1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável Desejo >
  3. Capítulo Único

História Indomável Desejo - Capítulo Único


Escrita por: Sashi_18

Notas do Autor


Olá, meus amores!
Estou de volta! Finalmente, as coisas acalmaram por aqui e eu voltei a escrever com mais entusiasmo. Trouxe-vos uma oneshot sobre SasuNaru que vos tinha prometido há séculos!
Se quiserem saber mais sobre o que se vai passar, é só continuarem a ler.

Boa Leitura

+++++Notas Finais+++++

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Indomável Desejo - Capítulo Único

O Sol teimava romper na escuridão daquele quarto dando início a mais um dia longo e exasperante para o indivíduo que o habitava. Mais uma semana que começava depois de um fim-de-semana aborrecido e monótono como tantos outros que já tinham passado. Tinham acabado por cair na rotina tal como o rapaz ali deitado naquela grande e espaçosa cama.

Não podia dizer que a sua vida era contra tudo aquilo que sonhara ou desejara, mas acabava por ser repetitiva, desinteressante e pesada para um universitário que era popular entre os colegas, que se destacava pela sua beleza e as suas brilhantes notas, pelas suas atitudes e pela sua franqueza.

Sentia que, apesar de ter tudo o que tinha, faltava algo mais entusiasmante que lhe devolvesse toda aquela adrenalina doida que tivera nos primeiros tempos de faculdade. Em vez disso, carregava o fardo de uma relação conturbada, na qual tinha posto um fim e um desejo incontrolável de entregar ao seu melhor amigo.

Ambas as situações levavam-no ao desespero e ao cansaço mental por tentar lidar com elas, o melhor possível. Namorava desde dos 16 anos de idade com Gaara. Tinham começado através de uma brincadeira inventada pelos amigos de ambos, menos o melhor amigo de Sasuke, que não gostava do rapaz nem pintado de ouro.

No inicio era tudo maravilhoso como na maioria das relações, Gaara mostrava-se atencioso, gentil e muito compreensivo. Não havia nada que Sasuke pudesse dizer de mal sobre o rapaz. Sentia-se um jovem apaixonado, cheio de expectativas, de sonhos... Um fabuloso conto de fadas.

 Depressa, as coisas começaram a mudar drasticamente, Gaara tinha revelado o seu verdadeiro “eu”, por sinal, não era tão bom assim. Começaram os ciúmes doentios dos outros se aproximarem demasiado de Sasuke ou de algo gesto mais carinhoso que tinha com ele. A seguir, veio a desconfiança, acreditava que o namorado o traia com vários e por isso, não podia deixá-lo um minuto sequer sozinho. E o mais grave foi quando tentou proibi-lo de se dar com o melhor amigo e com todos os outros amigos do sexo masculino.

No momento em que o outro tentou dominar a sua vida, Sasuke disse “Basta” e acabou com a relação. Não foi fácil porque Gaara não facilitava nada, não o queria libertar, mas Sasuke nunca se rendeu, conseguindo a sua tão desejada liberdade.

Por outro lado, combatia contra si próprio devido ao desejo que tinha pelo melhor amigo, nunca deu a entender que sentia uma atracção estrondosa a Gaara, senão era o fim do mundo. Ocultou o máximo que podia para que o outro não se apercebesse de tal coisa.

Mesmo assim, tornava-se complicado esconder os seus sentimentos, porque a imagem do rapaz vinha-se à memória quando estava com o ex-namorado. Quando o beijava, imaginava a boca do outro, o seu sabor. Quando faziam amor, era o rosto do outro que aparecia e que o excitava ainda mais. Sentiu-se mal várias vezes, mas não podia controlar mais aquele ardor que se apoderava do seu corpo e da sua mente.

*****************************

Após o fim do namoro com Gaara, Sasuke não se sentia mais preso ou triste por pensar noutro quando estava com ele. Não conseguiu ter mais ninguém a seu lado, também porque não queria mais nenhuma relação abusiva como aquela que viveu. O desejo continuava presente e cada vez mais insuportável.

Naruto... Era o nome do seu pecado, do seu melhor amigo! Eram amigos desde crianças, as suas famílias eram amigas e partilhavam as datas mais importantes juntas. As mães de ambos adoravam reunir-se e até discutiam sobre os filhos virem a namorar. Sasuke ficava encavacado, já Naruto sorria e dizia que gostava de uma pessoa.

Após saber que Naruto gostava de uma pessoa, Sasuke foi perdendo a coragem de tomar uma atitude e pedir ao mais velho que o deixasse possuí-lo. As esperanças que tinham se tornado em sonhos eróticos, duches matinais de água fria e masturbações de madrugada. Aquilo tinha-se tornado na sua rotina antes de ir para a escola.

Vinha-lhe sempre a imagem de Naruto suado, debaixo de si a pedir por mais e mais, gemendo o seu nome com sua voz rouca e excitante como naquele exacto momento. Levantou-se da cama, caminhou até a casa de banho, completamente nu, tinha desistido de dormir vestido, pronto para mais uma sessão matinal de erecção.

Abriu a torneira da água fria iniciando mais um dos seus banhos do costume, felizmente resultava sempre aquele método. Teria treino de basquetebol com o dono dos seus pensamentos. Já imaginava como seria depois do treino no balneário com ele, teria de apelar mais uma vez ao seu autocontrole.

***********************************

Depois de aquele banho ter eliminado quaisquer resíduos que o denunciassem, vestiu umas calças de ganga, uma camisola de manga curta e um blusão de cabedal. Viu mais uma vez o seu reflexo no espelho, constatando que o trabalho árduo no ginásio tinha dado frutos. As suas pernas estavam mais tonificadas, o seu peito mais definido e os seus braços estavam mais musculados. Tinha um aspecto viril e prepotente de um homem confiante e fiel a si mesmo, pelo menos era o que parecia.

Pegou na sua mochila de desporto e nos seus pertences e saiu porta fora para mais um dia de loucura.

*********************************************

Demorou muito pouco a chegar à faculdade, apesar do trânsito que se fazia sentir àquela hora da manhã, estacionou o carro no primeiro lugar vago que viu e desligou o motor. Respirou mais uma vez fundo, saiu do carro, trancou-o e lá foi ele para as aulas.

As aulas seriam entediantes novamente, sobretudo, para quem sabia quase tudo o que falavam, tinha dado vezes sem conta. Aproveitou para relaxar ao som da voz nada melodiosa e irritante da professora de anatomia. Estava no último ano do curso de Medicina, queria ser médico legista. Interessava-lhe as descobertas, as investigações que faziam a partir do relatório médico... Era muito bom!

Era a sua segunda paixão a seguir ao basquetebol, eram distintas mas, na sua mente, elas completavam-se. Um perfeito equilíbrio! Enquanto pensava nesse mesmo equilíbrio, a aula estava no fim e a seguir iria treinar.

********************************

Sasuke podia dizer que estava animado pelo treino daquela manhã, estavam perto da final do desporto escolar, o que significava mais esforço e mais trabalho. O treino era sempre puxado, mas valia a pena, não só pelos resultados que obtinham, mas também para ver Naruto na sua posição de capitão da equipa. Fê-lo pensar em como seria o mais velho na cama, seria também mandão como era ali ou seria mais calmo e obediente?! Queria tanto descobrir!

Naruto explicava mais uma vez as tácticas que iriam usar no próximo jogo, cada posição, cada função que cada jogador tinha.

— Muito bem, cambada! Vamos lá praticar! Temos que vencer! — Dizia Naruto sorrindo para os colegas.

— Sim, Capitão! — Respondiam todos em sintonia.

 Começou o treino mais árduo dos últimos anos, tinham que dar tudo por tudo e mostrar a todos aqueles que duvidaram das suas capacidades enquanto equipa que eram capazes de tudo. O treino durou 4 horas seguidas com pequenas pausas pelo meio, sem perder o rumo nem a concentração. No final, Naruto fez mais um discurso motivador.

— Hoje treinámos bem e duro e todos se saíram muito bem. Sasuke será a sua surpresa, por isso, Sasuke não faças má figura! Estamos a contar contigo. — Discursou Naruto. — Podem ir, estão dispensados.

Enquanto os restantes membros da equipa iam para o balneário desequipar, Sasuke aproveitou para beber água e aproveitar aquela brisa fresca. Daria tempo suficiente para todos saírem, principalmente, para Naruto sair do balneário sem ter grandes encontros.

Deixou passar o tempo, mais precisamente, uma hora e depois foi para o balneário tomar banho para ir para casa. Achou estranho ouvir ainda um dos chuveiros a funcionar, pensou que talvez alguém tivesse se esquecido de fechar a torneira.

Despiu-se por completo, indo em direcção ao chuveiros, tomar um bom duche. Quando ia para entrar, avistou Naruto tomando banho. Merda! Pensou furioso. Afinal o outro ainda se encontrava ali, deu meia volta e começou a ouvir uma espécie de gemidos. Voltou outra vez à zona dos chuveiros, constatou que era Naruto que gemia e se masturbava com desespero e carência.

Nunca lhe tinha passado pela cabeça ver o seu melhor amigo naquele estado. Não contribuiu nada para o seu estado físico e psicológico. Ficou ali na tentativa de perceber o que o outro dizia. Sasuke! Sasuke! Sasuke!

Não podia acreditar, ele estava a gemer o seu nome. Então, Naruto também sentia desejo por ele. Não esperou mais, entrou dentro da zona dos chuveiros, caminhou até ao outro e pôs-se atrás do mesmo.

— Não precisas de chamar mais por mim nem de pensar em mim enquanto bates uma. Eu estou aqui em carne e osso para te ajudar. — Disse Sasuke já excitado. — Deixa-me ajudar-te, Naruto... — Sussurrou-lhe ao ouvido e de seguida mordeu-lhe o lóbulo da orelha.

— Estava a ver quando é que terias coragem de vir ter comigo e tratares do assunto! — Falou Naruto sorrindo maliciosamente.

— Menos conversa e mais acção! — Falou Sasuke em tom de autoritário, esfregando o seu membro no rabo de Naruto.

Naruto ia responder, mas foi interrompido com um beijo do companheiro de equipa e seu amigo, no qual acabou por corresponder. O mais novo virou o outro para que ficasse frente a frente e voltou a beijá-lo com o mesmo desejo que transmitira no anterior. As bocas encaixavam-se perfeitamente como se tivessem sido feitas uma para outra. As línguas travavam batalhas de dominância e de desespero.

Sasuke percorreu o corpo do melhor amigo com beijos, mordidelas até chegar ao local pretendido, o membro duro e imponente do Naruto. Começou por leves lambidas, provocando reacções eróticas no capitão de equipa. Naruto encostava a cabeça na parede azulejada, completamente imerso no prazer que o outro lhe proporcionava.

— Sasu... Mais... Mais... — Pedia Naruto louco de desejo. Queria mais e mais.

— Eu dou-te tudo o que tu quiseres, Blond! — Sussurrou Sasuke ao vê-lo tão entregue.

Sem aviso prévio, abocanhou o membro do amigo com gosto, aumentando a cada entrada e saída. Aquilo era pura loucura! Uma loucura viciosa e maravilhosa!

— Sasuke... Não...aguento...mais...— Anunciou Naruto à beira do ápice.

Sasuke não esperou mais, virou o outro, empurrou-o contra a parede, ficando o mesmo de costas para si e penetrou de uma vez só.

As investidas intensificaram cada vez mais e tornavam-se um pouco agressivas, Sasuke percebeu que não aguentava mais, estava perto do clímax e sentiu que o seu companheiro de basquetebol também o estava. Por isso, saiu de dentro do outro e entrou novamente com mais força e desfez-se. Naruto também se desfez assim que sentiu o líquido de Sasuke o preencher.

O futuro médico aproximou-se do pescoço do jogador, deixando-lhe um chupão bem grande no local para que este se lembrasse sempre daquele momento. Naruto recuperou pouco depois, lavou todos os resíduos existentes no seu corpo e caminhou até à saída da zona dos chuveiros.

Sasuke continuou no mesmo sítio olhando perplexo para o outro, Naruto voltou a olhar para e sorriu maliciosamente.

— Obrigado, Sasuke pela tua preciosa “ajuda”. Espero que voltemos a repetir. — Declarou Naruto saindo.

— Voltaremos, pois. Deixei-te uma pequena recordação minha no teu pescoço para não te esqueceres do que se passou aqui. — Falou Sasuke sorrindo também.

Parecia um sonho, mas foi tudo pura realidade! Tinha acabado de possuir o seu melhor amigo com o consentimento do mesmo. Que loucura! Constatou agora sozinho no balneário, já vestido com a roupa do dia-a-dia e com um sorriso no rosto. O melhor treino de sempre!

************************************


Notas Finais


O que acharam desta one? Saí um pouco da minha zona de conforto e pretendo fazê-lo mais vezes para trazer coisas novas.
Visitem o blog, eu renovei-o e deixá-la uma pequena nota sobre o que se passou para eu não postar e as novidades sobre futuras fic's.
Deixarei lá também um pequeno esquema de como a minha mente anda em teremos de criatividade. Link do blog: http://myparadise19.blogspot.pt/

Beijinhos, Sashi chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...