1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Absurdos

História Inefável - Absurdos


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


~Oláaa olha quem já voltou !
Ontem foi aniversário do Nam (continua sendo aqui BERRO) e fiz esse capítulo especial para ele

Feliz Aniversário Moonie !

Capítulo 15 - Absurdos


       Estávamos revendo fotos do Bon Voyage no celular do Jimin, rindo e sorrindo com as lembranças. Um calor envolveu meu corpo, e me fez querer parar tudo a minha volta para desfrutar mais daquele aconchego interno. Os mais novos, junto ao Jin, gritavam a cada foto que aparecia, se encantavam infantilmente com os detalhes que a camera resgatara daqueles momentos. Hoseok cutucava Yoongi, animando-o e rindo mais das reações dos outros que das fotos em si. Eu estava segurando o celular do Bolinho para que eles pudessem ter seus ataques, até que passei a foto dos mais novos comendo pizza, e apareceu uma muito escura, com um ponto brilhante no canto direito da imagem.

     Jimin se aproximou, parando de rir, e se pronunciou, um pouco envergonhado, o que me fez sorrir, já segurando a vontade de rir pelo jeito com que ele tentava explicar aquilo.

-Lembra quando estávamos vendo as estrelas, Nam? Eu queria registrar aquela cena, queria deixar salvo para sempre aquelas estrelas que fomos capazes de ver naquela noite com o celular, mas como você pode perceber .... o celular não vê como a gente, não é? Essa foto sou eu olhando para o céu sem meus óculos. -Ele deu um sorriso que comprimiu seus olhos, e eu soltei o riso que segurava, e os outros membros, concentrados neles, riram comigo. -Passa a foto hyung! -Jimin chacoalhou minha mão com o aparelho, e eu controlei o riso e passei a foto, mas a seguinte também era uma tentativa da noite estrelada, e eu não aguentei mais segurar o celular, dando na mão do menor, rindo. -Aigoo. 

     Enquanto me recuperava, para voltar a ver as fotos que Jimin agora supervisionava para não rirmos, me peguei pensando sobre aquela noite. Eram tantas estrelas que eu mal conseguia identificar as constelações que conhecia, e me desesperei internamente para ver uma cadente. E enquanto estava lá, caçando estrelas, me dei conta de que nunca havia, de fato, contado estrelas. Contá-las nunca tinha passado pela minha mente, apenas contemplá-las era mais que o suficiente para me atordoar com tanta beleza.

  Era impossível contá-las, não era? Quantas será que conseguiríamos resgatar para sempre? Não seriam todas, mas as que contássemos, elas estariam lá ...

-Jimin, o que acha de contarmos as estrelas essa noite? Você tira uma foto, e podemos pintar as que conseguirmos contar, na foto, após revelá-la. O que acha? -Perguntei, inocentemente, colocando meus pensamentos na realidade. Depois de um segundo aquilo me pareceu o maior absurdo que já tinha dito, e corei. Mas todos me encaravam com seriedade, exceto Jimin e Taehyung, que tinham muito brilho e expectativa nos olhos. -Ahn, quer dizer ..

-Isso não é impossí- Yoongi começou a dizer, mas Hoseok o cutucou, me olhando carinhosamente. Jin soltou uma gargalhada que só fez meu rosto arder ainda mais. Os mais novos se aproximaram de mim.

-VAMOS! -Disseram juntos, sorridentes. -Eu vou buscar as tintas, vai que encontramos estrelas coloridas! Me esperem hein! -Taehyung foi correndo até seu quarto. Todos me olhavam com um riso nos olhos, que me fizeram agradecer por ter sido eles quem escutaram meus absurdos. Por ser sempre eles que escutam. 


Notas Finais


Obrigada por estarem aqui ainda!
Espero que esses absurdos aqueçam o coração de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...