1. Spirit Fanfics >
  2. Índigo ao Carmim - Uma História de Sonic >
  3. A Chave

História Índigo ao Carmim - Uma História de Sonic - A Chave


Escrita por: UmbraTutz

Notas do Autor


Olá Leitores,

mais um capítulo!
Este capitulo, inicialmente, teria o dobro do tamanho, mas por questões de continuidade de história e tempo de leitura, o dividi em dois.
Boa Leitura!

UmbraTutz

Capítulo 7 - A Chave


Fanfic / Fanfiction Índigo ao Carmim - Uma História de Sonic - A Chave

Não demoraram muito tempo para chegarem ao local. Silver, Sonic e Shadow foram os primeiros a alcançar o local os demais acabaram chegando alguns momentos depois.

O epicentro do tremor não estava muito longe do centro da cidade, aparentemente não havia sido causado por fenômenos naturais. Os prédios a sua volta estavam tombados ou completamente destruídos, formando um círculo de destroços. Os poucos edifícios que ainda se sustentavam pareciam frágeis e com queda iminente.

As vítimas assustadas estavam espalhadas pela área, sendo que, muitas delas, se concentravam longe do centro do impacto, deixando o centro do círculo exclusivamente composto de corpos sem vida, além disso, devido à grande magnitude de destruição, os serviços de emergência pareciam ter dificuldades em alcançar o local.

No centro do impacto estava uma enorme cratera, que parecia ter sido erguida para cima, como se alguma coisa tivesse saído do subsolo. Acima, voando a uma pequena altura sobre a grande cratera, havia uma espécie de falcão, com a coloração branca com manchas roxas, suas penas pareciam ter formas pontiagudas e afiadas como facas. Segurava numa de suas mãos uma ouriça muito jovem pela gola de sua blusa, aparentemente gritava com ela a medida que a sacudia:

 

- Você! Onde escondeu a chave? – gritava o grande pássaro, seus olhos brancos platinados brilhavam a medida que seu ódio e fúria aumentavam. – Você escondeu, não foi? Por sorte não é meu trabalho te interrogar, Nega disse que cuidaria disso pessoalmente. Agora, vamos!

 

Em um espaço de segundo um raio azul se atirou contra o falcão, fazendo-o soltar a ouriça e a deixando cair, mas antes que atingisse o solo um outro raio negro a segurou de forma que ficasse segura e sem ferimentos. Sonic e Shadow se reuniram rapidamente após os ataques de forma que se aproximassem novamente dos demais.

O falcão, apesar de atordoado, viu aqueles que o atrapalharam e agora esboçava uma expressão ainda mais raivosa.

 

- Tails, leve-a para um lugar seguro! Os demais, procurem feridos. Eu, Sonic e Silver cuidamos disso! – disse Shadow entregando a garota a Tails e virando-se para o inimigo.

 

Os demais começaram a se espalhar, o falcão tentou ir atrás de Tails, mas foi novamente impedido por Sonic, o que dessa vez o fez cair de costas no chão. Os três ouriços se puseram na frente do inimigo como forma de impedi-lo de seguir em frente, mas parecia que o falcão já não tinha a intenção de fugir de uma possível batalha, apenas sorriu para os três e começou a falar:

 

- Então vocês ousam a me atrapalhar, justamente quando ia descobrir o paradeiro da “Chave”? – O Falcão expressava muita frustração no olhar.

- Chave? – perguntou Silver.

- A chave para a nova grande forma de vida, a chave que trará a nova ordem mundial imposta por Nega. – A ave  agora parecia bastante séria. – Aquela garota roubou a chave para a liberação da grande forma de destruição que possibilitará o novo império se erguer das cinzas do mundo antigo.

- Você se acha muito esperto, não? Vocês não vão tentar tomar controle de mim novamente, eu determino minhas próprias escolhas. – Shadow desafiou o falcão, já se preparava para o ataque ao primeiro sinal de movimento.

- Eu sei quem você é Shadow the Hedgehog. – Disse o Falcão apontando uma de suas garras para Shadow. – Você já foi um dos prometidos para erguer este império, mas sua falha provou que seu potencial não foi alcançado. Seu potencial já não pode ser “acordado”, é necessária uma nova forma de vida para o alcançar o controle completo do Caos. Mas isso já não importa, o mundo está mudando e vocês não são permitidos nele!

 

O falcão atacou Shadow pela frente com um rasante, ao mesmo tempo tentando acertar Sonic com um de seus pés, porém ambos conseguiram desviar para o lado antes que pudessem ser feridos. Silver viu a oportunidade de rebater o ataque e então começou a usar a telecinese para flutuar e tentar acertar o inimigo. Mas o falcão foi rápido o suficiente para evitar o golpe e desferir uma de suas asas na cabeça do ouriço branco, o que o fez ser jogado para longe rolando entre pedaços de concreto e vidro deixados pelos edifícios, até ficar fora das vistas dos outros dois ouriços.

Correr em um terreno tão irregular era difícil o que tornava a luta desafiante, principalmente pelo fato do inimigo conseguir voar, ganhando vantagem em relação ao deslocamento. Foi o que acabou deixando Shadow vulnerável quando o inimigo o acertou lançando-o contra Sonic, mas os rápidos reflexos deles foram o suficiente para que Sonic agarra-se a perna de Shadow e começasse a girar no mesmo lugar. Ao perceberem a oportunidade, Sonic forçou o corpo a girar mais até que pegasse velocidade o suficiente para lançar Shadow contra o inimigo. Ao ser lançado o ouriço negro usou o Homing Attack, acertando o Falcão em cheio.

O falcão foi arremessado, mas conseguiu retardar a velocidade fazendo atrito com suas garras no terreno irregular. Apesar de agora estar com as garras gastas e quebradas, além de estar sangrando muito devido aos espinhos de Shadow, o Falcão se manteve de pé e preparava-se para atacar novamente.

 Com uma investida conseguiu voar rapidamente até Shadow, dessa vez cravando o que lhe restava das garras no braço do ouriço, causando um corte grande e profundo. Ainda assim tentou acertar uma nova investida no peito do ouriço negro, mas Sonic conseguiu se atirar na frente do namorado e evitar um ferimento mais grave, apesar disso ambos caíram no chão tornando-se vulneráveis aos ataques.

Antes que o falcão os atacasse, uma barra de metal foi arremessada em direção a ele e o jogou contra um pequeno edifício em ruinas. Quando ficou tudo mais claro, foi possível ver que Silver era o responsável pelo ataque e levitava outras duas barras de ferro que atirou contra o falcão. Nenhuma das barras, porém, atingiu o inimigo, sorrindo o falcão começava a debochar da cara de Silver:

 

- Parece que perdeu a mira ouriço...

 

Silver esboçou um leve sorriso. Não olhava para o inimigo, mas para onde as barras haviam acertado. O falcão percebeu o erro tarde demais, as barras de ferro haviam acertado o prédio em ruínas o que fez com que a estrutura de 5 andares cedesse em cima dele. Os entulhos acabaram por cobri-lo completamente e não se viu mais sinal de vida vindo dos entulhos.

Shadow continuava no chão enquanto Sonic tentava estancar um pouco o sangramento no braço do ouriço negro. Quando viu que seria impossível fazer isso sozinho, com a ajuda de Silver, estabilizou-se e pôs Shadow nas suas costas da melhor maneira que pode.  

 

- Consegue segurar até em casa ou está muito fraco, Shads? Estou sem a esmeralda. – foi uma das poucas vezes que Sonic perguntava isso pra Shadow sem um tom de brincadeira.

- Sou a Ultimate Lifeform, nunca estou fraco demais, Fak... – Shadow não conseguiu terminar a frase sem antes sentir uma forte dor no braço.

- Sei que sim... – disse Sonic, um pouco debochado. Voltou o olhar para Silver – Pode encontrar os demais? Vou estar em casa cuidando dele.

 

Silver assentiu com a cabeça, um segundo depois, Sonic já corria para casa.

 

//

 

- Sim... – a garota respondeu timidamente a Sonic. Estava sentada no sofá da sala, sem nenhum ferimento aparente e parecia um tanto desconfortável com a sua presença dentro da casa de estranhos, mas achava melhor do que estar nas mãos de um sequestrador. – Eu estava fugindo dele fazia alguns meses... tinha me abrigado em um prédio abandonado, acabei me virando para arranjar comida e água... tive que ir embora após estranhos começarem a ocupar o lugar... então ele me achou.

 

Ao voltar para casa, Sonic tinha descoberto que Tails havia levado a garota para lá, estava completamente exausta e acabou dormindo no sofá.

Sonic passou algum tempo fazendo as ataduras de Shadow e aguardando os demais retornarem da zona de perigo, depois de terem salvado o máximo de feridos possíveis e conversado com as autoridades. Somente depois da jovem ouriça ter acordado que Sonic começou a prestar alguma atenção a sua hospede inesperada.

Ela não parecia ter mais de 10 anos de idade, seu pelo era cinza e branco. Seus olhos eram violeta e brilhavam com uma intensidade literalmente anormal para olhos comuns. Seus espinhos eram vermelhos e vivos, se misturando com uma dose de espinhos mais firmes na parte de trás da cabeça com outros longos e suaves que mais pareciam fios de cabelo. Trajava uma roupa escura e longa, junto com um conjunto de saia e calça legging por baixo, botas de couro robustas que mais lhe davam a aparência de uma feiticeira.

 

- Então, você estava sendo perseguida por eles, mas você não sabe o porquê deles estarem atrás de você? – Sonic perguntou para ela muito desconfiado, talvez o seu olhar a tivesse intimidado, pois ela logo desviou-se do olhar de Sonic e começou a tremer como se estivesse com medo.

- Eu... eu não tenho nenhuma memória disso... Senhor. – A garota continuava a olhar para baixo com medo de alguma reação de Sonic. – Eu me lembro de ter sido criada em um lugar onde eu não podia sair, era brilhante e quase totalmente branco. Eu... eu vivia em um quarto, onde praticamente eu e outras crianças éramos isoladas das demais pessoas que trabalhavam lá, com algumas poucas convivências como o médico e principalmente da Madrinha. Ela cuidava de nós, mas todos falavam que ela tinha um carinho especial comigo. Ficava perto quando eu tinha que ser examinada, me contava tudo sobre o mundo de fora...

 

Um breve silêncio se instalou no ambiente.

 

-E então... um dia... só lembro que... minha Madrinha me pegou pelo braço e me puxou com pressa, falando que precisávamos sair de lá rápido. Todos estavam correndo e ela me acompanhou até a saída me deu um manto, falou para e correr para longe, não olhar para trás, não falar com ninguém e proteger esta pedra que está no meu colar...

- Você sabe onde é este lugar? Ou ao menos onde está sua Madrinha?

- Eu olhei para trás. Aquele... aquele Falcão a matou – a garota ficou ainda mais apavorada. –Não lembro como consegui fugir, sei que me enrolei no manto para não morrer de frio e consegui escapar até hoje...

- Agora eu te reconheço! – Exclamou Shadow – você era a figura misteriosa que esbarrou em Sonic no parque.

 A garota confirmou com um aceno com a cabeça, mas já não respondia. Ela estava tão assustada que Shadow interrompeu uma nova fala de Sonic, a fim de dar espaço para a garota se acalmar. Após algum tempo, ela voltou a direcionar o olhar para os dois ouriços, foi quando Shadow tomou partido da fala:

 

- Não precisa ficar assustada, você está a salvo conosco – a garota parecia mais intimidada com Shadow tomando frente na conversa e ele havia notado isso. – Hehehe! O que? Eu dou medo, né? Eu não te culpo, eu teria medo de mim mesmo.

 

Sonic achou que aquilo a deixaria mais apavorada, mas Shadow conseguiu arrancar uma risada dela.

 

- Ou talvez eu seja bonzinho no final das contas, não é? Mas agora, que tal um chocolate-quente ? Acalma os nervos - a garota acenou com satisfação, parecia ter gostado muito da ideia.

 

Shadow não só impressionou Tails e Sonic, como também a si mesmo. Nunca se imaginou oferecendo comida a alguém, pelo menos que não fosse Sonic, mas o fez com grande gosto. Não muito tempo depois a garota estava dormindo com muita tranquilidade no sofá.

 

- Você leva jeito com crianças então, hein Shads?

 

Shadow decidiu ignorar as provocações de Sonic e levar a garota até o quarto de hóspedes, que era no primeiro andar próximo à cozinha. Apesar de poder carregá-la, ela se levantou – ainda que sonolenta – e acompanhou Shadow até o aposento. Neste meio tempo, Silver e Amy haviam entrado na casa, prontos para trazerem notícias quanto ao que tinha acontecido.

Sonic reparou que Amy estava agarrada no braço de seu novo herói, porém diferente dele, Silver parecia gostar daquilo. Por mais alivio que aquilo pudesse proporcionar, não podia deixar de sentir certos ciúmes, não por Amy, mas por ter perdido a “admiradora”.

Não demorou mais de dois minutos para sair do quarto e fechar a porta para garantir que não a perturbassem. Sem dizer uma palavra, apesar de ser alvo de todos os olhares dos presentes, se dirigiu ao sofá sentando-se ao lado de Sonic, pôs o braço em volta de seu ombro e o puxou para perto de si, afagando-o devagar e sossegadamente, obviamente o ouriço azul não reclamou daquilo e apenas se aconchegou um pouco mais no namorado. Ao perceber que os olhares ainda lhe circundavam apenas disse de forma direta:

 

- O nome dela é Masutākī, ou pelo menos era assim que a chamavam no lugar onde cresceu, ela respondeu um pouco sonolenta, tenho certeza que o que mencionou mais cedo tem relação com o que aconteceu. Mas acredito eu que devemos dar um tempo para descansar pelo menos alguns dias...


Notas Finais


A imagem representa a personagem que acabou de aparecer no capítulo. O desenho acima foi criada no aplicativo: Sonic Charrie Maker por chriserony. Usuário do Devianart. Todos os direitos do aplicativo são reservados à ele. Disponível em:
http://chriserony.deviantart.com/art/Sonic-Charrie-Maker-108512914


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...