença.

 Hanbin apenas assentiu para Jinhwan, os dois estavam sem assunto, então o que restou foi deixar o silêncio se espalhar pelo quarto do moreno maior. Jinhwan olhava rapidamente para seu amigo, mas logo mudava a direção de seu olhar para o chão, Hanbin fazia o mesmo que o menor.

—Posso entrar? —A voz da mãe de Hanbin se espalhou pelo corredor junto a suas leves batidas na porta do quato do seu filho.

—Sim —Respondeu-a Hanbin.

 A mesma abriu lentamente a porta do quanto do seu filho, tendo em vista dois adolescentes distantes um do outro com expressões completamente diferentes da de que ela estava acostumada a ver nos dois. Então sra. Kim, franziu suas sobrancelhas e disse:

—Meninos, seus pais querem ir na sorveteria perto de casa, vocês querem ir com nós? —Perguntou-a.

—Não, mãe. Que dizer, eu não vou, irei jogar LOL, mas se divirtam —Respondeu HanBin.

—Eu também não irei, HanBin posso jogar com você? —Respondeu Jinhwan perguntando a seu amigo em seguida. Hanbin assentiu para o mesmo.

—Ok, então... se divirtam —Falou Sra. Kim sorrindo.

—A senhora também —Falou Hanbin sorrindo. Sua mãe disse um baixo "Ok", e se retirou do quarto de seu filho, deixando novamente dois adolescentes no puro silêncio.

 Hanbin se levantou para ir até seu computador, o mesmo puxou sua cadeira deixando os barulhos das rodinhas do mesmo se fazer presente pelo cômodo, sentou-se e olhou para Jinhwan como forma de dizer "Vem". O menor assentiu, e foi até a beirada da cama de seu amigo, já que não tinha outra cadeira, mas para sua sorte o computador era perto da cama de Hanbin.

—Hã, como você tinha parado o jogo da última vez? —Perguntou Jinhwan.

—...Eu tinha mo...—Hanbin se calou assim que virou seu rosto e deu de cara com o de Jinhwan, as respirações dos dois estavam sendo sentida no rosto de cada um, seus olhares de juntos desciam para boca um do outro. 

 Hanbin aproximou mais seu rosto de Jinhwan, os dois estavam apenas um centímetro longe da boca um do outro, mas logo esse "longe" foi quebrado por Jinhwan, os dois voltaram a se beijar. Mas agora Kim estava completamente entregue para seu amigo, talvez lá no fundo Jinhwan também sinta algo por Hanbin. O moreno maior se levantou da cadeira, ainda com seus lábios juntos a de Jinhwan, as mãos dos dois estavam na nuca de cada um, de vem em quando seus lábios se separavam para o ar se estabelecer entre os dois novamente, mas mesmo assim Hanbin continuava roçando seus lábios nos de Jinhwan. Os dois foram se deitando lentamente na cama, Jinhwan sentiu a macieis do colchão se espalhando pela sua costa, Hanbin estava por cima de seu amigo, os dois separaram seus lábios para se olharem. 

 Suas respirações pareciam dizer pelos dois, então não demorou muito para Jinhwan ajudar Hanbin a retirar sua camisa, em seguida foi a vez do moreno ajudar a Jinhwan. Os dois rapazes claros, estavam ofegantes, o suor frio dos corpos dos dois dava para sentir apenas com um toque na pele de um deles.

—Jinh...

—Sim!

 Hanbin olhou surpreso para seu amigo, na verdade os dois estavam surpreso, mas enquanto um era pela resposta o outro ela pela a atitude. Mas logo suas expressões de surpreso passaram para uma desconhecidas para os dois, Jinhwan levantou um pouco seu rosto tentando se aproximar do de Hanbin, pelo jeito o moreno entendeu e selou novamente seus lábios com o de seu amigo.


Notas Finais


TALVEZ role limonada no próximo 🌸🌚🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...