1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável Paixão (Respostamento) >
  3. Entregue a Você!

História Indomável Paixão (Respostamento) - Entregue a Você!


Escrita por: Inspirit2010

Notas do Autor


Obrigada por lerem .. ^^

Capítulo 1 - Entregue a Você!


Fanfic / Fanfiction Indomável Paixão (Respostamento) - Entregue a Você!

Anos depois de a Guerra ter acabado a Luta entre Naruto e Toneri ..Muitas coisas aconteceram como o envolvimento de hinata e Naruto,o casamento, a Gravidez de Hinata .. Entre outras coisas..Assim 9 meses depois nasce Boruto ,2 anos depois Hinata engravida de seu segundo filho descobrindo assim que seria uma menina (Himawari).

18 anos depois      

O relacionamento da família Uzumaki era realmente muito forte ambos dividiam tudo o que sentiam mais uma em especial chamavam atenção a relação entre Boruto e Himawari.Ambos gostavam de conversar muito entre si.

Boruto:

20 anos cabelos loiros olhos azuis duas marquinhas em cada bochecha por onde andava chamava a atenção por seu corpo esculpido graças aos treinamentos .

Himawari:

18 anos Cabelos azulados ate a cintura olhos azuis duas marquinhas em cada bochecha bumbum empinado ,seios fartos por onde passava chamava atenção de vários homens mesmo com sua idade já tinha um corpo de uma mulher.

-ARG...-Himawari pestanejou –Como aquela Puta da Saya tem coragem de dizer que meu irmão e gostoso e ainda por cima disse que já ficou com ele,bastarda meu irmão não seria capaz de ficar com essa cachorra ou seria? Arg .. que ódio...

Himawari e tirada de seus pensamentos por alguém batendo na porta de seu quarto.

-Himawari?

-Ah..Sim Nii-san?

-Você esta bem ?

-Ah..Sim..b-bem..

-Hima..Hima.. Eu conheço você muito bem, me conte o que houve?

-Certo.. Não consigo esconder nada de você mesmo neh?

-Sim (risos)

-Bem.. A Saya disse que você era gostoso e disse que que você ficou com ela eu fiquei com ciúmes e dei um tapa nela..

-Mais Hima eu fiquei com a Saya umas duas vezes ela e gostosinha mais não vale a pena.

-Não acredito que você ficou com ela Uzumaki Boruto como você ousa a me trair desse jeito?

-Hima...Eu não to entendendo nada

-Esquece sai daqui agora eu Odeio Você.- Diz com lagrimas nos olhos

-Mais Hima..eu.. – E impedido de falar pela porta que bate em sua cara.

-Merda Bolt porque você foi fazer isso comigo você não sabe o quanto eu te amo.

BOLT ON:

-O que houve com a Hima ela ficou com ciúmes mais ela nem sabe que só fiquei com a Saya pra tirar ela da minha vida,mais não tem dado certo eu amo minha irmã aqueles seios que pedem para ser sugados e massageados queria poder preenche-la com meu membro quantas vezes já não bati uma pensando nela, Quantas mulheres já levei pra cama para tentar saciar minha enorme vontade de ter minha irmãzinha sob a mesma cama que eu fazendo amor de todas as formas possíveis ai HIMAWARI o que eu faço com você ?

HIMAWARI ON:

-Esse Bolt me paga ah se me paga

Himawari pega seu celular e liga para Shikadai

-Alo

-Oi Shikadai

-Hima Gatinha há quanto tempo

-Shika ta Livre Hoje?

-Pra você sim

-Okey passa aqui em casa ás 17:00

-Okey Hima beijos ate.

LIGAÇÃO OFF

-São exatamente 16:00 tenho exatamente 1 Hora para me arrumar vamos La então

Himawari se encaminha direto para o banheiro despindo-se e entrando direto na banheira depois de alguns minutos sai pronta para se arrumar ela põe um vestido preto de costa nua sapato preto, uma trança de lado, maquiagem consistindo em uma boca vermelha olhos marcados por lápis forte e rimel.

-São exatamente 17:00 Shikadai já deve estar chegando

(Blem..Blom..Tentativa Ridícula da campainha)

-Olá Shikadai

-Eai Bolt cadê a Hima?

-Hima? Que intimidade e essa com a minha Irmã?

-Shika !

-Uau Hima você ta gostos...quero dizer linda

-Nee-Chan aonde você vai vestida assim?

-Vou Sair com Shikadai afinal você também sai neah (lembrando de Saya)

-Mais você não vai mesmo pode já subir e...

-Ta louco neah Bolt vai comer suas vadias por ai que eu vou e me divertir vamos shika.

-Thau Boruto –Himawari fala ríspida puxando shikadai que de propósito enlaça a cintura de Himawari ,deixando um Boruto extremamente raivoso.

-Merda se Otou-san e Oka-san estivesse aqui isso não estaria acontecendo que aquele cabelo de abacaxi pensa que e pra roubar a MINHA Hima de mim Arg .. que ódio

OFF

-Então Hima o que vamos fazer?-Diz Shikadai dando um selinho em Himawari

-Não sei O que você sugere? –Diz Himawari beijando Shikadai suas línguas dançavam e uma musica intensa existiam desejos presentes ali.

-Nossa Hima – Diz uma Shikadai estupefato pelo o que tinha ocorrido agora a pouco.

-O que não Gostou? Vamos beber algo forte. (Diz Himawari puxando shikadai pelo mão)

Entraram e um bar onde o mesmo era conhecido por ter as doses de bebidas mais forte de Konoha e havia boatos de que quem tomava algo ficava fora de si. Mais Himawari não estava nem ai queria esquecer-se de tudo e de todos principalmente um especial cujo o individuo chamava-se “Boruto”.

-Por favor, Senhor uma dose da bebida mais forte que você tiver. (Hima)

-Himawari você vai beber isso- Diz um shikadai olhano o liquido vermelho denominado YOKO no copo da morena.

-Sim Shika- diz e em seguida ingeri o liquido que desce queimando sua garganta.

Depois de beber 5 doses Himawari já estava fora de si, Shikadai então resolver leva-la para casa.

(Blim Bloom)

-Merda quem e agora?

-Shikadai? Merda o que você fez com ela- Diz e quanto vê o estado de sua adorada irmãzinha.

-Hey! Primeiro eu não fiz nada e Segundo ela mesma chegou nesse estado trouxe-a pra cá antes que ela começasse a fazer um escândalo lá.

-Certo pode deixar e.. Shikadai não rolou nada entre vocês não neah?

-Han?...Não cara relaxa só uns amasso e avisa pra ela que ela e gostosa e que se quiser repetir a dose eu to aqu... (Shikadai e impedido por um saco de Boruto)

-Sai daqui seu Idiota (fala Boruto fechando a porta na cara de shikadai)

OFF

Deposito Himawari em sua cama deixando aquele corpo todo amostra mesmo ela usando vestido dava para notar suas curvas. Tava saindo quando ela me chama.

-Nii-San?

-Oi Hima dorme um pouco vou fazer um café para você.

-Café você ta louco vou tomar um banho – diz himawari levantando se indo em direção ao banheiro meio cambaleando.

-Nii-San? Você poderia desabotoar esse vestido, por favor?

-Ah... Ca-Claro- fala enquanto desabotoava o vestido.

-Obrigada Bolt :3

-De nada

Himawari ia entrando em baixo do chuveiro quando pisa e uma poça de água levando boruto para dentro da banheira.

-Bolt .. Você ta todo molhado rsrs.. me desculpe

-Sem problemas Hima rsrs

Boruto fica sem fala ao ver Himawari despindo-se em sua frente e fica abobado com o que ver criando assim uma saliência entre suas pernas que não passou despercebido por Himawari que resolveu se insinuar.

-Ne..Ne Bolt o que e isso no meio das suas pernas hun..

-Hima para isso e errado hun.. – Bolt Geme quando Himawari começa a acariciar seu membro por cima da sua calça começando a despi-lo.

Um tempo depois Bolt já estava só de boxer himawari em cima dele o estimulando, gemendo.

-Hima..pa-para ah..- Parou de falar quando ela botou sua mão por dentro de sua boxe puxando seu pênis para fora fazendo um vai e vem..

-Ne..Ne nii-san vamos brincar um pouco que tal?

A esse pedido de Himawari nem Boruto conseguiu reprimir o desejo que sentia por sua doce irmãzinha.

-Lembre-se Himawari que o que ocorrer aqui fica entre nós- Puxa Himawari ficando assim com a costa encostada na barriga de Bolt.

-Hun..Bolt..ah..- Diz Himawari gemendo sentindo Bolt acariciar os seios de Himawari.

-Que delicias Hima há quanto tempo eu queria fazer isso- Diz Boruto massageando seu clitóris.

-Espera Bolt hun.. Não quero transar na banheira me leva pra cama..

-Como quiser meu amor

Bolt deposita himawari na cama e começa a da leve chupões começando pelo pescoço,ombros,vem fazendo uma trilha de beijos pela barriga eis que chega aonde queria chupando e mordendo o clitóris fazendo uma vai e vem com os dedos.

-Ah..Hun..Bolt..isso mais e-eu quero vo- você agora ah..

-Como quiser.

Bolt a penetra de uma só vez foi bruto pois já sabia que Himawari não era mais virgem pois tinha perdido com seu primeiro namorado.

-Isso...ah..ma-mais for-forte.. uhun..

-Ah Hima vo-você e tão go-gostosa

Bolt bombeava forte em Himawari enquanto massageava seus seios

-Ah Hi-Hima não vo-vou aguentar..

-Dentro de Mim Bolt...

Mais duas bombeadas e Boruto e Himawari chegam ambos ao ápice, respirações descompassadas,corpos suados...

-Bolt eu amo você –Diz Himawari se aninhando ao corpo do irmão

-Eu também Hima eu Também.. –Diz Bolt fazendo carinho no cabelo da irmã e sorrindo feito bobo.

Como seria de agora em diante? Ambos não sabiam responder mais eles iriam embarcar nessa “Indomável Paixão”.

 

 

 


Notas Finais


Fim Gomayo... estarei respostando minhas outras fanfics... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...