1. Spirit Fanfics >
  2. Inegável Atração - Dramione >
  3. Idas e Vindas do Amor -Renascida. - Parte Um

História Inegável Atração - Dramione - Idas e Vindas do Amor -Renascida. - Parte Um


Escrita por: ReidGray

Notas do Autor


Segunda temporada : Idas e Vindas do Amor

Capítulo 26 - Idas e Vindas do Amor -Renascida. - Parte Um


Parece uma contradição

***

__ MENINAS VOCÊS VIRAM O MEU SALTO?

O grito de Astória ecoou pelo apartamento, não adiantava o síndico ir até lá avisando sobre os berros que àquelas quatro soltavam. Elas ignoravam quando para si houvesse uma situação que sair de um cômodo e ir até o outro parecia ser terrível.

__ Deve está dentro da sapateira - Respondeu Pansy aproximando-se do quarto que dividia com a morena.

O apartamento era dividido entre sala, mini-cozinha, lavanderia, três quartos com cada um o banheiro. Nada que o dinheiro da família delas - tirando de Hermione - pudessem pagar. Os pais decidiram que iriam deixá-los todos juntos, mulheres em um apartamento e os rapazes em outro. Elas não retrucaram, aceitaram de bom grado.

Havia um corredor enorme, o primeiro quarto era o de Pansy e Astória. Ambas decidiram dividir o mesmo local, como já eram amigas há um bom tempo não seria difícil. Sabiam que Pansy era a organizada e Astória a bagunceira, por isso, até o salto preferido da morena, Pansy sabia onde estava, ou seja, ela havia guardado.

Pansy saiu dali indo tomar o seu café da manhã deixando uma loira animada por achar seus saltos beges. Era o primeiro dia de aula, naquela semana todas colocaram o apartamento em ordem. Estavam exaustas, mas a ansiedade de conhecer a faculdade onde estudariam era mais intensa.

A loira chegou no fim do corredor observando os dois sofás negros, o tapete da sala e a estante na frente. Virando a cabeça para o lado observava o balcão onde Hermione e Luna estavam sentadas tomando café, o local tinha espaço apenas para uma mesa que ficava ao lado do balcão - ao contrário - de onde as meninas estavam. Já que ambas estavam perto da geladeira e o enorme armário negro.

Pansy sentou-se na mesa quadrada e pequena, observando que o balcão fazia o papel de uma parede que separava os dois cômodos. Ao fundo um mini-corredor as levava para a área da lavanderia. Tudo estava no seu devido lugar. O quarto de hóspedes era o segundo, pensaram em deixar um local onde alguma visita poderia passar à noite.

__ Tenho que colocar créditos - Bufou Luna passando a mão sobre seus fios loiros. Ela mudou o visual, os cabelos antes longos agora atingiam seu pescoço dando-a uma aparência mais madura - Minha irmã quer falar comigo hoje, aposto.

__ Também estamos uma cidade de distância deles. Devem está surtando - Comentou Pansy.

Saíram de Nova York para morarem em Connecticut. Onde ficariam até finalizar a faculdade. A morena bebericou o gole do seu suco assentindo com a cabeça, deixar um bando de jovens problemáticos como eles deixavam os responsáveis de cabelos brancos.

__ Eu não vou ir para nenhuma corrida de carros - Murmurou Luna como se tivesse ofendida. Mordeu o seu pedaço de torrada vendo os olhos das duas sobre si - O que foi?

Pansy deu de ombros, os passos de Astória  chamaram a atenção de todas. A morena apareceu usando uma calça jeans preta, os saltos beges, a regata branca e um colar por cima da roupa. Os fios escuros amarrados em um coque mal-feito, estava linda. Astória sentou-se na mesa ao lado de Pansy e começou a comer delicadamente.

__ Como vai ser a distribuição nos carros? -  Perguntou Astória fazendo todas lhe fitarem. Nenhuma tinha prestado atenção ou decidiram alguma coisa quando decidiam que elas iam com os rapazes até o carro de Luna ficar pronto, o automóvel havia quebrado -  alguma peça importante.

__ Tem dois carros - Hermione disse jogando suas madeixas morena para suas costas - Vai quatro em cada carro. Vou com o Draco!

Ninguém disse nada, apenas pensavam que naquele mês de namoro os dois demonstravam como era melosos. A morena  passou a ponta do dedo sobre os cantos da boca tirando qualquer sujeira. Seus cabelos estavam soltos sobre a camisa vermelha, usava uma calça jeans branca e calçava sapatilhas. Levantou-se, saiu da cozinha indo pelo corredor até chegar no último quarto, esse que dividia com Luna.

Eram organizadas, isso não implicou em gritos de histéricos como os de Pansy contra a morena. Estava em paz ultimamente, caminhou para sua mochila negra. Não iria usar bolsas de lado, odeiava não ter lugar para colocar seus materiais. Ouviu a campainha tocar, até imaginava quem seriam.

Ouviu vozes masculinas, saiu do quarto caminhando novamente para a sala observando Pansy sentada na mesma cadeira arrumando suas botas de mini-saltos, usava um vestido azul escuro. As madeixas estavam em uma trança lateral, seus olhos deram-se de encontro com Luna fechando a porta e recebendo um beijo de Rony. Ela usava um short, sapatênis e uma regata longa verde água, diferente de Rony. Que parecia Rony. Usando camisa negra e calça jeans.

__ Como sempre linda - Elogiou Draco dando um beijo sobre os lábios carnudos - Está pronta?

__ Ansiosa - Admitiu Hermione - Espero que tudo ocorra bem.

A morena passou a mão sobre a gola da camisa branca dele. Um gesto de se acalmar, Draco percebeu e lhe puxou para mais um beijo arrancando da morena uma risada baixa.

__ Os pombinhos melhor se separar. Vão se atrasar - Gritou Rony rindo e puxando Luna para fora do apartamento.

__ Vamos logo, antes que eu esquarteje meu amigo - Disse Draco revirando os olhos. Percebeu que não havia ninguém no apartamento, a morena pegou a sua chave trancando a porta. Observou o elevador sendo parado para os amigos entrarem, correram, entraram. - Quem vem comigo? Afinal cadê os carros de vocês?

__ O meu ainda não chegou - Respondeu Theo mordendo o que parecia ser um pedaço de pão. Ele nem havia conseguido terminar de tomar café antes dos companherios de apartamento lhe arrastar para fora - Eu vou com o Rony.

__ Então Harry e Pansy vem comigo - Decidiu Draco vendo-os assentirem. Desde que chegaram ali, faltava, alguns carros chegarem. Suas famílias estavam enrolando uma semana para mandar o automóvel deles.

Saíram do elevador, caminharam pelo o enorme estacionamento. O carro negro de Draco estava ao lado de Rony. Não demorou para ambos carros saírem dali.

Nova York

__ Como você está, querida? - Perguntou Narcisa sentando-se ao lado de Gina que sorriu para a mulher mais velha e lhe abraçou.

__ Eu estou bem melhor - Disse Gina soltando-se do abraço dela - Meu corpo ainda está dolorido, tenho que tomar alguns remédios. Mas fora isso, está tudo bem.

Todos que souberam sobre a voltar de Gina foram lhe visitar. A ruiva pedia para não dizerem nada para seus amigos, queria fazer uma surpresa. Ainda estava processando o fato de ter ficado quase sete meses em coma. Era muito tempo que havia perdido, mesmo assim, ela se sentia renovada. Renascida.

__ Quando você vai ir vê-los? - Perguntou Narcisa ansiosa. A mulher sempre ia visitar a ex-nora, ela adorava Gina.

__ Viajo daqui duas horas. Devo chegar lá de noite - Falou ela pensativa - Como o Draco está?

__ Eu fiquei com medo dele entrar em depressão quando você ficou em coma, mas Hermione lhe ajudou a superar. Eles.. Bem.. - Gaguejou Narcisa. Não sabia como dizer para a ruiva o que tinha acontecido naquele tempo que ela estava fora de ar.

__ Namorando?  - Chutou Gina. Mas era algo que tinha passado por sua cabeça, realmente, o seu medo de quando namorava Draco era que Hermione conseguisse tirá-lo de si. Não que àquilo lhe importasse naquele momento, devia está com raiva.

Mas percebia, entendia, que as coisas mudaram. Seria ela a se adaptar com o rumo dos acontecimentos, sua mente não estava vivendo em conflito com o seu interior. Estava tão em paz consigo mesma que não iria querer voltar a viver a sua vida antes do acidente. Ela queria recomeçar.

__ Bem.. Sim.

__ Eles combinam um com o outro - Afirmou Gina lhe dando um sorriso aberto.

Narcisa retribuiu, seus olhos observaram como a ruiva que estava leve. Parecia uma outra Gina, mesmo assim, ninguém percebia que Gina poderia está bem melhor tanto fisicamente como emocionalmente. Mesmo assim haveria muitos demônios que ela teria que aniquilar no seu caminho.

__ Bom, fico feliz que esteja tão bem. Espero que possar recomeçar sua vida e que seja repleta de felicidade - Desejou Narcisa abraçando-a mais uma vez- Afinal, esse penteado ficou lindo em você.

Gina soltou-se dela.

__ Obrigada. Meu símbolo do recomeço - Afirmou Gina.

Assim que acordou e percebeu que sua mãe havia vendido a antiga casa, que seu pai e Neville estavam presos, que tinha vencido um terrível acidente e acordado novamente para a vida. Decidiu cortar os cabelos longos, deixando curtos sobre seus ombros dando-se um ar novo.

Olhou para suas malas que estavam na sala da sua nova casa. Suspirou, iria ser reencontrar com seus amigos. Tentava decifrar como seria a reação deles, estava sendo difícil. Fazia duas semanas que tinha acordado e não havia falado com ninguém.

***

A morena encarou sua professora, havia escolhido a carreira de estilista. O amor para o desejo e criar modelos novos tinha lhe vencido, era algo que adorava. Ela explicava como seria a matéria dela, regras, como eram as notas. Dividiu a sala em duplas.

__ Hermione Granger e Sam Evans.

A morena então olhou para um rapaz que levantou-se da sua mesa. Ela levantou o braço chamando atenção dele, sentou-se ao seu lado. A mesa era em dupla.

As íris castanhas encararam as azuis de Sam, ele tinha os cabelos loiros-mel. Era alto, usava uma calça jeans e uma camisa xadrez preta por cima da regata branca, o topete destacava sua pele pálida. Era um belo jovem, percebeu que também estava sendo analisada pelo rapaz.

__ Hermione..

__ Sam.. Espero fazermos uma boa dupla.

__ Também espero - Afirmou ela.

***

A morena estava esperando os amigos na saída da faculdade. Estudariam apenas de manhã, não era uma faculdade em tempo integral. Colocou os seus fones e ficou encostada no carro do namorado, sentindo a melodia da música. Não reparou que Draco caminhava em sua direção. Sentiu mãos conhecidas em sua cintura.

__ Ouvindo o quê? - Perguntou ele beijando seu rosto. A morena puxou um dos fones e passou um de seus braços sobre o pescoço dele, o moreno continuava segurando a cintura dela.

__ Cuando hacemos el amor  - Cantou ela no ritmo da música.

__ Uau! Tenho uma namorada que canta espanhol - Murmurou ele beijando os lábios dela - Quero que cante para mim quando fazemos amor - Disse rindo traduzindo a parte da canção que ela havia cantado.

As bochecha de Hermione ficaram avermelhadas.

__ Cala a boca - Murmurou ela desviando o olhar e abaixando a cabeça recebendo um beijo em sua testa.

__ Linda. Muito linda - Sussurrou ele no ouvido dela lhe tirando arrepios.

__ Quero um pouco de sal - Disse Rony aparecendo ao lado de ambos. Os amigos estavam juntos - Preciso de sal, porquê a situação aqui está muito melosa.

Draco revirou os olhos.

__ Vamos para casa - Disse ele puxando Hermione após desativar o alarme do carro. Cada grupo foi em seu respectivo carro.

O caminho foi tranquilo, conversando, relatando sobre o primeiro dia de aula. Assim que chegaram no prédio decidiram que dividiriam a contar e pediram alguma comida. As meninas não iriam cozinhar, principalmente, para os rapazes que iam para lá apenas para comer.

__ Quero um bom banho - Anunciou Pansy abrindo a porta e correndo para dentro do seu quarto.

__ Eu vou com você - Disse Harry fingindo de sério.

__ NÃO - Gritou Pansy em pânico. Ouviram a porta do quarto bater fortemente, aposto que ela correu até chegar lá.

__ Nem sei o motivo de você falar isso para ela - Murmurou Luna jogando-se no sofá da sala. Rony sentou-se no chão e colocou sua cabeça sobre as pernas dela, sentindo a mão da loira acariciar seus cabelos.

__ Eu me divirto - Disse Harry dando de ombros. Arrastou uma cadeira da mesa e sentou-se nela. Observou Astória e Theo sentarem-se no sofá. Draco ir para a janela da sala e a Hermione sentar ao lado de Astória. Ambos sofás eram de três lugares, dando-se assim lugar para todos que iam para lá - Conheceram alguém novo?

Não - Foi a resposta de todos.

__ Eu conheci um rapaz - Respondeu Hermione olhando suas unhas e constatando que precisava limpá-las e pintá-las.

__ Que rapaz? - Perguntou Draco virando-se para a morena que olhou para o namorado.

__ Sam alguma coisa - Respondeu dando de ombros sem perceber o ciúmes que passou por Draco - Ele é meu parceiro de curso.

__ Por que não uma menina? - Questionou ele indignado.

Hermione revirou os olhos.

__ Ela disse que seria uma menina e um menino - Disse Hermione dando de ombros. Até passou sua cabeça possíveis brigas que poderia ocorrer por causa de um desconhecido.

Antes de Draco retrucar a campainha tocou.

***

A ruiva pagou o taxista, aproximou-se do porteiro que lhe olhava com atenção.

__ Olá sou Gina Molly, nova inquilina - Disse ela calmamente - Apartamento 82.

O porteiro lhe olhou e logo depois para uma agenda de anotações.

__ Ah sim! Ligaram essa semana me comunicando - Disse o homem apertando o botão para abrir o portão automaticamente - Oitavo andar. Precisa de ajudar com as malas?

__ Claro, se não for incomodar - Disse ela vendo negando com a cabeça. Lhe ajudou até o elevador, era algumas malas e caixas.

Observou que o tempo ainda estava claro, pensou que iria demorar para chegar. Testaria sua sorte em encontrá-los no apartamento. Apertou o botão do andar, passou sua mão sobre sua nuca estava nervosa. Muito nervosa!

As portas se abriram, puxou todas caixas para fora junto com as malas. Puxou tudo para perto do apartamento que iria morar. Suspirou, apertou a campainha.Ouvia vozes altas, reconheceu-as. Sorriu de lado.

A porta foi aberta, a ruiva arfou quando encontrou o olhar de Draco sobre si. O loiro estava paralisado, não sabia se estava vendo alguma miragem. Ouvia vozes dos amigos, não observou Hermione caminhando até si. A morena ofegou a observar a pessoa do outro lado da porta, a ruiva já tinha os olhos lacrimejados.

__ Gina? - Perguntou Hermione surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...