1. Spirit Fanfics >
  2. Indizível Atração

História Indizível Atração


Escrita por: millionreaswens

Fanfic / Fanfiction Indizível Atração
Sinopse:
Regina Mills é uma professora de fotografia na renomada NYU. Ama sua profissão, mas sofre problemas no relacionamento. Está superando um divórcio, mas não está sentida pelo marido, na verdade está apenas preocupada com seus dois filhos, pois tem plena convexão que seu casamento já estava morto há tempos. Nesse meio tempo Killian, seu melhor amigo, começa a namorar e mesmo com medo de estar jogando sua felicidade na cara da amiga, combinam um encontro entre os três. Regina temia que fosse apenas mais uma das conquistas do amigo. Não estava com ciúmes ou inveja, estava mais focada do que nunca nas aulas e por esse motivo conhece Emma Swan, uma mulher comum que estava no parque com seu irmão no dia e hora certa. O que essas histórias possuem em comum? Quais ligações permanecerão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 272
Favoritos 32
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 2.625
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Emma Swan, Henry Mills, Malévola, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland
Tags Dragon Queen, Dragonqueen, Emma Swan, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Notícias e recomeços
3
149
1.659
 
2
Primeira Aula
9
123
966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.