1. Spirit Fanfics >
  2. Indo para Noragami

História Indo para Noragami



Fanfic / Fanfiction Indo para Noragami
Sinopse:
Duas garotas!

Chamadas Mari e Emilly que se conheceram atravez desse app (spirit fanfic) e acabaram de se tornando amigas, e por incrivel que pareça elas tem os mesmos gostos e que são: adoram ver animes, jogos, músicas, coisas fofas, coisas assustadoras, amadores de gatos e de doces e claro!

Otakus!

Mais são completamente...

Viciadas em noragami e completamente apaixonadas pelos seus crush, sim por incrível que pareça elas amam os dois personagem de noragami mais conhecidos e sim, eles se chamam: Yato e Yukine.

Então Mari teve uma excelente ideia de ir morar com Emilly mais é claro, as duas partiram para o japão, a cidade do seus sonhos!

No seu primeiro dia, indo para o japão foram fazer coisas normais de qualquer um quando acaba de ser muda para outro pais, mais o que elas não esperavam era que algo paranormal iria acontecer com elas.

As 7 horas dá noite elas encontram uma figura conhecida que passa pelo seu jardim, que leva elas para uma dimensão paralela, onde lá elas conhecem aqueles que roubaram seus corações.



Ser quiser sabe mais é só lendo! !(^^)!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 382
Favoritos 24
Comentários 16
Listas de leitura 4
Palavras 1.748
Concluído Não
Categorias Noragami
Personagens Bishamonten, Daikoku, Iki Hiyori, Kazuma, Kofuku, Kugaha, Kuraha, Mayu, Nora, Personagens Originais, Rabou, Tenjin, Yato, Yukine
Tags Noragami, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Que é mari
3
103
417
 
2
Quem é Emilly
2
75
162
 
3
Indo para o Japão (•ω•)
1
94
685
 
4
MY GOOD!!!!
10
110
484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.