1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Quilômetros

História Inefável - Quilômetros


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


AAAA VOLTEI <3
1º Essa escrevi me baseando em Whalien 52, escutem esse hino com mais carinho!
2º me desculpem sério, não queria ficar tanto tempo sem postar, mas tive vários bloqueios criativos, apresentação de dança e trabalho voluntário no decorrer dessas duas semanas! E APESAR DE TUDO EU POSTEI ALGO MOR PEQUENO NÉ? ME PERDOA, MAS EU SEI QUE VAI VALER A PENA, ENTÃO NÃO DESISTE DE MIM <3
Queria agradecer dois anjos que já favoritaram a fic, espero que ainda estejam aí <3
(Sugiram músicas do bangtan ou da sua playlist pessoal para que eu escreva !!)

Capítulo 3 - Quilômetros



-Yoongi, lembra de quando escrevemos Whalien 52 ?
-Hm, você quer conversar sobre solidão Namjoon?
-Estive pensando no Universo, e nas estrelas, e me dei conta de que apesar de existirem incontáveis estrelas lá, existem incontáveis quilômetros de distância entre elas. -Yoongi me encarou, esperando que eu continuasse. - São como nós. Aparentemente, se olharmos de cima, podemos ser milhares de constelações, acumulados de pessoas, mas quando se está entre elas, é capaz de notar o quão distantes estão, solitárias, quase inalcançáveis. 
-Namjoon, entre ser uma estrela ou uma pessoa, qual você escolheria, sabendo disso tudo? 
-Eu não sei. Estrelas, apesar de solitárias e perdidas, continuam brilhando.
-Nós também continuamos aqui, não? Mesmo perdidos. 
-Sim. Como escolher então hyung? 
-Bom, eu, depois do que vivi, do que aprendi, escolheria, apesar de tudo, ser uma pessoa.
O olhei surpreso, e ele retribuiu com um sorriso tranquilizador.
-Primeiro porque as estrelas precisam de quilômetros incontáveis de distância para que o brilho de uma não atrapalhe o da outra. Repare que isso não se aplica só à elas certo? -Ele piscou, me fazendo sorrir. Ele estava falando do Bangtan, na verdade, WINGS refletia muito isso. - Segundo, porque as pessoas tiveram a sorte de inventar o abraço. - O encarei confuso, aguardando sua resposta. - A única forma que experimentei até hoje que superou todos os quilômetros incontáveis que me separam de outras pessoas. Infelizmente, as estrelas não podem se abraçar, certo? - Ele sorriu, batendo de leve no meu ombro e se levantou, indo em direção à porta do estúdio.

Depois que ele saiu, pude sentir algo vibrando dentro do meu peito. Provavelmente eu nunca mais conseguiria ouvir Whalien 52 da mesma forma. Para não me esquecer, anotei aquelas palavras, como lembretes, aquela sensação no peito me dizia que iria precisar delas. 
 


Notas Finais


Eu estava com um bloqueio para escrever sobre tudo isso, porque eram pensamentos que me vinham quando ouvia Lost Stars, e de quando o Namjoon falou sobre galáxias. Mas sinceramente, gostei muito de que eles tenham sido repassados ao Yoongi, sabendo pouco do que ele já viveu, sinto que a mensagem ganhou uma delicadeza e sensibilidade mais profunda sendo dita por ele. Espero que tenha alcançado vocês, eu sei que foi simples e curtinho, mas foi de coração!
Obrigada por lerem até aqui ~ não irei demorar tanto para postar o próximo ~byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...