1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Na fase adulta, elas só voam por meses

História Inefável - Na fase adulta, elas só voam por meses


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


Boa noite ! Demorei novamente, e sinto que esse capítulo está um tanto informativo, mas eu realmente amo a reflexão que ele trás, principalmente por não nos darmos conta de coisas tão simples no nosso dia a dia!
Me inspirei MUITO em um texto de apoio que utilizei, do blog Escapismo Genuíno, e não tive uma música em específica, mas acho que pensei no álbum WINGS, de maneira geral.

Desculpem por ser uma fic reflexiva e bem diferente das outras, e espero que gostem ! <3

Capítulo 4 - Na fase adulta, elas só voam por meses


Verão é uma estação onde é possível encontrar muitos insetos por aí, mas como sempre estamos  nas salas da BigHit, não conseguimos vê-los, de qualquer forma. E por falar em insetos, acabei pegando uma mania do Yoongi hyung, a de saber coisas aleatórias, e me vi pesquisando nas horas vagas sobre alguns insetos. Besouros, principalmente. Inconscientemente, os associei à nós, pessoas.
           Esses seres passam a maior parte da sua existência se desenvolvendo e crescendo, passam a maior parte da sua vida se preparando para uma fase adulta tão efêmera. Quando eu estava em nosso apartamento, e abri a janela, uma libélula adentrou rapidamente, como se tivesse sido chamada. Ela voava tão depressa, procurou provavelmente alguma planta para repousar, chegou a bater nas paredes diversas vezes até que parou na beirada da mesa. Pude notar seus detalhes, era preta e suas extremidades tinham um tom azul tão brilhante que quase não acreditei. Era linda, frágil e apressada. Ela encontrou o caminho de volta para a janela e se foi, indo procurar o que não encontrou aqui. 
           Eu não consegui passar o dia sem pensar naquela aparição, e pesquisei na internet sobre libélulas pretas e azuis. Achei uma imagem da espécie, mas não satisfeito, continuei navegando. As pessoas geralmente usam diversos animais para tatuagens, então, para direcionar a pesquisa, acrescentei "simbolismo", e me detive em um texto que discursava sobre o simbolismo da libélula em algumas religiões. Algumas curiosidades, mas nada que me prendeu.
           As libélulas só voam na fase adulta, quando ganham suas asas em sua última metamorfose. Essa fase aérea dura no máximo meses, o que é pouco pensando que elas chegam a passar anos de forma "imatura". É por isso que ela é tão apressada, tão ágil e tão breve. Elas não têm tempo a perder para não usar suas asas, e devido isso,  aproveitam o máximo que podem. Jungkook se aproximou por trás, perguntando o que me prendia ao celular.
-Libélulas Kookie. 
-Sério? -Ele me encarou surpreso, e curioso, perguntou - Por que? 
-Uma apareceu aqui ... e fiquei pensando em algumas coisas.
             O vi sorrindo.
-Pensando sobre o que hyung?
-Nossa juventude é tão breve, e nós agimos como libélulas adultas, apressamos as coisas como se não fossemos viver o amanhã, como se tudo fosse possível e alcançável só de corrermos em direção ao infinito. Mas sabe, nossas asas só chegam na fase adulta, e diferente das libélulas, não queremos ter mais pressa, voamos e aproveitamos a vista, e aquele infinito. -O mais novo me encarou, completamente perdido.
-Como assim hyung? 
-A vida é um sopro Jungkook, e talvez... não precisemos esperar pelas nossas asas para aproveitar o infinito, certo?


Notas Finais


AAA é isso, eu não sei se gostei, mas enfim, quem ficou curioso, a libélula que o Namjoon encontrou pode ser vista no google imagens haha

Quero ser mais subjetiva daqui para frente, e eu amei aparição do Jungkook, bem espotânea <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...