1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Encurtando nossos quilômetros

História Inefável - Encurtando nossos quilômetros


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


AAAAAA eu estou lendo os comentários e amando vocês ! Obrigada pelo carinho, por se permitirem sentir essas coisas que escrevo <3
Esse capítulo é especial de aniversário do Jin, uma interação mais que especial para mim.

Capítulo 5 - Encurtando nossos quilômetros


-Kim Namjoon

Meu corpo despertou ao chamado com um susto, o coração palpitando mais rápido.

-Ah .. Jin hyung, quase infartei com você me chamando de repente - coloquei a mão no peito, sentindo a respiração voltar ao normal.

-Oh, então é essa reação que eu causo em você? -Ele riu com o próprio comentário, e sorrindo se aproximou mais ainda. - No que estava pensando Joonie?

-Nada em especial, hyung - suspirei - esses dias não tenho conseguido acalmar meus pensamentos para entende-los.

-Você se isolou bastante nesses últimos dias Joonie - ele se sentou ao meu lado na cama, encostando nossos ombros e apoiou as costas na parede.

-Hyung quem te deixou entrar no quarto?

-Aish Namjoon, eu perguntei ao Jungkook, e também estava preocupado, sou seu hyung.

Segurei o riso, e agradeci em silêncio por tê-lo ali. Eu gosto de ficar sozinho, mas a troca de calor entre nossos ombros só me fazia querer aumentar aquele contato.

-Você esta precisando de alguma coisa Namjoon? -Ele analisava meu rosto, procurando algo ali que lhe desse alguma pista.

-Só de silêncio Jin, estou tentando sentir algo novo, mas não sei bem o que estou procurando.

-Eu sei que não concordamos sempre, mas acho que posso te ajudar. Se me permitir.

-Como assim?

-Minha mãe fazia comigo, me dê a sua mão. -ele segurou minha mão direita com a sua esquerda, entrelaçando nossos dedos. Minha respiração falhou. -Calma, confia em mim.

Eu o encarava um tanto atônito, sem saber como proceder com aquela postura dele.

-Fecha os olhos Namjoon, e relaxa os ombros.

Fiz o que ele pediu, apesar de que relaxar foi bem difícil.

-Não precisa segurar minha mão tão forte.

-Desculpa hyung.

A mão dele estava tão bem encaixada na minha, o calor dos ombros foi estendido até as pontas dos dedos. Tenho certeza que ele poderia estar sentindo meu batimento cardíaco. Mas que merda SeokJin.

-Namjoon ...? -Ele arrastou o final do meu nome, me arrepiando.

-Hm ?

-Está sentindo alguma coisa?

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, meu coração simplesmente não se aquietava.

-Eu não tenho certeza Jin... Meu coração só acelera.

Pude perceber Seokjin sorrindo, não consegui encará-lo. Ele respirou fundo ainda segurando minha mao.

-Isso é bom Namjoon?

Ele suavizava o tom de voz, e me embalava, me sentia desnorteado.

-Kim Seokjin o que você ... -Eu não queria admitir nada e não ia, e ele me interrompeu com uma risada entre seu sorriso.

-Sabe, essas coisas do coração se acelerar, só acontecem quando você permite que outra pessoa se aproxime de você. Não dá para sentir sozinho. Minha mãe segurava a minha mão para eu me sentir seguro, para eu não me sentir sozinho.

-Hyung...

-Você não está sozinho Kim Namjoon - ele disse, reforçando o aperto em minha mão, enquanto direcionava seu olhar para o teto. Ele não me encarou.

-Obrigado hyung -Quase que inaudível, retribui o aperto em sua mão, e mantive nossos dedos entrelaçados. Sentia-o tão próximo, tão alcançável, eu não via aqueles incontáveis quilômetros entre nós. Seokjin acabara de me provar a sorte de não ser uma estrela. 

Acostumados com a presença um do outro, e com aquela proximidade, senti meu coração voltar ao normal, minha mente silenciosa, não me permitia devanear, eu precisava sentir aquela mão entrelaçada a minha e naquele momento só isso bastava.


Notas Finais


O que acharam? Acho que tenho mudado o foco das coisas, mas enfim, obrigada pelo carinho <3
Espero que esteja fazendo sentido para vocês, e estou disponível para conversas mais profundas viu !!
Irei responder aos comentários em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...