História Ineffable - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fantasia, Luta, Magia
Exibições 13
Palavras 3.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Os fillers serão como os fillers de animes: Irão contar uma história complementar, fora da história principal. Esses capítulos serão menores que o normal, apesar que esse foi grandinho e.e
Espero que gostem ^.^

Capítulo 5 - Por Dentro do Ódio (Filler)


Fanfic / Fanfiction Ineffable - Capítulo 5 - Por Dentro do Ódio (Filler)

Saudações.

Eu sou aquele quem narra esta história. Me chame de Len.

Este capítulo será diferente dos outros que contei anteriormente. Nele, irei contar algo complementar, que não é importante para a história principal, por isso, você pode apenas ir para o próximo capítulo, se preferir não ler. Esses capítulos também serão menores que o normal. Para explicar melhor, estes capítulo serão como um episódio “Filler” de um Anime.

Este não será o único “Filler”, para esclarecer.

Muito bem, vamos começar.

 “Como será a vida daquele que possui o ódio Elo?”.

Antes mesmo de absorver o Elo, seu corpo é dominado por um sentimento de vingança, voracidade, e dentre outras coisas. A principal, é a pura raiva. A raiva da mentira, traição, desprezo, fúria.

Um exemplo, Snow.

Antes de se tornar o Elo, ele perdeu tudo de si. Seu amor, generosidade, honestidade, tudo o que havia de bom, desapareceu. E com as boas coisas mortas, o corpo fica desocupado, e é aí onde o Elo se aloja. O amor se torna ódio. A generosidade se torna vingança. A honestidade se torna traição. E tudo o que é bom, se torna Elo.

A forma mais conhecida de se perceber um Elo é pelo seus olhos. Dizem que o olho é o espelho da alma. Por isso, muitos olhos são brancos. São brancos porque têm seu interior bom, sua alma ainda boa.

E os olhos de um Elo são negros.

Por quê?

Porque sua alma está podre. O ódio, destruição, caos, tudo isso apodrece a alma.

Mas e após se tornar um Elo? O que acontece?

Seu corpo, possuído pelo Elo, fica com uma tremenda força, pois o Elo mata também a piedade. Também são aprendidos instantaneamente novas magias, pois para matar, o Elo necessita de poderosas habilidades.

Por pior que o Elo seja, ele não mata apenas uma coisa: Quem ele possuiu.

Snow, por exemplo, quando se enfureceu, apenas abriu espaço para o Elo entrar. O “Antigo Snow” continuou vivo, porém, preso dentro de seu próprio ódio.

Vamos voltar um pouco no tempo, quando Snow descobre a verdade, antes de se tornar Elo.

Quem...São...Essas...Pessoas…? - Se perguntou Snow - Por quê meu...nome...tá aqui. . . ? Pai…? Mãe…? Impossível… Eu sou fi-filho de Sun e...Moon…

Com lágrimas nos olhos, Snow cai de joelhos no chão de pedra da sala.

Eles...Eu...Mentiram pra mim…? - Disse Snow, lendo o documento - Arial...Pai...Morto em combate na Guerra Oculta…

Snow se lembra de que Guerra Oculta foi uma Guerra entre os reinos, mas não sabia que era entre seus pais adotivos e pais biológicos.

Então meu verdadeiro pai….Foi morto pelo… - Disse Snow, entendendo tudo - Não… Não… Não…

Snow, ao entender que Sun havia matado Arial, se preencheu de raiva, abrindo espaço para o Elo. O que ele não sabia, era que Arial havia sido morto pelo Elo, e isso mudaria sua vida para sempre.

Assim, se iniciou: Uma luz violeta escura se emitia de Snow enquanto ele gritava ofegante. Eram gritos de fúria. A energia obscura de Elo entrava em Snow aos poucos. Quando terminou, Snow não era mais ele mesmo. Seus olhos se tornaram negros, com pupilas furiosas violetas. Uma aura violeta escuro se emitia dele. Essa aura se devia a quantidade de poder, que era tanta que transbordava. E com um sorriso maligno, ele se teleportou para a sala do trono com seu Blink Jump, magia de teleporte que ele aprendeu com Sun.

Quando Snow chegou lá, foi direto.

Eu descobri, meu querido “pai”. - Disse Snow, encarando Sun com um olhar assustador.

Meu filho… Tudo será explicado - Disse Sun, com medo do ódio Elo - Por favor meu filho, pare…

Snow...Nós te criamos… - Disse Moon, com lágrimas nos olhos - Não é nada do que você pensa que aconteceu...Por favor…

Snow… - Disse Rain.

HAHA, ESPLÊNDIDO COMO VOCÊS SÃO NOJENTOS! HAHAHAH, TENTANDO ME FAZER ENGANAR MAIS UMA VEZ? HAHAH… - Gritou Snow, rindo - Vocês não vêem que tudo já está explicado? Meu pai foi morto pelo meu pai, confuso, não?

Nós queremos que você saiba a verdade… - Disse Moon.

VERDADE? HAHAH! - Riu Snow - Eu já sei a verdade. E não se preocupem, eu vou apagar tudo… Relaxem, vai doer muito!

SNOW, PARA COM ISSO IDIOTA! - Gritou Rain, pulando de seu trono e ativando seu Doomcloud.

Rain se prepara para atacar seu irmão, mas Snow, com apenas um golpe, o Punisher Decagon, um decágono no formato de uma estrela, derruba Rain.

Pronto, parei - Disse Snow, após derrubar Rain.

RAIN!!! - Disseram Sun e Moon, levantando dos tronos.

A magia de Snow havia acertado em cheio o peito de Rain, fazendo ele sangrar muito.

Agora, vamos lá, apagar essa parte da história - Disse Snow, se teleportando com o Blink Jump para o lugar mais alto do reino.

Sn..ow - Disse Moon, trêmula.

Moon, temos que sair daqui… - Disse Sun.

Mas e o povo? E o Rain…? Não podemos deixá-los aqui, para morrer… - Disse Moon, tensa.

Podemos. Se eu e você nos reunirmos com os quatro magos mais fortes do continente vizinho, podemos reescrever tudo com o Profetic Writer, mas sem você, eu só conseguirei escrever uma profecia, e não reescrever - Disse Sun.

O-Ok… - Concordou Moon.

Por melhor que tenha sido o plano, a preocupação de uma mãe falou mais alto, e Moon ficou com Rain para curá-lo, enquanto Sun partia, sem saber que estava sozinho.

No mais alto lugar do reino, Snow preparou sua mais forte magia: Karmic Megagon, um megágono devastador que pode explodir um continente, e ainda absorve a alma de quem ele mata. Preparado a magia, Snow estava prestes a lançá-la, quando Sun se teleportou para o outro continente com o Blink Jump, sozinho.

Moon não fazia ideia que Snow iria explodir o continente, por isso continuou lá mesmo vendo Sun partir.

Até que, Snow lançou o Karmic Megagon, atingindo o solo, e  sucessivamente, explodindo todo o continente. Quando Sun chegou no outro continente, e percebeu que Moon não estava com ele, olhou para trás, e viu a explosão. Tudo o que ele poderia fazer era lamentar a perda de tudo.

Sun então partia para encontrar os quatro magos mais poderosos.

Snow, após ter explodido tudo, começou a absorver as almas dos mortos pelo Karmic Megagon. Todas foram absorvidas, inclusive a de Rain e Moon.

Urg… Minha cabeça dói…- Disse Snow, sem o ódio Elo, num lugar  totalmente branco. - Onde estou?

O Elo não matava quem ele possuiu, por isso, esse alguém ficava preso na única parte boa que restava em um Elo: A vida.

Preso lá, Snow começou a caminhar, sem entender nada. Até que ele encontrou uma parte que aparentava ser um tipo de barreira, que era um solo negro, e tudo para frente daquele solo era negro e escuro. Snow não conseguia ultrapassar aquilo.

Eu estou sonhando? - Se perguntou Snow.

Hahah, não meu amigo, você não está sonhando - Disse uma voz, que era idêntica a de Snow.

Hm? Quem disse… - Disse Snow.

No solo negro que Snow não conseguia ultrapassar, apareceu ele mesmo, mas com os olhos negros: Era Elo Snow.

Eu sou você, só que forte - Disse Elo Snow.

Eu sou forte! - Disse Snow.

Huh, com todo aquele amor, generosidade e babaquices eu duvido muito - Retrucou Elo Snow - De qualquer forma, se acostume, pois você ficará nesse lugar para sempre.

Hm? Espera aí, como tem dois de mim, onde eu tô e por quê ficarei preso?

Uh… Tá legal - Disse Elo Snow - Eu sou você com o que vocês chamam de “energia maligna Elo”, isso porque você ficou bravinho o  suficiente para eu possuir seu corpo. Você tá na única parte boa que restou de você, a vida, que eu não matei porque, obviamente, se eu a matasse estaríamos mortos, o resto que era bom eu matei. Você ficará preso porque se encostar em alguma parte negra, você se também tornará ódio, e com isso, a parte da vida morrerá, e eu e você morreremos, também. E ah, nem tente se matar. Você não vai envelhecer onde está, porque você meio que é a vida em si, ou seja, imortal. Tudo o que entra aí fica vivo, também. Tente se matar e só vai sentir dor, pois você é imortal.

Uh… - Gemeu Snow.

Tenho que dizer também que não somos amigos - Disse Elo Snow.

P-Por quê? - Perguntou Snow - Você está usando meu corpo!

Heh, seu corpo é apenas um receptáculo, um pote - Respondeu Elo Snow - Isso não nos faz amigos.

Mas viveremos juntos, então teremos que aprender a… - Disse Snow.

Não viveremos juntos. Você ficará aqui enquanto eu melhoro este corpo para suportar meu grande poder - Respondeu Elo Snow - A propósito, eu absorvi a alma de todo o Reino, ou melhor, ruína, heh, inclusive a de seu irmão e mãe.

V-Você… - Disse Snow.

E-Eu - Respondeu Elo Snow.

Você matou a todos? - Perguntou Snow.

Heh, claro - Respondeu Elo Snow - Vinguei nosso pai, e aproveitei para limpar o resto de vidas inúteis que haviam lá. Menos nosso querido Sun, que deixou a família para morrer.

Inúteis? Cada vida é importante! - Respondeu Snow - Meu pai jamais deixaria minha família, eu o conheço!

Acha que estou mentindo? - Perguntou Elo Snow - Ok camarada, te mostro.

Elo Snow estendeu o braço para frente, e a frente dele, no grande quadrado branco em que Snow estava, apareceu um tipo de cristal, inventado pelo próprio Elo, os Soullic Crystals. Eram cristais que aprisionavam qualquer coisa, no caso, almas. Dos cristais, uma luz muito forte se emitiu, e de lá, saiu Rain, com o peito ferido ainda, mas já tratado. Parecia morto.

R-RAIN? - Disse Snow, surpreso.

Aí está a prova - Disse Elo Snow - E sobre sua mãe, acho melhor deixá-la comigo, heh.

Seu…O que você fez?! - Disse Snow, furioso.

Ele tentou interferir em nosso plano, e eu apenas o empurrei - Respondeu Elo Snow - Foi sem querer, juro, heh.

Nosso plano? Seu plano! Eu não tenho nada com isso! - Disse Snow.

Claro que tem meu bem, sem você, eu não existiria - Retrucou Elo Snow.

Snow ficou em silêncio.

Ok, comporte-se querido, eu estou indo treinar para matar - Disse Elo Snow - Tchauzinho~

Urg… - Gemeu Snow.

Snow entendeu tudo o que havia acontecido. Por sua culpa, todo o continente Arcanal se tornou uma ruína. Culpado, Snow senta no chão, e começa a pensar.

Isso tudo porque eu fui curioso… Agora todos estão mortos… Mãe, Pai e…

Enquanto Snow pensava, um gemido foi ouvido. Era Rain, com a dor em seu peito.

Urg...Sn-ow… - Gemeu Rain, deitado no chão.

R-Rain? Você está… - Disse Snow.

Uh… Vivo? Acho que é… Ou será… Pera… Estamos no paraíso..? - Disse Rain.

Não… Estamos… Dentro de mim - Respondeu Snow.

Pera, que? - Disse Rain, confuso - Como estamos  em você… Pera você virou um Elo e…

Rain, o Snow que te machucou e matou todo o reino não era eu…- Respondeu Snow - Eu sou a única parte boa restou de mim, o resto foi transformado em ódio…

Huh? - Disse Rain - Isso tá muito confuso…

Uh… - Gemeu Snow - Então, tem dois de mim: O mal, que matou todo o reino, que é o Elo, e o bom, que não quer o Elo, que sou eu. O mal foi treinar para suportar um grande poder, e eu estou preso pois se eu morrer, Elo também morre.

Não tem como sair daqui? - Perguntou Rain.

Acho que sim, mas não tenho certeza… - Respondeu Snow.

Pera, se você quando você morrer, o  Elo também morre, não seria inteligente um sacrifício? - Perguntou Rain.

Você me quer morto tanto assim? - Perguntou Snow.

Não, mas… - Disse Rain.

Olha, pelo o que eu entendi, esse lugar branco onde estamos é a própria vida, e Elo Snow me disse que tudo o que entra aqui fica vivo, então, acho que você tá vivo, ou melhor, imortal - Explicou Snow.

Ótimo, então vamos sair daqui! - Disse Rain, levantando do chão.

Você pode sair, mas acho que eu não… - Disse Snow.

Por quê não? - Perguntou Rain.

Imagino que, por eu ainda ser Snow, Elo poderia sentir minha presença, ou até mesmo, se eu saísse, ele poderia acabar indo junto, pois estamos conectados, entende? - Disse Snow.

Ah… - Disse Rain.

Mas acho que com você é diferente - Disse Snow.

Hm? Por quê? - Perguntou Rain.

Bem, você não faz parte de Snow, portanto acho que você poderia sair na boa - Respondeu Snow.

Tá mas ...Como eu saio? - Perguntou Rain.

Se teleportando, acho - Respondeu Snow.

Er...Eu meio que… - Disse Rain.

Não sabe teleportar? - Perguntou Snow.

É… - Respondeu Rain.

Eu acho que posso dar um jeito, acho - Disse Snow.

Como? Vai me ensinar? -Perguntou Rain.

Acho que o Elo acabaria sentindo se eu estimulasse minha magia… Vamos ter que pensar - Disse Snow.

Rain e Snow então começaram a pensar em maneiras de tirar Rain dali.

Mas Snow, o que exatamente eu vou fazer quando sair daqui? - Perguntou Rain.

Acho que você teria que falar com nosso pai, que sobreviveu - Respondeu Snow.

Ah… - Disse Rain.

Espera...Acho que já sei - Disse Snow - Vai ser arriscado, mas é o que podemos fazer.

O que? - Perguntou Rain.

Bem, de qualquer forma eu teria que usar minha magia. Então, eu teria que tentar teleportar só você, com o Blink Jump, para fora daqui, mas eu não sei como fazer isso… - Disse Snow.

Pera, o Sun tentou me ensinar teleporte, mas de alguma forma eu não conseguia aprender isso. Nisso, uma vez ele me disse pra teleportar alguém, sem você, era preciso envolver muita da sua energia no que você quer teleportar, e então, usar o teleporte normalmente. Como seu corpo não tinha energia o bastante para usar a magia, sua energia que é afetada, e o que está envolvido nela se teleporta. Ele só me explicou isso, pelo que me lembro - Disse Rain.

Perfeito, mas a minha energia iria continuar com você, e o Elo poderia te achar ou te sentir… O que você iria fazer? - Perguntou Snow.

Você me disse que você não podia morrer, se não o Elo também morria… Então presumo que o Elo Snow apenas brigaria com você, mas não te mataria - Respondeu Rain - Bem, quando eu saísse daqui, eu eliminaria sua energia, e ficaria livre.

Ok, temos um plano - Disse Snow - Melhor começarmos.

Snow então então começa a transferir energia para Rain, para assim o teleportar. Nisso, a energia de Snow é estimulada, e Elo Snow sente isso.

Arg, o que esse cara tá fazendo… Ele sabe que não vai sair dali… - Disse Elo Snow - Arg, tá, vamos lá…

Elo Snow se teleporta com o Blink Jump para ver o que Snow está fazendo.

Urg, você sabe que está preso aqu…- Disse Elo Snow, quando olhou Snow envolvendo sua energia em Rain.

Pronto - Disse Snow.

Eu só tenho que falar com Sun? - Perguntou Rain.

Sim, fale com ele sobre mim. - Respondeu Snow - E bem, não se preocupe comigo, eu sou imortal aqui. Você também é, mas isso vai sumir quando você sair daqui.

Eu vou morrer? - Perguntou Rain.

Não. Quando você entrou aqui, ganhou vida. Você viverá normalmente - Respondeu Snow.

O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Gritou Elo Snow - PARE COM ISSO AGORA!

Snow, vai! - Disse Rain.

Urgh… - Gemeu Snow, iniciando o teleporte.

VAI SNOW! - Gritou Rain.

Snow usa o teleporte. Com isso, Rain é teleportado para fora dali. Elo Snow batia na barreira que dividia a vida e o ódio, furioso. Snow sorria, olhando para o irmão.

Isso…! - Disse Snow.

VOCÊ…. - Gritou Elo Snow, furioso - VOCÊ ACHA QUE VOU DEIXAR PASSAR? URGH….

Elo Snow estende o braço em direção à Snow, e abaixo de dele, surge um cristal octogonal violeta, que atravessa o peito de Snow. Como ele não morreria, Snow ficou confuso.

Você sabe que, urg, não p-pode me matar… - Disse Snow, que ainda sentia dor.

Claro que eu sei - Respondeu Elo Snow - Isso foi meu Octo Painner, que retira toda a magia de quem ele toca. Fiz isso para você nunca mais ser espertinho, idiota.

(Rain… Conto com você…!) - Sussurrou Snow.

Já fora dali, Rain olha em volta, onde havia um tipo de acampamento:

Uh, finalmente - Disse Rain - Agora é achar o meu pai…

Antes de partir, Rain libera a energia de Snow, o deixando livre. Agora, ele teria de achar seu pai.

Onde é que o Snow me colocou… - Disse Rain.

Espera… Não pode ser… - Disse uma voz familiar para Rain.

Uh? Quem tá aí? É você…? - Disse Rain.

Nesse momento, de uma das barracas saiu Sun, o pai de Rain.

Não acredito, Rain! - Disse Sun, abraçando Rain - Como você está vivo?

Longa história, te conto depois, mas agora, preciso falar uma coisa… - Disse Rain.

Snow havia teleportado Rain no outro continente, onde Sun se encontrava. Sun havia acabado de realizar o Profetic Writer (Citado no capítulo um). Agora, Rain explicaria a situação para Sun.

Então, ele me teleportou pra cá, só - Terminou de explicar Rain.

Então foi isso… - Disse Sun.

Sim… - Respondeu Rain.

Agora então, só há uma coisa que pode ser feita - Disse Sun.

Hm? - Perguntou Rain.

Filho, você terá que fazer algo por todos agora - Disse Sun.

O que? - Perguntou Rain.

Lembra que eu falei da magia que eu usei para escrever uma profecia? - Disse Sun - Então, você terá que guiar um herói para derrotar Elo Snow. Para isso, eu e o que sobrou dos quatro magos mais poderosos iremos utilizar uma magia que avançará o tempo, e também te dará uma poderosa magia. Eu não posso fazer isso por você, porque a magia que usaremos em você só pode ser conjurada por mim, e estabilizada pelos magos.

Uh...Ok… - Disse Rain - Mas por quê eu vou ter que guiar esse herói?

Para ele salvar esse mundo - Respondeu Sun - Daqui a dez gerações, Elo Snow vai retornar, e um herói irá derrotá-lo. Mas esse herói estará perdido, e alguém terá de guiá-lo. Esse alguém alguém é você.

Eu verei você novamente…? - Perguntou Rain.

Apenas o tempo dirá - Respondeu Sun.

Mas a propósito, que magia é essa que vão usar em mim? - Perguntou Rain.

É a chamada Travelgoner. Ela irá avançar o tempo até o ano em que o tal herói vive. Lá, você aprenderá a se esconder em sua sombra, com o Shadowstepper. Com isso, você terá de procurar o herói - Respondeu Sun.

Ok, quando começamos? - Perguntou Rain.

Vai demorar cerca de dois meses, porque você será preparado para isto - Respondeu Sun.

Ok…! - Disse Rain.

Rain seria preparado para encontrar o herói no futuro, Garren. Treinado pelo pai e pelos magos, seria uma longa jornada.

Mas o resto você já sabe.

E essa foi a história que aconteceu antes de Rain e Garren se encontrarem.


Notas Finais


O capítulo da história principal vai sair ainda esse domingo, se tudo der certo • u •


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...