1. Spirit Fanfics >
  2. Indiscreto Garoto de Osaka >
  3. Garoto de Osaka, você não sabe de nada

História Indiscreto Garoto de Osaka - Garoto de Osaka, você não sabe de nada


Escrita por: gddsdestruction

Notas do Autor


Essa ideia surgiu do nada e eu nunca escrevi uma crack fic antes, deve ter ficado meio pombo, não me julguem! Aliás, só eu notei que o Yuta anda saidinho demais sempre querendo mostrar o abs (inexistente)? Eu vou expor ele!! Essa one é dedicada à Flania a Yuta stan mais stan que eu já vi. Boa leitura!

Capítulo 1 - Garoto de Osaka, você não sabe de nada


O primeiro a perceber foi Dong Sicheng. Winwin sempre estava alheio no meio da situação, mas a verdade é que ele era um grande observador, sempre atento a tudo ao seu redor (por isso dormia de olhos abertos). Winwin tinha notado que aquela era a terceira vez que Yuta estava levantando sua camiseta sem motivo nenhum.

  Winwin se divertiu com a forma como Yuta tentou fazer aquilo parecer inconsciente, quando claramente algo em seu sorriso gritava que ele estava fazendo de propósito.

  Será que mais alguém tinha percebido?

###

  Jaehyun sim, mas foi alguns dias depois. Ele não entendeu muito bem de primeira, mas viu Yuta roubando as camisetas de Mark com uma naturalidade de um ladrão profissional. 

  De noite, lá estava o Nakamoto estirado no sofá vestindo a blusa de Mark. Jaehyun sentiu seu rosto esquentar ao ver que a barriga dele estava amostra e balbuciou indignado antes de se retirar.

O que estava acontecendo com seu hyung?

  ###

Taeil acabou percebendo no meio de um fansign e ele não foi o único. Yuta esticou os braços muito para o alto ao se espreguiçar e a sua camiseta subiu com uma leveza que até a fã esperando pelo autógrafo ficou espantada.

  — Yuta san! —  a fã estava rindo. — Você pretende ser o abs do grupo?

 — Talvez — ele respondeu todo convencido e Taeil deu uma risada. O mais novo olhou para ele sem entender. — O que foi, hyung?

 — Taeil Oppa, Yuta san é um mentiroso — a fã foi para a cadeira ao lado, em frente do mais velho depois que o japonês assinou seu card. — Todos estão comentando que você é o abs abre alas do grupo.

  — Você só tá falando isso porque ele é seu bias — Yuta estava claramente contrariado. — Não é?

  — Não, Yuta san você é meu favorito! — a garota quase gritou desesperada e Taeil se assustou, deixando a caneta cair no chão. — Mas sua barriga é mais plana que essa mesa.

  O mais velho se abaixou para pegar a caneta mas pode ouvir os dois ficarem mais alguns segundos discutindo apressadamente. Quando Taeil voltou a se sentar a fã passou por ele rindo e Yuta estava mais irritado do que antes.

  — Sério? Ela não viu meu abdome trincado? — Nakamoto perguntou para si mesmo, cutucando sua própria barriga. — Você viu né, hyung? HYUNG?

  Alguma coisa no olhar do rapaz fez Taeil assentir apressadamente. Nakamoto Yuta podia ser um grande assassino em potencial se quisesse.

###

  Mark se deu conta quando viu Yuta usando uma de suas blusas favoritas na frente dele.

  — Hyung, que tipo de pessoa rouba as roupas de alguém e depois usa na frente dela? — o mais novo perguntou.

  Yuta jogou os cabelos (ele podia emprestar um pouco de cabelo para o Ten, Mark pensou) para o lado e deu aquele seu famoso sorriso curador (que para Mark era mais como um sorriso doentio).

  — Ficou bem melhor em mim, hein? — ele comentou, flexionando suas pernas . — Sinto que posso me movimentar mais livremente.

  Mark conteve um grito ao ver que a barriga do mais velho estava claramente querendo aparecer por baixo do tecido.

  — Sinto que posso vomitar agora — Mark comentou, fazendo uma careta.

  Yuta sempre fora convencido demais. Gostava de se exibir com suas habilidades e seu lado competidor só ajudava. Mas em relação ao seu corpo? Ele sempre tinha sido praticamente um puritano!

  Mark ponderou por um momento e foi comentar com Haechan...

###

  Eles estavam gravando para o NCT Life in Paju, quando Haechan viu Yuta levantar a camiseta e olhar para a câmera com uma expressão de inocência tão falsa quantos os produtos que Taeyong costumava vender no passado.

  Não era de hoje que ele já estava manjando o mais velho. Yuta era óbvio demais para qualquer um que soubesse prestar a atenção e infelizmente Haechan sabia fazer isso.

  Maldosamente, é claro, mas sabia.

  — Ah, Mark Lee, Yuta hyung deve ter sujado todas as suas blusas! — Haechan comentou alto demais nos bastidores. Os episódios continuo do japonês ladrão já estava em conhecimento de todos os membros. — Porque você não deixa que ele lave agora que ele tem um tanquinho?

 Todos explodiram em gargalhadas enquanto Haechan sentia a risada morrer em sua garganta quando o tapa de Yuta acertou sua testa.

###

  Taeyong foi o último a perceber quando Yuta veio lhe fazer uma pergunta, simplesmente pelo fato de que ele estava mais preocupado com outras coisas (tais como: será que aquela mancha de violeta genciana vai sair da parte de trás da minha orelha?)

  — Taeyongie, tire a camiseta.

  Taeyong desviou o olhar da janela e olhou para ele com a sobrancelha erguida.

  — Aish, que papo esquisito é esse, cara? Não quero te decepcionar mas você não faz meu tipo.

  — Não estou flertando com você. Quero saber se você tem um abdome tão afiado que pode cortar um pão!! — o japonês explicou, tão nervoso que seu coreano saiu embolado.

  Taeyong deu uma risada e bagunçou os (muitos) cabelos dele.

  — Minha barriga é tão lisa quanto o seu cabelo — ele falou com aquele tom de líder compreensivo. — Alias, você pode ser, sei lá, o membro peruca? Porque, cara, você tem muito cabelo.

  Yuta bufou irritado e deu um empurrão no rapaz, deixando o rapaz de cabelos brancos sem entender nada.

###

  Parecia um daqueles comerciais de shampoo. O vapor do banho quente tomava conta do quarto e quando Yuta apertou os olhos ver melhor se deparou com a imagem de Jaehyun saindo do banho, só de toalha, com os cabelos molhados.

  — Jesus Cristo! — Nakamoto exclamou maravilhado.

  — Não. Sou eu, Jaehyun — o mais novo respondeu, dando uma risada. — Fiquei sabendo das ultima.

  — Ultima? Que ultima?

 — É, você virou um lobisomem, tirando a camiseta toda hora. Da primeira vez que eu vi você seminu no sofá achei que estava tendo um pesadelo acordado.

  Yuta revirou os olhos. Estava tentando ao máximo parecer discreto, mas aparentemente era algo que ele não conseguia fazer. 

  — Eu só quero ser mais confiante. Ter um abs seria fundamental — ele explicou, suspirando de cansaço. 

  — Yuta, sua barriga é mais chapada que o Ten quando ele decide beber soju. Você precisa ter gominhos.

  — Gominhos?

  — Ai, meu Deus, garoto de Osaka você não sabe de nada, não é mesmo?

  Com um sorriso cúmplice nos lábios, Jaehyun puxou a mão de Yuta e colocou sobre seu abdome. O mais velho engoliu em seco desesperado para tirar a mão dali e ao mesmo tempo não.

  — É como ler em braile — Nakamoto comentou, sentindo com os dedos o que era um gominho. — Você não tem um abs Nestlé, mas definitivamente pode ser um Hershey's.

  — Genética — Jaehyun deu de ombros, tirando a mão de Yuta com um tapa amigável. — Falando sério, eu faço exercícios. E como batata doce. Corro no fim da tarde, quando temos tempo livre. Quando não temos eu corro das sasaengs, então nunca quebro a rotina.

  Yuta assentiu, anotando tudo mentalmente. Poderia fazer aquilo, afinal, ele gostava de esportes e podia aprender a gostar de batata doce. Jaehyun deu uma risada e jogou uma camiseta para ele

  — Para de usar as roupas do Mark, você tá passando dos limites. Estamos começando a ficar desconfortáveis com você por perto.

  Yuta resmungou se trocou ali mesmo na frente de Jaehyun, rindo ao ver o outro corar e desviar o olhar. Agora que ele sabia que estava incomodando não ia parar de jeito nenhum.

Ele até podia ser um desastre na arte da discrição, mas afrontar era quase um dom. Isso ele sabia fazer bem até demais.

###

Mais tarde. Pós apresentação do Music Bank. Tópico no fan café: Alerta abs no NCT 127!

 

Usuário Taeilormoon está digitando...

Taeilormoon diz: Olhem essas fotos! O Jaehyun oppa eu já esperava que tivesse abs, mas o Yuta? Uau, tô impressionada!

Flag Nakamoto diz: Tudo mentira. Farsa. Eu estava lá no último fansign e ele não tem abs não!

Caloteira diz: Mas dá pra passar roupa naquela barriga.

Relampago Marquinhos diz: Dá pra passar roupa naquela barriga.

HOEchan diz: Dá pra passar roupa naquela barriga.

Casper diz: Dá pra passar roupa naquela barriga?

Flag Nakamoto diz: Ô se dá. Dá muito.

Ding Dong Sicheng diz: Então, já é alguma coisa. Eu já estava de olho no Yuta há um tempão, a barriga dele tá aparecendo sem querer com muita frequência. 

Caloteira diz: É Abs.

Flag Nakamoto diz: Yuta não tem abs! É só barriga mesmo.

Taeilormoon diz: Ninguém liga para o abs. Você já viram o cabelo dele?

Casper diz: Ele tem muito cabelo. Com aquele permanente... Parece Takoyaki. 

Relâmpago Marquinhos diz: Mas o abs dele tá bom assim…

Flag Nakamoto: EU SÓ ACHO ENGRAÇADO QUE EU JÁ FALEI QUE...


Você foi removido da conversa.


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...