1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Outro céu aqui

História Inefável - Outro céu aqui


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


BOA NOITE VOCÊS, espero que não tenham ido embora, que me perdoem, que continuem dando amor à fic e ao Namjoon. Sim amores, sei que faz mais de um mês que simplesmente não dou as caras, mas quero que tudo isso mude viu! Acabei de entrar de férias, então trarei mais capítulos.

Esse de hoje tem uma mensagem bem bonita e importante para mim, as vezes tenho pensamentos "queria poder salvar as pessoas de suas dores", e sem querer acabei escrevendo isso aí que vocês vão ler, e procurar o sentido do que to dizendo, porque olha fiquei perdida. ENFIM, hoje não tem música, mas uma recomendação para prosseguir: Leiam com calma, ok? Vamos lá então. 2!3!

Capítulo 8 - Outro céu aqui


Depois de horas compondo, sai do meu estúdio nada satisfeito, com a cabeça doendo. Fui para a cozinha, e vi Jin sentado na mesa de jantar, cansado, encarando o nada. 
-Está tudo bem hyung? -Sentei em uma cadeira ao seu lado, observando-o. Ele parecia abalado, e quando notou minha presença, endireitou a coluna, amenizou sua expressão e me deu um sorriso que dizia "não se preocupe".
-Está sim, Nam. -Ele olhou para as próprias mãos, estava inquieto. Acho que todos nós no dormitório sentíamos algum tipo de angustia, frustração e irritação nos últimos dias, parecia que nada gerava algum resultado, nenhum passo a diante. Suspirei. Eu preciso fazer algo. 
-Vem, vamos no terraço, o céu não está nublado hoje. -Peguei em sua mão, e o puxei levemente, apenas para que ele sentisse o impulso de vir. Ele não me olhou dessa vez, mas segurou minha mão de volta. Senti meu coração acelerar, e uma frustração vinda da boca do estomago. Por que isso acontece? Que droga. 
         Guiei-o até as escadas, e acabei pouco me fodendo em segurar sua mão, estava quentinha. Na realidade, me fazia sentir seguro, desde aquele dia, apesar do meu coração me manter em alerta perto dele, segurança é o que sua presença me transmite. Ele apertou minha mão, enquanto subíamos os degraus, que nos levariam até o terraço do prédio. Abri a porta, e um vento gelado a atravessou, me fazendo arrepiar. 
          Ainda assim, puxei Jin novamente, e ele veio atrás de mim. Fechei a porta e por um instante me senti desesperado, minha respiração falhou. Um susto. Meu coração acelerou e só então entendi. Ele havia soltado minha mão. 
-Você disse que o céu não estava nublado, cadê as estrelas Namjoon? 
-Me deixe procurar no céu... -Soltei, espontaneamente. Olhei para o céu, meu coração palpitou mais ainda, quando me dei conta dos meus pensamentos, minhas bochechas formigaram "No céu da sua boca, Jin". Tá. Estou passando dos limites. Confundindo as coisas. Que droga Namjoon. Que porra é essa? Mantive a cabeça erguida, tentando disfarçar o rubor, até que ele me chamou.
-Nam, você não precisa se preocupar comigo. -Então o olhei, e ele parecia sério. Jin tem essa mania de não querer ser um incômodo, não reclamar de nada, pelo menos não para nós, e sempre agradece a tudo que lhe fazem, além de se obrigar a aceitar tudo o que a BH o impõe. Ah, é verdade, todos nós fazemos isso também, aceitamos, mas com o Jin é sempre diferente.
-Olha, acho que encontrei algumas estrelas. -Encostei na parede, e escorreguei meu corpo até o chão, sentando. -Vou te mostrar, vem aqui. -Ele parecia relutante agora, mas mesmo assim veio e se sentou do meu lado. Encarou o céu novamente, procurando as tais estrelas que mencionei.
-Namjoon é muito feio mentir para seu hyung sabia? Ou será que estou ficando cego? -Não era nada atoa o Jin ser o nosso visual, e mal pude manter minha razão o vendo.
-Uma, duas, três, quatro, cinco, seis ... -Eu o olhava tão indiscretamente, meus sentidos adormecidos, fazendo minhas ações se tornarem inconscientes. O que eu estou fazendo?.
-Nam, não há estrelas no céu. -Ele me encarou, e senti meu corpo responder àquilo com um arrepio. Ou será que foi por causa do vento? 
-Mas estou vendo tantas daqui, Jin. -O que estou dizendo? Sua expressão serena foi para uma de confusão, acompanhada do movimento da cabeça, que tombou levemente para a direita. 
-Aqui. -Aproximei meu rosto do dele, olhando para seus olhos, indicando com os meus que ali era o berçário estelar que estive me referindo. -Mas, infelizmente, Jin, você não é capaz de enxergá-las como eu, por isso não se preocupe. Elas brilham tanto, então só de você saber que elas estão aí, mesmo não podendo vê-las, permita-as brilharem. 
         Me afastei, e sorri involuntariamente, fechando meus olhos. O que estou falando para meu hyung? Encostei a cabeça na parede, esperando uma reação dele. Minhas mãos começaram a tremer, a suar. 
-Nam ... Joon ... -Abri meus olhos, mesmo me sentindo apavorado, tentando esconder minhas mãos no meu colo, e o encarei. Desde quando eu sabia lidar com todas essas impulsividades do meu corpo? Palavras, mãos trêmulas, estômago, coração acelerado. Então, tudo foi embora, e a preocupação tomou lugar.
         Ouvi os soluços dele quando começou a chorar, que me doeu ouvir. Ele cobriu o rosto com as mãos, e eu o esperei. Eu sabia que estávamos todos sobrecarregados, cansados, frustrados,  mas por que eu sempre sinto que tudo é mais intensificado em SeokJin? Ele se acalmou, e de prontidão, assim que ele tirou as mãos do rosto, me pus a secar suas bochechas molhadas com a manga da blusa. 
-Obrigado ... -Ele sorriu, e pousou sua mão direita na minha esquerda, que secava seu rosto. Ele a segurou e a levou até seu colo, e as manteve unidas ali. Minha respiração falhada me entregou, e quase não pude evitar soltar um palavrão. -Espero conseguir ver as suas estrelas algum dia, Moonie. Você é todo nublado. -Ao ouvir tais palavras, apertei a mão dele de volta.
         Naquele instante, só pude pensar em palavras que não me permiti dizer. "Por favor, não desista ainda de tentar vê-las". 


Notas Finais


*ventinho refrescante sobrando para acalmar a respiração*
O QUE ACHARAM?! Estou com saudades de vocês, acabei de sentir isso meu deus.
QUEM FOR ME PROCURAR NO TWITTER, POR FAVOR ME AVISA QUE VEIO DAQUI, CHAMA DM, VAMOS CONVERSAR, me digam o que sentem no final dos capitulos, sou curiosa <3 @Ser_uma_Nuvem
VOCÊS VIRAM NOT TODAY? eu só não acredito que consegui conter quase todos os meus berros, exceto por um.
(Subjetivamente coloquei na fic minha revolta quanto as linhas de Jin em Not Today)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...