1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. 21 gramas

História Inefável - 21 gramas


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


BOA TARDE VOCÊS <3
Cara, deve ter gente que já desistiu da fic KJCNDKJV mas eu não, então trouxe esse pequeno capítulo em forma de tiro, e quem quiser conversar comigo sobre ele, ou desabafar, ou mostrar as fotos que tira da lua que estão guardas no celular, PODEM VIR <3 meu twitter é @Ser_uma_Nuvem
Esse capítulo não é para deixar ninguém bad, é uma reflexão suave e simples sobre sentimentos inefáveis.
Escrevi pensando um pouco na letra de Drifting do RapMonster e The Last do Agust D.
Boa leitura e perdoem a demora estrelas <3 (eu não revisei, sorry, irei fazer isso e vou corrigindo depois)

Capítulo 7 - 21 gramas


Faziam horas que eu estava no estúdio, mixando, testando batidas, experimentando melodias, instrumentalização, encaixando e averiguando os resultados. Momentos assim, quando estou trabalhando, me lembram da época do pre-debut, das críticas, do esforço, da sensação crescente de frustração. Eu via esses sentimentos de desespero, agonia e ânsia por crescimento em todos nós, e sabendo o quanto doía, queria protegê-los. Lembro de lhes dizer para sermos fortes, persistentes, e eles viveram todos os dias ruins comigo.

Nunca fui paciente, todos os dias exausto, consumido pela pressão, pelo sonho, sem forças, pensamentos de "quando será que isso vai ser bom o suficiente?", "quando seremos o melhor de nós mesmos", me rondavam todos os dias, então minha garganta se fechava sempre, e eu só respirava ouvindo música, ou fugindo do dormitório para ver o céu.

Suspiro, apoiando a testa na mão, contendo um sorriso. Está tudo bem agora, então coração, por favor, pare de me apertar. Não quero chorar agora. 2, 3. Respiro fundo, jogando a cabeça para trás. 

O que é a felicidade? O que é se sentir vivo? Os últimos meses tem sido uma mistura dessas sensações em mim, que me flagrei pensado "estou preenchido, completo.", e me contive, por não saber o que era exatamente isso. Sentir-se cheio de algo é estar feliz? ser feliz é sentir-se vivo? Não, calma, têm que ser coisas diferentes. Finalmente fomos inundados de sentimentos bons, e espero que os meninos estejam sentindo isso, eles estão não é?

Mas como dois sentimentos se sentem em mim, condensados? Eu me sinto vivo quando meu coração acelera, antes de subir ao palco, e escuto as batidas dele no meu ouvido. 

Sim, sentir-se vivo é sentir seu coração gritando, mas não significa que estou feliz, posso estar com medo, ansioso ... Namjoon, respira. Você acabou de se dar sua resposta.

Condensados, eles me preenchem, e essa sensação turva e gostosa, que deixa minhas mãos trêmulas, meu corpo mole, com um sorriso incontrolável, a respiração ofegante, e uma ardência no peito que me confunde com sutil aperto. 

Eu não sei porque, mas é como sentir minha alma. Somos feito disso não é ? Corpo e alma. Então sentir-se completo, é notar a breve presença dela em si. Fiz anotações no meu caderno pessoal, aquilo seria uma música em algum momento. Peso da alma, é esse o aperto que confundo com a ardência no peito? Mas a alma não é pesada, não me parece, pois quando me sinto vivo, meu corpo parece disposto a tudo, como se nada fosse tão impossível quanto nos fazem acreditar que é, leve esperando para voar, mas ao mesmo tempo ansioso e impaciente. 

 Me lembro de ler um artigo uma vez que falava de um estudo científico sobre o Peso da Alma, o autor era Duncan MacDougall, ele tentara buscar saber o peso da alma, quando em um experimento, pesou o corpo de um paciente que tinha acabado de morrer em suas mãos. Ele alegou que em pouco minutos o corpo apresentou uma perda de 21 gramas. Mas é óbvio que isso não é real, ele continuou as pesquisas, mas alegou não ter concluído nada. 21 gramas né? Namjoon, não se apegue.

Cada pessoa possui uma história, com dores, felicidades e amores, sonhos, manhãs e noites; singularmente serão as almas então? É, acredito que sejam.

Vi em um filme que chamam de "sentir-se infinito" esta sensação que chamei de "sentir a'lma", e eu concordo. Um infinito dentro do finito. Galáxias e alma. Cabe tudo aqui dentro. 

Estou grato por esses dias. Me encontro agora em uma contradição, mas que não me aflinge. Uma sensação de preenchimento chamada infinito. Eu não sei como cabe dentro de mim, mas espero que meu corpo suporte esse peso por mais dias. 
 


Notas Finais


Enquanto escrevia a parte final fiquei ouvindo as músicas de In Love With a Ghost, porque descobri elas hoje mesmo e já amei. Também me inspirei em uma música linda e extremamente profunda, que já foi recomendada pelo Namjoon, da Lucia, chamada Upon Your Existence.
ENFIM, O QUE VOCÊS SENTIRAM? O QUE ACHARAM? comenta aí, puxa um papo *u*
~irei responder os comentários pendentes, pardon me :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...