1. Spirit Fanfics >
  2. Inegável Atração - Dramione >
  3. IVA - Renascida -Parte três

História Inegável Atração - Dramione - IVA - Renascida -Parte três


Escrita por: ReidGray

Capítulo 28 - IVA - Renascida -Parte três


Você nunca foi o que você queria ser

***

O som estridente ecoou pelo quarto, os dois resmungaram em cima da cama. Hermione abriu os olhos vendo os raios solares transpassarem pela janela do quarto. Remexeu-se saindo de cima do peitoral de Draco que bocejou sentando-se na cama. Os dois haviam adormecido enquanto trocavam carícias. A morena sentou-se ainda sonolenta.

__ Bom dia. - Disseram em uníssono. A morena sorriu para ele e pulou da cama em um salto, passou a mão sobre seus cabelos castanhos.

__ Deixa eu ir me arrumar, até depois, amor.- Falou Hermione sorrindo para o loiro enquanto saía do quarto. Ele jogou-se novamente sobre o colchão para espantar o sono.

A morena caminhou rapidamente pelo apartamento dos rapazes, em instantes estava no seu ouvindo barulho de secador. Chuveiro, o cheiro de comida vindo da cozinha que embriagou seu estômago. Assim que trancou a porta conseguiu ver Pansy sentada no sofá da sala enquanto passava creme em suas pernas. Abaixou suas calças jeans.

__ Você está atrasada. - Disse a loira. A outra loira arregalou os olhos. Pansy riu.- Aposto que os meninos se arrumam cinco minutos antes de irem para a faculdade.

__ Merda.. - Xingou a morena que correu para o seu quarto.

Pansy fechou a tampa do seu creme, ficou em pé, usava uma calça jeans, sapatilhas e uma blusa de um ombro só preta. Os cabelos soltos, caminhou para o quarto. Observou Astória arrumada enquanto desligava o secador, estava lindo naquele conjunto jeans. Não demoraram em chegar na cozinha e observar Luna tomando café. A loira digitava em seu celular antes de se alimentar.

__ Minha irmã ainda não voltou da lua de mel.- Resmungou Luna lendo algumas mensagens.- Eu quero o meu carro.

__ Deixa sua irmã aproveitar o casamento dela.- Disse Pansy sentando-se na mesa.

__ Eu deixo! Mas quero o meu carro.- Afirmou Luna passando a mão sobre suas pernas desnudas, cobertas apenas pelo short folgado jeans. Usando uma regata branca coberta pela mini-jaqueta.

__ Quando ela chegar te manda, ue. - Falou Astória  enquanto bebia um gole do seu café. Ouviram passos até virem Gina entrando na cozinha. As três ficaram caladas encarando o novo penteado da ruiva.- Uau! Você está linda!

Gina sorriu para elas.

__ Obrigada.- Agradeceu ela.- Tinha decidido mudar.

__ Uma bela mudança.- Afirmou Astória vendo os fios ruivos da amiga bagunçados em um estilo que combinou com o rosto alvo dela. Gina usava um vestido branco com algumas flores azuis escuras desenhadas, calçava sapatilhas negras e carregava uma bolsa de lado.- Qual é o curso que você vai fazer?

__ Administração Empresarial. - Respondeu a ruiva sentando-se no balcão ao lado de Luna. Pegou um copo de suco natural e vasculhou sua bolsa atrás de um dos remédios que teria que tomar.- Depois que sair da faculdade irei trabalhar junto com a minha mãe e meu avô.

__ Sua família trabalha com o quê?. -Perguntou Pansy enquanto comia devagar. Gina bebeu um dos comprimidos, todas escutaram um barulho de algo caindo do chão vindo do quarto de Hermione.

__ Publicidade. -Respondeu Gina começando a comer. - A Empresa organizar eventos de todos os tipos, além de reger modelos para revistas e coisas do tipo. Meu avô é o presidente, mas deixa metade do trabalho para a minha mãe. Meu tio é o psicólogo da empresa. Estou estudando para ficar no lugar da minha mãe. E vocês?

__ Administração Empresarial também.- Respondeu Pansy vendo-a sorrir de lado.- Pretendo ficar no lugar do meu pai, temos uma rede de hotéis : Hotéis Florence.

__ Fiquei com Medicina mesmo Gii. - Disse Astória vendo a amiga sorrir.

__ Sabia que você ia seguir a carreira da sua mãe. - Gina comentou empolgada. Ouviram passos rápidos até Hermione aparecer na cozinha.

Os cabelos estavam presos em um coque mal-feito, usava um short jeans, uma blusa folgada azul escura. Calçava saltos pretos que combinava com a cor do short, a maquiagem era clara e sem está bem caprichada.

__ Você realmente se arrumou rápido.- Comentou Pansy vendo-a começar a comer.

__ Culpa do Draco que acorda àquela hora.- Resmungou a morena começando a comer. As meninas soltaram alguns risos.

***

A loira andava tranquilamente no prédio onde ficava o seu curso, observava tudo atentamente. Ainda era o segundo dia e ela se sentia perdida, daquela vez não demorou para achar sua sala. Entrou.

Ficou no mesmo lugar que havia escolhido no dia anterior, sentada no meio da sala, não havia conhecido sua dupla por causa da falta que o mesmo levou logo no primeiro dia. Decidiu abrir seu caderno de desenho e esperar a professora chegar, os alunos se acomodaram na enorme sala. Escutou uma pessoa sentando-se ao seu lado.

Levantou a cabeça para observar um moreno, percebeu que todos estavam acomodados em seus assentos. Concluiu que apenas aquele lugar que estava vago, voltou sua visão para o rapaz que abria sua bolsa agitado. Era um moreno alto, os cabelos escuros, o corpo era bem definido, a pele parecia ser bem lisa. Percebeu ele suspirar e virar o rosto em sua direção.

__ Oh! Olá..

__ Olá.. - Respondeu gentilmente.

__ Sou Blásio e você?

__ Luna. - Respondeu a loira sorrindo de lado. Viu-o sorrir. Belo sorriso.

Não demorou para a sala ficar quieta com a aparição da professora. Eles cursavam Arquitetura.

***

A ruiva estava sentada em uma mesa do refeitório, estava comendo calmamente perdida em pensamentos. Apenas acordou dos seus desvaneios quando ouviu alguém arrastar a cadeira e sentar-se na sua frente. Levantou a cabeça e engoliu em seco.

__ Olá Gi..

__ Draco.. - Murmurou ela respirando fundo. Estava nervosa, não sabia como ele ia tratá-la já que a última conversa deles foi o xingamento que venho dele e o empurram que sentiu contra seu corpo.

__ Eu quero conversar com você..- Falou o loiro  tranquilamente.- Vamos?

Gina assentiu ainda hesitante, não sabia o que poderia esperar daquela conversa já que foi ignorada por Draco descaradamente. Sabiam que a aula naquele dia tinha acabado, afinal, estavam no mesmo curso. A maioria deles faziam Administração Empresarial por causa das empresas que regiam em suas famílias,  Gina, Draco, Rony e Pansy estavam na mesma sala. Diferente de Luna que cursava Arquitetura, Hermione sendo uma Estilista. Astória Medicina. Theo Tecnologia junto com Harry.

Ambos levantaram-se, passaram a caminhar para fora da faculdade. Viram Hermione junto com Pansy enquanto caminhavam em direção do refeitório. O loiro aproximou-se da morena.

__ Vou ir conversar com a Gina. - Murmurou ele para a morena que sorriu em forma de incentivo.- Você podem esperar, logo mais eu venho buscar vocês?

__ Tudo bem meu amor, podem conversar a vontade. A gente espera. - Falou Hermione dando um selinho no namorado que sorriu. Beijou a testa dela e virou-se para Gina que o esperava mais para frente. Respirou fundo e seguiu a ruiva. As duas ficaram encarando eles que sumiam pelo corredor.

__ O que eles vão fazer?. -Perguntou Pansy curiosa.

__ Se resolverem. - Respondeu Hermione voltando a caminhar para refeitório com a loira  confusa atrás de si.

Uma menina animada parou na frente delas assustando-as.

__ Meninas.. Sou a Lola. - Disse a menina animada. Entregou dois panfletos para elas.- Hoje à noite vai ter uma festa de Boas-Vindas para todo mundo feito pela Fraternidade da faculdade. Vocês estão convidadas a ir, assim como seus amigos. Espero vê-las lá.

Antes de alguma delas conseguir dizer algo Lola já tinha partido para outro grupo. Os olhos castanhos  leram o panfleto tranquilamente. Vendo o horário da festa, onde seria e por quem estava sendo organizada.

__ Você vai ir?. -Perguntou Pansy enquanto ambas voltaram para a caminhar.

__ Vamos falar com os outros.- Disse a morena.- Não sou muito fã de festas.

***

Sentaram na mesa com seus pedidos em mãos, os dois foram para uma lanchonete que tinha perto da faculdade. Ficaram no final do estabelecimento com seus lanches em mãos. Draco respirou fundo, não sabia como conversar com ela e nem ao menos o que dizer.

__ Você está bem?. - Perguntou ele olhando-a calmamente. A ruiva engoliu em seco, pousou suas duas mãos em cima da mesa.

__ Estou bem diante da situação, está bem é uma vitoria. - Respondeu Gina vendo-o assentir. Draco sabia sobre o que ela estava falando. - E você?

__ Culpado. - Respondeu ele vendo-a franzir o cenho.

__ O quê?

__ Desculpa, Gina. Me desculpa por não ter impedido de você ir com ele. - Pediu Draco encarando-a. A ruiva comprimiu os lábios.

__ Você não tem culpa de nada, nada. Primeiramente a culpa é minha por ter deixado ele entrar na minha casa. - Falou Gina mexendo no canudo do seu copo de refrigerante. - Eu deixei ele entrar Draco, você me avisou e eu não escutei.

__ Eu me sinto péssimo por ter xingado você.- Draco disse batendo os dedos na mesa. - Por ter lhe empurrado.. Céus! Gi, eu passei meses me sentindo culpado.

__ Sua reação é compreensiva pela formar que nos encontrou. - Disse Gina com sinceridade. - Tudo aconteceu por minha culpa, nada venho de você. Mas eu estou me sentindo bem, muito tempo que não sentia essa paz de espírito.

Draco sorriu de lado, sua namorada tinha razão no final de tudo. Como sempre Hermione enxergava as coisas bem diferentes, situação que ele demoraria um século para perceber.

__ Você renasceu. - Falou  vendo-a lhe olhar com atenção. - Renasceu para a vida, você não precisa mais de mim. Finalmente você está por si só.. Você não precisa mais da minha proteção.

Gina sorriu, realmente era verdade tudo o que ele disse. Desde que acordou e ficou sabendo sobre os acontecimentos que ocorreram enquanto esteve em coma despertou um senso de liberdade que foi muito tempo prendida. Ela se sentia renovada, sentia que poderia fazer as coisas por si só. Sem ajuda de ninguém.

__ Espero que possarmos ser amigos. - Disse Gina. O loiro pegou na mão dela e apertou sorrindo de lado. Ambos corações finalmente em paz.

__ Finalmente amigos. - Afirmou ele sorrindo.

__ Agora me diz como você ficou com a Hermione. - Disse Gina empolgada. Tinha tantas coisas que eles precisavam dizer, mas tudo estava bem, no seu devido lugar. Outras palavras poderiam esperar.

***

__ Eu estou morta. - Disse Hermione jogando-se em cima da cama.

__ Como foi suas aulas hoje?. - Perguntou Draco  colocando sua bolsa em uma cadeira. Ele era o único que não dividia o quarto com outro amigo. Havia ocupado o quarto de hóspedes e nada lhe faria sair dali.

__ Cansativas e as suas?. - Perguntou Hermione observando-o tirar sua camisa.

__ Boas. Conversei com a Gina. - Falou ele virando-se para encará-la que estava curiosa. - Está tudo nos conformes, conversamos bastante.

Hermione sorriu para si.

__ Estou orgulhosa de você amor. - Disse a morena sorrindo animada.

Draco deu um sorriso, caminhou deitando-se por cima do corpo dela. Mordeu o seu queixo.

__ Mereço uma recompensa, não acha?. - Perguntou ele com o tom de voz totalmente malicioso.

__ Merece. Quer Doritos?. - Perguntou Hermione rindo da careta que ele fez.

__ Minha recompesa tem que ser mais molhada. - Disse o loiro pegando na cintura dela. Hermione  arqueou as sobrancelhas.

__ O que isso quer dizer?. - Perguntou  confusa. Draco sorriu de lado e aproximou-se beijando seus lábios finos. Sentindo o corpo quente dele sob o seu, suas mãos segurando seus fios claros.

Draco quebrou o beijo e rapidamente pegou ela no colo e correu em direção do banheiro ouvindo um grito de Hermione. Draco continuou rindo.

__ Me bota no chão, Draco. - Pedia ela enquanto batia em suas costas.

__ Você vai tomar banho comigo. - Ordenou Draco enquanto ligava o chuveiro.

__ NÃO... - Gritou ela se esperneando. Draco acabou lhe colocando no chão para ambos não caírem. A morena conseguiu se livrar do aperto dele. Ela correu para fora do quarto.

__ Volta aqui, amor. - Falou Draco rindo enquanto ia atrás da morena que ria. O loiro alcançou-a no final do corredor segurou sua cintura vendo-a soltar outro grito. A morena riu e parou de se debater nos braços fortes dele. O loiro mordeu o lóbulo da sua orelha.- Vamos tomar banho comigo?

__ Não.. - Negou ela rapidamente. Draco virou-a de encontro com o seu corpo.

O loiro fez uma careta de frustração, Hermione riu e bateu no peito dele. Os olhos do loiro encararam-a.

__ Sabe, você é linda. -Disse o loiro passando a mão sobre seu rosto.

__ Eu sei.. - Respondeu Hermione rindo e vendo-o revirar os olhos.

__ Eu nem posso elogiá-la.

__ Sem galanteio, Draco. - Disse a morena rindo. Beijous os lábios dele em um selinho.- Vou tomar um bom banho, só vou nessa festa por sua causa.

O loiro suspirou frustado.

__ Tudo bem. Vá tomar banho. - Disse Draco soltando-a. A morena riu e correu em direção da porta do apartamento antes que ele decidisse lhe pegar novamente, talvez, não resistiria.

Draco riu e voltou para o quarto.


Notas Finais


Olá Pessoal. Espero que tenham gostado desse capítulo. As coisas estão tão calmas, faça suas apostas quem vai sofrer primeiro kk. Bom, quero vê-los nos comentários. Logo mais eu respondo os outros do capítulo passado.

Bjs da Lay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...