História Indomitable Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Dicção, Romance, Sobrenatural
Exibições 42
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu queria explicar algumas coisas para vocês....como vocês sabem eu tenho outras fanfics que eu também preciso postar os capitulos,então eu não vou estar postando direto os capitulos dessa fanfic. E também gostaria de explicar que eu não iriei fazer capitulos muito grande já que se dependendo do horario que eu iriei postar os capitulos eu já escrevo um resumo do próximo capitulo,então eu espero que vocês gostem desse capitulo e me desculpem por qualquer erro,continuo com 4 comentários!!!

Capítulo 3 - Justin is involved?


Fanfic / Fanfiction Indomitable Love - Capítulo 3 - Justin is involved?

 

                                (Disse que você sabe que não confio em ninguém,eu sei que você não confia em ninguém,somente se eu pudesse tocar seu corpo,mas querido,você sabe,eu sei,você sabe que não,você sabe que eu não confio em ninguém)-Selena Gomez.

 

O que ele quis dizer com isso?  

Essa pergunta era tudo o que se passava na minha cabeça. Que tipo de pessoa diz isso para outra pessoa? Claro....isso tem uma explicação....vampiro! 

Depois de deixar a Lily na casa dela eu fui para a minha,tomei um banho e comi alguma coisa mesmo que isso não seja uma necessidade,já que não fazia diferença se eu comece alguma coisa ou não. 

A tarde se passou lentamente,como eu não tinha nada para fazer eu fiquei assistindo alguns filmes já que era a unica coisa que me restava....agora entendo como alguns humanos odeiam ficar em casa sem fazer nada.

Quando era umas 6 e meia da tarde,já estava começando a escurecer e então decedi me trocar para ficar olhando a Lily um pouco,desde que aquele vampiro idiota chegou na cidade eu não consigo ficar muito tempo sem pensar o que ele faria com ela se ele a pegasse,eu não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com ela!!!

Coloquei essa roupa (Imagem 1 nas notas finais) e fiz uma make up bem levinha,mesmo já começando a estar escuro,como eu iria sair só para ficar de olho nela não tinha necessidade de eu passar uma maquiagem mais forte.

Sai do quarto descendo a escada e fechei a porta da sala saindo andando pela calçada,fui caminhando de vagar porque com certeza a Lily sairia atrasada como sempre para sua "caminhada de rotina". Assim que cheguei perto do parque eu vi ela se exercitando para ir correr e então sentei em um banco um pouco longe dela e fiquei a observando.

Durante todo o tempo eu tive que ficar olhando para todo canto para ver se aquele vampiro...quer dizer o Justin estava por perto mas nada,eu sentia que iria acontecer algo,e o Justin é o meu primeiro suspeito de que iria fazer algo contra a Lily ou a mim.

 

 (...............)

 

Quando faltava alguns minutos para as 8 da noite finalmente a Lily decidiu ir pra casa,enquanto ela descansava um pouco sentada no banco eu decidi ir dar mais uma volta no parque,quando eu pensei que tudo estava bem assim que me virei para voltar pra onde a Lily está eu sinto uma mão no meu braço e quando me virei vi o Justin parado atrás de mim: 

-Procurando alguém anjinha?-Ele perguntou sorrindo e eu o encarei seria.

-Se eu estou procurando alguém ou não,não é da sua conta!-Falei e ele arqueou uma sobrancelha ainda me olhando e sorriu de lado. 

-Tem razão....então....o que está fazendo aqui?-Ele perguntou colocando suas mãos no bolço da calça.

-O que você está fazendo aqui?-Perguntei a mesma coisa o encarando seira e ele me analisou e riu olhando pro lado e depois voltou a me olhando nos olhos. 

-Tá desconfiando de alguma coisa sobre mim?

-Estou! Não era pra você estar falando comigo,não era pra você estar nessa cidade!-Falei cruzando os braços 

-Sei....e o que isso tem haver? Porque eu iria querer fazer alguma cosa contra você ou aquela idiota da Lily?-Ele perguntou dando de ombros 

-Olha aqui seu vampiro idiota,eu não sei porque você está aqui....mas eu vou deixar uma coisa bem clara....se você fizer alguma coisa com ela ou tentar...você vai se ver comigo e eu juro que você não vai gostar!-Falei entre dentes chegando mais perto dele que pareceu não se importar.

Assim que eu acabei de falar ele ficou em silêncio,não me respondeu apenas me encarava e eu podia sentir uma coisa estranha vindo dele,depois de um tempo ele sorriu mas de uma forma que podemos dizer "estranha" e chegou mais perto de mim:

-Você fica linda bravinha sabia? Pena que é tão bobinha,acredite....se eu quisesse fazer alguma coisa com você ou com aquela chata da Lily eu já estaria fazendo a muito tempo e não estaria falando com você!-Ele falou e sorriu mas dessa vez de uma forma mais....aceitavel e me olhou de cima a baixo-Ta linda!-Ele falou e piscou o olho e saiu andando me deixando parada quenem uma idiota.  

Será que é verdade? Será que ele não vai fazer nada com a Lily....mas e se ele estiver mentindo? Ele é um vampiro.....praticamente um demonio em forma de gente,então porque ele iria falar a verdade? Mas....se ele estiver....será que tem mais algum vampiro na cidade que eu não saiba?

Estava tão perdida nos meus pensamentos que quando volte ao normal eu lembrei da Lily então me virei saindo daquele lugar indo direto para a casa dela.

 

No dia seguinte: 

 

Estava na aula sentada junto com a Lily enquanto esperava o professor de história chegar,o estranho era que o Justin não tinha chegado ainda,sera que ele não vai vim pra escola hoje?

-Nossa...o professor não chegou até agora,e aquele menino novo....Justin....também não veio,o que será que aconteceu?-Lily perguntou olhando pro relogio e depois olhou para a porta. 

-Não sei!-Falei mais saiu mais como um sussurro,e então vejo a diretora entrando na sala e todo mundo ficou quieto.

Assim que observei a diretora percebi que ela estava preocupada,como se tivesse acontecido algo....

-Bom dia alunos!-Ela falou e alguns alunos responderam ela-Bom vocês devem estar estranhando porque o professor de vocês não chegou até agora certo?-Ela falou e alguns começaram a falar com os outros-Silêncio por favor! Bom infelismente recebemos a noticia que o professor de vocês foi atacado por algum animal em uma floresta ontem e está correndo risco de vida!-Ela falou e os outros alunos começaram a falar mais ainda com os outros e ouvi a Lily falar um "Meu Deus" baixinho.

Meu Deus mesmo Lily! Pensei ainda estática com a noticia.

-Bom,como a noticia foi de ultima hora,não conseguimos um professor substituto,então vocês terão aula livre nas aulas dele hoje,mas não façam muito barulho,e se fizerem...eu irei passar um trabalho escrito a mão para daqui a dois dias!-A diretora falou e eles começaram a reclamar e eu ouvi a Lily suspirar do mu lado.

Mas realmente,eu estava muito ocupada nos meus pensamentos para ficar reclamando dessas coisas.

Espera ai.....o Justin não veio hoje....o professor foi atacado por algum animal.....será que esse "animal" era mesmo um animal? Será que foi o Justin? Ainda não tenho certeza direito mas se perceberem,tudo se encaixa! 

Encontrei Justin ontem de tarde perto de uma floresta....ele não veio hoje....e o professor foi atacado por algum "animal"....talvez seja só alguma bobeira da minha cabeça mas....eu acho que o Justin está envolvido nisso!!! 

 

Continua? SIM ou NÃO? CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS!!! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...